>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[FILLERS] Yagami - 8/3/2018, 20:54

UCHIHA HYAKUYA
夜明けの目

O ADEUS

Sabia que um dia, cedo ou tarde, teria que procurar, descobrir e decidir sua verdadeira natureza espiritual. Não sabia exatamente qual rumo tomar. Mas sabia que tinha propósito muito maior do que esperava. O garoto queria se tornar conhecido. Mas ainda não tinha visto com seus próprios olhos, a maneira que o mundo age. Parecia que estava ali no mundo apenas pela ordem natural das coisas. E não era bem assim. Seu poder ocular é um dos mais poderosos de todo o mundo ninja. Mas Hyakuya mal tinha noção disso. Ele sabia de seu poder, de toda a majestade da técnica. Mas não sabia o fardo intenso que era carregar aqueles olhos. A ambição que geraria em todos a sua volta. Confiar em alguém, era de fato algo fora de cogitação. Hyakuya queria mais do que nunca reencontrar seus amigos, Krul e Yuichiro. Não os vêem desde quando foi pego e levado ao laboratório. Mas, a cada dia que passava, Hyakuya procurava uma maneira de não se deixar abater por conta dessa ausência de seus amigos de infância. Ele procurava treinar, meditar, esvaziar a cabeça de sentimentos ruins para evitar ficar triste, e tomar atitudes que fossem totalmente sem pensar e rebeldes.

Relembrando do passado, Hyakuya e seus amigos tiveram uma infância muito boa e divertida, cheia de brincadeiras, travessuras e bagunça. Típico de toda criança. Aquilo ficou marcado na mente dos três, pelo resto da vida. Pois eles brincavam, pra não ver toda a realidade fora de suas brincadeiras. Mortes, guerras, sangue... Era algo que os pais de cada um dos meninos não queria que eles soubessem, para não deixar eles perder seu momento de criança. Pouco Hyakuya sabia sobre seu Clã quando criança. Krul era a mais inteligente, e a mais ligeira do trio. Ela sempre buscava um meio de conseguir o que queria, custe o que custar. Em um de seus momentos, conseguiu roubar uma chave de um guarda, que dava acesso a uma grande montanha, em uma passagem subterrânea. Sem hesitar, as crianças foram até lá, totalmente empolgados e agitados. Afinal, era uma aventura nunca feita antes. Queriam descobrir o porque de uma montanha ser guardada por uma entrada subterrânea trancada com uma chave de ferro. Andavam, e parecia ser uma caminhada interminável, sem fim algum. Após alguns minutos, Yui quis desistir, e Krul tomou uma atitude muito agressiva, e lhe deu um tapa em sua cabeça. 

" — Para de ser mocinha. Até o Hya que é mais dodói tem mais coragem que você." Ambos riam, e continuavam a extensa caminhada. Após cerca de 30 minutos andando, finalmente viam uma saída, e o ar batia de forma diferente. Era o topo da montanha já, logo de cara. Os garotos ficavam encantados com a linda e maravilhosa paisagem que se podia observar de lá de cima. " — Krul-chan... Se alguém nos pegar aqui, será que sofreremos alguma punição? Eu não ligo de sair com vocês, mesmo que quebremos algumas regras. Mas sabe, tenho medo de magoar o papai. Ele é muito responsável, e cuida de todo nosso Vilarejo. Se alguém nos vir aqui, podem acabar com ele, de tanto que ele vai ser xingado." Preocupado, o garoto faz uma pequena indagação a Krul. " — Hyakuya-kun. Você precisa parar de se preocupar. Sabe o que dizem quando a gente é pego aprontando? São só crianças. É a única coisa que dizem sempre, não importa o que façamos. Eles não dão a mínima pra nós. Claro, ele é seu pai. Mas não se preocupe. Até porque, ninguém vai nos pegar aqui em cima, olha só o que aprendi."

A garota fecha os olhos, e os abre novamente. Um grande vermelho escarlate toma conta da iris de seus olhos. Yuichiro e Hyakuya se assustam, mas Hya fica mais empolgado do que assustado. " — Krul-chan, você conseguiu despertar o Sharingan. Seus pais devem estar felizes. E o sensei também, e seu sensei falso.." O garotinho é interrompido por sua amiga, que abaixa a cabeça. " — Denki-sama... Ele faleceu. Antes de morrer, ele pediu para que eu não contasse a ninguém, pois isso só traria mais ódio e guerra. E isso era algo que ele jamais queria. Quando eu o vi morrer, despertei meu Sharingan, e tirei a vida daqueles que nos atacaram." Assustado, e um pouco abatido, Hyakuya se levanta, e da um grande abraço em Krul. Yuichiro sai andando, procurando algo. " — Pessoal, olhem só isso." Os dois o seguem, e se deparam com uma placa presa ao chão, repleta de símbolos, mais parecidos com selamentos. Algo estava selado ali. " — Se afaste Yui-kun. Isso é um selamento. Algo está ai, e pode ser perigoso. Talvez seja por isso... Es-espere. A posição da lua, 8 estrelas brilhando.. Não pode ser. Eu sei o que é."

A garota pedia para que seus amigos se afastassem. " — A pouco tempo atrás, papai me disse que nossos pais, protegeram nossa vila de uma criatura muito poderosa e grande. A criatura tinha um poder destrutivo tão alto, que conseguiu destruir nossos vizinhos com apenas um golpe. Parece que é coisa de outro mundo, mas eu não duvido. Acho melhor irmos embora." Assustados, os garotos a seguem, e Yui está quase chorando. " — Ora Yui-kun. Pare com isso. Se você continuar assim, nós vamos jogar você daqui." Dizia Hyakuya com um sorriso de canto. Um sorriso que logo não seria mais visto, por nenhum de seus amigos. Dois ninjas com trajes brancos e rostos cobertos, surgem em frente as crianças. Krul tenta os atacar antes mesmo deles dizerem quem era, e falha. Hyakuya era o alvo, sem saber o porque. Os homens o pegam, jogam Yui ao chão, e Krul, sem ter o que fazer, corre e se esconde em uma velocidade absurda. Hyakuya se debate, usa toda sua força, que não é nada comparada a dos ninjas. " — Chefe, conseguimos. O loiro está conosco. A outra, não parecia ser uma Uchiha, e mesmo assim, ela fugiu."

|     HP: 500/500 | CH: 800/800 | ST: 00/05     |

Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Bandana de Iwa no pescoço
- Bolsa ninja na perna direita
- Treino de Status (filler), com 1002 palavras.
Jutsus Usados:
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLERS] Yagami 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FILLERS] Yagami - 8/3/2018, 22:42

@ App +200 de status mês do Up. 

FICHA 
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.