>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : Reforma da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Reforma da Vila - 8/3/2018, 20:28

Comparada a minha ultima missão, essa era o triplo de trabalho, desejei por um momento estar de volta á floricultura, o cheiro de flor, o sentimento. Agora sentia o cheiro de tinta, as flores em minha volta se transformaram em pequenos compartimentos de tinta, e uma longa cerca a ser pintada.

Quanto antes começar, antes irei terminar, tentei pensar positivamente. Acho que o homem que me deu o trabalho havia me pregado uma peça, procurei por um rolo de tinta, mas o que eu encontrei foi apenas um pincel. Um pequeno pincel para pintar toda essas cercas. Logo comecei, após trinta minutos percebi que nem um terço eu havia pintado, seria um longo dia. Continuava por alguns minutos e trocava de braço para não ficar dormente, continuei até ver o sol indo embora, e ainda faltava bastante cercas. Atravessei a cerca e fui até o outro lado, onde outro ninja estava pintando, tentei me mover rápido o suficiente para trocar o meu pincel com seu rolo de tinta e voltei para o outro lado da cerca. Felizmente ele procuraria o pincel do seu lado da cerca até vir para cá, até lá eu já teria terminado e estaria na minha cama. Dito e feito. Terminei rapidamente, ponderei quanto tempo levaria se eu tivesse com isso desde o começo, devolvi o rolo de tinta do mesmo jeito que havia pego, botando o rolo de volta em um lugar com que ele perceberia facilmente, antes de sair observei quando ele olhou para o lado vendo o rolo de tinta, gritando algumas palavras que não consegui ouvir de braços aberto olhando para o céu.

Yuki: 300/495 04/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
zerada

etc:
a

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : Reforma da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Reforma da Vila - 9/3/2018, 19:27

@ App Recompensa Máxima 

FICHA 
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.