Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 01:06Kai

» [Ficha] Kuroku Kaminari
Hoje à(s) 01:04Kuroku

» [Missões] Akira.
Hoje à(s) 00:52Hyouhaku

» [C.T] Lusty
Hoje à(s) 00:51Kaya

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 00:47Hyouhaku

» [C.T] Kaori
Hoje à(s) 00:44Kaya

» [Filler] Dentro de mim
Hoje à(s) 00:44Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:43Hyouhaku

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 00:33Hyouhaku

» [M.F] Kuro
Hoje à(s) 00:32Hyouhaku

» [Mudanças de Ficha] - Itsuki
Hoje à(s) 00:31Hyouhaku

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 00:30Hyouhaku

Minas Subterrâneas - Resgate

Minas Subterrâneas - Resgate em 8/3/2018, 20:23

Lá eu estava, treinando nas montanhas como de costume. Meu corpo se encontrava empapado de suor, o cansaço era visível, minha respiração ofegante, mas era firme em minhas convicções, nada me impediria de ir de encontro com minhas ambições.

Já era fim da tarde, o sol acalorado aos poucos ia se despedindo, as nuvens corriam pelo céu alaranjado - embora o vento estivesse calmo –, os pássaros voavam em bandos e as árvores cantavam suas agradáveis canções do farfalhar das folhas. Tudo em perfeita harmonia. Até que ao longe ouvi o som de um grande alude e o grito desesperado de homens que chamam a minha atenção.

- Socorro! Alguém nos ajude!

Não pensei duas vezes, corri ao resgate mesmo exausta do treino. Chegando próxima ao local pude ver uma cena caótica, havia uma grande massa de poeira pelo ar, homens feridos e ensanguentados e diversas rochas espalhadas pelo campo. A mina havia explodido. Me aproximei de um dos homens.

- Todos saíram?
- Não, ainda tem mais 1 de nossos companheiros lá dentro! Tinha uma vazão de gás na mina e um dos nossos resolveu fumar bem na hora! – disse revoltoso.

Sem mais diálogos eu entrei. O cheiro de gás era notório, também estava muito escuro, mas isso não era problema para meus olhos aguçados, enxergava quase que como se fosse dia. Havia diversas rochas para todos os lados e bem ao fundo esperneios de um homem. - Ahhhhhh! Minha perna! Gritava de dor o mineiro. Sua perna estava presa debaixo de uma das rochas. Corri ao resgate do homem e se deparou com uma cena: não era uma rocha imensa, mas foi o suficiente para luxar gravemente a perna do mineiro, além do homem estar segurando um charuto em suas mãos. Então retirei a pedra de sua perna, apoiei o trabalhador em meus ombros e em meio aos escombros o guiei à superfície.

- Muito obrigado, não sei como agradecer! Disse alegre de ter saído daquela situação e se apoiando a uma arvore do lado de fora da mina.
- É só não parar para fumar no trabalho de novo... – como de costume, eu não estava bem humorada, erros tolos assim me frustram facilmente.

Yuki: 300/495 04/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
zerada

etc:
Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Minas Subterrâneas - Resgate 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Minas Subterrâneas - Resgate em 9/3/2018, 19:27

@ App Recompensa Máxima 

FICHA 
Minas Subterrâneas - Resgate 100x100

Fama : 000
Artref