NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[CENA] Odachinagi. Vote_lcap[CENA] Odachinagi. Voting_bar[CENA] Odachinagi. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[CENA] Odachinagi. 100x100
[CENA] Odachinagi. 100x100
Cena: O poder dos céus.



Debaixo do Sol escaldante que cobria quase toda a vila, o quase-adulto Gilgamesh teria a possibilidade de desenvolver uma habilidade que poucos neste vasto mundo ninja teriam conhecimento sobre. O campo de treinamentos seria o lugar perfeito para isso; afastado das pessoas, um grande lago cortando a vegetação local e as árvores que projetariam as sombras para o seu descanso se necessário.

Instruções: Chegue no campo de treinamento, manifeste a vontade de treinar seu chakra - obviamente você desenvolverá uma habilidade que não conhece  - e naturalmente as coisas ocorreram como planejado.

Posts: 1/5


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ablon
Genin
[CENA] Odachinagi. WVjU4Iv
[CENA] Odachinagi. WVjU4Iv
[CENA] Odachinagi. R1J9BgO
HP 475 | CK 775 | ST 0/3

...

Novamente, encontrava-me imerso no meus mais profundos devaneios. Minha mente transitava à outro mundo, usufruindo do máximo de minhas capacidades cerebrais para levantar a ideia de ser um grande shinobi. Para mim, alcançar um posto alto na hierarquia shinobi seria o esplendor de minha vida; o apogeu ao qual eu tanto almejava. Inerte em tais pensamentos, galgava inconscientemente pelo Vilarejo da Folha. Mesmo que aquém do mundo exterior, ainda era possível pressentir, no fundo de meu subconsciente, murmúrios e palavras ao qual não conseguia identificar 一 fruto de conversas paralelas proporcionadas pelos cidadãos de Konohagakure, que cercavam as ruelas do vilarejo naquela manhã ensolarada. Desprendi-me disto, e continuei.

Em um estalo, senti meu corpo ser percorrido por uma estranha sensação na espinha. A medula estremeceu, sujeita a sinapses simultâneas que percorriam meu sistema nervoso de maneira frenética. A coluna eriçou, junto com meus cabelos e os demais pelos do corpo. Concomitantemente, arregalei os olhos, e foi neste momento que saí de meu transe. Dispondo do ápice de minhas habilidades oculares, pude observar ao meu entorno uma vegetação belíssima 一 composta por um grande lago, árvores em excesso e uma vegetação totalmente esverdeada. O contraste do azul celeste projetado na água da lagoa com a flora esmeralda funcionava como um colírio para meus olhos, os quais satisfaziam-se com ambientes bucólicos e naturalistas.

Sem pressa alguma, dirigi-me até a sombra de uma árvore 一 um grande carvalho, antigo, que apresentava briófitas por toda a casca do tronco 一 e sentei-me no chão. Senti a umidade entrar pelas minhas coxas, mesmo que estivessem protegidas pela calça negra de couro; e isto me fez relaxar por um breve instante. Instintivamente, apreciei meu estado de espírito ao qual me encontrava, e senti uma vontade exacerbante de evoluir os limites de meu chakra.

Subitamente, fechei meus olhos.

Considerações:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[CENA] Odachinagi. 100x100
[CENA] Odachinagi. 100x100
Cena: O poder dos céus.



O chunin da vila da folha poderia se sentir protegido debaixo do carvalho em que se encontrava, afinal o Sol não poderia lhe causar problemas ali. Seu chakra estava quase tão calmo quanto ele, poderia sentir a energia percorrer todas as extensões de seu corpo como nunca sentirá antes. "O que fazer daqui em diante?" Pensou arduamente após tantos minutos sentado ao chão, só ele poderia mostrar qual foi a sua conclusão.

Instruções: Tente modelar seu chakra, considere o que já foi narrado. Quero que coloque o tal pensamento em seu post.

Posts: 2/5


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ablon
Genin
[CENA] Odachinagi. WVjU4Iv
[CENA] Odachinagi. WVjU4Iv
[CENA] Odachinagi. R1J9BgO
HP 475 | CK 775 | ST 0/3

...

De olhos fechados, tudo o que conseguia sentir era o vazio. A mais profunda inexistência; simplesmente o nada. O sopro da morte, a escuridão e a rutilância 一 isso era perceptível para mim, não importa como. Contudo, de maneira súbita, uma faísca se acendeu. Inundei meu corpo com a energia transcendental, o chakra, fazendo-o ser transportado por todo o meu corpo de maneira uniforme, quase heterogênea. Em meu subconsciente, era possível entender que aquela energia era poderosa, talvez a mais poderosa que eu já havia sentido. Possivelmente essa fosse a esplendorosa Força, conhecida por alguns como a natureza em si, a personificação do mundo.

De maneira quase intencional 一 mas certamente não era 一 ousei elevar ainda mais o chakra. Mesmo que eu sentisse, era impossível eu determinar a forma de sombras que se formava ao meu entorno, mas era certo que algo magnânimo me cobria. De maneira progressiva, aos poucos era possível determinar a imensidão de meu elemento primordial, Doton, como se mostrasse o quanto ínfimo eu era diante daquele ambiente natural.

Subitamente, ainda de olhos fechados, rangi os dentes e tentei moldar meu chakra, usando as propriedades do chakra conjurado como percursor de tal ato.

Considerações:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[CENA] Odachinagi. 100x100
[CENA] Odachinagi. 100x100
Cena: O poder dos céus.



Era incrível a forma como Gilgamesh conseguia conduzir seu chakra, não era para menos ele ser um chunin da aldeia da folha. No espaço vazio entre suas mãos uma esfera densa era formada, logo essa esfera ficaria avermelhada, mas em seguida sumiria fazendo com que o adolescente abrisse seus olhos de forma abrupta.

Instruções: Bom, agora que você sabe que pode moldar as coisas, tente fazer uma arma de chakra mas falhe da mesma forma que foi descrita aqui.

Posts: 3/5


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ablon
Genin
[CENA] Odachinagi. WVjU4Iv
[CENA] Odachinagi. WVjU4Iv
[CENA] Odachinagi. R1J9BgO
HP 475 | CK 775 | ST 0/3

...

"O que foi isso?" 一 pensei, consternado com o que havia acontecido. Havia sentido, entre a palma de minhas mãos, a ocorrência de uma peculiar energia de forma esférica, ao qual parecia aquecer a pele ao ser invocada. Não consegui constatar suas reais feições, mas era de fato, uma esfera de energia. Arqueei as sobrancelhas, e tentei novamente invocar aquele chakra especial. Dessa vez, de olhos abertos, precisaria ainda mais de concentração para moldar a Força e conjurar suas particularidades. Com a mesma posição de mãos que havia feito anteriormente, elevei o chakra em meu corpo à níveis consideráveis, tentando buscar em meu organismo algo que pudesse me ajudar em tal incumbência. Paulatinamente, uma energia luminosa se formava aos contornos de minha mão, clareando a sombra proporcionada pelo carvalho com uma tonalidade avermelhada, quase rosa. Aos poucos, tentei transformar aquela esfera em algo útil 一 uma arma. Suando frio 一 tomando cuidado para não perder a concentração 一 comecei a ajeitar a forma do chakra especial, que respondia se mexendo de um lado para o outro, freneticamente, mas dar resultado algum. Após alguns segundos, a esfera se desfez em um rápido pisco de luz, e tudo voltou à estaca-zero.

Considerações:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[CENA] Odachinagi. 100x100
[CENA] Odachinagi. 100x100
Cena: O poder dos céus.



Sem saber, o garoto havia progredido. Bastasse insistir para chegar à um resultado melhor do que havia obtido até agora, Gilgamesh era astuto então isso não seria um problema para ele. Nuvens cobririam o Sol por um tempo, talvez até mesmo o ambiente estivesse interessado em sua capacidade de manipulação de chakra.

Instruções: Pode narrar a utilização do Odachinagi, no último post iremos finalizar.

Posts: 4/5


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ablon
Genin
[CENA] Odachinagi. WVjU4Iv
[CENA] Odachinagi. WVjU4Iv
[CENA] Odachinagi. R1J9BgO
HP 475 | CK 775 | ST 0/3

...

O tempo mudou 一 nuvens cobriam o astro solar, inundando a planície com uma imensidão de sombras. Concomitante a isto, a natureza parecia ser afetada pelo chakra da Força.

Respirei mais uma vez. Dessa vez, com os olhos novamente fechados, ousei invocar a energia ancestral que me cercava. Cerrei os dentes, ativei as vias de meu chakra, e comecei o processo 一 ao qual parecia já estar se adequando ao meu organismo. Um chakra de coloração avermelhada cobriu-me como uma armadura, iluminando as sombras com aquela claridade escarlate, púrpura, e com tons de negro. Em minha mão, brotou novamente a esfera de luz, fazendo com que a palma se esquentasse a cada segundo que se passava. Pouco tempo depois, gritei com fragor; entretanto, não era um urro de dor. Aquele era um grito de libertação, que teve consequência na materialização daquela esfera em uma única arma. A espada de energia vermelha postulou-se na mão direita, e em pouco tempo, usufruindo dos limites de meu chakra, fui capaz de fazê-la transitar pelo ambiente, girando e rodopiando e indo em direção até onde meus olhos conseguiam alcançar.

Eu conseguia controlá-la, e isso era bom.

Considerações:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[CENA] Odachinagi. 100x100
[CENA] Odachinagi. 100x100
Cena: O poder dos céus.



A evolução constante finalmente havia trazido bons resultados. A dominação da técnica Odachinagi, que era provida do chakra desconhecido, fora concluída com sucesso. Gilgamesh poderia testar a força da técnica aplicando golpes contra a madeira do local, afinal não tinha nada melhor para fazer nesse momento.

Instruções: Instruções claras no post, é isso.

Posts: 5/5


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ablon
Genin
[CENA] Odachinagi. WVjU4Iv
[CENA] Odachinagi. WVjU4Iv
[CENA] Odachinagi. R1J9BgO
HP 475 | CK 775 | ST 0/3

...

Após realizado o controle da arma, levantei com cuidado, esticando meus braços e pernas, que enrijeceram com a contração muscular. Em seguida, bati com as mãos na calça 一 suja com um pouco de lama e terra 一 e em seguida invoquei novamente meu chakra. A energia vermelha brotou em minha mão como da outra vez, formando uma espada alguns segundos depois. Após isso, utilizei novamente minhas propriedades energéticas para conjurar uma série de outras armas, iguais à primeira, que se juntaram ao meu arsenal, rodopiando ao redor de meu corpo. Em um grito, mandei-as em direção à uma grande árvore, localizada à cerca de dez metros de mim. As espadas, em alta velocidade, chocaram-se contra a mesma em um estrondo retumbante, derrubando-a e levantando poeira na região afetada. Feito isso, estava provada a força dos golpes daquela habilidade 一 e ela era magnanimamente poderosa.

Considerações:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[CENA] Odachinagi. 100x100
[CENA] Odachinagi. 100x100
@Aprendizagem aprovada!

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido