Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

A Última Jornada

         Era manhã. Na verdade, quase manhã. No céu, predominava um azul sutil, que dançava entre o claro e o escuro. O sol sequer nascera ainda e as formas no horizonte ainda se mostravam como silhuetas negras. No Vilarejo da Nuvem, ainda por cima, tais efeitos se multiplicavam. Como o solo estava acima das nuvens, as mesmas escondiam ainda mais a fina camada de luz que poderia penetrar nas casas. A maioria das pessoas ainda dormia dentro de seus lares sonhando sobre o amanhã. Outras, poucas, acabavam de acordar para os seus trabalhos ou deveres para com a vila. A exceção, no entanto, repousava em Asuna: uma jovem exageradamente esforçada. No meio da madrugada, estava em um pequeno parque nos arredores de uma das áreas de moradia treinando socos em uma árvore, quando sequer chegara a hora de a mesma o fazer.
   Tanto esforço, na verdade, não vinha sem fundamento: talvez fosse animação, talvez ansiedade, ou apenas pura e simples vontade de se aprimorar, mas hoje era um dia especial. Havia recebido uma carta... uma carta diferente, com a assinatura inegável de um dos indivíduos de maior posição na hierarquia da família. Nunca recebera algo desse tipo. Tratava-se de uma reunião com inúmeras pessoas importantes - algumas que sequer conhecia pessoalmente - do clã Hyuuga para discutir um único tópico: ela.
   Não fazia ideia do que se tratava. Podia ser ruim... ou bom. Tudo o que sabia era que precisava estar pronta e apresentável no salão da Grande Casa da Família logo pela manhã.


Considerações:
[RP - CRO] - A Última Jornada Tumblr_oeaylqFmfU1ufsg86o1_400

eae meu bom... começando aki o rp.
espero que tu goste da história q pensei pra vc... eu acho q tu vai
also nao precisa se sentir constrangido em seguir um caminho inusitado na narração
eu adapto tranquilamente baseado nas tuas decisões. inclusive essa é a parte mais divertida
tamo junto
post 01/40~

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sortudo
http://narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳


Ainda com pouca luz permeando a vila, Asuna já estava praticando. Seus socos eram desferidos em uma pobre árvore em um dos simples, mas bonitos, parques da vila de Kumo. Mal havia começado o dia e ela permanecia a todo vapor, tentando aprimorar sua força, mesmo com um custo. Suas mãos, agora levemente machucadas, com manchas de pancadas nas falanges, acertavam sem parar o seu alvo. Entretanto, mal sabia ela que hoje seria um dia totalmente diferente, que, neste exato dia, seria convocada para uma reunião com pessoas do alto escalão de seu clã.
  Quando recebeu a carta, ficou alguns instantes imobilizada, pensando se seria algo muito grave ou alguma notícia ruim. Depois, uma respiração profunda encerrou suas incertezas, demonstrando a ela que deveria se sentir calma, afinal, ela era da casa principal e deveria se manter calma. Percebendo o compromisso do evento, sabia que deveria voltar imediatamente para casa, se arrumar e tomar um banho antes de sair para a reunião. Ela caminharia para casa e falaria com seus pais sobre o assunto, pedindo algum auxílio e se eles mesmos sabiam da carta. Depois disso, ela iria tomar um banho quente para relaxar seus músculos, buscando ir relaxada para o salão da Grande Casa dos Hyuuga.
  - Eu estou pronta, treinei a minha vida toda por isso - pensaria a menina enquanto se vestiria e pegaria seu equipamento. Ela estaria muito ansiosa para conhecer o resto de seu clã, e, principalmente, por causa do foco da conversa, ela mesma. Sairia de casa o mais rápido possível, se despedindo de seus pais, correndo para o local de encontro. Quando chegasse por lá, entraria pela porta da frente, procurando saudar algum de seus anfitriões e acabar logo com isso.
 

[RP - CRO] - A Última Jornada Asuna-Yuuki-sword-art-online-35671416-500-281




Considerações:
Tá tudo bem, man. Se precisar de um tempo por causa de qualquer coisa na vida me fala que a gente resolve. Editei somente agora antes que tivesse alguma resposta para botar as considerações aqui. Confio em ti e na tua história :D
Equipamentos:
Kunai x3 | Shuriken x10 | Makibishi x10 | Kemuridama x3 | Kibaku Fuuda x8
Jutsus Utilizados:
Ficha

Sortudo
Sortudo
Genin
Vilarejo Atual
[RP - CRO] - A Última Jornada 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos