Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP] O Fim do Inverno 2
Hoje à(s) 12:59 por Yukino'

» [C] Noite estranha
Hoje à(s) 12:51 por Arlong

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 12:33 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 12:33 por DelRey

» [Crônica - Tzuyu] Das sombras, luz
Hoje à(s) 12:32 por Tzuyu

» Lista & Organização de Armas Lendárias
Hoje à(s) 12:32 por DelRey

» [C.T.] Freyja
Hoje à(s) 12:31 por DelRey

» [Compra de Técnica] Hyuga Zenyatta.
Hoje à(s) 12:30 por DelRey

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:27 por DelRey

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 12:26 por DelRey


Convidado


21/9/2018, 13:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Crystal Lee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crystal Lee - em 4/3/2018, 14:10

Crystal Lee
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: ——
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade: Homossexual
Idade: Catorze
Aniversário: Inverno
Estado: Viva
Arquétipo: Neutra
Clã: Lee
Vilarejo: Konohagakure
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Tokubetsu Jōnin
Times: ——
Conhecimentos: Básicos da academia
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 167cm
Peso: 54kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos escuros
Braço dominante: Ambidestra
Outros: ——
Descrição Geral: Lee é uma garota de altura mediana em função da idade. Diferentemente de boa parte do clã Lee, suas sobrancelhas são finas e bem delineadas. No entanto, apesar disso, o todo restante se assemelha ao clã ao qual integra. Seu cabelo é acentuadamente abaulado, semelhante a uma tigela com pontas levemente rebeldes. Tem um rosto de feição bela, com características bem afeminadas.

Quanto ao seu vestuário, este também é semelhante às roupas usadas pelos integrantes do infame clã. São vestes em um verde dos pés a cabeça, como se assim formassem uma única peça de roupa. Usa um cachecol alaranjado sobre o pescoço, uma blusa bem apertada e uma calça folgada nas pernas como se fossem balões que ultrapassa um pouco o joelho. O restante dos membros inferiores são cobertos por uma meia-calça, finalizando com os pés calçados em um salto.
Personagem Base: Lin-li Maito (OC)
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Treinar; Comer
Coisas  que não gosta: Discussões
Motivações: Não é alguém de grandes inspirações, mas acredita que pode ajudar a vila sempre que possível e, nesse sentido, deseja ser uma grande kunoichi no futuro.
Medos: ——
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Crystal Lee é uma garota simples inclusive em sua personalidade. Ela segue, com normalidade, a sua vida em todos os seus minuciosos aspectos. Seu maior objetivo é o de, algum dia, tornar-se uma grande ninja capaz de ser reconhecida onde quer que vá. Apesar de soar um sonho vaidoso, ela não o é nem um pouco do ponto de vista estético. Desapegada de cosméticos, está sempre demonstrando um sorriso caloroso para todos aqueles que a cercam. Não é cerceada por grandes medos ou outras formas de trauma. De grande amigabilidade, seu carisma é imenso. Empatia também lhe é uma qualidade, processando muito bem a dor alheia e servindo, quase sempre, como um bom ombro amigo.

Segue a hierarquia ninja perfeitamente bem. Sente-se bem em obedecer ordens, apesar de não permitir-se seguir as injustas. Uma ninja aplicada, em suma. Além de tudo, gentil e bondosa, um coração plenamente puro. Não é, nem de longe, tímida ou retraída. Ainda sim, sabe-se manter calada nos momentos inoportunos. No geral, é alguém que pode se considerar inteiramente neutra em questão de decisões, baseando suas escolhas no princípio boa-fé. Diferentemente de outras garotas, não tem qualquer interesse amoroso.

HISTÓRIA


Nasceu em ilhas próximas de Kirigakure. Seus pais são ninjas fugitivos que encontraram exílio no vilarejo de Iwagakure, muito embora nunca tenham se reconhecido como fugitivos da Névoa. Do amor entre os dois nasceu Crystal Lee, uma menina que, desde jovem, sempre foi muito normal. Durante sua infância, gostava de brincar com as outras crianças e ajudar sua mãe com os afazeres domésticos. Com o passar dos anos, ingressou a academia ninja e logo foi vista como uma prodigiosa ninja. Aclamada a tal patamar, seguiu até finalmente graduar-se com a avançada idade de treze anos. Hoje em dia busca seguir os seus dias normalmente, almejando um dia tornar-se uma grande ninja de Iwagakure.  

Depois de eventos fatídicos, tornou-se Crystal Lee, deixando de ser antigamente conhecida como Atane Rena. Estes acontecimentos sucederam a graduação Chūnin a qual logrou êxito em um combate realizado contra uma grande Jonin da vila, Rie. Agora, busca alcançar patamares ainda mais altos.  

QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
Habilidade em Taijutsu (0)
Grande Controle de Chakra (2)
Agilidade Aguçada (2)
Perita armamentista: Kenjutsu (2)
Ambidestria (1)
DEFEITOS
✖️ Inabilidade em Ninjutsu (3)
✖️ Inabilidade em Genjutsu (3)
DATABOOK

[00] Ninjutsu — Inapta
[05] Taijutsu — Mestre
[00] Genjutsu — Inapta
[02] Inteligência — Inteligente
[05] Força — Titânica
[05] Velocidade — Vinte e dois metros por segundo
[03] Stamina — +175 HP/Chakra | Seis turnos
[00] Selos — Um selo por segundo

[07] Inicias
[02] Extras
[11] Adquiridos
[20] Total

BOLSA DE ARMAS (20)


Kunais: 02x
Senbon: 10x
Kibaku Fuda: 20x

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: ——
Segunda Natureza: ——
Terceira Natureza: ——
Kekkei Genkai Elemental: ——
Afinidade Elemental: Fūton
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Ten no Juin
Primeira Especialidade: ——
Transplantes: ——
Habilidade Única: ——
Limite de Jutsus: 0/20 (Base - Rank) | 0/13 (Taijutsu) | 0/3 (Kenjutsu)
MISSÕES REALIZADAS

[05] Rank D
[03] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
RELACIONAMENTOS

Código:
[quote][b]Nome:[/b] (Nome do personagem)
[b]Tipo:[/b] (NPC ou Player)
[b]Intimidade:[/b] (conhecidos, amigos, amantes, etc)
[b]Descrição:[/b] (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
[b]Links:[/b] --[/quote]
LINKS COMPROBATÓRIOS

Eventos:
Chunin Shiken [ +1 ponto qualidade treinável ]
Feliz 2018 [ +2 ponto qualidade treinável; doador ]

Graduações:
Teste Chunin

Missões:
Rank D: 2x
Rank D: 1
Rank D: 2x
Rank C: 2
Rank C: 3 [ +1 ponto databook ]


Treinos:
Campo de treinamento [ Perita Armamentista: Kenjutsu (1); 2 pontos em velocidade - dobrados pelo evento; 4 pontos em databook e 450 status: treino amigável com Yagami; 1 em stamina e 1 em força; Iaido, Suiken e Samurai Sabre Technique; Jutsus Criados ]

Fillers:
Fillers [ Conhecimento Anatômico (1) ]
Aru Maito [ Mudança de clã: Lee; Ambidestria (1) ]
A Menina de Olhos Albinos [ Mudança de clã: Hyūga (宗家, sōke) ]
Hyuga -> Lee

RPs:
Vida em Plena [ Iwato; Rank C ]
Kaimon
Kyūmon
Seimon
Shōmon
Tomon
Keimon
Kyōmon
O Demônio de Crystal [ Ten no Juin ]

Criações:
Jutsus

Compras:
Jutsus

Solos:


Última edição por Atane em 24/6/2018, 13:44, editado 25 vez(es)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Crystal Lee - em 4/3/2018, 14:35

@Ficha Aprovada, diverta-se e até ao próximo Respawn <3
avatar
Jōnin | ANBU | Heroína
Jōnin | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: Crystal Lee - em 29/3/2018, 23:07

JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Hachimon:

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://steemitimages.com/DQmPXqnTpmuUrHpJkB8SiD2AhmX7LpKYAJb3dKUud7zYg2g/1126ce73480f3b4ac7dd0b5ce2220fdbc9246021_hq.gif[/img][/center]
[b]Hachimon[/b]
[b]Descrição:[/b] Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. [b]O Portão de Abertura[/b] (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. [b]O Portão da Cura [/b](休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. [b]O Portão da Vida[/b] (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. [b]O Portão da Dor[/b] (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.
5. [b]O Portão do Limite[/b] (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
6. [b]O Portão da Visão[/b] (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.
7. [b]O Portão da Maravilha[/b] (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
Habilidade Secundária:

Ten no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Código:
[center][img(300px,169px)]http://31.media.tumblr.com/tumblr_m8neijdJJY1qmrk7qo1_500.gif[/img][/center]
[b]Ten no Juin[/b]
[b]Descrição:[/b] O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Taijutsu:

Hirudora
Rank: S
Descrição: O Tigre Diurno, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um punho de pressão de ar extremamente rápido conforme Might Guy observou.

Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida a uma distância significativa.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://pa1.narvii.com/6497/c17aebbedc79cf07a4cf96bd675f4e9e683a35c4_hq.gif[/img][/center]
[b]Hirudora[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] O Tigre Diurno, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um punho de pressão de ar extremamente rápido conforme Might Guy observou.

Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida a uma distância significativa.


Asa Kujaku
Rank: A
Descrição: O Pavão da Manhã (朝孔雀 Asa Kujaku) é um taijutsu de morte-certa que nasceu na filosofia de Might Guy. O princípio deste taijutsu é de aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo, inclusive, o sexto dos oito portões, e, em seguida, atacar o inimigo com inúmeros socos.

A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://pa1.narvii.com/6488/167ed56bdadc15dfa985a2b1d9d4dd6e34560ca5_hq.gif[/img][/center]
[b]Asa Kujaku[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O Pavão da Manhã (朝孔雀 Asa Kujaku) é um taijutsu de morte-certa que nasceu na filosofia de Might Guy. O princípio deste taijutsu é de aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo, inclusive, o sexto dos oito portões, e, em seguida, atacar o inimigo com inúmeros socos.

A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.

Hien
Rank: B
Descrição: Um taijutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.

A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.
Código:
[center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/4f/Andorinha_Voadora_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest?cb=20151013010247&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Hien[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Um taijutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.

A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.

Konoha Ryūjin
Rank: A
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.

No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal Individual de Lee, ele pode ser disperso sem infligir danos.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/xianb/images/f/fc/XSt0tK.gif/revision/latest?cb=20170702190110[/img][/center]
[b]Konoha Ryūjin[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.

No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal Individual de Lee, ele pode ser disperso sem infligir danos.

Delaware Smash
Rank: B
Descrição: Aplicando uma força fora do comum (5) e com a abertura do primeiro portão de chakra, o usuário concentra todo o seu poder físico em um dedo somente e o leva a tamanho estresse que, quando liberado, é capaz de criar uma rajada poderosa na direção em que apontar, atingindo todos os adversários que estiverem em sua frente numa direção de cone por até vinte metros.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://media.tenor.com/images/5af3576c63f447b5db3cd2e2da98ba34/tenor.gif[/img][/center]
[b]Delaware Smash[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Aplicando uma força fora do comum (5) e com a abertura do primeiro portão de chakra, o usuário concentra todo o seu poder físico em um dedo somente e o leva a tamanho estresse que, quando liberado, é capaz de criar uma rajada poderosa na direção em que apontar, atingindo todos os adversários que estiverem em sua frente numa direção de cone por até vinte metros.
Kenjutsu:

Iaigiri
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.
Código:
[center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m875q0mz0a1rb345qo1_500.gif[/img][/center]
[b]Iaigiri[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.

Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, capazes de atravessar vários oponentes em rápida sucessão.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f6/Tatewaki_Slash.png/revision/latest?cb=20161028223055[/img][/center]
[b]Chakra Shockwave Slash[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, capazes de atravessar vários oponentes em rápida sucessão.

Oborozukiyo
Rank: B
Descrição: Yūgao balança sua espada em um movimento circular, deixando um rastro de pós-imagens para trás, o que condizente com o nome, espelha a de uma lua. Yugaō, então, se apressará para dar um golpe, aproveitando a dificuldade em seguir seu movimento.
Código:

[center][img(300px,169px)]https://78.media.tumblr.com/d35c63c8d107607807175a131aa34ac8/tumblr_n2lwmhrngl1sji00bo1_500.gif[/img][/center]
[b]Oborozukiyo[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Yūgao balança sua espada em um movimento circular, deixando um rastro de pós-imagens para trás, o que condizente com o nome, espelha a de uma lua. Yugaō, então, se apressará para dar um golpe, aproveitando a dificuldade em seguir seu movimento.

Hiken: Tsukikage
Rank: B
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de atacá-lo com um rápido golpe de espada lateral. A tremenda velocidade deixa um rastro de pós-imagem no processo.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://78.media.tumblr.com/86a7d89b82b16db6ff3ef58f137b7e5d/tumblr_n2lwmhrngl1sji00bo2_r2_500.gif[/img][/center]
[b]Hiken: Tsukikage[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de atacá-lo com um rápido golpe de espada lateral. A tremenda velocidade deixa um rastro de pós-imagem no processo.

Doryūsen
Rank: B
Descrição: Utilizando-se do primeiro portão de chakra (Kaimon) e do estilo de luta Iai, o usuário choca o chão ao seu redor com um rápido saque, levantando terra com um grande poder de choque afim de vencer vários inimigos de uma só vez. Tratando-se de um movimento rotativo após o saque, a terra levantada avança em todas as direções a partir do usuário em até vinte metros.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://pbs.twimg.com/media/Cppbj6SUkAA-Xz7.jpg[/img][/center]
[b]Doryūsen[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Utilizando-se do primeiro portão de chakra (Kaimon) e do estilo de luta Iai, o usuário choca o chão ao seu redor com um rápido saque, levantando terra com um grande poder de choque afim de vencer vários inimigos de uma só vez. Tratando-se de um movimento rotativo após o saque, a terra levantada avança em todas as direções a partir do usuário em até vinte metros.

Kiryū 気流
Rank: C
Descrição: um kenjutsu de simples execução onde o usuário performa um corte limpo, na vertical, de cima para baixo, e, executando-o com uma grande força somada a do primeiro dos portões de chakra (5+), lança uma lâmina de vento que mantém o poder de corte da espada através da distância. A técnica percorre um total de até três metros.
Código:
[b]Kiryū[/b] 気流
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] um kenjutsu de simples execução onde o usuário performa um corte limpo, na vertical, de cima para baixo, e, executando-o com uma grande força somada a do primeiro dos portões de chakra (5+), lança uma lâmina de vento que mantém o poder de corte da espada através da distância. A técnica percorre um total de até três metros.

Hikōki 飛行機
Rank: C
Descrição: um kenjutsu de simples execução onde o usuário, dotado de uma força excepcional, emana, a partir de qualquer lâmina, uma corrente de ar que viaja de forma retilínea em direção do seu alvo e o abate com grande força de impacto. A dita corrente é produzida a partir da força de ação do braço contra o ar, sendo necessário a abertura do portão Kaimon para tanto. A técnica percorre o total de até dez metros.
Código:
[b]Hikōki[/b] 飛行機
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] um kenjutsu de simples execução onde o usuário, dotado de uma força excepcional, emana, a partir de qualquer lâmina, uma corrente de ar que viaja de forma retilínea em direção do seu alvo e o abate com grande força de impacto. A dita corrente é produzida a partir da força de ação do braço contra o ar, sendo necessário a abertura do portão Kaimon para tanto. A técnica percorre o total de até dez metros.
Estilos de luta:

Suiken
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, "quanto mais você bebe, mais bêbado que você fica, e mais forte você se torna". Esta não pode ser aprendida, ensinada, nem refinada através de treinamento e prática. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacará quem quer que esteja em sua volta.

O Punho Embriagado não é uma opção confiável, porque a "frenesi bêbada" que o álcool induz não se mantém por períodos prolongados de tempo; tanto que Lee é facilmente despertado do Punho Embriagado com um simples arranhão de qualquer coisa que extraia sangue, despertando-o quase imediatamente. Se ele não superar seu adversário nesse tempo, Lee pode ser deixado à sua mercê, como mostrado em sua luta contra Kimimaro. Lee também parece não ter nenhuma lembrança do que aconteceu enquanto ele estava bêbado.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://pa1.narvii.com/6296/1f36f202e355e9b01045954ba1670df0eb47d9bb_hq.gif[/img][/center]
[b]Suiken[/b]
[b]Descrição:[/b] Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, "quanto mais você bebe, mais bêbado que você fica, e mais forte você se torna". Esta não pode ser aprendida, ensinada, nem refinada através de treinamento e prática. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacará quem quer que esteja em sua volta.

O Punho Embriagado não é uma opção confiável, porque a "frenesi bêbada" que o álcool induz não se mantém por períodos prolongados de tempo; tanto que Lee é facilmente despertado do Punho Embriagado com um simples arranhão de qualquer coisa que extraia sangue, despertando-o quase imediatamente. Se ele não superar seu adversário nesse tempo, Lee pode ser deixado à sua mercê, como mostrado em sua luta contra Kimimaro. Lee também parece não ter nenhuma lembrança do que aconteceu enquanto ele estava bêbado.


Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.

A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://pa1.narvii.com/6369/e2ff25b5e4a6a0f9f6a8d5253a3583a3f4092d95_hq.gif[/img][/center]
[b]Iaidō[/b]
[b]Descrição:[/b] O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.

A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.
Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.
Código:
[center][img(400px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/shamanking/images/3/32/Stone_Sword.jpg/revision/latest?cb=20110823110050&path-prefix=en[/img][/center]
[b]Iwato[/b] (石刀)
[b]Espécie:[/b] Lendário
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
[spoiler=Habilidades]
[quote]Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma [url=https://vignette.wikia.nocookie.net/shamanking/images/7/7b/Ss.jpg/revision/latest?cb=20090514113627&path-prefix=en]lâmina de grandes proporções[/url], isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força. [/quote]
[quote]Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.[/quote]
[/spoiler]


Última edição por Atane em 21/4/2018, 21:54, editado 1 vez(es)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.