>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Sab 3 Mar - 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Cenário # 5
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

O setor cinco é composto por uma estrada que vem do inicio teste e segue para o leste até o final do campo determinado para o teste. Porém, para avançarem para os outros setores terão que passar por cadeias de montes menores que é composto por muitas pedras soltas o que causa um enorme atraso no avanço, até mesmo dos ninjas. Tem uma encosta indo a oeste que é o caminho mais fácil para seguir para o setor 11. Sua única montanha forma uma cordilheira que levará diretamente ao setor 06. Entretanto seu cume é perigoso e estreito. Ao transpor as montanhas devem se aclimatizar com a altitude.

Instruções:

> Só será definida ordem de postagem, daqueles que já estão aqui. Assim, pode a qualquer momento, quem estiver em quadrante que se ligue com esse, postar chegando.
> Mapa do evento: https://i.servimg.com/u/f62/19/79/50/61/mapa_c10.jpg.

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Sex 16 Mar - 18:30

HP:500/500   CH:1000/1000*   ST: ❲ 01/06 ❳
Parecia que aquilas montanhas eram infinitas, uma vez que nós caminhávamos e parecia que as coisas ainda eram as mesmas, talvez aquilo fosse mesmo do terreno e o pessoal de Iwa tinha escolhido aquela localização justamente por isso, quanto mais difícil era o exame mais selecionado e merecido seria a premiação ao final dele e era disso que a gente estava indo atrás o clima castigava, isso era uma coisa que eu não poderia negar, mas mesmo com o terreno difícil de se caminhar poderíamos evitar a companhia de outras duplas para nos atrapalhar e qualquer confronto naquela parte inicial de exame poderia ser bem complicado. Andávamos em direção ao norte o plano era simples primeiro iriamos chegar até a zona numero 11 e depois seguir até o ponto de chegada, pelo que eu me lembrava muitas das outras duplas haviam ido pelo caminho mais baixo e aquele caminho mesmo sendo complicado poderia ser mais tranquilo, pelo menos era isso que eu havia imaginado no momento em que eu havia traçado aquele plano, só restava torcer para eu estar certo. Uma coisa destoava naquela noite dava para se ver uma luz brilhando do chão para o alto, como se fosse um farol ou coisa parecida, por um momento eu pensava no que poderia ser, até que um estalo passou pela minha cabeça e eu falava para o Zoro enquanto andávamos. - Talvez aquilo, possa ser um dos cristais, afinal de contas a gente não tem a menor ideia de como encontrá-los, mas talvez essa possa ser uma pequena ajuda, podemos seguir para aquela direção e no caminho que estamos indo, só vamos ficar atentos a qualquer tipo de armadilha... Falava e logo tomava a direção para luz que brilhava no alto, não dava para se saber exatamente de onde vinha apenas que era do norte e eu tentava marcar o ponto da luz pela posição das estrelas, pois já reduziria a área que deveríamos procurar. Como antes o caminho era complicado mutas subidas e descidas o que dificultava bem a nossa movimentação, mas continuávamos no nosso ritmo até chegarmos no que parecia ser o totem de um urso, parei a alguns metros olhando e analisando para que não fosse nenhuma armadilha e assim que tivesse certeza continuaríamos a caminhar. Como eu imaginava antes aquelas montanhas realmente pareciam não ter fim subíamos e descíamos algumas pedras que pareciam ser todas iguais até encontrávamos, mais totens como aqueles, talvez fosse alguma coisa cultural do povo de Iwa ou talvez fosse algo mais? Quando já era a terceira vez que encontrávamos o totem do urso, alguma coisa me dizia que aquilo não era normal, parecia que estávamos caminhando em circulo a algumas horas e assim mais uma vez chegávamos a um totem enquanto eu ia parando e colocando a parte da frente da maca no chão e a mochila do lado, pegando um pouco de água e bebendo oferecendo para o Zoro enquanto eu dizia. - Você também está com a impressão de que estamos andando em círculos? já faz algum tempo que a gente está andando e eu acho que estamos andando no mesmo lugar, já é a terceira vez que a gente encontra um totem como aquele que parece ser o mesmo, acho que tem alguma coisa errada... Terminava de falar e ia me colocando em pé me aproximando do totem, alguma coisa parecia estranha, só não conseguia saber o que era naquele momento, poderia jurar que se tratava do mesmo totem, talvez nós tivéssemos caído em um genjutsu, bom não custava nada tentar e assim eu fui parando de frente para o totem colocando uma mão nele enquanto a outra eu concentrava o meu chakra ordenando o fluxo do mesmo para poder quebrar o genjutsu. - Kai... Após o genjutsu ser quebrado a paisagem a nossa frente provavelmente iria mudar e assim eu me virava e dizia para o Zoro. - Nós caímos em um genjutsu, basta se liberar para que possamos seguir em frente... Esperava ele fazer a mesma coisa que eu havia feito e assim o genjutsu se liberava, agora eu pegava a mochila e a parte da frente da maca novamente esperando o Zoro pegar a parte de trás seguindo no nosso mesmo ritmo e rumando na direção da luz esperando não encontrar mais nenhum totem de urso pelo caminho, bom pelo menos era o que eu esperava.        

considerações:

Kanchi (525 mts) - Inativo

jutsus:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Sab 17 Mar - 15:28

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1076 • 1125 ❳ | ST: ❲ 2 • 4 ❳ | Vel.: N/D
O caminho da clone continuava até o som que ouvira antes revelasse o que era. Abelhas. Os olhos da cópia era poderosos mas não o suficiente para derrotar todas os insetos dali. A onda de ferroadas lançadas em direção da técnica de cópia minha fora o suficiente para ser derrotada.

[...]

Nossa velocidade havia aumentado, ótimo. O tempo parecia ser nosso inimigo. Nossa caminhada agora mais veloz nos fez chegar até o ponto onde havíamos que tomar um decisão, uma bifurcação. No momento em que nos deparamos com a divisão do terreno, uma sensação de ânsia de vômito vinha a mim de repente. Colocava a mão na boca enquanto respirava fundo e recebia todas as informações que a clone criada por mim havia presenciado. - Cheiro horrível... - falei com a mão na boca. Esperei alguns segundos enquanto a sensação passava e ao mesmo tempo traçava uma nova estratégia. - A esquerda vamos nos deparar com abelhas e com um buraco sem fundo e fedido. Vamos a direita, Guriido. - disse para ele. Depois de um minuto, já estava normal e começava a andar para o caminho a direita.

Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum. Procure por "Classic Zoe Splash Art" que verá as roupas por completo.
- Fuuinjutsu do Dumas ainda aplicado.
- Narrei a clone primeiro e a original depois.
- CK do clone voltou e add +50 do ck do otsutsuki.
Equipamentos:
Kunai: 03/05 (5);
Shuriken: 05/05 (5);
Senbon: 04/04 (2);
Kibaku Fuuda: 16/16 (4);
Kemuridama: 04/04 (4).
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Sab 17 Mar - 16:11

Minha ideia dava certo. Não era algo genial. Qualquer idiota teria pensado nisso, mas era um alívio o golem não ter alguma "propriedade mística" ou algo do tipo que impedisse que jutsus tivessem efeitos sobre ele. Continuamos a caminhada, agora com os itens extras não atrapalhando tanto a velocidade. Carregava-os com a mesma quantia de força de antes, mas dessa vez sentia que precisava de menos esforço para levá-los.

Chegamos a uma bifurcação entre as montanhas. Direita ou esquerda, ficava a espera da ordem de Nanama. A observei atentamente. Por um instante ela parecia que ia vomitar. Me mantive imóvel, sem entender muito bem o que estava acontecendo. Ameacei dar um passo para me aproximar mais dela e tentar ajudá-la, mas quando ia fazer isso ela se recompunha, relatando a situação. -Ei, sério que seu clone foi destruído por umas abelhas? - Disse com um tom irônico, como resposta a ela. Dei de ombros, exibindo um leve sorriso que tentava esconder o temor do que estava por vir. Por mais destemido que fosse, essa floresta estava nos pegando de surpresa. Talvez abelhas sejam o menor dos problemas que enfrentaremos. Obedecendo minha navegadora, comecei a ir para o caminho da direita, mantendo a atenção para o chão. Estava muito escuro e não conseguia ver se o solo já estava mais estável do que anteriormente então caminharia com o máximo de cuidado para não tropeçando e me ferindo.

Status | Armas:
HP: 860|860
Chakra: 1130|1130
Stamina:2/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 11

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:
Doton: Keijugan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Observações:

-Força de 3 pontos para carregar o golem
Log:

- +50 de Chakra por causa do lance otsutsuki
- +1 ao contador de stamina pela técnica estar ativa

Ficha
-
Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Dom 18 Mar - 12:59

HP: 300 • 300 l CH: 760 • 875 l ST: 4 • 5
Desde que chegamos aquele exame na vila de Iwagakure, reparava naquele mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de longe. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas Locações com suas casinhas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras.Todavia aquele exame se passava naquela região, nosso novo desafio era avistado sobre aquelas subidas e descidas em que haviam totens de urso nelas. Na segunda volta já havia desconfiado e decidir alertar meu parceiro -Kazui estamos dando voltas, creio que pode ser alguma armadilha ilusória...genjutsu. Rochas exatamente iguais e na mesma posição é mesmo para o mundo Shinobi estranho!!!- tentei fazer meu parceiro se libertar antes de mim pois ele tinha mais experiência com esse tipo de jutsu. -Esse totem, é a única coisa não natural aqui, meio óbvio, não?- apontei para o maldito totem olhando para o outro ninja de kumo esperando ele fazer algo. Caso ele gere algum resultado, partia para fazer o mesmo movimento que o dele para sairmos daquela coisa sem graça. -Kazui, caso o Kai não funcione, podemos tentar através de dor!
Após isso segui para nosso objetivo, logo atrás de kazui.

* Não descontei a stamina pois não sei quanto gastei, no próximo post desconto

Considerações :
Segui como escrito, com minhas 3 laminas(Duas em cada lado da cintura,e uma cruzando as costas).Como eu estava com atenção aos mínimos detalhes desde que cheguei em iwa percebi que mesmo sendo normal ter algumas rochas " semelhantes " não era válido ter exatamente iguais, e além de o totem ser a única coisa não natural ali como a plataforma do acampamento do post anterior, suspeitei pois lá havia dado merda como agora tentei fazer a ação quando vemos o totem pela segunda vez( ao completar a primeira volta já era suspeito,mas caso queira duas voltas deixe as duas,todavia independentemente,quis reduzir o gasto de stamina deduzindo uma armadilha porque tenho inteligência suficiente para saber.
Coisas:
Jutsus Usados :
Armas:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Rqnq1473061293327
3 Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Itens:
Kunais:10
Fumma Shurikens: 4
Tarjas Explosivas: 5
Ampola: 1
Ativo:
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Dom 18 Mar - 23:13

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 7 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila

Nanama e Guriido

Os dois Genins continuaram a andar em direção ao Oeste, em sentido do pilar de luz que existia lá. A caminhada corria bem até que Nanama sentiu o enjoo e depois percebeu que o caminho seguido pelo clone se depararia com as abelhas do tamanho família. Então navegadora e seu copiloto se dirigiram para a direita onde também era um caminho entre montanhas rochosas. Aparentemente tudo estava silencioso e calmo até ali, coisa rara até aquele momento.

A noite avançava rapidamente e o caminho seguido era labiríntico. Ia para o oeste, depois fazia a curva para o norte, depois se voltava para o sudoeste, oeste. Parecia que uma serpente abrira caminho entre as montanhas. O tempo passou e a noite foi deixando os Genins para trás enquanto no horizonte a camada negra estava começando a clarear, indicando o amanhecer.  

Considerações:
>  
Dúvida MP.
O caminho é similar a imagem: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 800px-Montanhas_Idaho_Springs%2C_CO

Kazui e Zoro

Após a primeira volta Zoro começa a desconfiar da armadilha preparada para quem fosse por aquele caminho, uma mera distração para os desavisados do exame. E na segunda volta Zoro se adiantou e fez o que ele achava correto já que o caminho não os estava levando a lugar algum. Com o Genjutsu no Kai foi usado com eficácia em si e em seu companheiro e logo o efeito do genjutsu foi quebrado. Mas o ambiente ainda era o mesmo e o caminho ainda deveria ser percorrido.

O descanso inicial dos Genins de Kumo e o genjutsu fizeram os dois perderem muito tempo daquela noite. Continuaram o caminho e como as horas voaram, logo perceberam que o negro da noite estava se atenuando e bem na linha do horizonte, onde a montanha não cobria, estava começando a clarear, o amanhecer. Exatamente na hora em que chegaram à base da montanha que se revelava imponente perante aqueles ninjas, como em sinal de que iria medir forças com eles no momento oportuno. O caminho em frente revelaria que teriam que escalar, ou poderiam caminhar para o oeste e seguir a base da montanha, mas não tinham uma visão do que o esperariam mais a frente devido ao montes que atrapalhavam a visão.  
Considerações:
> Estarossa, antecipou a movimentação da dupla tirando o Kazui antes do que ele narrou, desta forma, desconsiderei todos os movimentos depois do: "Quando já era a terceira vez".  Sem se hidratarem: -1 em força e stamina. 
Bay: Considera somente o desconto da stamina acima, já que estão carregando juntos o golem. Não tem penalidades.
Imagine a montanha a frente de vocês similar a esta: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Mt_Aconcagua_near_Mendoza_Argentina
Dúvidas MP.

Para ambos os times, os pilares são similares a este: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 1520786199276589494690

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Ter 20 Mar - 18:31

Continuamos a caminhada, pelo caminho da direita. O silêncio tomava conta do local. Me mantive em silêncio, assim como Nanama, deixando o ambiente totalmente quieto. Nenhum som suspeito vinha aos meus ouvidos. E isso era um pouco suspeito. As coisas estavam calmas até demais.

A noite avançava. O céu ficava cada vez mais escuro. A Lua se movia no céu e quanto mais próxima do horizonte, menos luz vinha até nós. Pelo menos por alguns momentos. Do outro lado, o Sol começava a levantar. Já tinha se passado uma noite. "Será que há um limite de tempo para encontrarmos aquilo e chegar ao objetivo? Não acho que nos deixariam para sempre aqui até que todos os 5 fossem encontrados..." pensei, mas não falei nada para Nanama. Suspirei, encarando minha parceira. Estávamos andando bastante. Faziamos várias curvas e parecia que não saíamos daquele "labirinto". -Ei, Nanama-chin. No mapa não tem nada indicando onde estamos?? - Perguntei, sem perder a concentração da técnica que deixava o golem e a mochila mais leves.

Status | Armas:
Stamina:3/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 11

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:
Doton: Keijugan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Observações:

-Força de 3 pontos para carregar o golem
Log:

- +1 ao contador de stamina pela técnica estar ativa

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Qua 21 Mar - 9:10

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 1 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Nossa mudança de direção em relação a clone de outrora parecia uma decisão acertada, não havíamos encontrado até o momento nenhum tipo de ameaça que a cópia havia enfrentado pelo caminho a esquerda, mas nem tudo era ótimo. Nosso caminho adiante parecia realizar muitas curvas. Estranho. A noite ia passando e o brilho solar começava a nos contemplava enquanto eu e Guriido seguíamos o caminho bem diferente do normal, com o mapa em minhas mãos eu olhava para vermos se estávamos no caminho certo. O meu parceiro perguntava se o mesmo mapa não dava uma orientação mais precisa. - Não, mas entre ficar em um labirinto sem nenhum perigo ou enfrentar abelhas gigantes, qual você escolhe? - perguntei com certa arrogância. - Continuemos por aqui, o pilar de luz ainda será nosso farol para chegarmos nele. Não importa se fizermos muitas curvas. - ordenei no mesmo tom. Assim eu seguia o caminho entre as montanhas. Essa era a escolha feita por mim.

Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum. Procure por "Classic Zoe Splash Art" que verá as roupas por completo.
- Add +50 do ck do otsutsuki.
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
-
Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Qua 21 Mar - 20:22

HP: 300 • 300 l CH: 760 • 875 l ST: 3 • 5
Depois de perceber que aquela luz azul, o sinal mais perto do cristal que tinha de ser estava sob nossos olhos, todavia um grande obstaculo na frente. Uma grande montanha. Tomo minha agua e espero as ordens do meu parceiro.

* ainda estou no onibus nao deu para fazer muito kazui fala por mim

Considerações :
Segui como escrito, com minhas 3 laminas(Duas em cada lado da cintura,e uma cruzando as costas).Atenção máxima para qualquer coisa diferente do normal.
Coisas:
Jutsus Usados :
Armas:

3 Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Itens:
Ativo:
-
Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Qua 21 Mar - 21:37

HP:500/500   CH:1000/1000*   ST: ❲ 02/06 ❳
Tudo não havia passado de um genjutsu, uma armadilha deixada por alguém, talvez os organizadores do evento para dificultar ainda mais as coisas, mas naquele momento eu só conseguia pensar em como eu havia deixado aquilo passar despercebido, se não fosse pelo meu companheiro provavelmente eu estaria andando em círculos até agora e já teria caído de cansaço e posteriormente reprovado no exame, naquele momento eu percebia que eu teria que ficar mais atento, afinal de contas aquilo tudo não era uma brincadeira e nem iria ser menos difícil, por eu achar que sabia no que estava me metendo. Logo após o genjutsu ser quebrado, paramos de fronte a uma montanha que eu tinha que dizer colocava algumas montanhas de Kumo para baixo, mas não iria ser isso que iria nos desanimar, afinal de contas aquilo fazia parte do nosso ambiente diário e se eu estivesse correto, aquele caminho iria nos colocar em vantagem caso alguém pensasse em ir por ele também, mas isso era uma das coisas que eu tentava evitar, ainda estávamos na primeira fase do exame e bem eu não queria ter que enfrentar qualquer pessoa que fosse naquele momento e naquele lugar, onde tudo que a gente conseguia pensar era que seria bem perigoso para todos os participantes e como eu imaginava que poderia ter pessoas que não pensavam como eu, evitar o conflito naquele momento me parecia ser a decisão, mais sábia a ser tomada por hora, preferia deixar o confronto para quando não tivesse opção. Parei por um momento colocando a mochila e a maca no chão com cuidado, pegava um pouco de água e bebia o suficiente para manter o racionamento planejado para irmos até o ponto de chegada, sabia que isso era difícil pelo clima e tudo mais, mas não podíamos dar o braço para o azar e ficarmos sem água, pegava o mapa novamente, pela formação das montanhas imaginava que dava para se ter uma ideia da posição que estaríamos vendo que o nosso objetivo era o quadrante onze, mais ou menos a direção de onde aquela luz brilhava, realmente esperava que eu estava certo e como eu havia pensado aquela luz se tratava de uma dos cristais, mas naquele momento poderia apenas imaginar isso e ter convicção no que que havia planejado, porém eu precisava ter certeza e então eu fui fazendo os selos logo após dar uma mordida no topo do meu dedo e realizar o jutsu de invocação. - Ninpou: Kuchiyose no Jutsu, Invocando novamente três corvos que apareciam a minha frente e logo após lhes olhando e completando...- Novamente preciso da ajuda de vocês, preciso que sigam até aquela luz que brilha ao norte e fiquem lá até que eu chegue, imagino que deva se tratar de um cristal ao qual nós temos que encontrar, qualquer coisa diferente disso ou algum perigo que vocês consigam identificar, retornem até a mim para me avisar, conto com vocês meus amigos...agora podem ir. Dizia aos corvos imaginando que eles seriam de grande ajuda naquele momento como foram antes e assim logo após estarmos preparados guardaria o mapa e a água, após Zoro beber também e então colocaria a mochila e pegaria a parte da frente da maca do golem que continuava amarrado, seguiríamos para o norte, para a luz que brilhava no alto, enquanto eu tentava marcar a posição o pelo menos ter uma ideia da posição da luz, afinal de conas a noite estava chegando ao seu fim e eu não sabia se a luz continuaria brilhando durante o dia, então precisava de qualquer ponto de referência que pudesse conseguir e assim encararíamos a montanha seguindo o nosso ritmo se fosse preciso usando o jutsu para escapar as montanhas e atentos aos que nos cercava, para não cair em outra armadilha.             

considerações:

jutsus:
Ninpou: Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Invocação)
Rank: E
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro.
Descrição: A técnica permite ao usuário invocar animais, objetos e mortos, através de um contrato de sangue ou selamento, para lutar no lugar dele. O jutsu acontece ao que o ninja derrama o seu próprio sangue, faz os selos de mão necessários e toca o chão ou outro objeto.

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Qua 21 Mar - 23:27

❲ 8 / ?? posts ❳

Nanama e Guriido

O amanhecer demorou a chegar para o usuário de Koton e a garota do clã Uchiha devido aos montes estarem quase chegando ao seu ápice no ponto em que chegaram.  E os corredores ficavam mais apertados e não dando para andar lado a lado, agora deveriam andar um na frente do outro. O silêncio ainda pairava sobre aquele local e os Genins mantinham aquele estado, somente o barulho de seus passos era ouvido ao pisarem nos cascalhos que compunha aquele terreno, era bom que poderia ouvir alguém se aproximando, mas também poderiam ser ouvidos por terceiros. O Sol começava a esquentar o ambiente. O labirinto de rochas começou a trazer dúvidas quanto ao paradeiro deles e cogitava serem esquecidos pelos instrutores do exame. Depois o garoto verbalizou a sua insegurança ao questionar a Nanama se estavam no caminho certo enquanto ainda tinha uma liberdade maior de movimento, entretanto, estava cansando por manter as técnicas ativas por tanto tempo.

Nanama pegou o mapa e começou a observá-lo enquanto respondia meio asperamente a questão de Guriido. Qual seria a melhor opção? Então a garota utilizaria o farol como orientação para chegar à primeira parte de seus objetivos.  Contudo conforme o Sol foi ganhando espaço nos céus, a força do farol foi minguando, ainda daria para vê-lo, mas por quanto mais tempo ele duraria?!  As montanhas ainda fariam mais curvas, com mais intensidade para o sudeste e depois a leste. Até chegar a um grande vale, com uns duzentos metros de raio, rochoso com várias pedras com mais de cinco metros de altura e algumas pareciam esculturas naturais, mas se abria para a chegada do Sol. Poderia dizer que chegaram a um ponto turístico pela beleza do lugar. O vale tinha um tom muito agradável e aconchegante.  E devido a concentração de Guriido, seu corpo começou a chamar a sua atenção com um ronco que foi aumentando até que sua companheira fosse capaz de ouvir.

Considerações:
>  

Dúvida MP.
O caminho é similar a imagem: [url= https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c3/Montanhas_Idaho_Springs%2C_CO.jpg/800px-Montanhas_Idaho_Springs%2C_CO.jpg]Corredor de rocha[/url]
Vale Rochoso 

Kazui e Zoro

A estratégia seguida pelo Kazui estava lhe rendendo bons frutos já que até ali não tinham encontrado grandes desafios, a não ser a grande montanha a sua frente, mas os demais Genins tomaram outros caminhos e eles estariam sozinhos naquele quadrante. Bom por um lado, mas e se precisassem de socorro teriam problemas devido a sua solidão. Ambos tomam água de seus cantis, que estava começando a revelar que o clima estava contra eles. Um dos cantis estava quase acabando, tinha mais um gole para cada. Kazui invocou os seus corvos e pediu a eles para irem até a luz que estava brilhando ao norte e que ficassem lá até ele chegar, a não ser que tenha problemas pelo caminho. E dispensando os três corvos que seguiram para o seu objetivo ao norte.

Depois de se reorganizarem partiram compartilhando o peso do golem e caminhando até chegarem até a base da montanha. Se olhassem para o topo naquele momento, seria como se a montanha estivesse olhando para baixo desafiando os dois Genins de Kumo.  Após caminharem por alguns minutos, iniciando a subida da montanha, existia um platô. E quando Kazui que estava à frente pisou no platô seguido pelo seu companheiro, viu mais quatro totens de animais se revelava. Dois de cada lado de um caminho que existia para subir a montanha. Uma estrada de terra com muitas pedras que atrapalhariam a subida dos dois. Do lado esquerdo estava o Urso e a Águia, do lado direito estava o totem da Coruja e Cavalo.

A caminhada montanha acima era de quarenta e cinco graus inicialmente e cheio de empecilhos. Mas com cautela eles conseguiriam enfrentar a subida, mas o que seria aqueles totens e seus significados? Como os ninjas de Kumo procederiam a partir do inicio da montanha?
Considerações:
>  
Imagine a montanha a frente de vocês similar a esta: [url= https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/73/Mt_Aconcagua_near_Mendoza_Argentina.jpg]Montanha[/url]
Dúvidas MP.

Para ambos os times, os pilares são similares a este: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 1520786199276589494690

-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Qui 22 Mar - 16:40

Conforme o caminho se estreitava, diminuía a velocidade de meus passos. Ainda preferia deixar Nanama a frente, guiando-nos. Se ela ficasse atrás a nossa locomoção ficaria mais complicada e provavelmente ela teria que falar mais para dar as ordens. Nosso caminhar nos levou para um belo e grande vale. Rochas gigantescas adornavam o local, me deixando ligeiramente impressionado. "Devia ter vindo aqui antes. Parece ser bom para relaxar..." pensei, observando os detalhes daquele local.

-Ei, Nanama-chin, vamos dar uma pausa... - Disse, apresentando sinais de cansaço (respiração acelerada, várias gotas de suor escorrendo pela minha face). Lentamente soltei a maca e tirei a mochila das costas, desativando os jutsus. Sentei-me ao chão, sentindo aquele terreno rochoso por baixo de minhas nádegas. Comecei a mecher na mochila. O som do meu estômago roncando era perceptível e ecoava pelo ambiente. Procurei por algo para comer. Qualquer coisa serviria. Ofereceria a comida para minha parceira, para que ela se juntasse a mim em minha pequena pausa. Depois de comer, ficaria parado esperando por mais ordens de minha companheira.

Status | Armas:
Stamina:3/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 11

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:

Observações:
Post de descanso (Ou não)
Log:

Ficha
-
Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Sex 23 Mar - 20:00

HP: 300 • 300 l CH: 760 • 875 l ST: 3 • 5
Após mais uma caminhada, um passo em falso foi o suficiente para surgir, algumas armadilhas. De novo aqueles totens malditos -O que será dessa vez Kazui- indagava esperando uma resposta. -Melhor prepararmos para o combate-. Dava algumas sugestões para tentar destruir ou caso fosse, Kanchi para sentir a natureza daqueles chakras.

Sem tempo ma vida, kazui fala por mim.

Considerações :
Segui como escrito, com minhas 3 laminas(Duas em cada lado da cintura,e uma cruzando as costas).Atenção máxima para qualquer coisa diferente do normal.
Coisas:
Jutsus Usados :
Armas:

3 Tōken
Itens:
Ativo:
-
Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Sex 23 Mar - 22:12

HP:500/500   CH:950/1000*   ST: ❲ 03/06 ❳
Após enviar os corvos, só nos restava andar em direção aquela luz que brilhava e ao norte, não podia negar que estava com várias duvidas passando pela minha cabeça, a primeira e mais importante era se eu teria tomado a decisão certa em seguir aquele plano traçado, uma vez que estaríamos provavelmente isolados e caso alguma coisa acontecesse o risco poderia ser muito grande, mas era naquele momento que eu lembrava de uma coisa que a minha mãe havia dito, que se você não está preparado para encarar o que a vida coloca no seu caminho então é melhor você nem sair da cama e bom aquilo foi o que não só eu como o Zoro, mas todos os candidatos do exame tinham se proposto a fazer, encarar os desafios que se apresentassem a nossa frente da melhor maneira possível e que nós saíssemos vivos de preferência do exame, não sabia se teria suporte caso algo acontecesse ou alguma coisa parecida dos organizadores do evento, mas não era assim na vida também? nem sempre você vai ter ajuda para superar os desafios e aquele era o nosso desafio, sabia que podia contar com o meu companheiro para caso de algo acontecer e isso naquele momento era o bastante, tinha que ser o bastante e era isso no que eu iria acreditar. Após algum tempo caminhando, havíamos chegando a um platô novamente e mais uma vez nos deparávamos, com totens e um caminho cheio de pedras por ele. "Sério? mais totens...que maravilha, qual será a pegadinha da vez?" pensava isso enquanto ia colocando a a cama no chão por um momento parando de fronte aos totens e permanecendo abaixado enquanto ouvia Zoro falar. Ele deixava a decisão para mim e bem não que eu me importasse com a pressão, mas teria que tomar a decisão certa então eu fui olhando para o caminho a nossa frente e pensando por um momento. "Vamos lá...já não sei se esses totens fazem parte da teatralidade dos organizadores, ou alguma outra coisa, não sei se são um aviso ou uma dica, na verdade mão da pra saber nada e isso é realmente irritante, mas vamos pensar nas possibilidades...No caso de ser mais uma armadilha o que eu acho que não deve ser, uma vez que eles não dariam um segundo aviso depois da gente conseguir passar pelo totem do urso lá embaixo, então pode ser que dê algum dica do caminho, o Urso pode representar força, a águia velocidade, a coruja sabedoria e o cavalo agilidade, pode ser os desafios que nós vamos encontrar pelo caminho e teríamos que usar essas habilidades para que conseguíssemos ultrapassá-los, ou eu posso estar totalmente errado e não ser nada disso, são várias hipóteses que eu poderia traçar e mesmo assim errar, mas uma coisa é certa não posso dar bobeira dessa vez... Terminava de pensar e logo começava a falar para o Zoro, - Vamos seguir o caminho, vou mandar um clone na frente só por garantia, porém não acredito que esses totens possam ser mais uma armadilha, mas imagino que sejam algum tipo de aviso, por isso fique atento e fique pronto para qualquer movimentação que tenhamos que fazer bruscamente... falava e em seguida fazia o selo e criava um clone, fazendo com que ele fosse na frente observando ele passar pelos totens e começar a seguir pelo caminho, qualquer coisa diferente iriamos saber caso ele fosse afetado por algum genjutsu como nós fomos antes e assim que eu tivesse certeza e esperaria ele estar a uns dez metros de distância e assim eu ativaria o meu Kanchi para tentar sentir qualquer coisa ao nosso redor, pegaria a maca novamente e seguiríamos o pelo caminho com todo cuidado e mantendo a nossa velocidade para que não nos desgastássemos demais, mantendo a distância do clone por segurança.                  

considerações:

Kanchi (525 mts) - Ativo

jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Sab 24 Mar - 21:50

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 1 • 4 ❳ | Vel.: N/D
A luz do Sol era algo bom e também algo ruim para nós. A luminosidade nos ajudava em diversas situações, porém nos atrapalhava no nosso ponto-guia. Com mais algumas curvas para lá e para cá, andávamos pelo caminho rochoso de sempre. Meus olhos ficariam atentos a tudo que estava a nossa volta, desde os acontecimentos com a clone, concluía que tudo podia acontecer naquele local.

Mais um tempo andando e nos deparamos com uma mudança de padrão do caminho, tal que nos víamos num grande vale rochoso com estatuetas até que bem grandes trilhando o solo como uma orientação. Não prestava atenção em Guriido, ele era forte o suficiente para ser independente de cuidados meus, mas o som que viera dele me fez assustar um pouco. - Hmpf. - bufei ao perceber do que se tratava. Ele estava cansado até demais por estar carregando desde o começo o golem, eu não poderia ajudar muito nessa questão, sou fisicamente fraca. Pedia por uma pausa, devido as suas condições decido por aceitar sem maiores reclamações. - Tudo bem, você merece. - falei com um semblante serio, não dando braço a torcer para meu orgulho. Ele sentava rapidamente e puxava de dentro de nossa mochila algum alimento, primeiro oferecendo a mim. - Foque em você, eu não preciso mas irei pegar. - falei pegando o que ele propunha a mim. Comia no mesmo ritmo de meu parceiro, quando nós terminássemos nossa refeição, iriamos continuar. - Vamos continuar, a luz do pilar está ficando mais fraco porém eu consigo lembrar de sua posição. Já tivemos nosso momento de descanso, agora é foco em ganhar esse evento. - disse com um pouco de determinação. Assim lideraria novamente a equipe em direção ao pilar de luz.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Dom 25 Mar - 0:01

❲ 9 / ?? posts ❳

Nanama e Guriido

O amanhecer avançava enquanto os dois chegaram ao Vale de Pedra, e Guriido solicitou um tempo para descansar e renovar as suas forças. Ele já tinha carregado os itens do evento por muito tempo e com a utilização do jutsu para facilitar a sua locomoção exigiram do garoto. E quando sentou começou a vasculhar a bolsa com a comida que fazia parte da bolsa escolhida no inicio do evento.  E pegou alguns itens que pareciam macarrão e sem nenhum tipo de preparo comeu, não era tão saboroso quanto se tivesse sido preparado com os demais itens da bolsa.  Era meio duro de mastigar, deixando um barulho no ar ao morder algo crocante.  Nanama era uma garota orgulhosa, deveria ser por causa de seu clã que ela ainda não tinha tanto conhecimento?! Mas ela não quis se mostrar frágil perante o garoto de cabelos negros e olhos avermelhados.  E mesmo não revelando também o seu cansaço, menor que o dele, mas a caminhada exigiria da garota também. Pegou também o que parecia um macarrão cru e o comeu também seu o seu preparo, emitindo mais barulho de comida crocante.

A garota estava ansiosa por chegar ao seu objetivo e galgar o novo patamar. Apesar dos pilares estarem perdendo sua claridade, Nanama guardou parcialmente a posição de onde vinha à luz, seria isso o suficiente para prosseguir o caminho?  Depois de comerem e descansarem um pouco continuou seu caminho em direção ao pilar. Conforme foram andando começaram a perceberiam leves movimentos e barulho de areia e pedras se mexendo próximos a uma pedra grande que estava a cinco metros de distância deles. Seria um novo desafio?  

Considerações:
>  

Dúvida MP.
O caminho é similar a imagem: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c3/Montanhas_Idaho_Springs%2C_CO.jpg/800px-Montanhas_Idaho_Springs%2C_CO.jpg
https://thumbs.dreamstime.com/b/manh%C3%A3-no-vale-rochoso-73231188.jpg

Kazui e Zoro

Os totens do Urso, Águia, Coruja e Cavalo pareciam olhar para os dois Genins que estavam à frente deles. Como se analisassem as suas almas. O que poderia causar certo arrepio nos garotos de Kumo.  Mas nada fizeram.  Com a experiência anterior os dois logo se prepararam para o pior, o combate ou outra armadilha imediata, entretanto, nada aconteceu a seguir. Abrindo várias hipóteses para o que poderia vir em seguida, ou poderia ser uma piada dos organizadores para confundir os membros do Exame Chuunin. Com o movimento de Zoro e suas sugestões, Kazui usa de seus conhecimentos básicos para cogitar os próximos passos. Pareciam gatos escaldados. E o Kanchi de Kazui revelou uma leve aura de chakra nos totens, mas parecia que estava se esvaindo. E em todo o território de seu Kanchi não localizou nada chamativo, muito menos outros membros do exame.
   Ainda com cautela Kazui fez um clone de si que iria a frente da equipa, ele seria a isca, enquanto avançavam montanha acima.  Com o clone indo à frente e sem pesos conseguiu avançar sem problemas e mostrar o melhor caminho para a equipe subir sem nenhum tipo de problema. O silencio pairava naquela montanha e o Sol avançava sobre eles, aquecendo ainda mais o clima, e fazia com que os pilares a vista começassem a perder sua luminosidade, não saberia quanto tempo ainda teriam até perder a vista total dos pilares.  O avanço os levou até quase o inicio da metade da montanha. Mas em compensação a caminhada montanha acima exigiu demais da força e resistência dos genins e de sua estrutura, apesar de que logo entrariam em seu território, mas não sairiam do clima de Iwagakure no Sato.

Quase chegando ao meio do caminho o clone avistou uma bifurcação na trilha. Uma iria direto para cima e uma longa trilha quase vertical e outra que iria pela encosta da montanha em sentido leste.  Caberia aos genins decidirem por qual caminho seguir.

Considerações:
>  
Imagine a montanha a frente de vocês similar a esta: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/73/Mt_Aconcagua_near_Mendoza_Argentina.jpg
Dúvidas MP.

Para ambos os times, os pilares são similares a este: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - Página 2 1520786199276589494690

-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Dom 25 Mar - 7:27

Sentado ao chão, mexi na mochla. Encontrei algo que parecia macarrão sem cozinhar. A fome era tanta que nem pensei em preparar ou algo do tipo. Fui colocando aquilo, de sabor nem um pouco bom, entre meus pontudos dentes, que triturou o alimento com certa facilidade, produzindo um alto e incômodo som no processo. Engolia o macarrão triturado, sentindo-o chegar ao estômago, me sentindo um pouco melhor. Nanama também comia. Esperava que ela terminasse para voltarmos a nossa caminhada.

Continuamos a viagem. Coloquei a mochila nas costas e voltei a puxar a maca com o Golem.Dessa vez mantive os jutsus desativados. Já sabíamos onde o pilar mais próximo estava (e em meu interior, torcia para que não fosse tão longe). Pressa não era algo tão necessário agora. As técnicas consumiam muita energia que poderia ser usada em outro momento.

Comecei a ouvir o barulho de pedras se mexendo. Olhei ao redor, tentando conferir de onde esse som vinha. Uma pedra maior com pedrinhas e areia se movendo ao seu redor chegavam a minha visão. Não estavam tão distantes assim. -Poxa, sério. Até pedras são perigosas aqui? - Disse em tom irônico para Nanama, suspirando ao fim da frase.

Observaria com cautela aquela rocha, ficando atento aos seus movimentos. Não só a isso como aos sons ao redor. A pedra era suspeita mas tínhamos que nos manter espertos contra possíveis outras armadilhas próximas ao local onde estávamos.

Status | Armas:
Stamina:2/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 11

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:

Observações:
-3 de força pra carregar o golem
Log:

- -1 no contador de stamina pelo post de descanço

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Ter 27 Mar - 9:02

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
O que nos propusemos ali para comer fora um pacote de macarrão instantâneo, não era a mesma coisa que ele preparado mas ainda assim poderia suprir nossa necessidade de comer. Mordia aquilo com um pouco de força para quebrar, a "crocância" da comida fazia um barulho enorme no entorno do local. Segurava um pouco minhas mastigadas para não denunciar nossa presença.

Terminamos por nos alimentar e seguimos o caminho a nossa frente. Nosso pacto de silencio durante a caminhada ainda estava de pé. E com isso, a minha atenção estava redobrada com coisas ao redor do local. Sons começaram a surgir, próximos de uma grande pedra, Guriido também percebeu. Suas palavras irônicas não foram de meu agrado, aquilo poderia ser qualquer coisa, menos uma brincadeira. - Cala a boca. - disse em tom seco. Aquele todo suspense estava me irritando, todo aquele evento estava me deixando irritada na verdade. Ataques das sombras e sons discretos, queria que tudo fosse revelado. Estava cansada de toda aquela cena de mistério, queria acabar logo com isso. Da minha bolsa ninja, puxaria uma kunai e amarraria juntamente a um papel bomba. Mirando para a grande pedra, proferia minhas palavras com irritação no rosto. - Apareça, maldito! -  no fim eu jogaria a kunai em direção a pedra para explodir tudo ao redor daquele obstaculo.

Considerações:
Equipamentos:
Kunai: 02/05 (5);
Kibaku Fuuda: 15/16 (4);
Jutsus Utilizados:
-
Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Qua 28 Mar - 10:59

HP: 300 • 300 l CH: 745 • 875 l ST: 3 • 5
Dada a situação, alguns caminhos novos surgiam, uma bifurcação. Todavia nada iria me tirar de meu rumo. -Kazui, continuemos ao norte, não temos ideia de quanto tempo aquela luz que é nosso único sinal do cristal irá durar.- preparado e atento para qualquer movimentação suspeita como rochas caindo, ou "Já passamos por aqui não ?" Já estava preparado com o Kai ou  qualquer que seja a solução tomada naquele momento. -Temis que tomar muito cuidado kazui, sugiro um jutsu básico da academia que concentre chakra em nossos pés para te a não correr o risco de deslizarmos.-. Esperando kazui pegar a bolsa junto da frente da maca para continuarmos ao norte.

Não coloquei a descrição do jutsu pois estou trabalhando e não posso usar o PC daqui para outros fins, quando der altero e posto a descrição ou posto no próximo mas descontei

Considerações :
Coisas:
Jutsus Usados :
Kinobori Shūgyō
Armas:

3 Tōken
Itens:
Ativo:
-
Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Qua 28 Mar - 18:36

HP:500/500   CH:1000/1000*   ST: ❲ 04/06 ❳
Conseguia entender o porque de todas aquelas dificuldades durante o exame chunnin, afinal um shinobi tem que tomar a melhor das decisões em um espaço curtíssimo de tempo, decisões essas que muitas vezes podem decidir quem vive e quem morre em uma missão, mas aquilo do exame já estava demais, nada fazia sentido com nada, está certo que as montanhas testavam o nosso vigor físico, mas alguns elementos daquela primeira parte do exame eu realmente gostaria de perguntar para alguém do motivo no final do exame. Seguíamos com o nosso plano de ir para o norte enquanto eu olhava as coisas a nossa volta e ouvia Zoro falar, se aquela luz fosse realmente o cristal, bom isso podia nos dar uma vantagem muito grande, uma vez que só teríamos que no caso ir direto para a linha de chegada sem se preocupar mais com a busca pelo cristal e também se o encontrássemos, poderíamos apertar o passo uma vez que só nós restava um cantil de água cheio e um segundo com poucos goles, teríamos que ser mais ligeiros no momento em que encontrássemos o cristal isso era uma coisa que não tinha como cogitar fazer diferente. Estávamos andando quando o clone havia avistado mais uma bifurcação no caminho. "Mas de novo, isso parece um formigueiro cheio de caminhos, só espero estar levando a gente para o caminho certo, mas vamos continuar ao norte... Pensava enquanto pegávamos o caminho que subia desativava o meu Kanchi para não me esforçar demais e ia deixando o clone ir na frente mantendo a distância de dez metros do mesmo como forma de segurança e usando o jutsu da acadêmia para firmar o pé melhor na superfície em que estávamos pisando, queria evitar qualquer tipo de surpresa ou contratempo pelo caminho e assim rumávamos em direção a luz que brilhava, esperando também que os meus corvos tivessem conseguido chegar no local, pois pelo visto a luz brilhava apenas a noite e eles eram importantes na localização da fonte da mesma.                         

considerações:
Obs: Eu não sabia se pelo KB ativo ainda eu teria que descontar o chakra novamente e deixar o jutsu na descrição também.

jutsus:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 - em Qua 28 Mar - 21:46

❲10 / ?? posts ❳

Nanama e Guriido

Após sua alimentação dos dois seguiram viagem em direção ao oeste e abandonando o Vale de Pedra. Barulhos de terra e pedra pequenas se reviram soou aos ouvidos dos dois. Um respondeu ao barulho com ironia e parcimônia enquanto caminhava com a mochila e o Golem  as suas costas. Já Nanama estava se irritando com todo aquele suspense e num ápice de descarga de sua raiva pegou uma kunai e a enrolou com um papel bomba. Para lançar em direção a grande pedra que estava a cinco metros de distância deles. A fúria da garota acabou numa explosão que levantou pedras e poeira por uma área de dez metros. E assim que a poeira passou, foi perceptível aos dois que era um grande lagarto da região e seus filhotes que correram bem rápido de onde estavam momentos antes do impacto. Exceto um filhote, com quase noventa centímetros da cabeça a cauda, que ficou ferido em sua pata dianteira direita. Fazendo com que o Guriido percebesse que Nanama poderia estar perdendo a paciência e isso poderia ser um problema para a dupla.
    Independente do que fariam com o lagarto, seguiriam viagem pelo caminho ao oeste com bem menos curvas e guiados ainda pela luz que brilhava, porém estava cada vez mais fraca conforme o dia avançava. Mas o caminho os levava a terem que decidir mais uma vez entre direita e esquerda. E seguiriam pelo caminho que escolhessem enquanto o Sol começou a aquecer o dia.  

Considerações:
>  Próximo post será no setor seis. Só narrem no outro tópico a escolha do caminho. 
Dúvida MP.
O caminho é similar a imagem: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c3/Montanhas_Idaho_Springs%2C_CO.jpg/800px-Montanhas_Idaho_Springs%2C_CO.jpg
https://thumbs.dreamstime.com/b/manh%C3%A3-no-vale-rochoso-73231188.jpg

Kazui e Zoro

O caminho confundia parcialmente os Genins de Kumo e os deixavam em alerta quanto a novas armadilhas e desafios. Porém mesmo com o clone a frente não acharam nada de novo ou alarmante o que poderia fazer com que diminuíssem ou baixassem a guarda. O som do vento batendo na montanha e o barulho dos cascalhos se batendo enquanto os dois caminhavam eram a única coisa que conseguiriam ouvir pelo caminho íngreme. Zoro indicava ao seu companheiro para usarem uma técnica básica para evitar escorregarem demais e colocarem o golem e eles mesmo em perigo, o que podemos dizer que ajudou no trajeto, mesmo que tivessem escorregado algumas vezes mesmo com a técnica ativa.
 Quando chegaram à bifurcação a decisão foi unânime e os três seguiram para o norte numa subida cada vez mais íngreme e cansativa, exigindo do corpo de ambos, pernas principalmente e braços em momentos em que a trilha se tornara uma escalada enquanto um subia o outro ajudava com a maca e o golem.  O caminho do norte apesar de ser mais pesado, era o mais rápido. Logo chegaram ao topo e ali a respiração já começariam a ser afetados de não estivessem acostumados com a altitude. E tiveram um vislumbre do próximo caminho a seguir. Uma cordilheira que levaria ao norte e ao redor uma cadeia de montanhas mais altas. E bem distante a luz dava a indicação parcial de onde estaria.  Havia uma descida parcial que levaria ao caminho da cordilheira que poderia levá-los ao seu objetivo.
Considerações:
>  Narrem as dificuldades do caminho no próximo post (e possíveis consequências em seus corpos) que ocorrerá no setor onze.  Não postem mais aqui.
Kazui, para manter o KG ativo precisa estar com a descrição e o gasto é somente na criação dos clones. Arrume no próximo post.
Dúvidas MP.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 5 -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.