>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sab 3 Mar - 20:11

Relembrando a primeira mensagem :

Cenário # 1
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

Era uma área bem seca, o ar era seco, o chão era seco, a garganta daqueles despreparados estavam totalmente ressecadas. O chão feito em sua grande maioria feito de pedras com uma fina camada aparente de poeira que dançava no próprio chão por conta do vento que conduzia aquelas minúsculas pedrinhas chamadas de poeira.

O terro era levemente inclinado sendo assim não era percebido por aqueles desacostumados, ao olhar no horizonte era possível ver grandes e grandes rachaduras e fendas sendo algumas delas pequenas e outras tão grandes que um simples pulo não seria o suficiente para passar por tais rachaduras.


Instruções:

> Só será definida ordem de postagem, daqueles que já estão aqui. Assim, pode a qualquer momento, quem estiver em quadrante que se ligue com esse, postar chegando.
> Mapa do evento: https://i.servimg.com/u/f62/19/79/50/61/mapa_c10.jpg.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sex 9 Mar - 21:00


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:910/1125 ST:2/6
 Não se sabia o porque mas aparentemente calculo em um lugar aonde você é acostumado com o clima e recém hidratado fazia o sol bater na sua cabeça e deixar o corpo do garoto em total exaustão, e aparentemente todo o estudo que o garoto tinha com matemática que lhe concedeu um titulo de mais habilidoso entre os ninjas acadêmicos sendo este : Inteligencia Matemática  naquela fenda era inútil, parecia que todo aprendizado do garoto ou o talento que ele tem era inútil pois ele não poderia calcular a fenda que esta vendo em sua frente.
Infelizmente com todos esses acontecimentos inexplicáveis e naturais o garoto estava sem poder fazer e nada, e mesmo sem poder fazer nada o descanso era algo que não podia se negar, afinal com o corpo em exaustão o único objetivo era descansar novamente. Infelizmente a suplica do companheiro por um descanso era interrompida por um grande grupo de hienas - Olha, não sei oque aconteceu comigo, mas parece que estou naturalmente inabilitado a lutar, infelizmente vai ter que cuidar desta sozinho - Falava Aomine enquanto se deitava pensando na merda que tinha acontecido.


Considerações:

-Não tenho nada a considerar, tudo esta no post
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 4m/s
cenário= Numero 1


Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

-
Naruub
Genin
Naruub
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sab 10 Mar - 19:47



Quadrante Um

.



Observo os animais se aproximando cada vez mais de mim e de meu companheiro. Ao que parece estão tentando nos acuar para cairmos dentro da fenda, e se eu não agir rápido irão conseguir. Sem tempo para pensar em uma estratégia melhor, decido criar algo que possa segura-los e talvez mata-los.
— Doton: Yomi Numa! — grito, enquanto crio um pântano de trinta metros a minha frente, deixando somente o espaço para que eu e Aomine consigamos ficar. Desse modo acredito que as hienas irão afundar no pântano e morrer por falta de ar.
— Agora não é hora para se deitar, infelizmente teremos que apostar nos seus cálculos, pois eu não vou conseguir segura as hienas se elas continuarem vindo. — falo para meu companheiro. — Eu vou criar uma ponte de terra para atravessarmos essa fenda, por isso venha comigo.
Ciente do perigo que está esse local, uso meu chakra doton para manipular a terra abaixo de mim e meu companheiro, afim de estende-la para o outro lado da fenda, como uma ponte. Deixo ela o mais forte possível, para conseguir suportar não somente o meu peso como de meu companheiro, então vou a aumentando gradativamente o seu cumprimento para que possamos chegar do outro lado. Não tenho certeza se o tamanho que Aomine me disse entre as duas beiradas está correto, mas vou continuar a estender a ponte até chegar do outro lado ou chegar aos trinta metros, já que é meu limite.


Considerações:


Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura do lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo. A aparência é do Alphonse Elric, quando criança, e esta vestindo uma camisa branca de manga curta, com uma bermuda azul e as populares sandálias ninja. Além disso ele também usa um cordão com um pingente com símbolo de Iwa, e tem bandagens enrolados por toda a mão até metade do braço.

Todas as ações são tentativas, executadas em velocidade máxima possível. A mochila está sendo carregada nas costas de Katsuo. Penalidade -1 de velocidade.

O Doton: Yomi Numa cria grandes pântanos, por isso acredito que o que meu personagem criou consiga afundar as hienas, se não todas, mas a maioria. E como ele está na nossa frente e tem 30 metros, não terá como as hienas avançarem.
A manipulação que meu personagem está fazendo é rank C. Essa ponte é similar ao que o Yamato criou no episodio 41 do anime para atravessar a ponte Tenchi, só que essa é feita com a terra abaixo de meu personagem e de Aomine. E por ele ter ele ter usado a terra abaixo dele, tecnicamente ele está na ponta da ponte, não necessitando percorre-la. Como meu personagem acredita no calculo do Aomine, ele irá estender a ponte até os 30 metros ou até atravessar a fenda. Como ele também está dando mais enfase a resistência da ponte, ela não irá ceder pelo peso.
Ah, eu também retirei 90 pontos de chakra pelo Doton: Yomi Numa, usando o seguinte calculo [Base 100 + 80 Extra = 180 - 50% pela perícia = 90], também fiz a mesma coisa coma manipulação [Base 25 - 50% pela perícia = 12,5, aredondado para 13]. Eu não tenho certeza se esta correto, por isso, caso o meu calculo esteja equivocado, me avisa que estarei corrigindo o mesmo.
Técnicas:


Doton: Yomi Numa
Requerimentos:
Perícia Elemental
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Doton
Descrição:
É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Equipamentos:

Bolsa (60)

  • 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno
  • 2x Ampola de Medicamento


Hitai-ate
Valor: 1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor: 4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.



Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LS23svT400/400
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0922/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG11/4 turnos - 14/14 m/s



By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Dom 11 Mar - 13:16


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 6 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila



Primeira equipe, Kyoraku e Naruub

As hienas estavam prontas para o ataque quando um dos meninos fazia alguns e colocava suas mãos no chão fazendo com que um pântano grandioso se estendesse por belos trinta metros, apenas a área em que a equipe estava não foi afetada pelo ninjutsu. Muitas hienas pereceram pelo jutsu, mas assim que um grande leão aparecia junto de seu rugido tudo mudava, um caminho no próprio pântano era aberto para as hienas passarem, elas loucas corriam em direção aos jovens que seguia uma ponte de terra estranha, por mais reforçada que o jovem pretendia fazer aquela ponte, a base de terra usada era a de um pântano, uma lama, no começo ambos seguiam bem pela ponte, mas chegava um ponto onde ela simplesmente se desfez, as hienas que estavam nela começariam  a cair na fenda, Naruub precisaria fazer algo urgente, pois seu parceiro ainda se encontrava exaurido.

Algo estranho acontecia. Algo que parecia ser um canhão de luz fazia o céu negro da noite do País da Terra iluminar. Na verdade, havia três brilhos que os gennins poderia ver: um a oeste, um a norte e o outro a noroeste. Infelizmente, pela distância que estavam da provável origem, não era possível identificar a origem da luz e o que a estava causando.


Segunda equipe, Kira e Artref

As hienas que circulavam o buraco apenas faziam isso até que ao longe ouviam o rugido de algum animal. Assim que o som se cessava as hienas pulavam dentro do buraco uma a outra para sem parar. Cinquenta hienas entravam no buraco para se alimentar dos meninos.

Algo estranho acontecia. Algo que parecia ser um canhão de luz fazia o céu negro da noite do País da Terra iluminar. Na verdade, havia três brilhos que os gennins poderia ver: um a oeste, um a norte e o outro a noroeste. Infelizmente, pela distância que estavam da provável origem, não era possível identificar a origem da luz e o que a estava causando.




Considerações:
Primeira equipe
>Kyoraku, continuará exausto por não ter arrumado a sua stamina.
> Naruub: A ponte é mais fragil, por conta da base usada nela, lama do pântano que criou.
>A ponte se desfez com vocês no meio da fenda.
>As paredes mais escuras da fenda e aparentemente menos rigidas tem uma propriedade peculiar, são comedoras de chakra, logo jutsus usados naquela area que vocês se encontram agora seram deveras mente enfraquecidos.
>Aranhas enviadas: sem resposta nenhuma, não se sabe o motivo ainda.
>A quantidade de hienas supera as centenas
Segunda equipe
>Kira, contador de inconsciência:02/02
>Artref: -- .
>A quantidade de hienas supera as centenas
Avisos:
1º Estarei fazendo um post por dia entre as 16:30 - 17:00
2º Só irei considerar as ações de uma equipe, logo se so uma pessoa da equipe tiver postado e a outra não, eu desconsiderarei a equipe por aquele turno

_______________________

-
Naruub
Genin
Naruub
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Dom 11 Mar - 21:09



Quadrante Um

.



A minha ponte de terra improvisada não aguenta o peso devido a qualidade do solo utilizado, cedendo e me deixando em uma enrascada. No entanto parecer que isso não é o pior de tudo, pois ainda tem como piorar com uma criatura provinda das profundezas da irrealidade, que consegue até mesmo anular/quebrar uma técnica como o Doton: Yomi Numa, que é uma das mais fortes que tenho em meu repertorio, de modo que eu não tenho nem chance contra esse leão caso eu tenha que batalhar contra o mesmo.

”Que droga, por que tudo fica piorando de forma tão rápida? Caramba, eu acho que desistir aqui seria bem mais simples para mim. No entanto se eu fizer isso a Rie-sensei irá ficar irritada por eu ter sido fraco, agora o que eu devo fazer para nos tirar daqui? Ah, já sei, vou fazer a mesma coisa que fiz para vencer a Rie-sensei. No entanto após isso eu nao poderei fazer muito mais, já que estou começando a sentir novamente um cansaço extremo.”

Lembrando do treinamento que tive anteriormente, e aproveitando que ainda não estou no fundo da fenda, executo alguns selos manuais e expilo um pequeno pedaço de rocha por cima do ombro, de modo que um clone de pedra se forma atrás de mim de maneira bem rápida. Esse clone então transforma seu corpo em lama e usa seus dois braços para empurrar tanto eu quanto Aomine para frente na diagonal, afim de leva-nos para a outra borda da fenda. Depois de fazer isso o clone continuará ativo, mas não fará nada a mais, apenas observará a venda com atenção, procurando alguma informação importante para repassar posteriormente a mim, e quando ele estiver a ponto de colidir com algo que o destruirá, irá se desativar, mandando as informações que conseguiu para mim.
Caso tudo saia como estou planejando, ou pelo menos Aomine e eu consigamos chegar a outra borda, irei me afastar vinte metros da mesma como precaução.

Considerações:


Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura do lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo. A aparência é do Alphonse Elric, quando criança, e esta vestindo uma camisa branca de manga curta, com uma bermuda azul e as populares sandálias ninja. Além disso ele também usa um cordão com um pingente com símbolo de Iwa, e tem bandagens enrolados por toda a mão até metade do braço.

Todas as ações são tentativas, executadas em velocidade de 2 pontos devido ao cansaço e a penalidade da mochila. A mochila está sendo carregada nas costas de Katsuo. Penalidade -1 de velocidade.

No anime foi mostrado que Gozu conseguiu empurrar a Guren para bem longe do campo de batalha, mas bem longe mesmo, por isso acredito que o clone de terra também conseguirá empurrar o dois para a outra borda. Ele está empurrando ambos, cada um com um braco improvisado, na diagonal superior " \ " de modo que mesmo estando teoricamente caindo, os dois serram impulsionados para cima e para frente ao mesmo tempo, possibilitando a chegada do outro lado.

Retirados 25 pontos de chakra para fazer o clone [50 - 50%= 25 - 922 = 897], e repartido os outros 897 [897/2 = 448,5, aredondado para baixo] entre Katsuo e o clone. Também retirado 50 pontos pela técnica rank A [100 - 50% = 50 - 448 = 398]

Leia na Zuera: Que leão doidão é essa ai mano, conseguindo quebrar um técnica rank A. O cara é o bichão mesmo, já que nem as cobras do Orochimaru conseguiram tal feito. Esse ai deve ter pacto com o Madara para ter todo esse poder e não ser conhecido mundialmente como o melhor leão.
Técnicas:


Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido a partir da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando golpeado com força suficiente, mas sim se separaram.
Equipamentos:

Bolsa (60)

  • 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno
  • 2x Ampola de Medicamento


Hitai-ate
Valor: 1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor: 4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.



Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LS23svT400/400
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0448/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG10/4 turnos - 10/14 m/s

Iwa Bunshin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0398/448
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG10/4 turnos - 10/14 m/s




By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Dom 11 Mar - 21:38



O jovem Kira se encontrava ainda inconciente, aparentava estar mal. Enquanto isso os tais animais que encontravam-se na parte superior do buraco resolveram pular em seu interior, estando prestes a atacar ambos os garotos. O que seria deles?



HP: 280/300 CH: 462/500 ST: 1/6





Considerações:
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Seg 12 Mar - 6:36

Cenário 1
 Artref estava aguardando que Kira desperta-se quando se deparou com a seguinte situação : As hienas que circulavam o buraco apenas faziam isso até que ao longe ouviam o rugido de algum animal. Assim que o som se cessava as hienas pulavam dentro do buraco uma a outra para sem parar. as hienas entravam no buraco para se alimentar , Artref se deparando com tal situação ficou a frente de Kira que estava inconsciente e coloco rapidamente bem ao lado de Kira o Golem e a mochila , Artref percebe que sua desvantagem era grande mais nem os números podiam ir contra Artref , o mesmo se prepara e utiliza Chidori Nagashi na tentativa de acerta o maior numero possível de hienas mais para evitar ser atacado Artref prepara Kawarimi no Jutsu . Assim que uso Chidori Nagashi Artref recua para ter visão de Kira parceiro  e seus pertences para evitar que uma Hiena sorrateiramente  ataque Kira ou robe um de seus pertences . 
Considerações:

 >Estou atento a Kira e ao nossos pertences , mas não deixo de prestar atenção nas Hienas que estavam a minha frente .
 

OBSERVAÇÕES

HP: ❲250 ✘ 500) CH: ❲900 ✘ 1000❳ ST: ❲00 ✘ 02❳




ross.


Jutsus usados - Jutsus em preparação:

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

FICHA 
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Ter 13 Mar - 0:59


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 7 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila



 


Segunda equipe, Kira e Artref
 
  As hienas entrando no buraco avistam as suas presas dispostas a ser sua refeição mais fácil daquele dia. As hienas estavam em grande número e somente dois Genins seria suficiente para segurá-los? Artref numa tentativa impensada, após colocar os itens perto de seu companheiro, logo emite uma descarga elétrica que vai em direção das hienas que se reorganizam e dez delas avançam juntas como uma forma de barreira para as outras, desta forma, caindo ao chão sofrendo do efeito de contração de músculos quase os paralisando por completo.
 
  Uma das hienas do fundo gargalha sinistramente, vinte avançam de forma estratégica, tentando circundar os dois Genins e avançariam com cautela, dez avançariam impetuosamente e se não impedidas iriam morder e usar suas garras para cortar os Genins seus equipamentos e o golem, mais de cinco ataques insistentes seriam desferidos. Kira começa a despertar.  Cinco avançariam pela lateral direita e quatro avançariam pela esquerda, elas atacariam após as primeiras evitando possíveis defesas e usando das mesmas armas quando avançassem. Um ficaria mais atrás gargalhando daquela situação, ou seriam comandos?!   
 
 Uma terceira leva de cinco hienas avançaria depois de verem o resultado dos primeiros ataques e usariam as brechas que os genins deixassem expostos.  Outras cinco avançariam em máxima velocidade e pulariam atacando por cima junto com a terceira leva. As dez remanescentes permaneciam ao redor e a dez metros dos Genins e o líder a quinze metros.
 
Considerações:
> Kira – 1 força e stamina.  E só despertará depois do primeiro ataque das hienas. Sua vida está nas mãos do seu companheiro.
Dúvida MP.
 
 

_______________________

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Ter 13 Mar - 14:34

Cenário 1
  Artref percebe que seu ataque não consegui-o dizimar todas pois as hienas se  reorganizam e dez delas avançam juntas como uma forma de barreira para as outras, desta forma, caindo ao chão sofrendo do efeito de contração de músculos quase os paralisando por completo. logo Artref percebe que dez das hienas  avançavam  impetuosamente e se não impedidas iriam morder e usar suas garras para cortar os Genins seus equipamentos e o Golem , mais cinco avançaria pela lateral direita  e  quatro pela lateral esquerda , visto a desvantagem em que estava Artref decidi-o  usar  Raiton: Kage Bunshin no Jutsu  criando dois clones para poder se defender dos ataques das hienas . logo Artref  se posiciona a direita deixando o clone atacar as dez hienas que vinham impetuosamente a sua direção  os 3 ( Artref e seus clones ) utilizam Chidori Nagashi assim que os clones efetuam o ataque Artref  desfaz seus Kage Bushin  . retornando com o Chakra em seus clones para o Original ( Artref) 


Considerações 
 >Kage Bushin-900-50(Da Técnica) = 850/3=283.3...(Arredondando para baixo) 283 CH para cada

OBSERVAÇÕES

HP: ❲250 ✘ 500) CH: ❲550✘ 900❳ ST: ❲01 ✘ 02❳




ross.


Jutsus usados :

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A

Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um Kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniforme mente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, electrocutando o que estiver lhe tocando. 

_______________________

FICHA 
-
Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Ter 13 Mar - 18:09


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:910/1125 ST:6/6
 Passo por passo era dado enquanto ambos os ninjas iam caindo da fenda, a esperança de completar a missão parecia cada vez mais complicada e distante, tao distante que pareceria que iriamos morrer naquele buraco, felizmente meu companheiro talvez com suas ultimas forças tentava salvar o garoto, e assim sendo jogar-lo para a margem, como oque restava de força de Aomine tentava apenas não cair de alguma forma feia no chão que fosse machucar-lo, e aproveitava o momento para seguir andando em velocidade minima - Vamos não podemos perder tempo - Dizia


Considerações:

Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 1m/s
cenário= Numero 1


Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Qua 14 Mar - 16:10


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 8 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila



Primeira equipe, Kyoraku e Naruub
 A tentativa de Naruub falhava, pois pelo mesmo motivo que a ponte entrava em colapso, o pântano criado pelo jovem era tão poderoso que as lamas feitas por ele iam fundo na terra, somando a propriedade da rocha que já estava ali. Ambos afundavam ainda mais dentro da fenda, faltava alguns metros para eles chegassem ao chão que agora tinha uma camada de lama do pântano, a própria técnica do jovem estava sendo usada contra ele, a natureza mostrava suas ferozes garras contra todos aqueles que queria modifica-las como se fossem algum tipo de deus ou demônio.


Considerações:
> Tentativa de sair da fenda falha, há pantano no chão fazendo com que a técnica possa afetar vocês também. Vocês estão a cinco metros de se chocarem contra o fundo da fenda.
 
 

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Qua 14 Mar - 20:40



Acordei repentinamente suspirando como se estivesse sufocando. Ao abrir os meus olhos subtamente avistei um clarão repentino. Sentia-me um pouco zonzo aínda mas percebi que havia algo errado. Olhei para ambos os lados avistando a situação em que nos encontrávamos. Estávamos sendo atacados por diversas hienas. Artref se esforçava, nos defendia como podia, mas pela quantidade de animais que havia ali provavelmente não conseguiria segurar a todos. Tive que agir para auxiliá-lo. Ainda deitado coloquei minha mão no solo, expeli meu chakra por ele reforçando o pilar em que estávamos ao mesmo tempo em que criara pilares ponteagudos na intenção de perfurar todos os animais. As estacas seguiram para todos os lados, nos deixando no centro como se estivéssemos envolvidos por paredes de pedra. Senti dificuldade de sentar, sentia dores de cabeça que me incomodava, meus lábios ressecados imploravam por água fresca. Tirei a água de dentro da mochila levando-a até meus lábios. Me senti refrescado interiormente e um pouco melhor após me hidratar.




HP: 280/300 CH: 462-19=443/500 ST: 1/6






Considerações:
- Estou sem internet, tive que postar do celular da minha mãe, sendo que ela chega tarde do trabalho. Não sei quando que vou ter a Net devolta. Até lá pesso que tenham calma e que não desclassifique mínha dupla.
-Criei os pilares em ambos os lados, Artref, eu e o golem ficamos juntos atrás dos pilares.
- Velocidade de movimento 8m/s.
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Jutsu Usado:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino

-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Qui 15 Mar - 22:30

OFF: Até a hora da minha análise (no mínimo depois que eu chegar em casa, depois da aula, hoje a noite), o tópico está suspenso para a segunda equipe (Kyoraku e Naruub), a pedido do Naruub que me disse que o Kyoraku já está ciente do pedido de revisão.

É sério, se postarem antes de mim, vou apagar o post e considerá-lo como flood.

A suspensão é só para os dois, portanto, Artref e Kira devem continuar, pois o WO corre normalmente para eles.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sab 17 Mar - 0:17

Revisão:

Revisão de post de Narrador

Pedida revisão dos posts do narrador pela equipe Kyoraku e Naruub.

O principal argumento apresentado por Naruub para a revisão é que, segundo ele, seu jutsu "Earth Release: Mud Body Technique" seria capaz de retirar ele e seu parceiro do fundo da fenda. O jogador Kyoraku não apresentou nenhum argumento, mas fui informada pelo parceiro que ele discorda do narrador nos mesmos termos.

A discussão da revisão é sobre a possibilidade de sair da fenda transformando o corpo em lama.

Para mim, parece evidente a existência de alguém impedindo que os ninjutsus usados tenham a força necessária para cumprir os exatos objetivos que pretende. O narrador também deixou claro que o que está acontecendo tem a ver com as propriedades da rocha, que é óbvio se tratar de absorção de chakra dos ninjutsus que estão sendo usados.

Se prestassem mais atenção nas informações lançadas nos posts do narrador, veriam detalhes como "mas chegava um ponto onde ela simplesmente se desfez",  "A tentativa de Naruub falhava, pois pelo mesmo motivo que a ponte entrava em colapso".

Conclusão: O post do narrador está incorreto apenas formalmente, pois ele poderia ser mais explícito sobre os motivos das falhas dos ninjutsus, que é a absorção de chakra através de uma técnica aplicada nas rochas da fenda. Poderia até usar a frase do Kakashi ("deve tomar cuidado ao usar seu jutsu, pois ele pode ser usado contra você") como citação para melhorar o entendimento de roleplay. No entanto, realmente não funcionaria tentar sair da fenda com o ninjutsu usado, porque a absorção impediria de completar a técnica.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sab 17 Mar - 12:37


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 9 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila


Segunda equipe, Artref e Kira

Os jovens conseguiam se defender das hienas, um novo som corria pelo local, todas as hienas famintas erguiam suas cabeças olhando para o céu e rapidamente se afastavam do buraco. Os dois meninos haviam sobrevivido ao seu primeiro ataque. O sol começava a se por no horizonte, o céu de uma cor azul escura forte começava a ganhar tons de alaranjado, a manhã estava quase chegando e junto dela uma frase: “a manhã é curta e cheia de terrores”, Artref tinha se lembrado de tal frase por algum motivo ainda desconhecido.



Considerações:
> Defesa contra as hienas bem sucedida.
>esta quase amanhecendo
 
 

_______________________

-
Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sab 17 Mar - 13:59


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:885/1125 ST:1/6
 O ato desesperado do seu amigo falhava, agora talvez Aomine e seu novo companheiro estavam em uma situação de vida ou morte, uma grande queda era sofrida e infelizmente a morte acompanhava os garotos a cada centímetro de queda, queda esta que servira para o garoto conseguir recuperar um pouco do folego. O ar ao redor de Aomine quase que instintivamente o chamava, meio que falando que poderia cuidar daquilo sem problemas, e assim sendo Aomine criava uma correnteza de ar que iria de baixo para cima, sendo formada a partir do ponto de queda de Aomine e seu companheiro, esta corrente de ar contraria iria estabilizar os garotos no ar e assim sendo, seria como um colchao para a queda para que pudessem assim cair seguramente no solo, talvez o salvamento seria visto como atitude de um heroi, mais o pensamento de Aomine era unicamente em : - Vamos sair deste lugar, e prosseguir - Lembrava dos brilhos - E nós vimos algumas coisas brilharem, vamos para aquela direção


Considerações:

Mudei minha stamina para conforme a nova regra
Sou perito elemental em fuuton
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 1m/s
cenário= Numero 1

Jutsus:
Spoiler:
Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sab 17 Mar - 23:03



Por muito pouco não perecemos no interior daquele buraco. Nossa defesa foi bem sucedida e nos livrou por muito pouco. Olhei ao meu redor percebendo o que restou e o que tinha acontecido enquanto estava desacordado. Somente os animais tinham aparecido, que bom que acordei a tempo. Me sentia melhor naquele momento, acabara de me hidratar e já não estava mais zonzo. Pensei um pouco mais, olhei para cima e percebi o que eu podia fazer para sairmos dali. Coloquei minha mão no chão e criei um pilar saído do que nos mantinha suspensos criando uma subida na diagonal, como uma pequena ladeira até fora do buraco. Olhei para Artref e lhe pedi um favor. -Artref eu ainda não estou cem por cento, então leva o golem por favor, vou levar a mochila. Peguei a mochila após fazer o pedido e assim comecei a subir usando meu chakra nos pés para não deslizar do pilar, que tinha tamanho é largura suficiente para subirmos sem cairmos dele.

HP: 280/300 CH: 443-19=424/500 ST: 1/6


Considerações:
- Ainda estou sem Net e postando pelo celular da minha mãe.
-Criei uma pequena ladeira com os pilares para ter como subirmos. Os pilares estão inclinados na diagonal até a parte superior do buraco.
- Velocidade de movimento 8m/s.
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Jutsu Usado:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino

-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Dom 18 Mar - 9:32

Cenário 1
  Artref Consegui-o para o primeiro a ataque das hienas dando tempo para Kira acordar e me ajudar a se defender das hienas , assim que Kira recuperou a consciência fiquei muito feliz pois  meu parceiro estava de volta  , Kira deu uma olhada ao redor para ver o que tinha acontecido em quanto estava inconsciente e percebeu que  apenas as hienas tinham atacado o resto permanecia igual . Kira bebe água para se hidratar aproveitando o momento pego o galã e bebo um pouco também  , assim que termino de me hidratar devolvo o Galã para Kira que decidi criar um pilar em diagonal a parti do que nos sustentava para  tirar a gente do local , o único pedido de   Kira foi para que eu leva-se o Golem . Sem mais delongas concentro chakra em meus pés para que não viesse escorregar no pilar que subíamos com o Golem que na altura da viagem se tornou um grande empecilho porem necessário , sigo Kira na esperança de sairmos do Buraco. 

OBSERVAÇÕES

HP: ❲275 ✘ 500) CH: ❲600✘ 1000❳ ST: ❲01 ✘ 02❳


ross.



Considerações - Recuperei 50 de CH e 25 de HP pelo efeito do Chakra Ōtsutsuki (Básico)
-Situação de Artref - Hidratado .
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

_______________________

FICHA 
-
Naruub
Genin
Naruub
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Dom 18 Mar - 17:56



Quadrante Um

.



A minha estratégia parece não funcionar e continuo caindo na grande fenda. Para ficar ainda pior, meu corpo está muito cansado para eu poder fazer qualquer ação brusca, por isso estou temendo o pior. Minha única esperança é que meu companheiro de equipe tenha alguma forma de nos tirar dessa situação, pois eu infelizmente não posso no momento.
“Droga!! Eu tenho que fazer algo agora, ao invés de depender dos outros!”
Decido não mais ficar esperando ser salvo, e sim usar qualquer resquício de força que me sobra para fazer algo. Assim manipulo meu chakra doton e cuspo um bocado de terra pela boca para a diagonal contraria a de Aomine, tentando assim diminuir minha velocidade de queda.
"Se for para morrer, pelo menos que seja lutando pela vida"

Considerações:


Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura do lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo. A aparência é do Alphonse Elric, quando criança, e esta vestindo uma camisa branca de manga curta, com uma bermuda azul e as populares sandálias ninja. Além disso ele também usa um cordão com um pingente com símbolo de Iwa, e tem bandagens enrolados por toda a mão até metade do braço.

Todas as ações são tentativas. A mochila está sendo carregada nas costas de Katsuo. Penalidade -1 de velocidade.
Técnicas:


Doton
Descrição:
É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Equipamentos:

Bolsa (60)

  • 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno
  • 2x Ampola de Medicamento


Hitai-ate
Valor: 1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor: 4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.



Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LS23svT400/400
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0833/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG10/4 turnos - 1/14 m/s




By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Seg 19 Mar - 0:00


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 10 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila


Primeira equipe, Kyoraku e Naruub

Os jovens caiam na fenda, por conta de varias tentativas Kyoraku acabava salvando a vida da equipe, mesmo com seus ventos sendo severamente enfraquecidos por conta das propriedades das pedras das fendas. O garotos se chocavam contra o chão, sofriam danos menos perigosos por contas dos ventos do jovem manipulador de fuuton.

A fenda estava bem escura, a luz mal batia no fundo da fenda, os olhos dos garotos não aparentavam ser acostumados a lugares nulos de luz. Ele encontrariam uma rachaduras que se aparentava como uma entrada, os meninos continuariam seguindo na fenda ou entraria pela rachadura?


Segunda equipe, Artref e Kira

A dupla por mais dificuldades que pareciam passar sobrevivia a primeira noite do teste chunin, com algumas manipulações de terra os garotos conseguiam finalmente sair do buraco. O caminho dos jovens estava aberto para eles rumarem, bastava a eles escolher uma direção e não repetir os erros que fizeram um atrás do outro.



Considerações:
Primeira equipe:
> ambos sofreram 60 de dano já com as devidas reduções por conta do jutsu usado por Kyoraku
>escolham um dos caminhos

Segunda equipe:
> ---
 
 

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Seg 19 Mar - 18:25



O sol estava nascendo em meio as montanhas ao horizonte. Estávamos fora do buraco, enfim podíamos respirar aliviados por estármos vivos, mas ainda precisavamos prosseguir pelo longo caminho que ainda temos. Agora era somente escolher a direção ideal para seguirmos. Peguei então o mapa dentro da mochila e verifiquei o melhor caminho.

Decidi após alguns minutos vendo aquele mapa, seguiriamos para o norte. Virei-me para Artref enquanto guardava o mapa e lhe falava a minha escolha. -Bom Artref, acho que o melhor caminho a seguir seria o norte. Pelo que consta no mapa é o melhor caminho. Transpassei firmeza na fala através da voz passando minha decisão para meu parceiro. Por ora eu me sentia ainda melhor, a cada passo que dávamos chegávamos mais perto do fim daquela fase do teste. Por fim caminhei na direção escolhida atento a tudo o que viria a acontecer.


HP: 280/300 CH: 424/500 ST: 0/6



Considerações:
- Ainda estou sem Net e postando pelo celular da minha mãe.
-Decidi seguir rumo ao caminho 7.
- Velocidade de movimento 5m/s.
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Jutsu Usado:

-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Seg 19 Mar - 20:35

Cenário 1
  O  Sol estava nascendo em meio a montanhas  , Artref estava muito feliz de ter conseguido sair do buraco sem problemas maiores  e com todos seu Bens e seu parceiro Kira que teve grande função na missão de tirar nós dois do buraco .  Kira pegava o mapa que estava na mochila , eu apenas fico olhando com o Golem , após alguns minutos olhando para Mapa Kira disse que o melhor caminho seria indo pelo Norte sem duvidar da fala de meu parceiro sigo ele em direção ao norte . Artref estava prestando atenção em qualquer sinal que poderia levar Kira e Artref ate o  Cristal ametista , os dois sabiam que a cada passo estamos mais perto de termina a primeira fase do exame , com o Golem sendo arrastado maca  o jovem Artref segue Kira rumo ao norte onde Artref tinha avistado um clarão no céu .
OBSERVAÇÕES

HP: ❲300 ✘ 500) CH: ❲650✘ 1000❳ ST: ❲00 ✘ 02❳


ross.



Considerações - Recuperei 50 de CH e 25 de HP pelo efeito do Chakra Ōtsutsuki (Básico)
-Direção escolhida - Norte
-Atento a sinas que posam levar ao Cristal ametista .
-Andando na mesma velocidade de Kira ao seu lado .
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

_______________________

FICHA 
-
Naruub
Genin
Naruub
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Ter 20 Mar - 22:53



Quadrante Um

.



A técnica do estilo vento do meu companheiro na salva do triste fim de cairmos e morrermos. Não sabia que ele conseguia utilizar tal natureza de chakra, mas fico feliz por isto. Me coloco de pé ainda sentindo o cansaço excessivo e algumas dores por todo o corpo, mas nada que me impossibilite de terminar o CS, felizmente. Olho para Aomine para ver como ele está, lhe dizendo logo em seguida.
— Obrigado por nos salvar novamente. Isto já está virando habito, infelizmente. — digo, me sentindo um inútil. — Não podemos ficar aqui. Se aquela criatura conseguir descer, estaremos em grandes problemas. Vamos seguir para o norte. Acho que vi algo vindo daquela direção, e também não há muitas direções para se seguir agora.
Após falar isso, espero o meu companheiro fazer algum comentário. Caso ele descorde de minha ideia e tenha uma nova, irei escuta-la e aceita-la, já que não tenho muito o que reclamar, pois foi meu instinto errôneo que nos jogou aqui dentro. Caso ele não descorde de minha ideia, ou mesmo não fale nada, irei começar a caminhar lentamente pela fenda, seguindo para o norte, enquanto a analiso para ver se encontro algum ponto que possamos subir.

Considerações:


Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura do lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo. A aparência é do Alphonse Elric, quando criança, e esta vestindo uma camisa branca de manga curta, com uma bermuda azul e as populares sandálias ninja. Além disso ele também usa um cordão com um pingente com símbolo de Iwa, e tem bandagens enrolados por toda a mão até metade do braço.

Todas as ações são tentativas. A mochila está sendo carregada nas costas de Katsuo. Penalidade -1 de velocidade.

Recuperei 50 de CH e 25 de HP pelo efeito do Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Técnicas:


nenhuma...
Equipamentos:

Bolsa (60)

  • 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno
  • 2x Ampola de Medicamento


Hitai-ate
Valor: 1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor: 4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.



Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LS23svT365/400
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0883/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG11/4 turnos - 1/14 m/s




By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
-
Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Ter 20 Mar - 23:06


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:665/675  CK:985/1125 ST:2/6
 O caminhar mais lento certamente iria servir para algo, um descanso rapido era dado conforme o corpo iria descansando a medida em que andávamos, Agora a chegada no fim do tunel, norte não parecia mais uma opção, então seguindo o plano inicial Aomine começava a dirigir-se para oeste esperando que seu companheiro fizesse o mesmo. A estrutura da rocha aparentava ter alguns metais, o garoto ficava prestando atenção conforme iria andando para ver se não havia a pedra designada para a missão assim como a kage havia falado anteriormente e assim sendo iria seguir seu caminho.

Considerações:

-Nosso amigo artref deu uma luz sobre o ck otsutsuki e eu usei dele neste post
Indo para Oeste
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 1m/s
cenário= Numero 1

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

-

Última edição por Kyoraku em Qui 22 Mar - 11:07, editado 1 vez(es)
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Qua 21 Mar - 0:05


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 11 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila


Primeira equipe, Kyoraku e Naruub

A equipe seguia para o norte até que a fenda começava a afunilar, os únicos caminhos que eles poderiam seguir era entrar nas rachaduras que se assemelhavam a entradas de tuneis malfeitos, Os tuneis so tinham setido leste a oeste, bastava a equipe escolher algum túnel, alguns deles possuíam alguns metais encrustados nas pedras, outros apenas outro tipo de textura/erosão na rocha.


Segunda equipe, Artref e Kira

Os meninos seguiam seus caminhos rumando norte naquela região mais plana que poderiam encontrar no chunin shiken inteiro. As ranhuras no chão iam diminuindo de acordo com o caminho que iam caminhando, parecia um bom sinal, junto da luz do dia uma nova esperança poderia surgir para os garotos.



Considerações:
Primeira equipe:
>escolham um dos tuneis para entrar, não tem nenhum que se mostre ir para o norte.

Segunda equipe:
> ---
 
 

_______________________

-
Naruub
Genin
Naruub
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sex 23 Mar - 7:23



Quadrante Um

.



Enquanto caminhamos pela fenda, não consigo encontrar nenhuma forma de subirmos ela e voltarmos a superfície, o que me deixa um pouco chateado comigo mesmo. No entanto não é tudo ruim, pois sinto-me um pouco melhor por não ter feito muito esforço, e já consigo andar um pouco mais rápido que o normal, mas irei ficar neste ritmo para descansar mais.
O caminho que seguimos nos leva até uma parte da fenda que começa a afunilar, o que eu imagino ser uma faz partes final da fenda. No entanto não consigo ver também meio de voltar para cima, e há algo nestas paredes que deixam nossos jutsus fracos, assim não posso tentar usar nenhum jutsu para escalarmos isso.
Olhando para o caminho que temos, que é seguir por um túnel que leva ao leste e outro a oeste, fico imaginando o que pode ter nos dois. No entanto lembro-me que desde o início quis seguir no sentido oeste, por isso escolho por continuar desta maneira.
— Aomine, que tal seguirmos para o Oeste? Não há motivos para voltarmos pelo Este. — proponho, já caminhando para a entrada do túnel que leva ao oeste, esperando que meu companheiro me siga, ou diga que proponha algo diferente do que falei.

Considerações:


Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura do lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo. A aparência é do Alphonse Elric, quando criança, e esta vestindo uma camisa branca de manga curta, com uma bermuda azul e as populares sandálias ninja. Além disso ele também usa um cordão com um pingente com símbolo de Iwa, e tem bandagens enrolados por toda a mão até metade do braço.

Todas as ações são tentativas. A mochila está sendo carregada nas costas de Katsuo. Penalidade -1 de velocidade.

Recuperei 50 de CH e 25 de HP pelo efeito do Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Técnicas:


nenhuma...
Equipamentos:

Bolsa (60)

  • 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno
  • 2x Ampola de Medicamento


Hitai-ate
Valor: 1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor: 4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.



Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LS23svT390/400
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 XQKY0883/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 LCwG12/4 turnos - 4/14 m/s




By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
-
Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sab 24 Mar - 12:40


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:665/675  CK:985/1125 ST:2/6
Caminho era decidido, meu companheiro sabia que o plano inicial era ir para o oeste e agora já o pronunciava de novo, sem muito oque falar Aomine apenas concordava tomando a atenção do caminho pelo túnel voltado para aquelas pedras ou estrutura, tentando procurar algo diferente, ou talvez aquela pedra de que a kage tinha falado, poderia ser uma possibilidade e iria usar-la. Enquanto seguia seu caminho
Considerações:

-Não sei oque aconteceu, mas bugou o post, meu post anterior era na verdade pra ser esse post, e o anterior sumiu, e eu não editei pois se tivesse editado iria aparecer, realmente não sei oque aconteceu por isso estou sendo honesto e não irei mudar os status.
-Nosso amigo artref deu uma luz sobre o ck otsutsuki e eu usei dele neste post
Indo para Oeste
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 1m/s
cenário= Numero 1

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sab 24 Mar - 21:17



O sol estava mais visível, mas o clima amenizou a medida que seguiamos em frente. Minha boca resecou novamente pedindo mais um pouco de água. Peguei o galão e dei um pequeno gole refrescando-me novamente. Olhei para Artref esticando minha mão que segurava o galão em sua direção lhe oferecendo um pouco de água.

Agora tínhamos que atentarmos aínda mais. Não devido a ataques, mas sim para encontrarmos a tal pedra ametista dita pela Kage de Iwa. Tudo estava melhorando, pelo menos ao meu ponto de vista, mas algo me dizia que aquele momento de tranquilidade não duraria por muito tempo, tendo em vista os acontecidos passados. O maior foco agora era encontrar a pedra que tanto procurávamos.


HP: 280/300 CH: 424/500 ST: 0/6





Considerações:
- Ainda estou sem Net e postando pelo celular da minha mãe.
- Velocidade de movimento 5m/s.
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Jutsu Usado:

-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Sab 24 Mar - 21:31


Cenário 1
Kira e Artref  estavam avançando  ao próximo local onde deviam chegar depois de passarem por muitas dificuldades , o sol estava visível mais Kira e Artref não conseguiam parar de pensar que os dois tinham que conseguir achar a Tal da pedra ametista pois era um dos requisitos para passarem para próxima fase do exame , estava sempre de Kira para que ambos se ajudassem em qualquer situação que viesse aparecer durante sua jornada no Cs de Iwa , a situação havia melhora mais sabiam que em qualquer momento poderia aparecer uma situação que exigira o máximo dos Jovens Ninjas .     



CH-700|100  |  HP325|500

Considerações 
Artref esta a recuperar seu chakra através do  Chakra Ōtsutsuki (Básico)


Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.



_______________________

FICHA 
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Dom 25 Mar - 19:03


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 12 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila


Primeira equipe, Kyoraku e Naruub

Os dois decidiam ir pelo túnel do oeste, eles estavam à mercê da fenda que os havia engolido. O túnel era meio apertado fazendo com que eles não conseguissem andar lado a lado, Naruub ia pela frente com Kyoraku indo logo atrás, não muito eles caminharam pelo túnel até que acabaram em um salão de certa forma grande, com as paredes disformes e duas pilastras que estava nas diagonais direita e esquerda do túnel fazendo com que a visão daquele que estivesse na entrada do túnel fosse debilitada, mas da mesma forma a sala estava muito escura, os menino precisariam achar um meio de criar iluminação logo ou ficaram perdidos nos tuneis, pois em cada espaço das paredes do salão tinham mais uma entrada que a equipe devia escolher.


Segunda equipe, Artref e Kira

A equipe continuava seguindo, um novo som passava pelos ouvidos dos garotos. Ao mesmo tempo que os garotos ouviam o som duas pilastras de pedra se levantavam do chão, em cada pilastra se encontrava uma frase com coloração vermelha. A primeira delas era “A morte esta a sua espreita”; a segunda falava “sigam seus caminhos sabiamente”.

Uma sensação estranha correria pelo corpo dos meninos, talvez alguém ou algo os observava, era um sinal para começarem a dar tudo de si.




Considerações:
Primeira equipe:
>acredito que o post esteja autoexplicativo.

Segunda equipe:
> DEIXANDO CLARO AQUI QUE VOCÊS NÃO MUDARAM DE CENÁRIO AINDA.
 
 

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em Dom 25 Mar - 20:14



Os dois jovens gennins estavam caminhando calmamente sem perder a atenção em tudo o que se passava a sua volta, tentando também encontrar a tal pedra que tão precisavam. Até então não haviam a encontrado, o que deixava-os um pouco nervosos. Kira mantinha sua esperança, a de encontrar o artefato e seguia caminhando.

Ambos foram surpreendidos por dois pilares que emergiram do chão repentinamente. Este se assustou e deu um pequeno salto para trás. As escrituras gravadas nos pilares o deixou nervoso e o fez olhar para todos os lados, na ancia de encontrar quem tinha feito aquilo. Mirou tais escrituras e fixou seu olhar tentando entender o que estava acontecendo. -Isso não é nada bom, parece que estamos sendo vigiados. Podemos estar em perigo mais uma vez. Entoou seriamente para seu companheiro.



HP: 280/300 CH: 424/500 ST: 0/6





Considerações:
- Ainda estou sem Net e postando pelo celular da minha mãe.
- Velocidade de movimento 5m/s.
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Jutsu Usado:

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 -

-


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.