Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 17:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 17:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 17:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 17:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 17:02 por Aoi


yuki ~cj

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

yuki ~cj - em 03.03.18 16:12

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img(300px,169px)] [/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]


Última edição por Kim em 13.04.18 14:15, editado 1 vez(es)

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Re: yuki ~cj - em 24.03.18 0:55

Justo, vou substituir ele então:

Lady Bird Stance
Rank: A
Descrição: Em português, postura da dama dos pássaros. Inserido na categoria de técnicas secretas logo após ser fichado, este jutsu foi desenvolvido por Yuki Waldorf durante sua breve estadia no País do Arroz. Ao longo dos dias que passou lá, a garota pôde perceber o quão diferente eram os movimentos das aves da região, desde um simples bater de asas até uma longa rasante. Extensivos e regulares períodos de observação foram o suficiente para que Yuki desse vida à um estilo de luta baseado nas atividades dos pássaros, que para ela soava como se fosse pura arte. Após sua ativação, os antebraços e mãos do usuário são tomados por uma camada brilhante de chakra e este ganha um par de pequenas asas azuis; muito embora elas não lhe concedam a capacidade de voar, a velocidade do mesmo aumenta em um ponto. A base de tudo vem de sua kekkei genkai: o Byakugan. Seus olhos peculiares junto com o Juken permitiram à garota tornar seus braços tão afiados quanto espadas de batalha, incrementando neles força o suficiente para cortar troncos de árvores com extrema facilidade. Os movimentos são sempre precisos e cautelosos graças à leveza com qual seu corpo se move, tendo capacidade de acertar cada golpe exatamente no lugar previamente planejado. Não se atendo somente a isso, a principal característica do Lady Bird é a possibilidade de fatiar o chakra, literalmente cortá-lo. Utilizando como base a capacidade única dos Hyuga de manipular os tenketsus, os braços do usuário enquanto este estilo está em uso são capazes de abrir aberturas em ninjutsus ou até mesmo cancelar técnicas pequenas, simplesmente cortando os jutsus visados e protegendo o corpo de seu utilizador por inteiro. É importante frisar que o corte não neutraliza completamente o jutsu afetado, mas apenas a área em que o golpe é efetuado. — a qualidade Grande Controle de Chakra é imprescindível para o uso do Lady Bird, assim como o Byakugan; esse estilo de luta é capaz de cortar ninjutsus (ou demais coisas feitas de chakra) de até rank S para fins unicamente defensivos e de suporte, criando uma abertura no local atingido e nada mais; um desenho para ajuda no entendimento pode ser visto clicando aqui.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 24.03.18 15:11

Lady Bird Stance: Acho melhor criar como estilo de luta (adiciona gasto por turno ativo), não acho viável em um jutsu comum;
Explica melhor esse aumento de velocidade, por favor;
Sobre cortar as técnicas, somente duas por turno. No caso de Rank-S, apenas uma por turno, entrando na contagem dos dois jutsus base.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 24.03.18 15:17

Mas é um estilo de luta xD. Adicionei gasto por turno; adicionei uma breve explicação sobre o aumento de velocidade; adicionei limite de cortes por turno. Só não coloquei contagem de jutsu base porque é um estilo de luta defensivo, acredito que não haja limite de jutsus defensivos.

Lady Bird Stance
Rank: A
Descrição: Em português, postura da dama dos pássaros. Inserido na categoria de técnicas secretas logo após ser fichado, este jutsu foi desenvolvido por Yuki Waldorf durante sua breve estadia no País do Arroz. Ao longo dos dias que passou lá, a garota pôde perceber o quão diferente eram os movimentos das aves da região, desde um simples bater de asas até uma longa rasante. Extensivos e regulares períodos de observação foram o suficiente para que Yuki desse vida à um estilo de luta baseado nas atividades dos pássaros, que para ela soava como se fosse pura arte. Após sua ativação, os antebraços e mãos do usuário são tomados por uma camada brilhante de chakra e este ganha um par de pequenas asas azuis; muito embora elas não lhe concedam a capacidade de voar, as asas são capazes de se movimentar junto com o corpo de seu dono, impulsionando suas ações e aumentando a velocidade do mesmo em um ponto. A base de tudo vem de sua kekkei genkai: o Byakugan. Seus olhos peculiares junto com o Juken permitiram à garota tornar seus braços tão afiados quanto espadas de batalha, incrementando neles força o suficiente para cortar troncos de árvores com extrema facilidade. Os movimentos são sempre precisos e cautelosos graças à leveza com qual seu corpo se move, tendo capacidade de acertar cada golpe exatamente no lugar previamente planejado. Não se atendo somente a isso, a principal característica do Lady Bird é a possibilidade de fatiar o chakra, literalmente cortá-lo. Utilizando como base a capacidade única dos Hyuga de manipular os tenketsus, os braços do usuário enquanto este estilo está em uso são capazes de abrir aberturas em ninjutsus ou até mesmo cancelar técnicas pequenas, simplesmente cortando os jutsus visados e protegendo o corpo de seu utilizador por inteiro. É importante frisar que o corte não neutraliza completamente o jutsu afetado, mas apenas a área em que o golpe é efetuado. — a qualidade Grande Controle de Chakra é imprescindível para o uso do Lady Bird, assim como o Byakugan; esse estilo de luta é capaz de cortar ninjutsus (ou demais coisas feitas de chakra) de até rank S para fins unicamente defensivos e de suporte, criando uma abertura no local atingido e nada mais; consome vinte de chakra por post para manter; embora demais coisas feitas de chakra não possuam um limite, cortes em técnicas são restritos a dois por turno, reduzindo para um caso seja uma rank S; um desenho para ajuda no entendimento pode ser visto clicando aqui.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 29.03.18 16:55

upe

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 30.03.18 21:23

Lady Bird Stance: Eu não tenho como aprovar cortar 2/1 Jutsus por esse pouco de chakra, sério. Tem que ser no mínimo igual o rank da técnica.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 31.03.18 0:46

Lady Bird: Entendo. E se eu adicionasse que além dos requisitos necessários, é preciso saber Chakra Kyuuin, não apenas cortando o chakra, mas sim absorvendo-o no processo?

Lady Bird Stance
Rank: A
Descrição: Em português, postura da dama dos pássaros. Inserido na categoria de técnicas secretas logo após ser fichado, este jutsu foi desenvolvido por Yuki Waldorf durante sua breve estadia no País do Arroz. Ao longo dos dias que passou lá, a garota pôde perceber o quão diferente eram os movimentos das aves da região, desde um simples bater de asas até uma longa rasante. Extensivos e regulares períodos de observação foram o suficiente para que Yuki desse vida à um estilo de luta baseado nas atividades dos pássaros, que para ela soava como se fosse pura arte. Após sua ativação, os antebraços e mãos do usuário são tomados por uma camada brilhante de chakra e este ganha um par de pequenas asas azuis; muito embora elas não lhe concedam a capacidade de voar, as asas são capazes de se movimentar junto com o corpo de seu dono, impulsionando suas ações e aumentando a velocidade do mesmo em um ponto. A base de tudo vem de sua kekkei genkai: o Byakugan. Seus olhos peculiares junto com o Juken permitiram à garota tornar seus braços tão afiados quanto espadas de batalha, incrementando neles força o suficiente para cortar troncos de árvores com extrema facilidade. Os movimentos são sempre precisos e cautelosos graças à leveza com qual seu corpo se move, tendo capacidade de acertar cada golpe exatamente no lugar previamente planejado. Não se atendo somente a isso, a principal característica do Lady Bird é a possibilidade de fatiar o chakra, literalmente cortá-lo. Utilizando como base a capacidade única dos Hyuga de manipular os tenketsus, os braços do usuário enquanto este estilo está em uso são capazes de abrir aberturas em ninjutsus ou até mesmo cancelar técnicas pequenas, simplesmente cortando os jutsus visados e protegendo o corpo de seu utilizador por inteiro. É importante frisar que o corte não neutraliza completamente o jutsu afetado, mas apenas a área em que o golpe é efetuado. — a qualidade Grande Controle de Chakra é imprescindível para o uso do Lady Bird, assim como o Byakugan; esse estilo de luta é capaz de cortar ninjutsus (ou demais coisas feitas de chakra) de até rank S para fins unicamente defensivos e de suporte, criando uma abertura no local atingido e nada mais; consome vinte de chakra por post para manter; embora demais coisas feitas de chakra não possuam um limite, cortes em técnicas são restritos a dois por turno, reduzindo para um caso seja uma rank S; um desenho para ajuda no entendimento pode ser visto clicando aqui. Além de tudo citado, é necessário o chakra Kyuuin.

E aqui vai outro jutsu:

Unbreakable Vow
Rank: B
Descrição: Em português, Voto Perpétuo. O Voto Perpétuo é um poderoso fuuinjutsu desenvolvido por Yuki Waldorf, em que um ninja faz um juramento para outro. Se a pessoa contrária a do utilizador desta técnica quebrar a promessa, ela morre. O voto é realizado com as duas partes ajoelhadas frente a frente, segurando a mão direita um do outro. Um terceiro (geralmente um clone) deve segurar seu dedo, bem próximo ao par de mãos dadas, e colocar o membro sobre as mãos unidas, agindo como fiador. Então, o primeiro pedirá ao segundo determinado número de votos, com o segundo aceitando esses votos. Ao concretizar o juramento, uma fina corrente de chakra sai do dedo do fiador, entrelaçando-se em torno das mãos do par e confirmando a união. Os ninjas compromissados passam a partilhas de características únicas, como a capacidade de transmitir informações um ao outro ao sentarem-se no que seria uma breve meditação; é importante ressalvar que essa troca de informações só pode ocorrer fora de batalhas. Este Fuuinjutsu é eterno.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 01.04.18 14:10

Lady Bird Stance = Entendo. E se eu adicionasse que além dos requisitos necessários, é preciso saber Chakra Kyuuin, não apenas cortando o chakra, mas sim absorvendo-o no processo? // Ai você com Chakra Kyuuin criaria algo do nível de Meiton.

Além do mais o jutsu inteiro está complexo, realizando muito mais de uma coisa, além de ser um estilo de luta e não um jutsu, reformule, diminua o número de habilidades e coloque gasto de RANK A, e ai continuarei a avaliação.

Deixando claro, minha avaliação não é a final, pode pedir reavaliação a vontade.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 01.04.18 14:18

É um estilo de luta, a descrição em si é grande mas o procedimento realizado é simples. E ele só realiza uma coisa ué, cortar jutsus. Posso pegar qualquer estilo criado aí é as descrições vão ser grandes igual q. É Claro Kyuuin é a habilidade de absorver jutsus, tudo que faz isso pareceria com Meiton se seguissemos essa lógica.

2 aval

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 03.04.18 1:54

up

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 05.04.18 11:31

up

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 08.04.18 19:50

Avaliação é para continuar?

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 09.04.18 14:13

Avaliar apenas o Unbreakable Vow.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 09.04.18 15:02

Acho que foge um pouco da temática, além do mais podíamos até pensar no caso de aceitar isso, mas precisaria de muitos mais requerimentos e seria rank S+, do jeito que está eu reprovo.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 09.04.18 16:21

Ué anjo, mas esse é um fuuinjutsu que requer consenso entre as duas partes envolvidas. Não é nada especial, só serve pra uma troca de informações à longa distância (o que ainda assim requer que seja fora de batalha). O que achou de OP aí? Se quiser posso deixar ainda mais claro de que é preciso haver um acordo entre os praticantes.

Unbreakable Vow
Rank: B
Descrição: Em português, Voto Perpétuo. O Voto Perpétuo é um poderoso fuuinjutsu desenvolvido por Indra, em que um ninja faz um juramento para outro. Se a pessoa contrária a do utilizador desta técnica quebrar a promessa, ela morre. O voto é realizado com as duas partes ajoelhadas frente a frente, segurando a mão direita um do outro. Um terceiro (geralmente um clone) deve segurar seu dedo, bem próximo ao par de mãos dadas, e colocar o membro sobre as mãos unidas, agindo como fiador. Então, o primeiro pedirá ao segundo determinado número de votos, com o segundo aceitando esses votos. Ao concretizar o juramento, uma fina corrente de chakra sai do dedo do fiador, entrelaçando-se em torno das mãos do par e confirmando a união. Os ninjas compromissados passam a partilhas de características únicas, como a capacidade de transmitir informações um ao outro ao sentarem-se no que seria uma breve meditação; é importante ressalvar que essa troca de informações só pode ocorrer fora de batalhas. Este Fuuinjutsu é eterno.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 09.04.18 18:24

Recriando essas técnicas já aprovadas, mudando apenas o meio de introdução ao Gen e nome.
Link da aprovação: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54444-cj-daenerys?highlight=daenerys


Trickster: Deceit
Rank: A
Descrição: Em português, Trapaceiro: Engano. Ao ter seu corpo vislumbrado por quaisquer formas de visão, Indra é capaz de induzir qualquer um ao seu redor a entrar em um poderoso genjutsu. Os afetados raramente poderão descobrir que estão presos à uma ilusão, visto que o efeito interno da técnica não é revelado ao atingido até que o mesmo efetue um ataque. Explicando de forma simples, todas as vítimas do genjutsu irão ver seus ataques sendo defendidos de uma forma perfeitamente possível pelo usuário do jutsu, independente se o mesmo possui ou não as maneiras necessárias para realizar tal alto. De exemplo, caso o afetado faça uso do Goukakkyu no Jutsu, o utilizador poderá -na ilusão- cuspir uma barreira d'água para defender-se do jutsu, simulando uma defesa completamente normal; enquanto que fora da ilusão o ser permanece completamente paralisado e incapaz de realizar ações. Dessa forma, tanto o uso do Goukakkyu quanto a barreira d'água não foram realmente usados, funcionando apenas dentro da mente da vítima. Isso torna esta técnica completamente difícil de se identificar como uma ilusão, requerendo um nível de inteligência acima do normal e não dispensando uma narração impecável. — Afeta qualquer um que visualizar seu corpo, embora o usuário possa escolher quem não será afetado. Duração de três posts e quebra por interferência interna e externa.

Trickster: Lie
Rank: ~
Descrição: Em português, Trapaceiro: Mentira. Uma técnica que só pôde ser criada graças ao auxílio do Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu. Com base no jutsu raiz, Indra consegue copiar uma ilusão de sua paleta de genjutsus e realizar o mesmo efeito provocado pelo Magen utilizando outra técnica da mesma vertente, conseguindo assim reproduzir uma perfeita cópia da primeira usufruindo de uma ilusão diferente. — Para fins de entendimento rápido, funciona exatamente como o genjutsu base, acoplando um gen dentro de outro. Mirror on the Wall possui o rank e gasto de chakra iguais a técnica copiada, sendo que o consumo e contagem por post é único (não dobrado), não dispensando porém a descrição do genjutsu utilizado como cópia. Requer habilidade em genjutsu ou Grande Controle de Chakra.

E o da semana passada...

Unbreakable Vow
Rank: B
Descrição: Em português, Voto Perpétuo. O Voto Perpétuo é um poderoso fuuinjutsu desenvolvido por Indra, em que um ninja faz um juramento para outro. Se a pessoa contrária a do utilizador desta técnica quebrar a promessa, ela morre. O voto é realizado com as duas partes ajoelhadas frente a frente, segurando a mão direita um do outro. Um terceiro (geralmente um clone) deve segurar seu dedo, bem próximo ao par de mãos dadas, e colocar o membro sobre as mãos unidas, agindo como fiador. Então, o primeiro pedirá ao segundo determinado número de votos, com o segundo aceitando esses votos. Ao concretizar o juramento, uma fina corrente de chakra sai do dedo do fiador, entrelaçando-se em torno das mãos do par e confirmando a união. Os ninjas compromissados passam a partilhar de características únicas, como a capacidade de transmitir informações um ao outro ao sentarem-se no que seria uma breve meditação; é importante ressalvar que essa troca de informações só pode ocorrer fora de batalhas. Este Fuuinjutsu é eterno.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 10.04.18 16:36

Para os genjutsus: não possui requerimento para controle de percepção mental ou controle mental de vítima, recrie quando tiver.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t54032-01-obtendo-usando-jutsus - Verifique os requerimentos citados aqui, qualquer discordância pode pedir reaval.

O 3 eu não vejo lógica, mas posso ta errado nisso, peça reaval.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 10.04.18 17:59

1 e 2: Nenhuma das técnicas controlam o espaço tempo ou mentalmente a vítima ué. Um exemplo de genjutsu que faz isso é o Tsukyomi, onde minutos são vistos como anos. E onde tu viu algum dos dois gens forçar o adversário a efetuar alguma ação? q

3: Ok, reaval.


_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 12.04.18 21:20

@Kim escreveu:Recriando essas técnicas já aprovadas, mudando apenas o meio de introdução ao Gen e nome.
Link da aprovação: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54444-cj-daenerys?highlight=daenerys


Trickster: Deceit
Rank: A
Descrição: Em português, Trapaceiro: Engano. Ao ter seu corpo vislumbrado por quaisquer formas de visão, Indra é capaz de induzir qualquer um ao seu redor a entrar em um poderoso genjutsu. Os afetados raramente poderão descobrir que estão presos à uma ilusão, visto que o efeito interno da técnica não é revelado ao atingido até que o mesmo efetue um ataque. Explicando de forma simples, todas as vítimas do genjutsu irão ver seus ataques sendo defendidos de uma forma perfeitamente possível pelo usuário do jutsu, independente se o mesmo possui ou não as maneiras necessárias para realizar tal alto. De exemplo, caso o afetado faça uso do Goukakkyu no Jutsu, o utilizador poderá -na ilusão- cuspir uma barreira d'água para defender-se do jutsu, simulando uma defesa completamente normal; enquanto que fora da ilusão o ser permanece completamente paralisado e incapaz de realizar ações. Dessa forma, tanto o uso do Goukakkyu quanto a barreira d'água não foram realmente usados, funcionando apenas dentro da mente da vítima. Isso torna esta técnica completamente difícil de se identificar como uma ilusão, requerendo um nível de inteligência acima do normal e não dispensando uma narração impecável. — Afeta qualquer um que visualizar seu corpo, embora o usuário possa escolher quem não será afetado. Duração de três posts e quebra por interferência interna e externa.

Trickster: Lie
Rank: ~
Descrição: Em português, Trapaceiro: Mentira. Uma técnica que só pôde ser criada graças ao auxílio do Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu. Com base no jutsu raiz, Indra consegue copiar uma ilusão de sua paleta de genjutsus e realizar o mesmo efeito provocado pelo Magen utilizando outra técnica da mesma vertente, conseguindo assim reproduzir uma perfeita cópia da primeira usufruindo de uma ilusão diferente. — Para fins de entendimento rápido, funciona exatamente como o genjutsu base, acoplando um gen dentro de outro. Mirror on the Wall possui o rank e gasto de chakra iguais a técnica copiada, sendo que o consumo e contagem por post é único (não dobrado), não dispensando porém a descrição do genjutsu utilizado como cópia. Requer habilidade em genjutsu ou Grande Controle de Chakra.

E o da semana passada...

Unbreakable Vow
Rank: B
Descrição: Em português, Voto Perpétuo. O Voto Perpétuo é um poderoso fuuinjutsu desenvolvido por Indra, em que um ninja faz um juramento para outro. Se a pessoa contrária a do utilizador desta técnica quebrar a promessa, ela morre. O voto é realizado com as duas partes ajoelhadas frente a frente, segurando a mão direita um do outro. Um terceiro (geralmente um clone) deve segurar seu dedo, bem próximo ao par de mãos dadas, e colocar o membro sobre as mãos unidas, agindo como fiador. Então, o primeiro pedirá ao segundo determinado número de votos, com o segundo aceitando esses votos. Ao concretizar o juramento, uma fina corrente de chakra sai do dedo do fiador, entrelaçando-se em torno das mãos do par e confirmando a união. Os ninjas compromissados passam a partilhar de características únicas, como a capacidade de transmitir informações um ao outro ao sentarem-se no que seria uma breve meditação; é importante ressalvar que essa troca de informações só pode ocorrer fora de batalhas. Este Fuuinjutsu é eterno.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 13.04.18 14:36

Mais um aí:

Titans Lifting
Rank: S
Descrição: Em português, levantamento do titã. Utilizando-se de poderes combinados por vários shinobis, esta técnica é capaz de levantar uma enorme massa de terra a partir de qualquer terreno subterrâneo, seja o fundo do oceano, a própria superfície ou a mais profunda das crateras. Tal massa pode ter seu tamanho comparado ao de um vilarejo, o que torna esse jutsu uma técnica proibida. O Levantamento do Titã só pode ser executado em algumas condições, além de ter uma parcela de consequências, sendo elas:
• Cinco ninjas devem, no momento da execução, transferir 500 pontos de chakra para o usuário cada.
• Deve ser realizado por alguém com afinidade no elemento Doton e perícia em Suiton.
• Após o uso, o shinobi fica incapacitado de mover seu corpo no ON durante seis horas.
• Consome 200 pontos de HP.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 22.04.18 19:03

Recriando baseado nesse tópico: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58557-reavaliacao-indra#396379

Trickster: Deceit: Adicionei a necessidade de Habilidade Inata em Genjutsu, além de evoluir o rank para S.
Trickster: Lie: Nada modificado, aguardo a regulação citada.

Trickster: Deceit
Rank: S
Descrição: Em português, Trapaceiro: Engano. Ao ter seu corpo vislumbrado por quaisquer formas de visão, Indra é capaz de induzir qualquer um ao seu redor a entrar em um poderoso genjutsu. Os afetados raramente poderão descobrir que estão presos à uma ilusão, visto que o efeito interno da técnica não é revelado ao atingido até que o mesmo efetue um ataque. Explicando de forma simples, todas as vítimas do genjutsu irão ver seus ataques sendo defendidos de uma forma perfeitamente possível pelo usuário do jutsu, independente se o mesmo possui ou não as maneiras necessárias para realizar tal alto. De exemplo, caso o afetado faça uso do Goukakkyu no Jutsu, o utilizador poderá -na ilusão- cuspir uma barreira d'água para defender-se do jutsu, simulando uma defesa completamente normal; enquanto que fora da ilusão o ser permanece completamente paralisado e incapaz de realizar ações. Dessa forma, tanto o uso do Goukakkyu quanto a barreira d'água não foram realmente usados, funcionando apenas dentro da mente da vítima. Isso torna esta técnica completamente difícil de se identificar como uma ilusão, requerendo um nível de inteligência acima do normal e não dispensando uma narração impecável. — Afeta qualquer um que visualizar seu corpo, embora o usuário possa escolher quem não será afetado. Duração de três posts e quebra por interferência interna e externa.

Trickster: Lie
Rank: ~
Descrição: Em português, Trapaceiro: Mentira. Uma técnica que só pôde ser criada graças ao auxílio do Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu. Com base no jutsu raiz, Indra consegue copiar uma ilusão de sua paleta de genjutsus e realizar o mesmo efeito provocado pelo Magen utilizando outra técnica da mesma vertente, conseguindo assim reproduzir uma perfeita cópia da primeira usufruindo de uma ilusão diferente. — Para fins de entendimento rápido, funciona exatamente como o genjutsu base, acoplando um gen dentro de outro. Mirror on the Wall possui o rank e gasto de chakra iguais a técnica copiada, sendo que o consumo e contagem por post é único (não dobrado), não dispensando porém a descrição do genjutsu utilizado como cópia. Requer habilidade em genjutsu ou Grande Controle de Chakra.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 24.04.18 20:48

Unbreakable Vow - Reprovado.
Titans Lifting - Ja possui gente no anime que faz isso sozinho, sem cabemento.
Trickster: Deceit - Um post de duração.
Trickster: Lie - Aprovado.

_______________________

Ficha
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 24.04.18 21:19

Triscter: Deceit, posso adicionar que, caso tenha Especialidade em Genjutsu, a duração é de 3 posts?

Os outros 2 semanais crio mais tarde.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 24.04.18 21:25

Trickster: Deceit - Com especialidade pode sim.

_______________________

Ficha
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 25.04.18 13:09

Feito, então.
Edit: Tenho vip, logo +2

Extinguish
Rank: -
Descrição: Em português, extinguir. Possuindo uma grande sabedoria em Ninjutsu, esta técnica foi desenvolvida para ajudar Indra em batalhas mais longas. Utilizando do princípio de que chakra é uma poderosa energia que pode assumir diversas formas, o Chinoike pode materializar, ao simples querer, uma fina e azulada camada de chakra que se estende e protege a região desejada. Dotado de propriedades absortivas, a energia é capaz de extrair o chakra de qualquer coisa que venha a entrar em contato com ela, retornando o mesmo para seu utilizador. Como é capaz não só de absorver, mas também de extrair, materiais criados com chakra se tornam inúteis ao tocar no Extinguish. Ossos viram pó, a madeira se desfaz e o gelo derrete, por exemplo. Dele tudo pode ser feito, dele tudo pode ser desfeito. — dois usos por turno; como é uma técnica derivada do Chakra Kyuuin, consome ínfimos vinte pontos de chakra por utilização. É necessário Habilidade em Ninjutsu e cem pontos a mais de gasto para a defesa de técnicas mortais. O chakra absorvido retorna para o usuário de acordo com o valor do jutsu.

Scarlet Ascension
Rank: A
Descrição: Em português, ascensão escarlate. Possuindo grandes habilidades em genjutsu, Indra foi capaz de aprimorar em muito suas técnicas ilusórias, misturando o poder proveniente do seu doujutsu com o conhecimento avançado possuído em fuuinjutsu. Pagando unicamente uma grande parcela em vida e chakra (lê-se 250 pontos em cada), ele é capaz de ativar em seu corpo um selo que engrandece a extensão de suas ilusões. Repentinamente, seus braços são cobertos por marcas vermelhas, a esclera torna-se um preto claro, seu cabelo coloro-se em negro e todas as roupas que vestem se tingem aleatoriamente em vermelho e preto. É o símbolo da ascensão escarlate. Enquanto este fuuin permanece no corpo, todos os genjutsus usados pelo usuário enquanto seu doujutsu está ativo, são um ponto mais dificéis de quebrar. As ilusões passam a também afetar bijuus quando executadas em conjunto com o Ketsuryugan, partindo do princípio Uchiha. — esse fuuinjutsu é eterno, podendo ser desfeito apenas pelo usuário, um Chinoike com habilidades em genjutsu e informações completas sobre a técnica. Por ser um fuuin, obviamente não consome stamina enquanto permanece ativo. Sendo uma técnica extremamente exclusiva, é necessário, em conjunto: 5 pontos em inteligência, ninjutsu e genjutsu; especialidade em genjutsu; ketsuryugan.

Muitai
Rank: B
Descrição: Em português, mutar. Muitai é, em suma, a capacidade de transformar uma parte ou todo seu corpo em sangue. Aderindo-se das capacidades herdades de seu clã, o usuário do Ketsuryugan transmuta todas as células, órgãos, músculos e ossos do seu corpo em moléculas de sanguíneas. Naturalmente, a área (ou corpo) afetada se torna imune a ataques normais. O utilizador da técnica pode, ainda, viajar através de grande distâncias enquanto permanece nessa forma, semelhante ao jutsu Sand Body. Transformar-se completamente não retira a capacidade de se locomover, mas não é permitido, por exemplo, fazer selos caso as mãos estejam totalmente mutadas. Através do Muitai também é possível evaporar uma determinada quantidade de sangue (25 de HP) para a atmosfera, fazendo com que, depois de alguns minutos, uma chuva de sangue comece a cair sobre o local. Para tanto, é preciso ter domínio do elemento Suiton. — é necessário conhecimentos científicos para utilização. A chuva dura de acordo com os pontos de stamina do personagem, afetando uma área de cem metros a partir do local utilizado.

Revelation
Rank: C
Descrição: Em português, revelação. Utilizando da sua grande maestria em Doton, Indra foi capaz de criar um jutsu para lhe auxiliar na detecção de inimigos. Colocando seus pés descobertos no solo, o menino é capaz de sentir, com extrema precisão, toda a extensão das coisas que estão presentes em seu raio de detecção. A forma, tamanho e massa das coisas reveladas são passadas ao usuário através da ação sísmica da terra. Funcionando como uma fraqueza, coisas que não estão conectadas direta ou indiretamente ao chão não são podem ser sentidas. É importante ressalvar que para sentir não é preciso estar ligado diretamente ao chão. Basta estar ligado, de qualquer forma, à qualquer coisa que mantenha contato com o solo. — necessário perícia em doton; gasto de dez chakras por post para manter.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: yuki ~cj - em 28.04.18 0:59

@Cancelados, player deixou ao jogo

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.