:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[RP - CENA] Akane Sato - A familia 100x100

Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual

[RP - CENA] Akane Sato - A familia - Publicado Sex 2 Mar - 12:19

[RP - CENA] Akane Sato - A familia Tumblr_inline_n0h6zxd50F1qgcvsy
 Tudo, tudo na vida não é como esperamos, acontecimentos aleatórios acontecem a todo momento, como se a vida fosse um mar de incerteza e novamente um acontecimento que mudava o fato como Akane olharia para o mundo ninja, ou até mesmo para a sua familia, sentimentos machucados, laços criados, salvador, tudo era tão confuso quando seus pulmões ainda estavam tentando respirar um pouco de ar fresco após a saída da casa incendiada, um homem velho, salvador estava no local zelando por Akane.

Considerações:

Akane Sato
Akane Sato
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Akane Sato - A familia - Publicado Sex 2 Mar - 20:24

Be Prepared
Bethekiller
O ar parecia mais rarefeito do que eu esperava, porém, aquilo poderia ser ainda o efeito da fumaça do incêndio que havia inalado deixando a minha respiração mais presada que o normal, Maeko estava comigo como de costume deitado ao meu lado.

O único olho que tinha poderia ver uma silhueta de um homem que parecia se aproximar a cada segundo e meu corpo tentava se mexer, porém, eu não tinha forças para poder me levantar e nem mesmo saberia se no dia seguinte eu estaria viva.

A dor agonizante de meu olho esquerdo era mair junto ao sangue que escorria em minha blusa e meu olhar fraco quase fechando o único olho que que tinha, porém, os passos do homem me faziam temer pelo pior e que ele me levaria para de baixo da terra ou me mataria.

Seria este o meu fim e aquele que se aproxima fosse a morte ou a salvação? Era o que minha mente pensava quando com um pouco de força eu conseguia segurar na pata dianteira de Maeko deixando que uma lágrima de meu único olho escorresse.

O medo começava a tomar conta de meu olhos já sem esperanças de que eu poderia estar viva junto ao meu fiel companheiro que estava ao meu lado, porém, antes que eu pudesse fazer algum outro leve movimento meu olho começou a se fechar lentamente quanto a silhueta do homem estava próxima.

Ficha
Status: 500HP & 500CH & 500ST

Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Akane Sato - A familia - Publicado Dom 4 Mar - 1:25

[RP - CENA] Akane Sato - A familia Latest?cb=20150404092803
 Isso tenha medo de morrer, prese pela sua vida - Falava o velho homem que estava agora na sua frente, era um homem muito alto, e apesar da voz velha sua aparência não condizia com seu corpo muscular, parecia que ele era totalmente hábil a enfrentar qualquer inimigo, e mesmo que com sentimento de medo você podia sentir força vindo dele e esperança - Ola Akane - Dizia o velho lhe estendendo a mão

Considerações:

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Akane Sato - A familia - Publicado