Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[RP - CENA] Akane Sato - A familia

[RP - CENA] Akane Sato - A familia em 2/3/2018, 12:19


[RP - CENA] Akane Sato - A familia Tumblr_inline_n0h6zxd50F1qgcvsy
 Tudo, tudo na vida não é como esperamos, acontecimentos aleatórios acontecem a todo momento, como se a vida fosse um mar de incerteza e novamente um acontecimento que mudava o fato como Akane olharia para o mundo ninja, ou até mesmo para a sua familia, sentimentos machucados, laços criados, salvador, tudo era tão confuso quando seus pulmões ainda estavam tentando respirar um pouco de ar fresco após a saída da casa incendiada, um homem velho, salvador estava no local zelando por Akane.


Considerações:

-Eu comecei aonde sua história na ficha terminou.
0/5

_______________________

[RP - CENA] Akane Sato - A familia 100x100

Fama : 000
Kyoraku
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - CENA] Akane Sato - A familia em 2/3/2018, 20:24



Be Prepared
Bethekiller
O ar parecia mais rarefeito do que eu esperava, porém, aquilo poderia ser ainda o efeito da fumaça do incêndio que havia inalado deixando a minha respiração mais presada que o normal, Maeko estava comigo como de costume deitado ao meu lado.

O único olho que tinha poderia ver uma silhueta de um homem que parecia se aproximar a cada segundo e meu corpo tentava se mexer, porém, eu não tinha forças para poder me levantar e nem mesmo saberia se no dia seguinte eu estaria viva.

A dor agonizante de meu olho esquerdo era mair junto ao sangue que escorria em minha blusa e meu olhar fraco quase fechando o único olho que que tinha, porém, os passos do homem me faziam temer pelo pior e que ele me levaria para de baixo da terra ou me mataria.

Seria este o meu fim e aquele que se aproxima fosse a morte ou a salvação? Era o que minha mente pensava quando com um pouco de força eu conseguia segurar na pata dianteira de Maeko deixando que uma lágrima de meu único olho escorresse.

O medo começava a tomar conta de meu olhos já sem esperanças de que eu poderia estar viva junto ao meu fiel companheiro que estava ao meu lado, porém, antes que eu pudesse fazer algum outro leve movimento meu olho começou a se fechar lentamente quanto a silhueta do homem estava próxima.


_______________________

Ficha
Status: 500HP & 500CH & 500ST
[RP - CENA] Akane Sato - A familia 100x100

Fama : 000
Akane Sato
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - CENA] Akane Sato - A familia em 4/3/2018, 01:25


[RP - CENA] Akane Sato - A familia Latest?cb=20150404092803
 Isso tenha medo de morrer, prese pela sua vida - Falava o velho homem que estava agora na sua frente, era um homem muito alto, e apesar da voz velha sua aparência não condizia com seu corpo muscular, parecia que ele era totalmente hábil a enfrentar qualquer inimigo, e mesmo que com sentimento de medo você podia sentir força vindo dele e esperança - Ola Akane - Dizia o velho lhe estendendo a mão


Considerações:

1/5

_______________________

[RP - CENA] Akane Sato - A familia 100x100

Fama : 000
Kyoraku
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - CENA] Akane Sato - A familia

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum