>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - CENA] Akane Sato - A familia 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[RP - CENA] Akane Sato - A familia - Sex 2 Mar - 12:19


[RP - CENA] Akane Sato - A familia Tumblr_inline_n0h6zxd50F1qgcvsy
 Tudo, tudo na vida não é como esperamos, acontecimentos aleatórios acontecem a todo momento, como se a vida fosse um mar de incerteza e novamente um acontecimento que mudava o fato como Akane olharia para o mundo ninja, ou até mesmo para a sua familia, sentimentos machucados, laços criados, salvador, tudo era tão confuso quando seus pulmões ainda estavam tentando respirar um pouco de ar fresco após a saída da casa incendiada, um homem velho, salvador estava no local zelando por Akane.


Considerações:

-Eu comecei aonde sua história na ficha terminou.
0/5

_______________________

-
Akane Sato
Akane Sato
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - CENA] Akane Sato - A familia 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - CENA] Akane Sato - A familia - Sex 2 Mar - 20:24



Be Prepared
Bethekiller
O ar parecia mais rarefeito do que eu esperava, porém, aquilo poderia ser ainda o efeito da fumaça do incêndio que havia inalado deixando a minha respiração mais presada que o normal, Maeko estava comigo como de costume deitado ao meu lado.

O único olho que tinha poderia ver uma silhueta de um homem que parecia se aproximar a cada segundo e meu corpo tentava se mexer, porém, eu não tinha forças para poder me levantar e nem mesmo saberia se no dia seguinte eu estaria viva.

A dor agonizante de meu olho esquerdo era mair junto ao sangue que escorria em minha blusa e meu olhar fraco quase fechando o único olho que que tinha, porém, os passos do homem me faziam temer pelo pior e que ele me levaria para de baixo da terra ou me mataria.

Seria este o meu fim e aquele que se aproxima fosse a morte ou a salvação? Era o que minha mente pensava quando com um pouco de força eu conseguia segurar na pata dianteira de Maeko deixando que uma lágrima de meu único olho escorresse.

O medo começava a tomar conta de meu olhos já sem esperanças de que eu poderia estar viva junto ao meu fiel companheiro que estava ao meu lado, porém, antes que eu pudesse fazer algum outro leve movimento meu olho começou a se fechar lentamente quanto a silhueta do homem estava próxima.


_______________________

Ficha
Status: 500HP & 500CH & 500ST
-
Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - CENA] Akane Sato - A familia 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - CENA] Akane Sato - A familia - Dom 4 Mar - 1:25


[RP - CENA] Akane Sato - A familia Latest?cb=20150404092803
 Isso tenha medo de morrer, prese pela sua vida - Falava o velho homem que estava agora na sua frente, era um homem muito alto, e apesar da voz velha sua aparência não condizia com seu corpo muscular, parecia que ele era totalmente hábil a enfrentar qualquer inimigo, e mesmo que com sentimento de medo você podia sentir força vindo dele e esperança - Ola Akane - Dizia o velho lhe estendendo a mão


Considerações:

1/5

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Akane Sato - A familia -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.