:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[DATABOOK] Ninjutsu e Inteligência - Hyakuya - Publicado 1/3/2018, 17:45

Uchiha Hyakuya

HP: 250/250 CH: 500/500 ST: 00/04

Hyakuya não estava muito contente com suas ultimas atribuições. Seu desempenho como Gennin ainda estava abaixo da média esperada pra ser respeitado. Seu estoque de Jutsus ainda estava fraco, e o garoto necessitava de técnicas mais avançadas, com maiores poderes destrutivos. Como portador de uma das Kekkei Genkai mais poderosas, Hyakuya sabia que a necessidade de utilizar tais técnicas era urgente. Então ele ia até a Biblioteca de Iwa, aprender um pouco mais sobre Ninjutsu, além de aumentar seu intelecto.

Chegou a biblioteca e foi muito bem recebido por um senhor de idade, cuja aparência era totalmente formal, onde estava sentado numa cadeira alta, lendo. — Boa tarde. Me chamo Hyakuya. Eu queria saber onde fica a sessão de Ninjutsu e afins. O velho apenas aponta a direção, e retoma sua leitura. Pra ele deve ter sido totalmente irritante o garoto atrapalhar a leitura.

Então ele ia até o lugar indicado, e procurava alguns livros falando mais sobre diferentes tipos de Ninjutsu. A prateleira era enorme, tinha mais de 2 metros de altura, e uma escada estava presa a ela para a movimentação de quem quisesse olhar os livros nas estantes mais altas. Após algumas horas de leitura, o Uchiha retorna ao velho para lhe entregar a carteirinha da Biblioteca, levando consigo alguns livros. — Você fica o dia todo aqui sentado ? Pelo visto as pessoas desse lugar não gostam de ler não é ? O velho ajeita seus óculos, olha para o garoto, e a chama para um jogo de xadrez.

— Veja bem, garoto, as pessoas desse lugar não gostam de coisas legais. Coisas úteis. Eles ligam apenas para o seu progresso como ninja e reconhecimento. Eu finjo que não vejo tudo isso, toda essa tolice. Mas é assim que o mundo ninja é. Além de viver em prol apenas de lutar, as pessoas se ocultam de quem realmente são, por coisas fúteis. O jovem ficava paralisado, e ajeitava suas peças no tabuleiro junto ao velho. Começavam a jogar, e o velho começava.

— A torre se movimenta para frente e para trás, para a direita e para a esquerda, quantas casas quiser, mas não pode pular nenhuma outra peça. O bispo se movimenta na diagonal mantendo-se sempre nas casas de mesma cor que se encontra no início do jogo, podendo ir para frente e para trás, quantas casas quiser, mas não pode pular nenhuma outra peça. O cavalo tem um movimento especial que parece a letra L, se movimentando 2 casas para frente ou para trás e em seguida 1 casa para a direita ou para a esquerda, ou 2 casas para a direita ou para a esquerda e em seguida 1 casa para frente ou para trás. O cavalo é a única peça do xadrez que pode pular outras peças. A rainha... Ah! A rainha. Ele parava sua explicação por um breve momento e visava a peça com um olhar orgulhoso. — Também conhecida como Dama, é a peça mais poderosa do xadrez, ela pode ir para frente ou para trás, para direita ou para a esquerda, ou na diagonal, quantas casas quiser, mas não pode pular nenhuma outra peça. O Rei. Ah! O Rei... Novamente, parava sua explicação e visava agora com um olhar de não menos importante. — O nosso rei é a peça mais importante do jogo,mas movimenta-se apenas 1 casa em qualquer direção. O Rei nunca pode se movimentar para uma casa que esteja sob ataque ou capturar uma peça que esteja defendida por uma peça adversária. Então pegava o peão em sua mão e mostrava para o garoto. — O peão só se movimenta para frente, sendo a única peça que não se move para trás. No primeiro lance de cada peão ele pode avançar 1 ou 2 casas. À partir do segundo lance de cada peão ele irá movimentar-se apenas 1 casa. Depois de explicado sobre as peças, seria hora de explicar o objetivo do jogo. — O objetivo do jogo do xadrez é dar o "mate" no rei adversário. O mate acontece quando o rei está sob ataque de uma ou mais peças adversárias e o rei não pode se movimentar para nenhuma casa sem ataque ou a peça que está atacando não pode ser capturada ou nenhuma peça pode se colocar na frente da peça que está atacando.

Após a inteligente explanação do velho, ele completava com uma frase muito sábia. — Pra você ver que tudo que te falei sobre a realidade ninja, desse mundo que tanto amo, é real. Não sabemos qual o real objetivo da maioria, e muito menos quem comanda tudo isso. Porque ele é como o rei. Ele é o mais importante, mas seus movimentos são restritos. Mas se ele for derrubado, todo o jogo acaba. E então, garoto? Entendeu a lição? As coisas estão difíceis ? Lute. Se quiser viver na sujeira, é um direito seu. Mas saiba que é uma vida vazia, e nada do que adquirir vai fazer diferença quando estiver enterrada. Manterá uma fama sim, realmente. Mas trará orgulho aqueles que lhe criaram ? Bom, isso você quem decide, mas guarde bem essas palavras.

Hyakuya ficava completamente calado, sem nem mesmo piscar. Olhava para o velho, agradecia a ele, pegava os livros e retornaria a sua casa. Quando chegou lá, jogava os livros a mesa, e sentava na janela de seu quarto, que media uns 2m de largura e altura, em formato redondo. Ele se sentava na parte de madeira, e olhava para a vila, pensando em tudo que aconteceu nos últimos tempos de sua vida, e que o velho disse. — Não importa se isso seja certo, ou errado. O mundo está podre sim, e meus pais iriam ficar felizes se eu trouxesse luz pra quem tem medo da escuridão. Yui, Krul... Eu vou encontrar vocês, custe o que custar. Olhando fixamente para o norte, ela fechava os punhos, e deitava para um longo repouso.
Considerações:
- 979 Palavras em Treino
- Treino para adquirir 1 ponto em Ninjutsu e 1 em Inteligência, dobrados pelo mês do up.
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

[DATABOOK] Ninjutsu e Inteligência - Hyakuya Untitl55
lathe biosas

Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
lathe biosas

Re: [DATABOOK] Ninjutsu e Inteligência - Hyakuya - Publicado 1/3/2018, 17:54

@

_______________________

[DATABOOK] Ninjutsu e Inteligência - Hyakuya Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki

Resposta Rápida

Área para respostas curtas