Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[C.J] Kuroku

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Kuroku - em 1/3/2018, 10:08

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]


Última edição por Kuroku em 11/11/2018, 20:39, editado 2 vez(es)

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Re: [C.J] Kuroku - em 1/5/2018, 14:09

Shigunaringu: Mesma coisa do jutsu já reprovado, só mudou uns fatores. Já disse que não rola.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 2/5/2018, 08:27


Earth Release: Gran Mud Body Technique
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: -x-
Selos: -x-
Duração: Stamina
Descrição: Tal técnica é uma evolução da técnica Mud Body Technique cuja possibilita a transformação do corpo de seu usuário em lema. Este jutsu continua com tal propriedade, mas devido a sua evolução possui uma força defensiva maior devido ao seu rank. Seu usuário também consegue se unir com alguma fonte de lama ao seu redor podendo aumentar o seu tamnho, chegando até 15 metros de altura ao se unir com ela.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 3/5/2018, 00:16

Earth Release: Gran Mud Body Technique: Isso aí não rola. Talvez manipulando a lama pra envolver seu corpo, mas se unir com a lama é inviável.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 3/5/2018, 08:45


Earth Release: Gran Mud Body Technique
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: -x-
Selos: -x-
Duração: Stamina
Descrição: Tal técnica é uma evolução da técnica Mud Body Technique cuja possibilita a transformação do corpo de seu usuário em lema. Este jutsu continua com tal propriedade, mas devido a sua evolução possui uma força defensiva maior devido ao seu rank. Seu usuário também consegue se envolver com alguma fonte de lama ao seu redor podendo aumentar o seu tamnho, chegando até 15 metros de altura ao se envolver com ela.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 3/5/2018, 15:31

Earth Release: Gran Mud Body Technique: Ok

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 22/5/2018, 09:21

Estilo de Luta: Erementarurisuto
Descrição: Dizem que os elementais eram formas vivas de cada elemento primordial existente em nossa vida. Cada um tinha uma conexão extrema com seus respectivos elementos, pois eles eram o seu sangue, sua carne, sua essência. A muitos milênios esses serer da natureza se extinguíram de nosso habitar deixando apenas os seus ensinamentos. Esses que davam a qualquer pessoa o auxílio em se tornar um deles, não por inteiro é claro, pois para seres humanos isso seria praticamente impulsivel. Tais ensinamentos davam aos seus sucessores a fonte de seus poderes. Por serem feitos de pura energia elementar eles tinham uma conexão surpreendente com os tipos de elemento. Tudo o que eles passavam tinham que ser aprendido com afinco, tornando o seu elemento de afinidade ao o qual se tem uma maior perícia parte de sí mesmo. Mas qual seria esse método? Assim como eles a natureza de cada elemento devia correr cada parte do seu próprio corpo, tanto internamente como externamente, tomando sí próprio para a natureza de sua habilidade. A forma para que os humanos consigam fazer isso é transformar todo o chakra em suas veias de transporte em sua transformação natural, criando uma conexão nunca vista antes, nem por aqueles que posuem uma maestria. No entanto o chakra não se transforma no puro elemento dentro de sí, apenas toma pouca da propriedade antes de se tornar o elemento em si.
Nota: Os jutsus possuem o poder defensivo ou ofensivo dobrado.

Obs: Então resumindo o que quis dizer. Quando vamos executar algum jutsu elemental nós primeiro transformamos o chakra em sua afinidade para depois torna-lo enfim o próprio elemento.

Ex: Yamato ao treinar o naruto. Ele citou que juntava o chakra doton em uma mao e suiton em outra para somente assim criar o elemento mokuton. Sendo que em ambas as mãos os respectivos elementos não foram literalmente liberados.

Os usuários de Katon, que antes de expelirem o fogo puxam o ar até os pulmões misturando com o chakra katon e somente assim libera-lo em sua forma natural. E assim como os outros elementos.

Este estilo usa isso como base, no entanto o que atribui o seu aumento de poder e se conectar de corpo e alma com seu próprio elemento, já que sua forma de chakra estará percorrendo todas as veias de distribuição do mesmo. Claro, sem gerar danos ao usuário.

Caso tenha algo que eu precise mudar é só me dizer.

Esse estilo funciona para qualquer elemento que o usuário possua, sendo ele afinidade ou perícia no mínimo.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 22/5/2018, 14:01

Erementarurisuto: Entendi muito pouca coisa do que tu falou, a descrição tá confusa demais. Pelo que absorvi lendo a nota, você quer de alguma forma dobrar a potência dos jutsus, mas isto já é fruto de maestria elemental. Não vai rolar.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 23/5/2018, 09:10

Estilo de Luta: Erementarurisuto
Descrição: Buscando preencher a falta de defesa ou ataque rápido em seus combates, desenvolveu-se a um novo estilo de luta próprio, que combina aos elementos que possui pericia em combate para executar uma rápida defesa e ataque rápido e eficaz. Pela falta de inabilidade em outros elementos, Kira apenas alcançou a dominação total de seu elemento estilo terra aprimorando-se ao estilo em volta dele, podendo manipular livremente a terra em que é mestre para rápidos ataques e defesas.

Utilizando-se do grande controle de chakra, emana ainda mais chakra através do seu circuito de chakra — consumindo assim 50ch por turno ativo — com isso o usuário é capaz de liberar ao elemento terra com maior maestria. Com o estilo ativo é possível criar o dobro de manipulações permitidas pela regra, e essas mesmos aumentam seu rank para nível B, seus jutsus normais do estilo terra também recebem a um upgrade de um rank, e no caso de nível S dobram ao dano, ou dobram a defesa.

Créditos: Delrey. Ele fez a descrição para mim.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 23/5/2018, 23:32

Erementarurisuto: Não vai rolar. Passar por cima de duas regras de manipulação (rank e limite) é fora de cogitação. O aumento de poder também não vai acontecer pelos mesmos motivos da avaliação anterior.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 11/11/2018, 20:58

Estilo de Luta - Kurisutaru
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton
Descrição: O chakra shoton exalado pelo corpo de seu usuário tomando a massa ao seu redor gerando pequenas partículas cristalinas que ficam pairando no ar. Ao comando do dono tais partículas se movimentam sobre o ambiente sendo usada ofensivamente, defensivamente ou até para fins de suporte, dando total liberdade para o garoto. Essa habilidade permite a cristalização de massa dando uma grande liberdade ao garoto em combate. Enquanto esse estilo de luta estiver ativo é permitido se fazer duas manipulações das partículas sem entrar na contagem de jutsus. O gasto para se ativar tal habilidade é de 50 de chakra.
Nota: O gasto de ativação se mantem em seus 50 pontos, o gasto das manipulações seguem o valor correspondente a um jutsu rank C.


Shoton - Kesshō Suwāru
Rank: A
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton / Estilo de Luta - Kurisutaru
Alcance: 50 M
Selos: 5
Duração: Instantânea
Descrição: O garoto usando seu grandioso controle sobre sua energia espiritual e tendo uma habilidade impressionante com sua KG elemental decidiu criar uma habilidade que lhe diferenciasse dos demais com a mesma habilidade, com isso desenvolveu uma técnica particular que até então apenas ele possui controle.  As partículas de cristal se unem ao comando de seu usuário formando assim um grande turbilhão rosado com uma espessura de 5 metros avançando por um longo caminho afim de atingir o seu oponente. Ao entrar em contado direto com algo sólido o mesmo é triturado devido aos pequenos cristais que compõem tal jutsu. Esta técnica também pode ser controlado, isto é, o jovem pode escolher o caminho que o jutsu vai tomar, podendo até mesmo desviar de ataques e também seguir o oponente.  


Última edição por Kuroku em 13/11/2018, 20:46, editado 1 vez(es)

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 13/11/2018, 17:01

Up

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 15/11/2018, 00:30

Estilo de Luta - Kurisutaru = Alcance?
Shoton - Kesshō Suwāru = Retira isso de instantâneo, a duração é de no máximo 1 turno.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 15/11/2018, 05:35

Estilo de Luta - Kurisutaru
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton
Descrição: O chakra shoton exalado pelo corpo de seu usuário tomando a massa ao seu redor gerando pequenas partículas cristalinas que ficam pairando no ar. Ao comando do dono tais partículas se movimentam sobre o ambiente sendo usada ofensivamente, defensivamente ou até para fins de suporte, dando total liberdade para o garoto. Essa habilidade permite a cristalização de massa dando uma grande liberdade ao garoto em combate. Enquanto esse estilo de luta estiver ativo é permitido se fazer duas manipulações das partículas sem entrar na contagem de jutsus. O gasto para se ativar tal habilidade é de 50 de chakra. Tais manipulações possuem seu alcance básico de 30 m, seguindo a regra básica de manipulação.
Nota: O gasto de ativação se mantem em seus 50 pontos, o gasto das manipulações seguem o valor correspondente a um jutsu rank C.


Shoton - Kesshō Suwāru
Rank: A
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton / Estilo de Luta - Kurisutaru
Alcance: 50 M
Selos: 5
Duração: Máximo 1 Turno.
Descrição: O garoto usando seu grandioso controle sobre sua energia espiritual e tendo uma habilidade impressionante com sua KG elemental decidiu criar uma habilidade que lhe diferenciasse dos demais com a mesma habilidade, com isso desenvolveu uma técnica particular que até então apenas ele possui controle.  As partículas de cristal se unem ao comando de seu usuário formando assim um grande turbilhão rosado com uma espessura de 5 metros avançando por um longo caminho afim de atingir o seu oponente. Ao entrar em contado direto com algo sólido o mesmo é triturado devido aos pequenos cristais que compõem tal jutsu. Esta técnica também pode ser controlado, isto é, o jovem pode escolher o caminho que o jutsu vai tomar, podendo até mesmo desviar de ataques e também seguir o oponente.  

@Delrey editado.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 15/11/2018, 17:11

Me parecem ok; aprovados.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 19/11/2018, 08:00

Estilo de Luta - Kurisutaruōra
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton / Conhecimento Kesshō no Yoroi
Descrição: O jovem garoto efetuou uma analise detalhista de sua técnica de armadura feita completamente dos seus poderosos cristais. No entanto tal habilidade não supria todas as suas necessidades, o que lhe fez pensar em como melhora-la, dando-lhe ideias sobre o que fazer. Foi assim que decidiu criar um estilo próprio, que somente ele pudesse utilizar em suas batalhas. Usou então o principio de sua técnica para aprimorar-se fisicamente. Com tamanho controle sobre o chakra e tendo uma grande pericia em sua KG o garoto então elevou o potencial de seus músculos ao implementar as propriedades dos cristas, fazendo-os ficar mais fortes e resistentes. Com isso o mesmo consegue alcançar uma maior velocidade devido a potencialização dos membros inferiores e uma maior força devido a potencialização dos superiores. Seu corpo por si só alcança uma maior resistência, podendo se equiparar a jutsus de até rank B enquanto este estilo estiver em atividade.
Nota: Pagando 50 pontos de chakra para ativar tal estilo de luta, o dono potencializa seu corpo aumentando suas habilidades físicas em 1 ponto, sendo em Velocidade e Força, aumentando também a defesa do próprio deixando-o com uma resistência como a de um jutsu rank B, tendo os bonus do elemento Shoton também como qualquer outra téc nica do elemento.


Shoton - Kesshō no Bōei
Rank: C/B/A
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton / Estilo de Luta - Kurisutaru
Alcance: Raio Até: C 5 M / B 10 M / A 15 M
Selos: C 1 / B 3 /A 5
Duração: Stamina
Descrição: Ao ativar o seu estilo de luta e criar partículas de Shoton ao seu redor o jovem toma o controle de tudo mantendo um enorme controle sobre seu chakra para se manter sobre o comando do jutsu. As manipulando o garoto reúne uma grande quantidade para lhe rodear de forma circular formando assim um campo de giratório continuo que o rodeia afim de criar uma defesa em área contra jutsus. O alcance de tal habilidade se da de acordo com a quantidade de chakra utilizado no momento do uso da técnica, podendo variar seu potencial defensivo com isso. Tal jutsu toma uma área de 360° podendo defender mais de uma pessoa ao mesmo tempo durante seu uso.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 19/11/2018, 14:30

Estilo de Luta - Kurisutaruōra = Ilógico pelo meu ponto de vista; se tu cristaliza os próprios músculos quem vai se prejudicar é você, isso não lhe concederia buffs, reprovado.
Shoton - Kesshō no Bōei = Eu já te expliquei isso inúmeras vezes, a criação de técnicas com diferenciação de rank é permitida desde que tenha argumentos mais chaves para tal feito, eu não acho justo uma técnica está ali para realizar diversos fatores em meio a uma luta com diversos ranks apenas pela quantidade de chakra usada, no próprio anime técnicas assim eram raras.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 19/11/2018, 15:04


Shoton - Kesshō no Bōei
Rank: C/B/A
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton / Estilo de Luta - Kurisutaru
Alcance: Raio Até: C 5 M / B 10 M / A 15 M
Selos: C 1 / B 3 /A 5
Duração: Stamina
Descrição: Ao ativar o seu estilo de luta e criar partículas de Shoton ao seu redor o jovem toma o controle de tudo mantendo um enorme controle sobre seu chakra para se manter sobre o comando do jutsu. As manipulando o garoto reúne uma grande quantidade para lhe rodear de forma circular formando assim um campo de giratório continuo que o rodeia afim de criar uma defesa em área contra jutsus. O alcance de tal habilidade se da de acordo com o nível utilizado no momento do uso da técnica, podendo variar seu potencial defensivo com isso. Tal jutsu toma uma área de 360° podendo defender mais de uma pessoa ao mesmo tempo durante seu uso.  


Segundo aval.


Última edição por Kuroku em 22/11/2018, 08:24, editado 2 vez(es)

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 21/11/2018, 11:55

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 22/11/2018, 01:10

Estilo de Luta - Kyōka = Continuo não aceitando; é uma explicação muito simples para algo de grande ajuda.

Não devia nem ocorrer a comparação, visto até mesmo a diferença entre builds; no entanto as duas não foi eu que avaliei, e a  Railgun: Sparks possui sim uma explicação extremamente lógica para tal. Permaneço no meu aval, quem sabe eu até permita B/A se explicar melhor, caso contrário pode pedir segundo aval.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 22/11/2018, 08:29


Shoton - Kesshō no Bōei
Rank: C/B/A
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton / Estilo de Luta - Kurisutaru
Alcance: Raio Até: C 5 M / B 10 M / A 15 M
Selos: C 1 / B 3 /A 5
Duração: Stamina
Descrição: Ao ativar o seu estilo de luta e criar partículas de Shoton ao seu redor o jovem toma o controle de tudo mantendo um enorme controle sobre seu chakra para se manter sobre o comando do jutsu. As manipulando o garoto reúne uma grande quantidade para lhe rodear de forma circular formando assim um campo de giratório continuo que o rodeia afim de criar uma defesa em área contra jutsus. O alcance de tal habilidade se da de acordo com o nível utilizado no momento do uso da técnica, podendo variar seu potencial defensivo com isso. Tal jutsu toma uma área de 360° podendo defender mais de uma pessoa ao mesmo tempo durante seu uso.  


Segundo aval.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 23/11/2018, 13:33

Shoton - Kesshō no Bōei
Eu entendo a lógica utilizada para a construção de tal técnica, mas também entendo o que foi dito pelo avaliador anterior. Só me recordo de um jutsu da série que tenha diversos níveis de poder a escolha do usuário ee dar liberdade para a criação de tais jutsus pode acabar por comprometer o jogo.
Complemento falando que esse único jutsu que eu lembro na série que tem diversos níveis de poder é o "Susanoo" e a única pessoa que eu aprovei criar um jutsu com diversos níveis de poder possuía e usava o Susanoo como base na criação de tal jutsu.
Quando existe uma base na criação e/ou uma lógica muitoo bem trabalhada, fica muito mais fácil aprovar, pois o jutsu segue uma lógica da própria série e foi muito bem construído. No seu caso, não houve base e a construção foi pouco trabalhada.
Sugiro a você acompanhar a criação de jutsus de pessoas mais experientes, que criam jutsus com base, que argumentam e explicam minuciosamente cada parte e cada "porque" do jutsu.

Pela razão acima citada, eu nego a criação.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 23/11/2018, 15:24


Shoton - Kesshō no Bōei
Rank: A
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton / Estilo de Luta - Kurisutaru
Alcance: Raio Até 15 M
Selos: 5
Duração: Stamina
Descrição: Ao ativar o seu estilo de luta e criar partículas de Shoton ao seu redor o jovem toma o controle de tudo mantendo um enorme controle sobre seu chakra para se manter sobre o comando do jutsu. As manipulando o garoto reúne uma grande quantidade para lhe rodear de forma circular formando assim um campo de giratório continuo que o rodeia afim de criar uma defesa em área contra jutsus. Tal jutsu toma uma área de 360° podendo defender mais de uma pessoa ao mesmo tempo durante seu uso.  

@Zenyatta eu tinha feito exatamente isso, tinha lido um jutsu criado por mordred aonde ele diz apenas o funcionamento do jutsu incluindo varios ranks, mas sem ter o motivo. Enfim, coloquei apenas um rank somente.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 23/11/2018, 15:40

Shoton - Kesshō no Bōei
Consumo de chakra equivalente a uma técnica de ranking A para ativar e manter a técnica durante três turnos, sendo necessário, caso o usuário deseje manter a técnica ativa, um consumo de 40 de chakra por turno adicional para fazer a manutenção da técnica após os três turnos base.
Acho que não preciso comentar, mas a defesa detém poder equivalente ao nível da técnica, logo, se for desferido um dano de poder equivalente, a defesa irá se esvair.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 23/11/2018, 16:02


Shoton - Kesshō no Bōei
Rank: A
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton / Estilo de Luta - Kurisutaru
Alcance: Raio Até 15 M
Selos: 5
Duração: Stamina
Descrição: Ao ativar o seu estilo de luta e criar partículas de Shoton ao seu redor o jovem toma o controle de tudo mantendo um enorme controle sobre seu chakra para se manter sobre o comando do jutsu. As manipulando o garoto reúne uma grande quantidade para lhe rodear de forma circular formando assim um campo de giratório continuo que o rodeia afim de criar uma defesa em área contra jutsus. Tal jutsu toma uma área de 360° podendo defender mais de uma pessoa ao mesmo tempo durante seu uso.  
Nota: O gasto de ativação da técnica é equivalente a um jutsu rank A mantendo-a até três turnos, após isso terá um custo equivalente a metade do rank para se manter ainda ativo. Defesa de acordo com a regra.

@Zenyatta

Você pediu para ser 40 de gasto, mas conforme as criações anteriores coloquei que seria a metade do gasto de um jutsu rank A, nesse caso 50 pontos.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 23/11/2018, 16:28

Shoton - Kesshō no Bōei
Mudar esse final para: "Poder de defesa do jutsu de acordo com a regra de poder de jutsus"
Retirar a "duração" do template e deixar a mesma só na descrição da técnica, como já foi feito. Motivo: não faz sentido vc colocar que a duração equivale a stamina em um lugar e no outro falar que a duração é de três turnos mas pode ser mantida caso haja gasto de chakra adicional.
Fazendo as mudanças, considere o jutsu aprovado.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 23/11/2018, 16:41


Shoton - Kesshō no Bōei
Rank: A
Requerimentos: GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton / Estilo de Luta - Kurisutaru
Alcance: Raio Até 15 M
Selos: 5
Descrição: Ao ativar o seu estilo de luta e criar partículas de Shoton ao seu redor o jovem toma o controle de tudo mantendo um enorme controle sobre seu chakra para se manter sobre o comando do jutsu. As manipulando o garoto reúne uma grande quantidade para lhe rodear de forma circular formando assim um campo de giratório continuo que o rodeia afim de criar uma defesa em área contra jutsus. Tal jutsu toma uma área de 360° podendo defender mais de uma pessoa ao mesmo tempo durante seu uso.  
Nota: O gasto de ativação da técnica é equivalente a um jutsu rank A mantendo-a até três turnos, após isso terá um custo equivalente a metade do rank para se manter ainda ativo. Poder de defesa do jutsu de acordo com a regra de poder de jutsus.


Foi mal, eu esqueci de tirar mesmo.


Shoton - Kurisutarupirā
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Ganchūrō no Jutsu / GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton
Alcance: Raio de 40 M
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Assim como seu jutsu original, este gera uma grande quantidade de pilares, feitos completamente de cristais, que saem do chão para ser utilizados de algumas formas. O usuário cria um máximo de 50 pilares de proporção medianas, tendo suas espessuras máximas de um metro. Tais pilares podem servir como uma prisão ao ser criados ao redor do inimigo, podem servir como distração ao ser gerado ao longo do campo para dificultar a passagem e visão do inimigo, e até mesmo como defesa, ao serrem criados a frente de quem deseja proteger.

@Zenyatta

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 25/11/2018, 19:18

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 25/11/2018, 23:49

Shoton - Kesshō no Bōei
Ok

Shoton - Kurisutarupirā
A técnica é rank B, vamos ser coerentes e diminuir o numero de pilares para 15.
Técnica fixa de 3 turnos.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 25/11/2018, 23:56


Shoton - Kurisutarupirā
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Ganchūrō no Jutsu / GCC ou BCC / Pericia Elemental - Shoton
Alcance: Raio de 40 M
Selos: 3
Duração: 3 Turnos
Descrição: Assim como seu jutsu original, este gera uma grande quantidade de pilares, feitos completamente de cristais, que saem do chão para ser utilizados de algumas formas. O usuário cria um máximo de 15 pilares de proporção medianas, tendo suas espessuras máximas de um metro. Tais pilares podem servir como uma prisão ao ser criados ao redor do inimigo, podem servir como distração ao ser gerado ao longo do campo para dificultar a passagem e visão do inimigo, e até mesmo como defesa, ao serrem criados a frente de quem deseja proteger.

@Zenyatta

Feito

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kuroku - em 26/11/2018, 13:15

Shoton - Kurisutarupirā
Perdão, faltou só uma coisa. Raio de 30m, o que te deixa com uma range de 60m de diâmetro e está de ótimo tamanho já (:
Feito isso considere aprovado.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.