>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 28/2/2018, 22:09

Relembrando a primeira mensagem :

Cenário Inicial
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC      Horário: 21:00 horas

Uma clareira em meio à cordilheira de montanhas nos arredores da Vila da Pedra. O clima sempre seco se revela como grande adversidade para os ninjas estrangeiros que devem se hidratar com maior frequência que os nativos do País da Terra.

Instruções:

> As postagens de chegada estão autorizadas para os ninjas de Iwa, já inscritos. Os ninjas de Konoha e Kumo deverão esperar a confirmação da inscrição pelos respectivos Kages. Serão avisados por MP.

> Não há ninguém aqui ainda, mas se postar a chegada, peço que permaneçam aqui.

> Eu só postarei aqui, como Tsuchikage, para abrir o evento no sábado, na hora marcada para o início. A partir do momento em que eu postar dando início, não serão aceitos mais participantes.

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 4/3/2018, 18:11

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A Tsuchikage já tinha cumprido seu papel naquele ponto do mapa. Já tinha dito as regras e o objetivo daquela fase do Exame. Era momento de voltar para a vila. Agora em na carruagem, juntamente com Fuji e com o ANBU que a levou de escolta.

*Colocou o chapéu que estava em sua mão direita e entrou na carruagem. Sem dizer mais nada* Seguiriam por um caminho diverso dos gennins do exame, não os atrapalharia e iria aguardá-los no Portão da Vila, que era o ponto final, de chegada da primeira fase.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 4/3/2018, 18:33

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 Capa_4_narutoanbu_1_

Com a apresentação da Tsuchikage e com todas as informações passadas aos Genins. O exame estava prestes a começar assim que os Genins se organizassem. Observava todo aquele movimento dos Genins e seus semblantes dos mais diversos possíveis sentimentos. Fazendo-me lembrar do meu próprio Exame Chuunin. Lembranças dos meus colegas e amigos que já se foram, Mephisto sendo um deles.

Com a introdução do Exame eu consegui gravar a assinatura de chakra de cada um presente naquele evento. Desta forma, conseguiria usar meu jutsu para observá-los. Quando a Tsuchikage colocou o chapéu e foi andando até a carruagem e entrou. Dei uma ultima olhada no movimento, fiz sinal para os demais ANBUs nos seguirem de perto, e sem mais olhar para trás entrei na carruagem e fechei sua porta.

- Parecem promissores. Achei que veria mais Genins dos outros países. – Falei meio nostálgico. 

Sentado na carruagem aguardaria até chegar em seu destino, enquanto isso parte do tempo observando a paisagem, parte observando e conversando com as duas companheiras de viagem.

Informações:

Considerações:

Habilidades:

Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [10]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

Roupas ANBU::

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Shinn
Genin
Shinn
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 4/3/2018, 20:17

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 975 • 975 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Pouco após Shinn chegar a Tsuchikage e alguém que parecia ser sua assistente também chegaram, e com elas, o pronunciamento sobre o Exame Chunin. Shinn ouviu cada palavra que sua Tsuchikage dizia, cada informação era importante para ter sucesso, inclusive o sistema de duplas que seria aplicado. Shinn notou o qual importante era esse sistema, e por consequência ter uma boa dinâmica com sua dupla era vital.

Assim que a Yamiko-Sama terminou de falar, Shinn foi imediatamente procurar sua dupla, aquele que se chamava Tamekaze Hayato. Shinn não o conhecia, mas pelo nome ele supôs que a pessoa séria do sexo masculino.

-  Tamekaze Hayato! Oiiiiiiiiii. – Shinn falava alto e acenava com a mão acima da cabeça para seu parceiro localiza-lo.
Enquanto ambos não se reuniam, Shinn se dirigia ao golem que continha o número especificado para o seu time, ele achava que seria mais fácil que se encontrassem por lá.

Junto ao golem Shinn agora tinha que fazer uma decisão crucial, o que levar? Água e comida eram que suma importância para o ambiente que eles iriam enfrentar, sendo assim o melhor negócio seria levar 2 mochilas de 10kg, sendo uma contendo água e a outra comida.

Agora era só esperar seu parceiro chagar para discutirem a estratégia e por onde iriam começar.  

Considerações :
Informações:

Aparência
Hip-Pounch:
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kemuridama: 03/03
Hikaridama: 04/04
Fios: 3/3 | 15 Metros de fio.
Jutsus:

Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga Não ativado, somente aplicado.
Alcance:
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 Latest?cb=20200228224350
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 4/3/2018, 22:25

Me afastava de Mikado. Nossa conversa tinha acabado. Recostei em uma pedra, de braços cruzados. Meus olhos não saíram de meu rival e da garota a quem ele indicava ser forte. Outros competidores chegavam ao local, mas eles não eram do meu interesse. Enquanto a Tsuchikage não aparecia, não me movi um centímetro.

Ela aparecia. Sua voz chegava aos meus ouvidos e, em resposta, meu coração disparava. Aquela a quem eu queria alcançar estava na minha frente. Com um sorriso que conseguia expor toda a minha sede por sangue ouvi tudo o que ela tinha a dizer.

As ordens foram dadas. Me desencostei da pedra e descruzei os braços. Tinha que encontrar o(a) parceiro e, sem ele (a) não poderia concluir o teste. "Que droga... Então vai ser um teste de sobrevivência?" bocejei, me dirigindo mais ao centro do local. Percebia alguns ninjas já encontrando suas duplas e até indo para o local que escolhiam. -Ei, Nanama-chin! Uchiha Nanama-chin, onde você está? - Comecei a falar, em um volume que poderia ser escutado por quem estivesse por perto mas não tão alto a ponto de gritar. Andaria pelo local repetindo a frase até que a pessoa me escutasse. Assim que a visse e eu conseguisse me aproximar, diria: -Bom, eu sou o Guriido. Vamos lá. - Daria uma pausa, encarando a pessoa, tentando determinar seu nivel de força pela aparência. -Então, acho que podemos pegar a mochila maior, você aceita?

Status | Armas:
HP: 860|860
Chakra: 1130|1130
Stamina:0/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 11

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:

Observações:

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 5/3/2018, 07:07

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Mais e mais gente aparecia por ali, tudo começava a virar uma confusão de pessoas até que a líder de Iwa aparecia, Ishikawa Yamiko. Ela dava início ao torneio Chunnin que todos estavam esperando. A primeira fase era uma etapa em duplas, assim ela anunciava os nomes. "Daiki Aomine e Takemoto Katsuo; Nara Shinn e Tamekaze Hayato; Guriido e Uchiha Nana-". Calma aí, Uchiha Nanama? Este é meu sobrenome? Como a Tsuchikage sabia de uma coisa que nem meus pais saberiam? - U-chi-ha... - falava baixinho para mim mesma. Fiquei confusa com tal informação, precisava saber mais sobre isso. Eu sabia que nesse evento teria algo sobre meu passado, agora tinha que focar em vencer esse exame e partir para procurar meu passado.

Depois de descobrir tal coisa, pouco me importava o restante das duplas. O pessoal ia se juntando e planejando estratégias sobre como iriam fazer para passar desta fase. Alguns já foram saindo, outros ainda conversavam. A Tsuchikage se retirava do local, comecei a olhar atentamente a sua saída. Meu nome começava a ser proferido pelo local, talvez seria esse tal de Guriido. A minha dupla seria o ninja que foi o primeiro a chegar no local, ele era forte como eu já tinha comentado antes, na realidade, gostei dele ser minha dupla, ele pode ser um bom carregador de peso. Sua proposta era a mesma que faria a ele, pelo menos ele tinha inteligência o suficiente para saber que eu não era uma kunoichi de força excessiva. - Pode ser. Eu fico fazendo a defesa do golem e acabando com as outras duplas. Nós dois procuramos pelas gemas. O local fica por sua conta, irei te seguir. - disse tudo que precisava, cabia a ele trabalhar com as palavras.

Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum. Procure por "Classic Zoe Splash Art" que verá as roupas por completo.
- Fuuinjutsu do Dumas ainda aplicado.
Equipamentos:
Kunai: 03 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4).
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 5/3/2018, 13:42

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!

O clima de competição aumentava durante as palavras da Tsuchikage, um discurso que motivaria todos que ali se encontravam e que trazia com sigo algumas surpresas. O exame seria em dupla e todos teriam muitas coisas para se preocupar e uma boa estratégia seria de grande ajuda. O exame tinha início.

O primeiro desafia da dupla seria entrar em um acordo sobre o que levar, água e comida estavam nos planos do jovem Hayato que se aproximou do golem que tinha o número da sua equipe onde sua provável dupla já se encontrava. – Nara Shinn? Parece que seremos uma dupla. Prazer eu sou Hayato! – Se apresentou Hayato ainda um pouco tímido.

Água para se hidratar era indispensável levando em conta o clima local. Comida tinha também a sua importância e o básico e mais viável seria levar ambos os itens. - O que você acha da ideia de duas mochilas de dez quilos cada com água e comida? – Ressaltou Hayato.

Status:
HP: (625/625)
CH: (825/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)

Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 Kaze10
Gaki
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.

Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.

Descrições:
-

Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 5/3/2018, 14:34

A tal Uchiha se aproximava. Para minha surpresa, era a garota que Mikado indicava ser incrivelmente forte. Não consegui esconder meu descontentamento. Suspirei, olhando para baixo. "Droga, se sou parceiro dela, significa que não poderei a enfrentar agora. Droga! pensei, enquanto ela falava que concordava com minha ideia. Só acenei com a cabeça, fechando assim o acordo.

Fui até onde estavam as mochilas, pegando a de 30kg. Conferi seus itens. Peguei o mapa e, me aproximando novamente de Nanama, apontaria para a área onde acreditava que deveríamos ir. -Que tal? - Diria e, caso ela concordasse, iria até nosso golem, segurando a maca e começaria a arrastá-lo. -Bom, estamos indo.

Status | Armas:
HP: 860|860
Chakra: 1130|1130
Stamina:0/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 11

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Ativos:

Observações:

-Meu char tem a perda de 2 pontos de velocidade (Ele que tá carregando tudo)
-Vamos para o cenário #5

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 5/3/2018, 14:39

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
O tal Guriido pegava a bolsa de 30kg e arrastava a maca do golem. Em seguida apontava para uma das áreas onde nós tínhamos que ir. - Tudo bem, estou logo atrás de você. - disse enquanto começava a segui-lo para o território escolhido.

Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum. Procure por "Classic Zoe Splash Art" que verá as roupas por completo.
- Fuuinjutsu do Dumas ainda aplicado.
Equipamentos:
Kunai: 03 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4).
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
-
Shinn
Genin
Shinn
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 5/3/2018, 21:43

HP:675 675 ❳ CH:975 975 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Sua dupla logo aparecia no local, e como Shinn supôs ele era realmente um garoto. Um estranho no entanto. Shinn se surpreendeu quando a marionete falou com ele, mas logo percebeu que havia alguém o manipulando. Todos tinham seus problemas e Shinn não criaria intriga com alguém que acabou de conhecer, mas aquilo era muito estranho!

– O prazer é meu Hayato! – Shinn dizia com seu melhor sorriso amigável. – Agora que estamos aqui, acho melhor me apresentar direito para termos um melhor entrosamento. Eu sou Nara Shinn, e como um membro do clã Nara eu sou capaz de manipular as sombras até certo nível, como você pode ver eu realmente não tenho força física nenhuma, mas sou muito bom com Ninjutsus. Espero nos darmos bem! E quanto o que precisamos levar, eu penso o mesmo. O melhor a se fazer é levar água e comida.

Como ambos concordavam com o que levar, o melhor a se fazer era dividir o peso das mochilas, assim Shinn pegou a mochila que continha os 10L de água e deixava a outra com comida para o Hayato.

- Agora precisamos decidir como vamos levar esse monte de pedra Shinn disse apontado o golem na maca. Vamos dividir o peso também?
Enquanto esperava a resposta da sua dupla, Shinn tirou o mapa da bolsa para estudar a geografia local. Acho que devemos começar por aqui certo?Disse apontando o setor 6 do mapa.

Considerações :
Informações:

Aparência

Hip-Pounch::

Jutsus:

Fuuinjutsu:  Proteção da TartarugaNão ativado, somente aplicado.
Alcance:
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.

-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 6/3/2018, 10:02

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!

A escolhida por sua Tsuchikage se mostrava disposta a cooperar para que o resultado de ambos fosse positivo, e isso deixava Hayato de certa forma mais feliz e confiante, pois caso sua dupla fosse alguém individualista, ficaria difícil terminar o exame. O jovem então detalhou mais sobre si para Hayato que prestou atenção em tudo com atenção buscando somar seu companheiro a sua estrategia. Shinn tinha aparentemente os mesmo planos e após dividir o peso apontou para um setor no mapa. O setor de numero 6 seria o inicio do nosso exame. - Acho que esse caminho será o melhor -- Concordou Hayato.

Os jovem estavam pronto para partir, restando apenas a decisão sobre o golem que parecia ter um peso considerável. - Acho que podemos levar este golem juntos, assim a gente não gasta tanta energia. - A ideia de Hayato era que o peso do golem fosse dividido entre os jovem que o carregariam pelas extremidades da maca, perdendo um pouco da mobilidade da dupla, mas ganhando em manter suas energias e forças para uma situação de perigo. - Vamos! - Exclamou o jovem titereiro que estava pronto para começar.

Status:
HP: (625/625)
CH: (825/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)

Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 Kaze10
Gaki
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.

Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.

Descrições:
-

Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Shinn
Genin
Shinn
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial - em 6/3/2018, 11:56

HP:675 675 ❳ CH:975 975 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Seu parceiro se mostrara disposto a cooperar na divisão dos pesos. Assim, com a mochila de água nas costas, Shinn pegou uma das extremidades da maca e seguiu em direção ao setor 6.

- Vamos dar nosso melhor Hayato!

Considerações :
Informações:

Aparência

Hip-Pounch::

Jutsus:

Fuuinjutsu:  Proteção da TartarugaNão ativado, somente aplicado.
Alcance:

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Edição de Natal por Loola e Senko.