>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] - The First Mistake + Qualidade: Conhecimento Anatômico - em 27/2/2018, 20:13


HP: 1200/1200 • CH: 1025/1425  • ST: 06/06
Pouco passava das oito da noite na aldeia de Kumogakure no Sato, com um pleno e maravilhoso por do sol, a chegada de uma mais que aguardada  Primavera indicava que os dias começavam a ser um pouco mais longos e as noites por consequência começavam a ser um pouco menores, mas mesmo assim eram poucos os restantes momentos de luz solar naquele lugar antes de a mais profunda predominar a área. No meio de tanto território montanhoso inexplorado pela aldeia ou melhor dito, locais que nunca foram dados ao trabalho de serem mantidos e conservados pelos responsáveis da vila, estava Chara acompanhada do que seriam os restos de mais dois shinobis da sua aldeia. O dia tinha começado perfeitamente normal, era um dia calmo sem muitas novidades, sem missões para fazer e sem nenhum tipo de tarefa pendente, a Chinoike tinha aproveitado a tarde livre para tentar melhorar um pouco dos seus atributos físicos visto que não podia se dar ao luxo de andar pelo mundo se teleportando de um canto para o outro, não que não fosse uma atividade bastante engraçada mas o facto de não ser feita de chakra limitava um pouco as coisas. Escolhendo um local ausente da aldeia visto que com a reputação que tinha não era muito agradável ver uma Jonnin de Elite a cair para o lado após uns 5 minutos de corrida, a kunoichi fez questão de ir para um dos campos de treino longe da aldeia onde tinha quase a certeza que não encontraria ninguém, o caminho até uma caverna a cerca de quinze quilómetros do centro da vila e sobretudo de um posto de auxilio médico era o local perfeito para tal tarefa e para sua surpresa já existiam lá dois shinobis que estavam igualmente a treinar, eles era novatos e foram graduados ao rank de Chunnin pelo novo Raikage durante um dos eventos de defesa a vila e como era de esperar não passavam de dois montes de músculo e proteína que treinavam exageradamente o corpo provavelmente a esperar que essa era única das características necessárias de um ninja competente.

Era algo triste de se ver mas tendo em conta que eles estavam a treinar exactamente o que a kunoichi precisava de treinar, após umas curtas apresentações e sobretudo de tolerar o estereotipo de rapazes dando em cima de uma garota, os três começaram a treinar em conjunto.  Um dos rapazes chamava-se de Kongō e usava um uniforme branco semelhante a um artista de artes marciais de cinturam vermelho e cabelo branco, sem muitos detalhes além da grande quantidade de músculos para um garoto de quinze anos e o outro era um rapaz com uma cicatriz cujo as roupas eram azuis com detalhes pretos, algo um pouco chamativo demais para um ninja mas como provavelmente se tratava de uma acidente na maquina de levar não era algo que a jovem achou que devesse criticar, o seu nome era Shiki. A Chinoike limitou-se a fazer alongamentos e agachamentos (entre outros exercícios de aeróbica) enquanto os outros dois montes de testosterona se motivavam um ao outro para fazer flexões descontroladamente sem nenhum fundamento em concreto, isto durou durante uns bons noventa ou talvez cento e trinta minutos sem exagero nenhum até que todos passaram a uma simulação de combate apenas manobras de corpo-a-corpo ou habilidades que envolviam contacto físico sem excepção, algo que tornava uma usuária de combate a longo alcance como ela um pouco desequilibrada. Felizmente eles tiveram a amabilidade de amparar os golpes de modo a não projecta-la para fora da montanha com um simples pontapé, mas tendo em conta que um simples soco deles equivalia a um buraco enorme na parede da caverna, era escusado dizer que a situação era sempre um pouco injusto para ela, mas como felizmente nunca conseguiu ganhar nada honestamente, Chara teve a brilhante ideia de usar as habilidades do seu Ketsuryūgan para conseguir ter um pouco mais de vantagem no exercício de treino, não que isto lhe trouxesse algum tipo de bonificação mas sempre ajudava a manter o orgulho intacto.

A ideia até correu bem, Chara conseguia esquivar os ataques um pouco melhor, a força dos ataques deles era muito menores apesar de ainda doerem bastante e a kunoichi quase ter a certeza que teve um ou dois ossos fracturados com a sessão de treino mas qualquer das formas as coisas não estavam a correr mau de todo. Após vários golpes e alguns minutos de descanso, Chara tomou um lugar no solo deixando que os dois rapazes andassem a porrada como pretendiam inicialmente antes da sua chegada, Kongō possuía a capacidade de usar o elemento secundário chamado de Bakuton, era basicamente a capacidade de criar explosões com o seu chakra e como não tinha muita habilidade no domínio da mesma o jovem apenas integrava o mesmo no seu taijutsu permitindo um maior poder destrutivo em cada golpe. Shiki também possuía uma habilidade especial bastante útil que também provinha de um elemento secundário, a capacidade de criar metal nas partes do seu corpo permitindo-lhe aumentar a sua defesa em aspectos impressionantes, tal habilidade era denominada de Kõton. Era um daqueles casos de defesa "impenetrável" contra ataque "indefensível" no aspecto menos literal possível, tudo corria bem até que eles começaram a exibição, um garoto explosivo era veloz e imperdoável, ele contornava o alvo e atacava as juntas das pernas obrigando-o a suportar os seus golpes, mas o outro garoto que jogava mais a defesa, apresentava um comportamento impressionável que levou Chara a ter uma melhor consideração pelo Chunnin. Com o corpo completamente revestido de aço, ele suportava explosão após explosão, contra-atacando e prevendo certos movimentos quebrando instantaneamente o ritmo do combate a seu favor, dos dois ele era sem dúvida o combatente mais exigente ao ponto de a Chinoike chegar mesmo a batotar Kongõ, alterando os seus movimentos com o uso do seu dõjutsu de modo a evitar que Shiki fosse atingido, eram gestos discretos mas que de certeza eram o suficiente para que Shiki pudesse tirar vantagem.

Tudo corria bem até que num dos golpes, uma troca de ataques teve um resultado pouco inesperado, devido ao facto de ter "lutado" com ambos, Chakra tinha acidentalmente colocado o seu chakra no corpo de ambos e durante uma das trocas entre Shiki e Kongõ, um soco explosivo no rosto de Shiki quebrou a defesa férrea do companheiro fazendo-o sangrar do lábio e simultaneamente uma pata no ombro de Kongõ com o pé revestido de aço fez um ligeiro corte na bochecha do chunnin extraindo algum do seu sangue. O corpo dos dois rapidamente começaram a convulsar terminando o combate instantaneamente, a cara do rapaz de ferro inchou desproporcionalmente ao ponto de nodos de sangue negros na sua pele serem visíveis, o garoto dos explosivos começou a vomitar grandes porções de sangue como se um dos seus pulmões tivesse acabado de colapsar em si mesmo. O pânico nos olhos de cada um dos Chunnins era notável e de certa forma desagradável ao ponto de Chara os tentar consular dizendo para eles terem calma e não se mexerem enquanto que ela iria procurar ajuda, a distância a vila da aldeia era grande mas uma utilização do Hiraishin diminui-a essa distância instantaneamente e sem perder mais tempo a jovem correu para o exterior da caverna antes de se transportar, olhando para trás a cada passo, a Chinoike via o corpo dos outros dois a convulsarem e um deles chegou mesmo a cair no chão quase irreconhecível, os seus braços e pernas tinham inchado ao ponto de as duas primeiras camadas da pele, derme e epiderme tinha colapsado e exposto não só os músculos, mas alguns dos ossos que permaneciam ocultos debaixo da própria pele.

— Isto é mau ... muito mau... muito mau mesmo e não acredito que fiz isto - murmurou Chara para si mesma, começando a entrar em pânico.

Assim que chegou ao exterior Chara instantaneamente transportou-se para a sua residência vazia esquecendo-se de deixar um selo de regresso antes de sair, correndo para dentro do quarto vazio da sua mãe, a jovem procurava os livros antigos que falavam de algumas das histórias do seu clã visto que aquele era sem dúvida nenhuma a fonte dos problemas, a Chinoike desfolhou as paginas do livro descontroladamente a procura de uma resposta nos poucos momentos de resposta que aquele manual portava no interior das suas páginas não sabendo quando tempo exato é que aqueles dois tinham ou se tinha solução de tudo. Atirando tudo para o chão e levando o que conseguia achar de útil para o seu quarto, Chara atirou sobre a secretária o que falava sobre o seu dõjutsu e retirou de uma das suas estantes, um livro sobre anatomia humana visto que aquele podia ser a única coisa que podia ajudar aqueles dois brutamontes. A kunoichi não sabe quanto tempo passou desde que tinha deixado os outros dois naquela montanha isolada pois a sua atenção nas páginas do livro de anatomia pareciam ser a sua única salvação, densidade muscular, sistema circulatório, metabolismo, tudo isso eram conceitos que seria úteis a um médico tradicional ou mesmo um ninja médico mas para ela era tudo menos útil.

Quando finalmente achou que tinha algo que poderia ser considerado útil para a situação, algo instintivamente fez olhar para a janela apenas para ver uma bastante notável nuvem de fumo no horizonte e ao que parecia ser os remanescentes de uma montanha destruída por uma explosão, Chara simplesmente caiu no chão sentada olhando para a janela com uma expressão de quem tinha acabado de fazer um dos maiores erros da sua vida, não era uma sensação de culpa e muito menos de indiferença, era uma estranha sensação de confusão e de indignação pelo sucedido. A kunoichi permaneceu o resto do dia e grande parte da noite sentada no chão, abraçada as pernas observando o traço de fumo que saia do resto da montanha a dissipar-se na atmosfera, incapaz de comer, sair de cama ou até mesmo de tomar uma acção, Chara acabou por dormir enrolada no chão sobre o peso das suas acções, no dias seguintes a kunoichi foi incapaz de sair de casa, evitando qualquer tipo de contacto visual e até mesmo o seu próprio reflexo, era uma sensação que iria acabar por passar como tudo na sua vida, a Chinoike acabou por reler o livro de anatomia humana e até mesmo descobrindo uma forma de ajudar os jovens, quase cinco dias depois de ser tarde demais.

~~
Considerações:
É apenas um filller
Técnicas Utilizadas:

[Filler] - The First Mistake + Qualidade: Conhecimento Anatômico 640?cb=20170106090748

Exploding Human Technique
Rank: A
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m


[Filler] - The First Mistake + Qualidade: Conhecimento Anatômico 310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] - The First Mistake + Qualidade: Conhecimento Anatômico - em 28/2/2018, 00:19

@app
nois
-


Edição de Natal por Loola e Senko.