NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
Criação de Marionetes - Okada Vote_lcapCriação de Marionetes - Okada Voting_barCriação de Marionetes - Okada Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Asuka1990
Genin
Criação de Marionetes - Okada 100x100
Criação de Marionetes - Okada 100x100
Nome Kondoru
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande ave semelhante a uma águia. Tem cores vibrantes, cortesia de um carinho especial que Okada deu ao pintar sua marionete. Suas asas possuem uma envergadura de 1,6 metros. Tanto o bico quanto as garras possuem pontas de ferro afiadíssimas.
Mecanismo 1: Kondoro estica suas asas e revela uma grossa carapaça, se transformando em um escudo. Embora seja sua forma mais resistente, a marionete precisa estar de costas em relação ao ataque, tornando ela incapaz de retaliar. Tem um poder defensivo de rank B.
Mecanismo 2: As asas de Kondoro também são retrateis, lhe dando uma aparência de míssil. Isto permite uma velocidade incrivelmente maior de locomoção e conseqüentemente de seus ataques. Nesta forma ela ganha mais 1 em agilidade.
Mecanismo 3: Caso Kondoro tenha alcançado sua presa (distancia<0,5metros), a marionete envolve suas asas ao redor da vítima, paralisando seus movimentos (por 2 turnos) como em uma camisa de força. Ataque de rank B.
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  


Última edição por Asuka1990 em Qua 28 Fev - 18:01, editado 1 vez(es)
Asuka1990
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
Criação de Marionetes - Okada K7hPiLCw_400x400
Criação de Marionetes - Okada K7hPiLCw_400x400
Kondoru: OK.
Mec. 1: Nível de proteção?
Mec. 2: O quanto melhora a locomoção da marionete?
Mec. 3: Nível de força?

_______________________

Criação de Marionetes - Okada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Asuka1990
Genin
Criação de Marionetes - Okada 100x100
Criação de Marionetes - Okada 100x100
Nome Kondoru
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande ave semelhante a uma águia. Tem cores vibrantes, cortesia de um carinho especial que Okada deu ao pintar sua marionete. Suas asas possuem uma envergadura de 1,6 metros. Tanto o bico quanto as garras possuem pontas de ferro afiadíssimas.
Mecanismo 1: Kondoro estica suas asas e revela uma grossa carapaça, se transformando em um escudo. Embora seja sua forma mais resistente, a marionete precisa estar de costas em relação ao ataque, tornando ela incapaz de retaliar. Tem um poder defensivo de rank B.
Mecanismo 2: As asas de Kondoro também são retrateis, lhe dando uma aparência de míssil. Isto permite uma velocidade incrivelmente maior de locomoção e conseqüentemente de seus ataques. Nesta forma ela ganha mais 1 em agilidade.
Mecanismo 3: Caso Kondoro tenha alcançado sua presa (distancia<0,5metros), a marionete envolve suas asas ao redor da vítima, paralisando seus movimentos (por 2 turnos) como em uma camisa de força. Ataque de rank B.
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

_______________________

//f
Asuka1990
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
Criação de Marionetes - Okada K7hPiLCw_400x400
Criação de Marionetes - Okada K7hPiLCw_400x400
Kondoru: OK.
Mec. 1: Ok.
Mec. 2: Troque agilidade por velocidade para melhor entendimento.
Mec. 3: Coloque um número de força mínimo para poder escapar do abraço da marionete. Sugiro três ou quatro pontos.

_______________________

Criação de Marionetes - Okada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Asuka1990
Genin
Criação de Marionetes - Okada 100x100
Criação de Marionetes - Okada 100x100
Nome Kondoru
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande ave semelhante a uma águia. Tem cores vibrantes, cortesia de um carinho especial que Okada deu ao pintar sua marionete. Suas asas possuem uma envergadura de 1,6 metros. Tanto o bico quanto as garras possuem pontas de ferro afiadíssimas.
Mecanismo 1: Kondoro estica suas asas e revela uma grossa carapaça, se transformando em um escudo. Embora seja sua forma mais resistente, a marionete precisa estar de costas em relação ao ataque, tornando ela incapaz de retaliar. Tem um poder defensivo de rank B.
Mecanismo 2: As asas de Kondoro também são retrateis, lhe dando uma aparência de míssil. Isto permite uma velocidade incrivelmente maior de locomoção e conseqüentemente de seus ataques. Nesta forma ela ganha mais 1 em Velocidade.
Mecanismo 3: Caso Kondoro tenha alcançado sua presa (distancia<0,5metros), a marionete envolve suas asas ao redor da vítima, paralisando seus movimentos (por 2 turnos) como em uma camisa de força. Ataque de rank B. Caso o alvo tenha 4 pontos de força, ou mais, ele pode escapar do abraço de imediato.
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  

Nome: Nattsukurakkā
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Tem o formato de um soladinho de chumbo, porém é decorado com roupas do mundo ninja. Possui 1,60 de altura. Empunha em sua mão direita uma Katana. Foi pintado com cores vivas, sendo uma versão gigante de um dos brinquedos favoritos de Okada.
Mecanismo 1: Sua cartunesca boca se abre revelando um lança-chamas. O ataque atinge até 10 metros a sua frente e causa dano de acordo com o rank B.
Mecanismo 2: Seu braço direito se estica rapidamente em até 10 metros e se retrai automaticamente brevemente após. Ataque de rank C, apenas 1 por turno.
Mecanismo 3: Dentro do peito de Nattsukurakkā se escondem bombas de fumaça que podem ser disparadas. Ataque de rank C.
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  

_______________________

//f
Asuka1990
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Kondoru: Ok, se estiver de acordo com a avaliação de Solo.
Nattsukurakkā:
Mec 1.: Gasto de chakra referente ao rank para utilizar.
Mec 2.: Ok.
Mec 3.: Se é bomba de fumaça, não tem necessidade de ranquear o ataque. Defina um número de bombas que pode carregar no máximo (por mim 10 é ok), devendo serem repostas na loja caso usadas em ongaming.

_______________________

Criação de Marionetes - Okada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Asuka1990
Genin
Criação de Marionetes - Okada 100x100
Criação de Marionetes - Okada 100x100
Nome: Nattsukurakkā
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Tem o formato de um soldadinho de chumbo, porém é decorado com roupas do mundo ninja. Possui 1,60 de altura. Empunha em sua mão direita uma Katana. Foi pintado com cores vivas, sendo uma versão gigante de um dos brinquedos favoritos de Okada.
Mecanismo 1: Sua cartunesca boca se abre revelando um lança-chamas. O ataque atinge até 10 metros a sua frente. Tem gasto de mana e causa dano de acordo com o rank B.
Mecanismo 2: Seu braço direito se estica rapidamente em até 10 metros e se retrai automaticamente brevemente após. Ataque de rank C, apenas 1 por turno.
Mecanismo 3: Dentro do peito de Nattsukurakkā se escondem bombas de fumaça que podem ser disparadas. Carrega no máximo 10 por vez, sendo necessário serem repostas.
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  

_______________________

//f
Asuka1990
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Nattsukurakkā: Ok.

_______________________

Criação de Marionetes - Okada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido