NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Coca
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Missão Rank D - Akane Sato Vote_lcapMissão Rank D - Akane Sato Voting_barMissão Rank D - Akane Sato Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Akane Sato
Missão Rank D - Akane Sato 100x100
Missão Rank D - Akane Sato 100x100


Be Prepared
Bethekiller
A manhã na vila de Kumo parecia ter acabo de começar e eu havia ido até o campo de treinamento com Maeko, mas antes que eu pudesse começar acabava por sentir um tremor o que fez com que meu companheiro me ajudasse a ficar de pé. -Obrigado amigo, agora vamos ver o que aconteceu. – Dizia a ele vendo que o mesmo logo rosnava concordando comigo e em seguida começávamos a nos movimentar, porém, a nuvem de terra era bem visível.

-Está sentindo o cheiro de terra no ar e pelo que parece que foi na mina, vamos lá. – Falava andando de certa forma rápida me aproximando a cada passo, mas as vozes de algumas pessoas próximas poderiam confirmar o tremor. A mina havia desabado com os mineiros ainda dentro dela o que me fazia estar com um olhar sério, além do mais era a vida de trabalhadores da vila que estavam em risco.

Quando me aproximei um dos mineiros logo pediu que eu ajudasse me puxando para uma das entradas da mina, porém, Maeko deu uma leve rosnada o que fez com que o homem se afastasse. -Está tudo bem meu amigo ele só quer minha ajuda, agora vamos entrar e ajudar os mineiros! – Falava de um jeito ceco que ao mesmo tempo preocupado logo adentrando o local com uma caminhada leve tentando analisar o local.

Mais um tremor logo fez com que a passagem atrás de nós desabasse e com isso eu sabia que teria de ser rápida e cautelosa, mas Maeko parecia não entender isso e logo soltou um forte latido fazendo um grande eco junto a um tremor. -Meu amigo não faz mais isso o lugar está prestes a desabar então vamos com cuidado. – Falava com firmeza logo ouvindo alguém gritando percebendo que o latido era para tentar trair a atenção dos mineiros.

-Aqui estamos aqui. – Um homem gritava de um dos túneis, porém, haviam vários deles o que me fez ficar um pouco confusa observando cada túnel. -Muito bem amigo dê mais uma latida para podermos seguir seu som. – Falava deixando o leve silêncio pairar no ar seguido de um latido forte e um leve tremor. -Por favor nos ajude! – A voz vinha do túnel a minha direita junto a um som de pedras batendo, porém, aquilo parecia me deixar louca e ao mesmo tempo feliz por saber que os mineiros estavam bem.

Estava um pouco desorientada com tanto barulho e logo Maeko me observava dando um leve latido não afetando a mina e eu logo fechava os olhos balançando a cabeça começando a andar em direção aos sons. Junto a Maeko conseguíamos nos dirigir até mineiros de certa forma rápida, porém, assim que abri os olhos vi uns 5 mineiros no local e 3 deles estavam de certa forma feridos. -Muito bem pessoal vamos sair daqui, para onde é a outra saída? – Perguntava em quanto me aproximava de um dos mineiros machucados.

-Tem uma saída pelo túnel a nossa esquerda, mas não conseguiremos sair assim machucados, leve apenas Hanyu e Myko. – Um dos mineiros logo se pronunciou o que me fiz voltar meus olhos para Maeko que rapidamente deu um rosnado se aproximando do mineiro fazendo um movimento com a cabeça para que o mesmo subisse, porém, o homem estava com um pouco de medo e logo abria um sorriso. -Está tudo bem ele não vai lhe machucar pode subir. – Dizia voltando meus olhos ao mineiro ao meu lado passando seu braço em meu ombro.

-Pode andar? – Questionava a ele que logo balançou a cabeça positivamente em quanto eu servia de apoio a ele. -Muito bem Hanyu e Myko ajudem seu companheiro e nos acompanhe, Maeko vá na frente e siga o caminho que ele disser. – Falava logo ouvindo a voz do mineiro começando a me locomover. -Fiquem próximos. – Falava para os outros dois mineiros que viam logo atrás.

Quando fomos andando outro tremor fez os mineiros pararem, porém, rapidamente balançava a cabeça fazendo Maeko continuar a andar. -Muito bem vamos prosseguir se continuarmos assim vamos sair daqui rapidamente e com cuidado. – Voltava a andar vendo um pouco mais a frente três entradas, porém, o mineiro disse para pegarmos o caminho da esquerda e foi o que fizemos sentindo mais um tremor parando por alguns segundos voltando a andar logo em seguida.

-Muito bem daqui a 5 metros há mais três tuneis seguiremos pela direita e deveremos estar fora da mina. – O mineiro em cima de Maeko dizia logo que estávamos andando e com um sorriso continuava andando junto aos mineiros atrás de mim, porém, não demorou muito para que os outros túneis aparecessem e logo entrávamos no da direita seguindo em frente sentindo um tremor mais forte vendo a mina atrás de nós começar a desabar. -Vamos mais rápido, Maeko vai! – Dava um berro logo começando a andar mais rápido nos aproximando da saída e logo que Maeko sumia continuei andando pensando no pior, porém, ele logo reaparecia fazendo o mesmo levar os feridos para fora mais rapidamente assim que fiquei para trás a mina estava para vir abaixo de uma vez só, mas Maeko foi mais rápido e eu consegui subi em cima do mesmo de desviando das pedras caindo conseguindo sair da mina a tempo.

Missão:


Akane Sato
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@Aprovado: Recompensa Máxima(15.000 RY)
Não esqueça de postar os status(Vida, Chakra e stamina)

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido