>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 25/2/2018, 11:23

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante Pedroso
Descrição: Um grande restaurante-bar localizado próximo às grandes montanhas que envolvem a vila da Pedra. A visão panorâmica garante vista de todo o vilarejo, com principal destaque ao gabinete do Tsuchikage, e das grandes cachoeiras ao fundo. As mesas e os bancos são formados de pura pedra que se une ao ambiente, dando aparência rústica ao local que é ponto de encontro dos ninjas e civis. No primeiro salão, temos o restaurante com comidas típicas do País da Pedra, mais pesadas no tempero de pimenta (assemelha-se a comida mexicana e espanhola real). No segundo, um bar com grande variedade de bebidas fermentadas e frias (principalmente cervejas). Pelas características, o local é utilizado para eventos e para receber visitantes de outros países e, até mesmo, convidados do Kage.

Informações Adicionais: Horário de funcionamento: de 11:00 às 14:00 horas e de 18:00 às 02:00 horas. NPC´s fixos: 1) Pedoroso Yudi, pai da família e dono do restaurante responsável por receber os clientes; 2) Pedoroso Hina, mãe da família e responsável pela cozinha; 3) Pedoroso Yumi, a belíssima filha da família, responsável pelo bar. Além deles, há dois garçons variáveis a escolha do narrador.

NPC´s fixos:
Para conhecer os NPC´s que são donos do restaurante, Clique aqui.

(C) Ross

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 27/3/2019, 18:34




Depois de se deliciar no outro restaurante, Asami seguiu para o restaurante pedroso, afinal se Ban tinha marcado algo ali era porque era importante. Entrou no local e logo avistou o menino de cabelos brancos; Obi. Andou até a mesa do mesmo e sentou na cadeira de frente para ele ▬ perdeu as comidas gostosas ▬ enquanto falava passava a mão na barriga que parecia que ia explodir, com um sorriso no rosto. Ao olhar para os braços do rapaz, se lembrou que ela havia fechado seus tenketsus e que ele não poderia mexe-los para comer, então se levantou e foi até o lado dele enquanto concentrava chakra na mão direita ▬ não acostuma não, hein ▬ falava rindo enquanto ativava o byakugan para poder visualizar os tenketsus que haviam sido fechados por ela.

Com dois leves golpes a menina inseriu chakra nos tenketsus dos ombros de Obi, desobstruindo-os para que ele tivesse os movimentos do braço de volta ▬ pronto, chorão ▬ ria enquanto voltava para a cadeira que estava sentada anteriormente ▬ aonde está o ban? já era para ele estar aqui ▬ encostou as costas na cadeira um pouco irritada.


HP: 525/525 | CH: 725/725 | ST: 0/3


_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Lxhg
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 27/3/2019, 19:17

Obi foi surpreendido pelo aparecimento de Asami que pelo visto havia se atrasado para o encontro no restaurante, mas Nara entendeu após a explicação da menina que ela apenas havia visitado o restaurante que ficava a poucos metros daquele em que ele estava.  – Eu não sou muito fã de coisas novas, por isso venho aqui desde pequeno – O ninja sorriu relembrando um pouco de quando seu pai o levava após os treinos para uma boa refeição naquele estabelecimento. Então assustando Obi, Asami aproximou-se e ativou seu byakugan, provavelmente para ver os pontos que havia fechado e finalmente reabri-los em Obi.

- Não doeu tanto assim, qualquer hora dessas podemos repetir – um sorriso surgiu nos lábios de Obi após perceber que seu prato estava chegando. – Ban é uma pessoa complicada, daqui a pouco ele já deve estar aqui. – Nara cessaria a conversa naquele momento para comer e revigorar suas energias.
Observação:
Status revigorados após a refeição

HP: 600/600
CH: 700/700
ST: 00/06

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 27/3/2019, 20:07


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Acompanhado de Noah Sensei, Ban chegava no estabelecimento cujo foi marcado um encontro com a equipe. Já estava de noite, portanto, o local estava vazio. Naquela hora da madrugada até mesmo as ruas de Iwa estavam vazias, trazendo o silêncio e sensação perfeita para qualquer um que procura a paz. Ao entrar no restaurante o loiro avistou de imediato seus dois companheiros Obi e Asami. Ban seguiu até eles e em seguida se sentou em uma das cadeiras que estavam naquela mesa, que era ao todo quatro, tendo a última reservada para o Sensei. - Estão com cara de quem estava ocupados... treinando numa hora dessas? Pensou Ban após olhar o estado dos dois à sua frente.

Após se sentar Ban iniciou uma possível conversa com a equipe. - Certo... todos reunidos. Sensei, achei importante esta reunião para tratar de algumas coisas que ainda não foi esclarecidas... Diria enquanto olhava para Noah, e em seguida continuou: - Primeiro eu e todos do grupo queremos saber se esta será de fato uma equipe. O senhor ainda não nos informou se seremos ou não uma equipe definitiva de Iwa, e se o senhor será nosso Sensei. Terminado de falar Ban esperou a resposta de Noah para, em seguida, tirar sua segunda dúvida. - Certo... e segundo... por sermos uma equipe seria mais que justo que todos saibamos das habilidades um dos outros, espero que não se importe de falar as suas. Já adiantando, sou usuário de Doton, Katon e Futon. Também possuo uma Kekkei Genkai rara, Jinton, também conhecido como o Estilo da Poeira. Sou usuário de Ninjutsu, aliás, sei lutar em médio e longo alcance, mas também possuo um leve conhecimento de curto alcance, por mais que não seja minha área.

Quando Ban terminou de falar, esperava-se que Obi e Asami também falassem sobre suas habilidades para que em seguida ou mesmo antes deles Noah pudesse também informar as suas, já que Ban estava mais interessado em saber as habilidades de seu Sensei, visto que as de Obi e Asami o loiro Ban já sabia devido às lutas que participou com eles. Logo após ser correspondido Ban continuaria: - Sensei, minha última dúvida, e talvez a de todo mundo aqui nesta mesa... O que aconteceu naquele gabinete? Eu estava passando perto quando senti vários Chakras ali dentro. Acho que eram nove. E pra falar a verdade, quatro destes Chakras incluindo o do senhor eram tão altos que eu fiquei paralisado! Desses quatro, dois pareciam ter Chakra que não acabava nunca! E fora que... Terminado de falar Ban voltou seu olhar para Asami, e continuou, mas agora direcionando sua dúvida para ela: - Asami, tinha um Chakra dentro do gabinete, o mesmo Chakra daquela mulher com armadura e espada gigante... quem era ela? E porque vocês estavam lutando? Vocês se conhecem?

Estas eram as dúvidas de Ban, e talvez os maiores motivos da reunião ter sido marcada para aquele local e naquele horário da madrugada, cujo o estabelecimento estaria vazio, tendo apenas os quatro para que assim ninguém os atrapalhe. O atendente chegou na mesa pedindo a Ban o que ele queria, e o loiro no mesmo instante negou dizendo não querer nada, aliás, queria o atendente fora da mesa para que a reunião pudesse ter continuidade. E quando tudo estivesse sido esclarecido Ban terminaria: - Bom, hoje foi um dia longo. Mas mesmo assim não estou nem um pouco cansado... mas já está de noite, vamos embora? Diria esperando que todos concordassem com a saída, e caso positivo, se retiraria do local junto de todos da equipe.




OBSERVAÇÕES
- Espero que @Dumas compareça nessa reunião rsrsrs meu post foi considerando sua presença no local.

Jutsu usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Template do Kaay
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 27/3/2019, 21:29





Conversar com os guardas do portão tomou um pouco do meu tempo, mas logo cheguei ao restaurante. E os três já estariam lá. Ao vê-los fui direto ao balcão e pedi algumas porções de Sushi, Sashimi, Huramaki e mais outras coisas, ao perceber que estava com fome. E ao me sentar fui metralhado por perguntas do Ban. A comida tinha até chego e eu fiz sinal para ficarem a vontade e comer. E enquanto Ban perguntava e me informava sobre ele, eu comia (estilo Goku). E quando ele terminasse de falar eu responderia.

- Primeiro, Nara, não se desculpe. Terão outras oportunidades. – Responderia ao caso do portão. E depois olharia para o Ban e me ajeitaria na cadeira limpando o rosto. – Hum... Sim a partir de agora ou do inicio da missão vocês já compõe um time. E, sim, serei o sensei de vocês! – Responderia. E faria uma careta como se tivesse esquecido algo.

- Aliás, Sou Noah Zoldyck! Hum... Bem, recentemente me tornei o Kyudaime Tsuchikage, mas podem me chamar pelo meu nome. Se vocês são meu time para quê formalidades? Certo?! – Falaria meio sem graça e coçando a cabeça com a mão esquerda e um sorriso sem graça.  
 
- Minhas habilidade?! Meu estilo é ninjutsu e sou muito bom no estilo Doton. Adapto-me bem as situações, mas meu estilo é mais médio e longo alcance. Sou Sensor e Iryo-nin. – Terminaria de falar sobre mim e passaria para a próxima. Solicitaria no intervalo copo grande de café. – Sua habilidade é muito interessante Ban! Quero ver seu estilo alguma hora. Fora que é um sensor como eu. – Concluía com o café chegando a mesa e eu tomando um enorme gole. – E vocês, Ban e Asami?! – Questionaria, mas não os forçaria a responder. Mesmo porque parte das habilidades deles eu tinha conhecimento com os relatórios da academia e seu desenvolvimento depois de virarem Genins.

- E quanto ao Gabinete prefiro deixar para informá-los depois. Mas sim, tinha pessoas realmente poderosas lá. – Minha voz ficou sombria e meus olhos intensificaram ao falar sobre o assunto. E aproveitaria a deixa com o assunto com a Asami para mudar de assunto.

“Chakra que estava no Gabinete e treinando com a Asami e com espada gigante?”. Pensaria por um momento e logo poderia chegar à conclusão de ser a Yamiko já que era a única que estava em Iwa relativamente em paz. "Mas será? Logo a Yamiko treinar com Genin? As coisas estariam mudando?". Cogitaria algumas coisas.

- Talvez saiba... Mas não tenho certeza... – Esperaria uma confirmação se era realmente quem eu estava pensando que era a mulher. E terminaria de comer a minha parte da comida deixando ainda bastante comida para os outros. Olhei que as horas da madrugada iam passando rapidamente e eu precisava voltar para casa.

- Bom tenho que resolver alguns assuntos pendentes em casa. Então, vejo vocês mais tarde para o nosso treino! – Falaria me levantando e seguiria em direção à porta em direção as ruas do Vilarejo.

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 3.300/3.300 CH: 4.000/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 27/3/2019, 21:45

- Tudo bem, sensei . Apenas poderia ter lidado melhor com a missão – Obi sorriu um pouco falso para Dumas tentando esconder um pouco da tristeza que lembrar daquele assunto o trazia, Dumas havia pedido uma porção de sushi’s que pareciam deliciosos e deixou todos a vontade para comerem um pouco, Nara que nunca negava comida já pegava uma peça de cada e comia elas sem mastigar muito.


- Hm.. Noah, ok – falou Obi após perceber que poderia tratar o seu sensei sem muitas formalidades coisa que o agradava, pois não era uma pessoa séria.


“Ele parece ser bem forte” pensou Obi depois de escutar as informações sobre as habilidades de seu novo sensei, segundos depois era a vez de Ban apresentar-se e contar sobre seus poderes, coisa que o garoto Nara já sabia então não prestou muita atenção e resolver beliscar outra das peças de sushi.  – Meu nome é Obi, ele é o Ban, quantos anos você tem? – Nara brincou  por conta do esquecimento de identidades que havia acontecido naquele momento, mas logo Obi não tardou a se apresentar – Eu me chamo Obi e pertenço ao clã Nara, você como um kage deve saber quais são as habilidades do meu clã, então não preciso me estender muito. Ah claro e também sou o vencedor de Exame Chunnin – Obi apontava para seu colete de cor verde escura mostrando sua graduação.

O próximo tópico de conversa seria sobre o acontecido no gabinete, coisa que já havia sido mais ou menos explicada por Dumas no local do acontecido, então Obi procurou não prestar muita atenção, afinal certamente aquele não seria o momento certo para seu sensei contar as informações chaves do confronto.
,

- Tudo bem, nós também vamos, sensei – Obi levantou em companhia de seu sensei e companheiros de equipe e saiu do local.

HP: 600/600
CH: 700/700
ST: 00/06

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 27/3/2019, 23:02




Asami apenas ficava quieta prestando atenção em toda aquela conversa, não conseguindo conter um sorriso ao saber que seu sensei era o Kahe de Iwagakure, finalmente ela teria alguém forte para ensina-la algo útil. Logo ouviu seu nome ▬ hmm, Ban e obi já sabem minhas habilidades, não são muitas né, ainda tenho que melhor muito, mas tenho byakugan, uso raiton e sou usuária de ninjutsu, porém consigo me virar bem no taijutsu sem nenhum problema ▬ falava enquanto observava os meninos ali presentes.

Quando ban fez a pergunta sobre a mulher, seu pensamento voltou na luta com a mesma, não fazia a menor ideia de que era, mas com certeza era alguém a quem ela queria chegar ao nível ▬ olha, eu sinceramente não sei quem era. Mas aquela espada grande dele sugava meu chakra! E depois de sugar a primeira vez apareceu tipo... escamas? ▬ fez uma cara de dúvida ▬ acho que eram escamas, parecia té que a espada estava viva ▬ falou arqueando ambas as sobrancelhas, se mostrando surpresa ▬ bom, eu vi uma chuva de estrelas cadentes e eu adoro estrelas, então fui la no lugar ver, mas parece que era a casa dessa mulher e ai ela disse que ia me castigar por invadir propriedade privada e essas baboseiras todas ▬ revirou os olhos após terminar de falar.

A conversa continuaria com o assunto do gabinete, Asami não sabia muito do que tinha acontecido e por isso voltaria a ficar quieta apenas ouvindo. Quando todos saíram ela se juntou a eles, indo para onde eles iriam
HP: 525/525 | CH: 725/725 | ST: 0/3


_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Lxhg
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 26/7/2019, 01:59


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 00/06

Após Ban ter seguido até o restaurante, notou que Arthur estava o acompanhando. Olhando para ele logo após ouvir o que falou, Ban perguntou, se questionando: - Na luta, eu perdi? Estranho. Sabia que tinha vencido, ainda assim o ninja ao seu lado afirmou que ele perdeu a luta. Sem entender nada, e num relance, algo muito rápido, olhando para Arthur o loiro Chunnin se lembrou de um amigo que estava sumido a muito tempo. - Você me lembra um amigo que eu tive... bom, eu acho que ele era meu amigo, não sei... Obi, era o nome dele! Disse Ban, que continuou seguindo até o restaurante.

Pouco tempo depois eles chegaram, e como de costume o loiro se sentou numa das cadeiras que davam pra ver o gabinete do Tsuchikage. - Quero o de sempre, senhor. Pediu Ban, que ficou no aguardo de seu alimento.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 2 m/s;
- @Obi


Jutsu desativado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Template do Kaay
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 26/7/2019, 02:18




just a shot in the dark


Estava caminhando lado a lado com o loiro observando todas ações dele e isso me fez ter certeza de quê ele não era uma pessoa que entendia como ser sociável, mas eu não ligava muito para aquilo, pois querendo ou não aquilo fazia com que ele fosse uma pessoa muito engraçada. – Faço você lembrar esse tal de Obi? Interessante, mas me conte por que lhe trago essas lembranças? – resolvi perguntar, pois quem diria que um cara estranho como aquele conseguiria fazer um amigo, não que eu não estivesse achando ele legal, mas querendo ou não minha opinião na maioria das vezes é muito diferente das outras pessoas.

- O mesmo que o dele, por favor – pedi enquanto me sentava na mesa escolhida pelo garoto e de alguma forma tentei puxar assunto – Qual é seu nome? Conte-me mais de você afinal lhe mostrei todas minhas habilidades, mas você provavelmente não de 20% de seu poder naquele treino – sorri um pouco curioso.

Status:

HP: 190/200
CH: 50/200
STA: 02/03


fé@


_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 26/7/2019, 02:38


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 00/06

Arthur perguntou o porque ele lembrava Obi, amigo que Ban tinha feito outros momentos atrás. - Você é estranho igual ele. E é muito sorridente. Não sei o porque você é assim, nem porque ele era... mas vocês são iguais. são dois estranhos Disse Ban. E assim que terminou de falar seu prato chegou. O loiro pegou os talheres e começou a comer, enquanto ouvia Arthur realizar mais perguntas, agora referente à Ban. - Sou Ban... acho que já te disse isso. E você talvez esteja certo, talvez não tenha mostrado tudo o que sei fazer... mas não é muito coisa, não se preocupe. E com isso continuou comendo até limpar o prato.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 2 m/s;
- @Obi


Jutsu desativado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 27/7/2019, 01:13


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 01/06

Após ter terminado de se alimentar Ban ouviu um grande estrondo vindo do centro comercial, que aliás estava ali perto dele. No mesmo instante o garoto se levantou da cadeira e se preparou para possíveis ataques. Até que uma carta chegou em suas mãos. Ban imediatamente a abriu e leu o que estava contido dentro da carta, podendo entender superficialmente o que tinha ocorrido, mas já era o suficiente para saber que precisa agir em prol da segurança de sua vila! - Arthur, conversamos mais tarde! Disse Ban ao seu companheiro ali presente no restaurante, e então imediatamente pulou as janelas do local para apressar sua chegada até o solo, que não era tão alto.

Assim que chegou ao chão Ban não perdeu tempo, e numa velocidade de vinte e dois metros por segundo em direção aos portões da vila. A velocidade do loiro era tanta que, para leigos que não detinham da mesma velocidade, olhar para ele passando seria como se visse um vulto preto em alta velocidade. Ban não era esse único vulto preto. Pôde ele notar que vários outros ninjas de Iwa também estavam se posicionando em pontos estratégicos da vila, e o seu era mais adiante! Enquanto corria o loiro viu corpo mortos no chão do centro. Tinha desde crianças, até adultos e idosos. Era deplorante, no entanto, Ban não tinha uma habilidade social capaz de demonstrar algum sentimento, senão a de que seu papel ali não era o de ajudar os feridos, mas sim, seguir até o local em que foi solicitado, para o bem da vila.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 22 m/s;
- Indo para o evento.


Jutsu ativado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Template do Kaay
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 11/12/2019, 23:42

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 895 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
 Parecia ilusão, engodo uma brincadeira de mau gosto mas era verdade. Saimos de uma batalha fora das muralhas da cidade para testemunhar uma dentro. Era tarde não podia reagir, me sentia como um lavrador que terminado seu trabalho se depara com outro tão grande quanto o anterior, e antes de começar denovo suspira, mas continua, porém fatigado...

Não estaria só, esperava, outros testemunharam tamanha falta de empatia nas ruas da vila. As pessoas confundem arrogância com liderança, paciência com fraqueza,  aquela vila continuaria a mesma líder após líder era após era mas, uma nova mentalidade traria novos rumos. O novo Tsushikage um antigo nukenin era igual ao anterior ambos subordinados a forças menores que ele mas incompreensíveis de viverem sem, o feudalismo, ainda sem pedir nada no restaurante e recostado em minha cadeira minhas palavras repetiram meus pensamentos:

- Lá e cá denovo.


  
Considerações:

Vel 22m/s

 
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 13/12/2019, 22:26


Hiroshi
Tokubetsu/Iwa


[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Tumblr_o6gwguyLd71rxf627o2_250


Hiro caminhava ao lado de seus dois companheiros caninos de forma lânguida para o restaurante popular da vila, aliás, era seu restaurante favorito, pois o ajudava muito a aliviar a pressão de fazer o que havia sido ensinado desde cedo na academia; "ser agressivo contra ninjas rivais que foram ensinados desde cedo a ser agressivos com ninjas rivais —"Por que nos matamos por tão pouco?" — se questionava mentalmente enquanto entrava no local.

Assim que colocava seu primeiro pé dentro do restaurante, respirava forte tentando encher seus pulmões o máximo possível, como se estivesse preste a fazer um mergulho. Andava um pouco antes de escolher onde iria se sentar, era como um rito de Hiro procurar um lugar único para ficar sempre que chegava em um local.

— Bingo! — cochichava sorrindo ao encontrar um lugar ao lado de um homem de cabelos rosa, homem esse que parecia meio frustrado com algo, Hiro não esperava para se aproximar do sujeito.

— Desanimado? — dizia enquanto puxava uma cadeira — Posso me sentar? — terminava já se sentando na cadeira, seus dois companheiros animais faziam o mesmo, deitando perto dos pés de Hiro que desnecessariamente voltaria a falar;

— As vezes quando olhamos para o futuro ele parece ser sufocante mas fácil de aceitar, acho que esse é o erro… o futuro não deveria ser feito para ser aceito e sim para nos inspirar, mesmo que seja difícil isso deveria ser nosso combustível, não destino, basicamente somos controlados e simplesmente aceitamos isso como se fosse da nossa natureza… desculpa, isso foi pra mim, estava pensando alto… — Em meios as desculpas, Hiro tomaria uma postura mas alegre, sorrindo com seus olhos fechados, tentando aliviar o clima após seu desabafo.

HP: 375 - 375| CH: 375 - 375| ST: 0/6
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 14/12/2019, 17:49


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 01/06

Após um cansativo treino, Ban seguia rumo ao restaurante de Iwa, local onde de costume ele vai para se alimentar. Enquanto caminhava voltava a pensar sobre esta nova liderança daquele ninja de olhos brilhantes e de seu outro amigo. Ao que chegou no local o loiro ativou sua habilidade sensora. Não estava afim de batalhar com ninguém, no entanto, também não estava afim de ser pego desprevenido, ou de estar em um local muito cheio. Por meio do Kanchi ele poderia confirmar se o local naquele momento estava lotado ou não e, caso estivesse, Ban seguiria para outro local. Não estava.

Além de não estar cheio o loiro sentiu um Chakra conhecido ali dentro, era o Chakra de seu companheiro Akira, que estava junto de outro Chakra. Um Chakra bem menor do que o de Akira ou do próprio Ban. - Será ele um ninja? Ou um civil? Pensou Ban, após já ter gravado este novo Chakra. O Chunnin foi entrando no restaurante e caminhando até onde seu companheiro Akira se encontrava, e nisso pôde confirmar que que estava com Akira era sim um ninja. - Interessante! Pensou, enquanto se sentava do lado de Akira sendo o lado oposto do outro ninja.

- Akira, tudo bom? E você... tudo bem? Disse Ban para os dois ninjas presentes na mesa. - Pela sua cara, parece já estar ciente de que a vila possui uma nova liderança, correto? São dois ninjas pelo o que sei. Um deles, o líder, possui um olho diferente do normal. Aposto que é um Dojutsu. Algum de vocês sabem o nome deles? Disse Ban, esperando por uma resposta, e dando início a um assunto interessante naquele local.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 14/12/2019, 21:16

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 895 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
 Aproximou-se de mim uma efígie peculiar. Vinha seguido de dois cães como se fossem seus fiéis súditos "— Desanimado? —" Disse ele se voltando para mim e logo depois perguntando se podia se sentar ao meu lado, uma pergunta retórica já que ele se sentou, não respondi nenhuma de suas perguntas pois realmente ele me pegou de surpresa, além do mais ambas respostas seriam positivas. Seus amigos se deitaram a seus pés enquanto ele continuava a falar.

Creio que seu discurso sobre o futuro seria um meio de me animar, acho, e realmente ele estava certo o futuro é o gatilho da insegurança pela minha reles interpretação de suas palavras. Outro rosto se apresentava, este já conhecido Ban diria um velho amigo mas eu só o conheci recentemente, ambos ali eram amigos recentes. O assunto de Ban era mais palpável enquanto que o do outro ninja era mais digamos, teórico? Resolvi responder-los.

- Oi Ban tudo e você? - não era uma resposta sincera mas não queria estragar o prosseguimento da conversa. - Eu estava aqui conversando com esse ninja (não sabia se ele realmente era ninja) sobre o futuro e realmente o futuro de nossa vila parece incerto... sobre o kage nem mesmo o vi mas não preciso ver-lo para tomar minhas conclusões sobre ele, sai kage e entra kage e a situação da vila continua a mesma e para falar verdade, este novo kage parece mais agressivo que o outro acho que nós mesmos temos que mudar a vila -. Disse temerário mas mesmo assim disse .
  
Considerações:

Vel 22m/s

 
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 14/12/2019, 21:23


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- Estou indo né. Respondeu Ban. - Estive no gabinete a algum tempo atrás, e pude conhecê-lo pessoalmente. E realmente, ele age de forma agressiva. Parece um ditador. Aliás, ele sabe sobre nosso feito na missão do Clã Kira, e pediu para nós comparecermos lá para conversar com ele. Disse Ban após ouvir o que Akira tinha a dizer, e continuou, após respirar profundamente: - Eu não entendo esta vila... parece que a cada mês que passa um novo Kage entra, e ainda assim a vila continua indo de mal a pior. Trágico! Finalizou. Até então sua habilidade sensora já estava desativada.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 15/12/2019, 01:13

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Ban respondeu a minha primeira pergunta de forma similar a minha resposta para ele creio que ele também esteja desanimado. O que me deixou surpreso foi o que veio a seguir. Bem primeiro ele nos disse que o kage queria nos ver mas, isto não me impressionou o que me deixou estupefato foi que Ban praticamente concordou com tudo o que eu disse, nossas ideias confluíam de maneira perfeita. Sem Ban e os outros companheiros eu não conseguiria sair do País dos Pássaros vivo, neste momento minha mente várias ideias passavam pela minha mente - Devíamos continuar o nosso grupo da missão anterior, vi que nós concordamos em duas coisas a vila nesta situação e a natureza agressiva... aliás qual o seu nome -. Disse desviando o olhar de Ban para o garoto dos cães. - Você não estava na missão mas pode fazer parte de nossa roda de amizade -.  
  
Considerações:

Vel 22m/s

 
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 15/12/2019, 11:02


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- Continuar com o nosso grupo? Acho uma boa ideia! O que vocês está pensando? Disse Ban à Akira, após o Chunnin realizar perguntas ao terceiro ninja presente naquela mesa. Concluído o que tinha para falar o loiro também voltou seu olhar para esse terceiro ninja, esperando assim uma resposta tanto por parte de Akira quanto por parte do terceiro ninja.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 15/12/2019, 13:26


Hiroshi
Tokubetsu/Iwa


[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Tumblr_o6gwguyLd71rxf627o2_250

Hiro ouvia toda conversa calado, observava os dois sujeitos que pareciam compartilhar de uma ideia semelhante como se existisse certa sincronia em ambos, em meio a toda aquela conversa continuava quieto com o mesmo sorriso de antes, afinal, não havia muito o que fazer a não ser absorver todas aquelas informações já que não os conhecia

"Kage agressivo ? Eu devo ser o único desinformado aqui... Como se eu me importasse em assuntos de ninja"

Seu pensamento sobre o kage era interrompido quando um dos sujeitos perguntava seu nome

— Eu? Eu sou Inuzuka, Inuzuka Hiroshi, é um prazer receber esse convite, creio que são Akira e Ban correto? (retornava ao início da conversa lembrando o nome que ambos haviam se tratado) — O garoto sorria enquanto respondia, mas logo fechava sua feição, como se estivesse triste e continuava com sua voz lânguida após um suspiro de alívio — Fico feliz pela oportunidade, normalmente ninjas são muito agressivos, pelo que disseram do Kage isso só vai piorar... Isso é tão cansativo... Cansativo, cansativo, cansativo, cansativo...

Terminava outro de seus desabafos levantando a mão, e pedindo uma água para um dos atendentes do lugar, tomando novamente sua posição de observador, se aliar a eles série uma grande ideia pensava Hiro, afinal pareciam fortes, e com isso não precisaria mais lutar, pelo menos era o que pensava.

HP: 375 - 375| CH: 375 - 375| ST: 0/6
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 15/12/2019, 16:07

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Realmente nossas ideias estavam em sincronia ainda bem. Minha cabeça fervilhava com as suas anuências e minhas preposições. - Bem chega nós sofremos na mão da senhora feudal não podemos dedicar cem por cento de nossa força em protege-la, bem vamos criar uma organização, um grupo que pretende trazer a Paz, calma e estabilidade em Iwa vai se chamar... Frente Vermelha em homenagem aos mortos em batalha que presenciamos Ban vocês aceitam? Se fizermos nosso trabalho direito não haverá mais guerra nem sofrimento em nossa terra.
  
Considerações:

Vel 22m/s

 
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 15/12/2019, 16:56


Hiroshi
Tokubetsu/Iwa


[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Tumblr_o7wjw06bNc1t2ijmjo3_540



As palavras "Paz" e "Calma" tomavam a mente de hiro que focava cem por cento de sua atenção naquele discurso, valia a pena lutar pelo que Hiro mais almejava, a paz, com a cabeça baixa e apertando o copo de água em sua mão, Hiro dizia

— Paz? Eu não sei o que pretende quando diz em alcançar a paz, mas... Mas você é o único ninja que conheci que almeja isso em conjunto, acho que estamos todos cansados de ver mais de nós caindo todos os dias, se é a paz que você deseja alcançar... Eu quero participar disso. — Hiro havia achado sua motivação, se sentia envergonhado por não ter treinado todo esse tempo, mas agora havia um motivo, estava disposto a lutar, não podia não se incluir de forma voluntária a proposta

HP: 375 - 375| CH: 375 - 375| ST: 0/6
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 15/12/2019, 17:11


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- Uma organização hmm? Interessante! Pensou após ouvir o que Akira tinha a dizer. - O objetivo dessa organização será trazer a paz, calma e estabilidade à Iwa... mas como iremos fazer isso, Akira? Disse Ban, se calando logo em seguida a espera de uma resposta.



OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 15/12/2019, 21:12

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Nossa conversa continuava e nossas ideias fluíam como uma nascente constante de preposições que desaguava em um rio que de futuras ações, ações estas indomadas como uma corrente fluvial. - Bem primeiro se esse Kage que se diz um Mão de Ferro querer entrar em uma guerra não poderemos segui-lo e segundo não podemos mais nos sujeitar aos senhores feudais desta terra-. Disse sem nenhuma pausa e parei um segundo para tomar fôlego, realmente estava entusiasmado. - Por muito tempo temos trabalhado não só nós mas aqueles que lavram a terra os soldados não shinobis tudo isso para os senhores feudais mas, não somos nós que colhemos os frutos do trabalho, se vocês perceberem Hiro e Ban na história de nosso continente sempre saímos em guerras estúpidas por terra e poder a favor pessoas que nós nunca vimos antes, estamos sendo explorados por esse sistema Feudal a tanto tempo que nós já estamos acostumados com ele, se a terra e o dinheiro fosse todo do povo não haveria guerras -. Parei novamente tomando fôlego.
  
Considerações:

Vel 22m/s

 
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 15/12/2019, 22:01


Hiroshi
Tokubetsu/Iwa


[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Tumblr_o7wjw06bNc1t2ijmjo3_540

Hiro acreditava que Akira tinha toda razão em seu discurso, era como ter suas próprias palavras ditas por outra boca, não deixava de concordar inclinando a cabeça a todo tempo —"Ele tem razão, essa exploração tem que acabar, não somos propriedade de nenhum senhor!" — Pensava enquanto escutava com o que Akira dizia.

Hiro continuaria apenas absorvendo todas as palavras naquele momento, esperava agora outra indagação de Ban, afinal, ao contrário da passividade de Hiro, o outro ninja parecia acrescentar algo naquela conversa

HP: 375 - 375| CH: 375 - 375| ST: 0/6
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 15/12/2019, 23:29


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- Concordo com você Akira! Disse Ban, mostrando estar de total acordo com o que o ninja das marionetes dizia. E para acrescentar continuava: - Não se esqueça que o líder de Iwa, o Tsuchikage, ele trabalha para a Senhora Feudal. Então querendo ou não Iwa está submissa. Ou seja, esta organização terá de ser secreta, pois se descoberta, certamente seremos banidos da vila e considerados como renegados. Aliás... essa organização precisa ter uma base, não? O nome eu estou de acordo. Mas onde ficará a base? Não pode ser aqui em Iwa. Terminado de falar o loiro esperou por novas respostas por parte tanto de Akira quanto de Hiro.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 15/12/2019, 23:55

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Hiro não disse nada enquanto que Ban já partia para um questionamento mais prático e realmente necessário, eu jogava a teoria e Ban a tipificava no caso concreto. Onde seria nossa sede? realmente não poderia ser na vila, também não poderíamos dar sinal de nossa existência ou o nosso Kage nos destruiria colocando a vila toda contra nós... - Creio que se nossa base deverá ser em outro lugar, outra vila, se quisermos fazer a nossa revolução aqui teremos que fazer-la em outro lugar já que não temos força pra depor o Grande Ditador -. Disse de forma jocosa como o novo Kage se auto intitulava. - Nossa Revolução não se prende apenas a Iwa mas a todo mundo vamos fazer nossa casa na Vila da Chuva-.
  
Considerações:

Vel 22m/s

 
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 16/12/2019, 09:45


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- Vila da chuva hum? Interessante... não gosto daquele lugar, mas realmente, será um ótimo abrigo! Disse Ban, que em seguida aguardou por uma resposta do terceiro integrante. Após esse falar o loiro responderia: - Certo, então acho que tudo já está resolvido. Em seguida o loiro se calaria, e finalizaria: - Akira, você vai ir lá no gabinete ver o que o Tsuchikage quer? Eu acho que ele só quer parabenizar nosso feito. Ainda assim, acho bom você ir. Dizia Ban, e após a resposta do usuário de marionetes o loiro iria se despedir de todos ali presentes, e se retirar do local.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 16/12/2019, 10:22


Hiroshi
Tokubetsu/Iwa


[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Tumblr_o7wjw06bNc1t2ijmjo3_540

"Vila da chuva? Eu nunca estive lá, mas se ambos concordam deve ser um bom local" pensava Hiro enquanto os outros dois ninjas arquitetavam tudo.

— Eu estou de acordo... Eu irei ajudar. — Hiro dizia aquilo já pensando em como faria para ficar mais forte a partir de agora, para que pudesse ser mais útil dentro daquele revolução, assim que o Ninja loiro se desperdice, Hiro levantaria e faria o mesmo.

HP: 375 - 375| CH: 375 - 375| ST: 0/6
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 16/12/2019, 11:43

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 3 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Depois da fala dos dois eu perdi a compostura e não escondi minha felicidade e abri um sorriso de orelha a orelha de felicidade. - Bem se estão de acordo arrumem o que vocês querem fazer na vila para depois de resolvido irmos... a única coisa que posso oferecer por enquanto é minha gratidão nossa revolução será difícil e demorada mas sua recompensa será frutífera.

Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.