:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

[C.T.] Kaginimaru - Publicado Sab 24 Fev - 18:40

[C.T.] Kaginimaru Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: ❲450 ✘ 450) CH: ❲1575 ✘ 1625❳ ST: ❲01 ✘ 07❳

A noite jazia no momento em que Satsuki Momoi chegara naquele campo aberto de solo rochoso localizado em algum lugar de Iwagakure no Sato, o trabalho árduo provindo dos treinos e das leituras, da mesma, estavam surtindo grandes efeitos, era satisfatório para a garota sentir todo o avanço mas ainda não encontrava-se contente com os seus limites.
  Não estava disposta a dormir naquele momento, seu único pensamento era centrado no futuro, estava ciente de que logo mais seria submetida a missões rigorosas ou passaria por testes de aptidão, o que menos desejava era falhar novamente. Tão pouco começara sua jornada e já viera a falhar em salvar uma vida, odiaria passar por isso tudo de novo. —— Meu individualismo, as vezes, só me atrapalha. —— Lamentava sem saber exatamente que tipo de treinamento faria, o que mais queria naquele momento era apenas alguém para guiá-la.
  Embora seco, o clima ainda gerava uma leve brisa no local devido ao inverno recente. Momoi sentia o fluir do vento, a movimentação sublime trazia lembranças sobre o seu passado em que sua principal preocupação era com que roupa iria sair de casa. Isto ainda tratava-se de uma preocupação mas longe de ser a principal. —— Que sensação boa... O quão profundo eu poderia sentir todo esse vento? —— Indagava para si mesma.
  A unica atitude de Satsuki foi a de fechar os seus olhos e concentrar-se no percurso efetuado pelo vento, seu repouso era tão intenso, que, subitamente sua liberação denominada Shikigami no Mai veio a ser executada de maneira espontânea. Sua atenção não veio a ser comprometida, ainda continuava concentrada na movimentação do vento.
  Com a dissipação de parte do seu corpo, Momoi pôde ficar mais conectada com o elemento natural abordado, a fluidez em conjunto chegava a ser divina, da mesma forma que sentia a movimentação de seus papéis, sentira o vento se locomovendo nas proximidades.
  A pressão causada pelo vento mudou de maneira drástica, a imposição feita por Satsuki perante as duas manipulações estavam em tamanha perfeita harmonia que foi possível ver e ouvir alguns dos papéis se rasgarem no meio.
  O dia estava amanhecendo, Momoi, um pouco cansada, voltou à sua forma normal e prosseguiu o seu caminho.  

Considerações:
Treino para desenvolver o segundo elemento Fuuton
364 palavras

Jutsus utilizados:
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

[C.T.] Kaginimaru 12513

"."
[C.T.] Kaginimaru 100x100

Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual

Re: [C.T.] Kaginimaru - Publicado Sab 24 Fev - 18:44

Aprovado

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [C.T.] Kaginimaru - Publicado Qua 28 Fev - 19:27

[C.T.] Kaginimaru Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: ❲450 ✘ 450) CH: ❲1610 ✘ 1625❳ ST: ❲01 ✘ 08❳

O dia amanhecia no momento em que Satsuki retornara do centro logístico de Iwagakure no Sato para o local em que preferia, devido ao silêncio absoluto, treinar. O ambiente resumia-se em uma área de solo plano, algo raro na vila da pedra.  
  Sua bolsa ninja, neste momento, estava repleta com as suas novas aquisições, optara por se precaver logo, afinal, na noite passada, notou uma segunda lua iluminando o céu, e, mesmo possuindo um baixo conhecimento relacionado sobre, estava ciente que aquilo com toda certeza possuía algum significado, sendo ele ruim ou não. Além disso, a garota sentia um chakra extra fluindo em seu corpo. "Talvez seja devido aos treinos recentes." Pensava.  
  A garota se perdia mascando o chiclete que havia comprado no passeio anterior, refletia sobre a arquitetura por detrás daquela goma, que, mesmo sendo mastigada de forma contínua, não esvaía-se. —— O que poderia acontecer caso eu incorpore uma fração do meu chakra em algo tão resistente como o chiclete? Poderia ter algum resultado semelhante ao papel, como na liberação do Shikigami no Mai? —— Proferia, entusiasmada com a ideia repentina. O sabor do doce, naquele momento, havia sumido, juntamente com o açúcar presente, deixando assim a consistência do chicle, extremamente macia e maleável.
  Momoi passara a concentrar chakra em sua língua, pressionava o chiclete contra o céu da boca enquanto trabalhava no formato. Após isto, movimentava a bola de chiclete de modo a posicioná-la logo atrás de seus dentes da frente. Em seguida, usara a língua para achatá-la em um círculo pequeno e plano. A parte de trás dos dentes da frente ajudará a achatar a bola no momento em que pressionou-a contra eles. Posteriormente, Satsuki abriu um pouco os dentes e esticou sua língua para fora da boca, até que ela ficasse coberta por uma camada fina e esticada do chiclete. No entanto, procurava a todo momento fazer isso com muita delicadeza, pois a língua emanando chakra poderia facilmente furá-lo.
  Por fim, passou a gentilmente soprá-la até o momento em que foi possível sentir a goma muito maior que o comum. Passou a empurrá-la para fora da boca, formando uma bola que flutuava no campo. —— Incrível! O meu pensamento estava certo mas como eu posso utilizar isto em alguma batalha? —— Indagava para si mesmo, a garota estava encantada mas ainda possuía suas dúvidas.
  Sentia, sem problemas, o seu chakra envolvendo aquela goma flutuante, e assim, respondeu suas próprias duvidas com uma ação; Rapidamente criou ondulações em seu chakra que, em questões de milésimos, explodiram.  
  Após o curto treino, a jovem retirou-se do local, satisfeita com o resultado obtido.  

Considerações:
Treino para desenvolver o estilo de luta Gamu Fūsen
431 palavras

Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Jutsus utilizados:
Gamu Fūsen
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.[/quote]
Hip-Pounch:

100 Kibaku Fuda (25)
10 Kemuridama (10)
5 Hikaridama (5)

[C.T.] Kaginimaru 12513

"."

Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual

Re: [C.T.] Kaginimaru - Publicado Qua 28 Fev - 23:29

Aprovado

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [C.T.] Kaginimaru - Publicado Sab 26 Maio - 19:17

[C.T.] Kaginimaru Original
HP: ❲1030 ✘ 1075❳ CH: ❲675 ✘ 1125❳ ST: ❲05 ✘ 08❳
Passaram-se muitos dias desde o exame chuunin onde Satsuki Momoi havia finalmente conquistado sua tão sonhada graduação. Depois disto, sua vida resumiu-se à procrastinação total, não por falta do que fazer mas sim por falta de vontade, os ocorridos anteriores ainda rodeavam sua cabeça mas a garota estava ciente de que não poderia passar nenhum minuto à mais com este tipo de rotina, mesmo estando tão pensativa, mal sabia o que tanto preocupava-lhe, sua insatisfação era consigo mesma, que não mais entendia-se, não conseguia compreender o que tanto incomodava-a. Refletia sobre todo o trajeto que passou com seu parceiro Mikado, lembrava-se do momento em que fora carregada nas costas do rapaz devido à sua velocidade extremamente baixa, era algo que a garota nunca antes havia pensado em melhorar; Seu condicionamento físico, a vivencia familiar havia dado a entender que jamais precisaria disso, por este fator, desenvolveu o condicionamento mental. Satsuki não apreciava o desenvolvimento corpóreo, seu forte, o que mais encantava-a eram as artes ninjas e o raciocínio combinado mas isto teria de mudar. —— Então é isso, minha fraqueza resume-se em meu porte carnal... Não posso ter fraquezas, não posso... Não posso... Não posso. —— A garota assumia sua forma amaldiçoada final enquanto reiterava para si mesma. As interrupções em sua fala eram devido a dor, dor passada pelo infortúnio do destino. —— Deixar meus demônios me assumirem, o quão ridícula eu sou? Como eu pude me autoproclamar salvadora da vida de Mikado? Eu recorri à isso... E agora... Toda vez que me sinto fraca, esse demônio se sente no direito de assumir-me. —— Proferia em um tom de voz monstruoso, cada vez mais alto.

Descontrolada, a garota saiu em disparada de sua casa, por sorte, seu lado monstruoso não seria levado à público, era uma das ultimas noites do verão, fria e deserta precedendo o inverno. Iwagakure dormia por completo, ninguém em sã consciência sairia de casa naquele momento, ninguém em sã consciência...

A garota corria sem rumo algum, seus olhos encharcados de desespero não permitia uma visão ampla do que esperava-a pela frente. Não era algo realmente importante, prosseguia usando todas as suas forças até chegar em uma região de arvoredos, onde a garota via uma oportunidade. Começara a desferir diversos socos em diferentes árvores, aumentando cada vez mais a intensidade e a brutalidade nos golpes.

Repetiria a ação por minutos, sem descanso, momoi estava decidida a mudar para melhor e nada a impediria neste momento, mesmo que parcialmente descontrolada, sob controle de sua maldição. E, com o passar da hora, a maldição logo cessava, revelando suas mãos extremamente inchadas e avermelhadas, resultado de seu treino intenso. Finalizaria retornando à sua casa para descansar novamente, teria de se acostumar pois sua rotina, agora, seria desta maneira.

Obs:

Considerações:

Juuin foi ativado e desativado neste mesmo post, treino pra obter 1 ponto em força
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus:
[C.T.] Kaginimaru 12513

"."
Convidado
Convidado
Anonymous