Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°00/05~10

Narração:   O canto dos pássaros dava ênfase no amanhecer daquele dia intenso. Gwain estava passando por um momento difícil em sua vida, todos os erros do seu passado ainda eram relembrados, sua fama já passara por dias melhores.
  Andando pela floresta, era possível ver diversos posters indicando o perigo daquele caminho juntamente com um rosto estampado.
  Um jounin cuidava da segurança local, aquela área, pelo visto, era extremamente proibida para pessoas não autorizadas. —— Dê meia volta e suma daqui, estranho! —— Exclamava para o Nukennin

Última edição por Kaginimaru em 25/2/2018, 20:46, editado 4 vez(es)

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ícone
Kaginimaru

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°01/05~10

Narração:   O Jounin, agora um pouco alterado, mudara seu semblante, estava inseguro com tamanha calma demonstrada pelo homem ruço. —— Eu recebi ordens! sua aparência não se assemelha com nenhuma das presentes na lista. Uma onda de assassinos fanáticos por algum tipo de Deus ronda por estas redondezas, você pode ser um deles. Caso não se retire agora, serei obrigado a tomar medidas drásticas. —— Proferia enquanto encarava Gwain.

Considerações: Aparência

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°02/05~10

Narração:   Ouvira atentamente as palavras ditas por Gawain, não teria jeito. —— Meu nome é Haise, Antes de tudo, quero deixar claro que não tenho nada contra você, apenas sigo as regras impostas por JASHIN-SAMA. —— Haise proferia com o timbre cada vez mais alto, finalizava empunhando, com a mão direita, sua adaga que estava localizada em um coldre preso na sua cintura.  
  —— Ainda bem que cheguei rápido nesta floresta, meu rosto jamais poderia ser explanado desta maneira tão fútil. —— Continuava.
  Uma investida cega era feita em direção ao Uzumaki, almejava o sangue que circulava na garganta do jovem de qualquer maneira.

Considerações: Posição inicial de 10m, velocidade 3, força 4
Adaga de 12cm

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°03/15

Narração:   Haise ficava cada vez mais irritado com a presença daquele indivíduo. — Fique parado e morra de uma vez, Jashin-sama O-D-E-I-A esperar. —— Respondia à indagação de Gawaiin. De maneira descuidada, o jovem seguidor de Jashin avançava em direção ao galho em que seu oponente se encontrava, sem se importar com a aparição daquela arma vermelha, visava perfurar o peito do mesmo.

Considerações: Velocidade 3 com Shunshin
Adaga de 12cm

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Odachinagi — 03/05
Pacto de Sangue  — 00/10

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Awake.
http://narutorpgakatsuki.net
Despertar escarlate
HP: 775 CK: 1600 ST: 02/05
Já havia visto muita coisa estranha nesse mundo. Mas ali, enquanto observei o semblante daquele homem que avançava contra mim, tinha encontrado a pior delas; o fanatismo. Com o cabo da Katana em minhas mãos, realizei um movimento diagonal com a mesma após realizar um salto. Alvejei as mãos do inimigo para desarmá-lo. A ideia de conversar com ele sobre o que estávamos fazendo ali já não era uma opção.

Incrível — realmente. Era incrível poder controlar tal poder, mesmo não sabendo quanto tempo duraria. A energia continuava a fluir pela arma sem que perdesse sua consistência, era uma arma mortal que eu poderia moldar. Quis ser mais ousado. Larguei a arma meio ao ar e ela ficou ali pairando. A katana chegou a ficar a dois metros acima do solo — fuja, diga para este Jashin-sei-lá-o quê que estarei esperando —  era um comunicado direto para o líder dos inimigos.

Com as mãos livres, poderia retirar um doce da minha bolsa de armas e colocá-lo na boca. Mascaria a goma, deleitando-me do que poderia ocorrer a seguir.

Considerações:
Aparência: Gawain (FATE GO), as roupas são as mesmas da imagem (clique).

Venho deste tópico.

Minha atenção está redobrada, além do que eu consigo VER eu também estou prestando atenção no que eu consigo SENTIR. Tentei manter a distância de 10M, me movendo em velocidade de 5pts
Usados:

Ōdachinagi - Ativo -
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

Kanchi no Jutsu(550m) - Ativo -
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):

Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03
BY AKEIDO

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Awake.
Sennin
Vilarejo Atual
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100

Ícone
Kaginimaru

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°04/15

Narração:Você acabou de desrespeitar o Jashin-sama... Fugir? É melhor você fugir. — Haise proferia com um sorriso sádico estampado em seu rosto. Mesmo desarmado, avançara novamente em direção ao homem, desta vez, gritava de maneira eufórica. Sua arma da vez seria seus próprios dentes, que, iriam de encontro com o ombro de Gawaiin

Considerações: Velocidade 6, o cara ficou muito puto com o desafio que tu lançou pro Jashin.
Haise pretende te morder, apenas desviar não vai adiantar, mesmo mudando de direção ele vai continuar investindo em ti visando abocanhar-te.

Odachinagi — 04/05
Pacto de Sangue  — 00/10

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°05/15

Narração:   Sem muito sucesso com todas as suas investidas, Haise agora encontrava-se preso, não sabia identificar exatamente o que prendia-lhe mas tinha certeza que era obra de Gawaiin. — V-você entendeu tudo errado... Fui enviado pelo "rankage" para uma rápida avaliação de suas habilidades, parabéns pela sua aprovação, pode me soltar agora. — O fanático, apreensivo, respondera ao início de sua possível sentença de morte.
Neste momento, um chakra diferente entrara na área do Kanchi do uzumaki, tratava-se de um sapo

Considerações: o Rankage foi proposital
o sapo tá a 550m velocidade 1 cada vez mais próximo, só vai parar quando localizar alguem(se tu não fizer nada vai demorar alguns posts mas de qualquer modo vai vir até você, pode continuar interrogando o jashinista ou ir atrás do chakra diferente)

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 00/10

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°06/20

Narração:   O seguidor de Jashin estava contente, seu teatro havia funcionado. Não demorou muito para Gawaiin ir de encontro com o chakra que notara nas redondezas. O resultado foi apenas um sapo, o Uzumaki estava confuso, talvez sua habilidade sensorial, pela primeira vez havia o enganado.  — Olá — Proferia o pequeno anfíbio.

Considerações: Aparência do Sapo
10m de distância entre vocês

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 01/10
Roleplay — 00/05

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

Odachinagi.

FlorestaPrimavera24°07/20

Narração:   A apresentação cordial do Uzumaki era seguida por sua mão se estendendo, um cumprimento direto, o jovem não demonstrava receio algum sob o sapo. — Um Uzumaki? Que surpresa. - O sapo dizia. — Me chamo Gerotora, o que um Uzumaki faz por estas regiões? -Continuava.

10m de distância entre vocês

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 02/10
Roleplay — 00/05

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°08/20

Narração:   - Estou viajando sem rumo, procurando uma pessoa especial, seu chakra me parece incomum, talvez esse alguém pode ser você. -Gerotora dizia, olhando Gawain de cima à baixo.
   O breve momento de paz não durou muito, Haise, o fanático dava as caras novamente, desta vez, sua expressão estava séria. - Me lembrei que você menosprezou o poderoso Deus Jashin, imperdoável. -Proferia em um tom alto.

É o mesmo cara de antes, 20m de distância

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 03/10
Roleplay — 00/05

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°09/20

Narração:   Gerotora seguiu as ordens de Gawain e posicionou-se logo atrás dele, devido à sua falta de experiência em batalhas, não queria se tornar um estorvo para o garoto. Enquanto o fanático, que, outrora, demonstrou ser um oponente fraco e incapaz a ponto de seu inimigo virar as costas e abandoná-lo, agora esbanjava confiança. Não intimidou-se com a presença daquele sapo falante, do contrario, ficou entusiasmado com este fato, afinal, defender aquele animal passara a ser uma preocupação do jovem Uzumaki.
  Haise passara a executar, com as mãos, alguns selos rápidos, e, logo em seguida, esticou ambos os braços. Raios começaram a ser expelidos de suas mãos para todos os lugares próximos, incluindo o local onde Gawain e Gerotora se encontravam. — Sinta a dor proposta por JASHIN! — Haise dizia de forma sádica.

Considerações: Gerotora a 3m de Gawain, Haise a 20m

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 04/10
Roleplay — 00/05

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°10/20

Narração:   A defesa havia sido um sucesso, ambos os jutsus cancelaram-se. Gerotora observava atentamente todos os cuidados que Gawain tivera consigo, no meio da luta, preocupou-se em transportá-lo até um local seguro, talvez este era de fato a pessoa especial a quem procurava. O soco subsequente do retorno foi certeiro, o impacto causado fez com que Haise fosse arremessado por alguns metros. — Ja...shin...-Sama... — Sussurrava poucos segundos antes de desmaiar.

Explicação: Haise era apenas um fanático por jashin, não era adepto aos rituais, embora estivesse almejando realiza-los.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 05/10
Roleplay — 00/05

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°11/20

Narração:   Gerotora estava distraído com a vegetação, talvez acabou levando a fala de Gawain ao pé da letra, o sapo de fato estava procurando por insetos. — A batalha já terminou? Incrível... — O anfíbio dizia, um pouco assutado com o retorno rápido do Uzumaki. — Vocês eram conhecidos? — Continuava, indagando.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 06/10
Roleplay — 00/05

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°12/20

Narração:   Gerotora retornou ao seu foco inicial após a indagação direta do Uzumaki. — Eu estava viajando em busca de alguém disposto e forte o suficiente para efetuar um pacto de sangue com os sapos. — Gerotora dizia. — Acho que estou sendo precipitado, você sabe do que se trata um pacto de sangue? — Proferia um pouco inseguro.

Considerações: Pode considerar o ~pacto de sangue~ como Kuchiyose no jutsu, se tiver conhecimento.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 07/10
Roleplay — 00/05

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°13/20

Narração:   — Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais — Gerotora dava uma breve pausa para respirar.  —  Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura, que no seu caso, seriam os sapos. — Finalizava.

Considerações: Pode considerar o ~pacto de sangue~ como Kuchiyose no jutsu, se tiver conhecimento.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 08/10
Roleplay — 00/05

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone
Kaginimaru

narrador

O pacto.

FlorestaPrimavera24°14/20

Narração:   Gerotora estava feliz com a aceitação de Gawain. —Você me salvou daquele homem e ainda por cima é da linhagem Uzumaki, seria uma falta de respeito eu não te convidar. — Dizia. Neste momento, seu corpo estendia-se em um pergaminho, diversos símbolos estavam presentes, com destaque para um espaço em branco, no centro. — Assine o centro, usando seu sangue! — Proferia enquanto indicava o local com o dedo.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 09/10
Roleplay — 00/05

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ícone