Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 3 de 3Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 EQXHu

Um local aos arredores de Konoha que é raramente utilizado pelos ninjas. Foi considerado como obsoleto pela falta de praticidade, por conta de seu terreno instável. Outrora reconhecido por suas fabulosas quedas d'águas, o recinto agora é utilizado apenas como um campo de treinamento por dois ninjas de Konoha. O local é coberto de rochas íngremes, tornando-o de difícil acesso. Por toda a volta, há a presença de cachoeiras com fortes correntes de água, que ao se chocarem no chão, criam uma brisa refrescante que percorre todo o território. Algumas árvores tentam sobreviver por entre as rochas do local, mas são pouco numerosas. No inverno, as cachoeiras são afetadas pela temperatura e são congeladas, transformando o local em um grande lago congelado.


Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Código:
[quote][b]Treinamento de Atributo[/b]
[b]Limite:[/b] 6 Pontos.  
[b]Bonificação:[/b] +1 Ponto. 
[b]Requerimentos:[/b] 450 Palavras. 
[b]Descrição:[/b] Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.[/quote]


Treinamento de Atributo Amigável:

Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos. 
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.

Código:
[quote][b]Treinamento Amigável[/b]
[b]Limite:[/b] 4 Pontos p/ mês.
[b]Bonificação:[/b] 2 Pontos. 
[b]Requerimento:[/b] Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
[b]Descrição:[/b] Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.[/quote]

Treinamento de Status:


Treinamentos
Limite: Ilimitado. 
Bonificação: +75 Pontos. 
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. 

Código:
[quote][b]Treinamentos[/b]
[b]Limite:[/b] Ilimitado. 
[b]Bonificação:[/b] +75 Pontos. 
[b]Requerimentos:[/b] 5 Posts (de cada).
[b]Descrição:[/b] Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. [/quote]

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  Treinar!




6/10


Essa faixa não é importante pra você? Voltava a visar o rosto dele após ouvir as seguintes palavras, o olhando pelos próximos dois segundos com uma pequena pausa no diálogo.  Nada, e ninguém é mais importante do que você, pra mim  Diria logo em seguida repelindo o breve silêncio, voltando a prosseguir com o diálogo enquanto ainda agachado  Não importa, mesmo que uma mínima ferida em você, é demais pra mim  Vislumbrei pequenas gotas de lágrimas caindo de seu rosto, eu o torno tão sensível assim? Me comovia com oque presenciava, logo ouviria de sua boca e emitidas por suas cordas vocais, a melhor palavra que eu poderia ouvir a todo instante, não mudaria o efeito mesmo que monotonamente escutaria, surtiria o mesmo efeito sobre mim e minhas flamas como um combustão que a mantém acesa.

 Eu também te amo, pra caramba, Khaito  Correspondia-o, enquanto o mesmo estendia sua mão para me ajudar no impulso em ficar de pé, segurava firmemente com a minha palma levantando-me rigidamente sobre o seu suporte. Segurando com minhas duas mãos o rosto de Khaito, aproximava o meu rosto aplicando um beijo em sua testa, permanecendo com meus lábios colados por um tempo, para que o mesmo sinta a minha intensidade e respeito, sobre ele.

 Mas então, está tudo bem mesmo?  Questionava após afastar minha boca, porém com a ponta do meu nariz encostando no dele, fitando de perto aqueles lindos, nítido e reluzentes olhos, visualizava profundamente em contato ocular os seus sentimentos intensivos, e o cara que por dentro era sensível, o imposto do que demostrava ser por fora, encostando logo nossas testas.

269, palavras.




[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 850/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 1/2


Considerações:


Treinamento:

Treinamentos
Limite: Ilimitado. 
Bonificação: +75 Pontos. 
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. 











   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
6/10

Uma mistura de sentimentos tomava meu corpo, não sabia muito bem como reagir após tudo aquilo. Ryuu demonstrava seus sentimentos por mim com palavras de amor seguidas por um beijo em minha testa, a situação me deixava um pouco desconfortável, mas mesmo assim, não reagi por ora. Um beijo na testa? Ele deve me amar muito mesmo, isso é brega pra caralho! - Parte de mim achava graça da situação. Mesmo após o beijo, Ryuu continuava próximo, encarando-me de perto, enquanto segurava meu pescoço com ambas as mãos.

- [...]Está tudo bem mesmo? - As palavras de Ryuu eram liberadas após diversos gestos de carinho. O garoto estava próximo de mim, muito mais próximo que o normal, e isso me deixava tenso. - Sim, está. - Forçava meu rosto para o lado, encerrando o contato visual forçado. Esse cara exagera as vezes. - Dei um passo para trás, afastando-me um pouco de Ryuu. - Obrigado pelo curativo, mas sim, já estou bem. Vamos continuar? - Era claro o meu desconforto. Começava a me perguntar se deixar ele fazer o curativo foi a escolha certa. Será que ele não vai mais querer lutar? - Mesmo após todos os acontecimentos, continuava pensando em finalizar a luta que já fora iniciada, mas Ryuu não parecia se importar.

305/350 352/400 0/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  Treinar!




7/10


 Tudo bem, podemos sim continuar  Saber que ele já estaria se recuperando e sendo forte me confortava de certa, procurava me afastar aos poucos, o meu corpo já fora seco  Que anteriormente teria saído do rio, encontrando-me banhado pelas águas do riacho. Estimava uns quinze metros de distância, desta vez, quem começaria com o confronto seria eu, acumulava bastante quantidade de chakra por volta de meus dedos criando uma grande aceleração, usaria daquilo que antes teria praticado em manuseio, selos de mão.. Com certo foco manteria minha percepção no treinamento ante aquela intensa onda de chakra transmitida por meu auto-controle sobre as mesmas. Não poderia errar a sequência novamente, com alta precisão na primeira tentativa em que soltaria o meu chakra para surtir o principal efeito, a técnica. Comprimia uma enorme fonte em meus pulmões, amassando para em breve converter o chakra na liberação de fogo - Elemento fogo.  

 Rato, Tigre, Cão , Boi, Coelho, Tigre !!!!! Katon! Hosenka no Jutsu  Executava os selos de mãos liberando o fluxo em massa convertida em chamas de minha boca, sendo lançadas em direção á Khaito no intuito de ameaçar-lo, manipulava as chamas para que bem próximas por alguns centímetros em que entraria em contato com a pele dele, se dissipasse, como uma tentativa de acertar-lo, o fazendo reagir e prosseguir com o treinamento.

219, palavras.



- Menos 25 de chakra-Rank C: Katon - Hosenka no Jutsu


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 825/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 1/2


Considerações:


Treinamento:

Treinamentos
Limite: Ilimitado. 
Bonificação: +75 Pontos. 
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. 


Jutsu usado:

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Ezgif_4_266b54e62e3
Katon: Hōsenka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo
Rank: C
Selos Manuais: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.









   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
7/10

Ryuu se afastava novamente, mostrava-se determinado à continuar nosso combate de treino. Será que ele vai esperar eu atacar primeiro de novo? - Pensava enquanto via o garoto retomar sua visão em minha direção, um pouco distante. Conseguia observar uma rápida sequência de selos vindo por sua parte, um rápido pensamento intrigava minha mente. Essa porra é um jutsu Doton ou um Katon? Caralho! Lidar contra dupla afinidade elemental é um saco! - Assim que a sequência de selos fora finalizada, alguns projéteis em formato de bolas de fogo vinham contra mim.

Utilizava de minha velocidade máxima para acompanhar as ações de Ryuu, assim que notava a real forma do jutsu, juntava ambas minhas mãos e começava uma pequena sequência de selos de mão. Cobra, Dragão! - Uma grande quantidade de água começava a jorrar pela minha mão direita, estendia a mão na direção que os projéteis viriam, com o intuito de bloqueá-los e absorvê-los com o jutsu Suiton. Aproveitava a duração da habilidade e dava alguns passos para frente, visando limitar a distância de nós dois enquanto estava sendo protegido pela rajada de água. Tenho que ser cauteloso, essas chamas podem me causar ferimentos mais graves que os cortes feitos pelas estacas de terra... Um passo em falso e o treinamento pode acabar. - Sabia que estava lidando com algo minimamente perigoso, mas não poderia arriscar preocupar Ryuu mais ainda, tinha que evitar o jutsu de qualquer forma.

305/350 340/400 1/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  Treinar!




8/10

 Água? Hm..  Dizia ante minha mente observando as esferas que partiriam de minha boca indo em direção de Khaito sofrendo mudanças na trajetória em que percorria em caminho ao alvo, seriam apagas por uma técnica da liberação de água com uma grande facilidade, ele conseguia anular sem mais e nem menos minhas técnicas da liberação de fogo, portanto era uma grande fraqueza utilizar-la assim com ele tendo tempo de reação para isso, ademais, com quem eu estava tendo confronto era Khaito, ele é bastante persuasivo e uma mente astuta, mesmo não sabendo de certa oque fazer, consegue dar um jeito encontrando uma saída dando a volta por cima.  Ele de certa forma é a minha fraqueza em todos os sentidos, será que eu tento ignorar o sentimento e levar isso aqui mais á sério no sentido do confronto? É meio impossível, mas temos que melhorar e para isso precisamos combater arduamente  Refletia em meus pensamentos, enquanto me aproximaria correndo em seguida na direção dele, executando mais alguns selos de mãos em uma média sequência, gerando novamente o fluxo somente nas minhas duas palmas, realizando um salto á frente com um selo em específico finalista na mão direita, emitindo um sinal sucedendo a realização da técnica. Com impacto caio sobre o chão aplicando um rígido soco contra o mesmo, causando uma desestruturação nas placas do solo indo em direção á Khaito rapidamente sem hesitar rasgando o terreno em frente em alta potência  Será que desta ela consegue escapar também?  Me questionava com certa dúvida, ele me surpreenderia novamente, sem dúvidas. 

258, palavras.



- Menos 25 de chakra-Rank C: Doton - Retsudo Tensho


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 825/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 1/2


Considerações:


Treinamento:

Treinamentos
Limite: Ilimitado. 
Bonificação: +75 Pontos. 
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. 


Jutsu usado:

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Ezgif_4_3e318d239f
Doton: Retsudo Tenshō
Liberação de Terra: Torneamento da Palma Rasgadora de Terra
Rank: C
Selos Manuais: Javali → Boi → Selo específico da técnica
Descrição: Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo a espiral para dentro de si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.









   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
8/10

Com essa batalha, conseguia determinar que não era do meu agrado me mover tão defensivamente. Resolvia ser mais agressivo, planejava atacar antes que Ryuu utilizasse outra técnica contra mim. Assim que meu jutsu cessou, o jato de água que limitava minha visão desaparecia, mostrando Ryuu voltando a se mover, preparando uma outra técnica. Ah não! - Fiquei inconformado, visto que estava pronto para atacá-lo também. Não vou deixar de atacar ele nem fudendo! - Seguia meus extintos, juntando ambas as mãos e realizando uma sequência de selos de mão, finalizando com as palmas das mãos juntas. Ao mesmo tempo, observava que Ryuu finalizava seu jutsu.

Abria minha boca e expelia uma rajada fina de água. Por conta de sua alta pressão, a água era capaz de cortar facilmente estruturas extremamente resistentes, era o jutsu perfeito para uma ofensiva tudo ou nada. Espero que ele consiga se defender disso. Com relação a mim, não posso dizer o mesmo. - Pensava enquanto controlava o fluxo de água que saía de minha boca, observando o jutsu de Ryuu que vinha contra mim. Ah! Eu sou um idiota! - Uma luz acendeu em minha mente, fazendo com que eu percebesse que meu jutsu era ideal para deter a ofensiva de Ryuu. Guiei com a ajuda de meus lábios a rajada de água à minha frente, utilizando de sua alta propulsão para cortar e deter o caminho de rochas que investiam contra mim. Com a ofensiva detida, cancelaria o jutsu, cansado.

- Caralho. Eu acho que exagerei, Ryuu. - Estava ofegante, após usar tal técnica. Sentei-me no chão, jogando-me de costas, respirando fundo. - Vou ter que pegar mais leve com as técnicas, mas posso continuar! - Disse, levantando-me novamente.

305/350 315/400 2/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Ezgif_2_8751ce4ec5
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  Treinar!




9/10

Ajoelhado observando o terreno se rasgando em altitude pela superfície em curso e direção de Khaito, onde o mesmo destroçava cada pedra que poderia o atingir como um alvo principal  Mais uma vez, ele sabia como reagir contra minhas ações — Um sorriso em meu rosto era esbanjado, me levantaria demostrando estar cansado com um fraco impulso que daria para ficar de pés, meu punho estaria ralado com a força rígida que anteriormente teria batido contra o chão causando o impacto com o fluxo de meu chakra. Ele se jogava no chão, também demostraria estar exausto quanto ao treinamento, é o primeiro mais intenso após tempos em que lutávamos juntos, aos poucos, aparentamos crescer e nos desenvolver de uma maneira em que o tempo possa acompanhar. Andaria em sua direção com passos lentos e curtos, o solo á frente estava desestruturado, notaria o estrago que fiz somente com o treinamento  Acho que devemos pegar um pouco mais leve com o nosso lar, não acha?  Sorria emitindo sons, enquanto me sentava ao lado de Khaito tentando retomar minha fadiga perdida.  Você sempre me surpreende Khaito, já te disse isso alguma vez? Você se aprimorou demais de uns tempos pra cá, mas e quanto á mim? Notou alguma diferença, ou falha que eu possa melhorar?  Indagava, enquanto olhava para o chão, apenas mantendo o contato auditivo com ele.

230, palavras.







[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 825/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 1/2


Considerações:


Treinamento:

Treinamentos
Limite: Ilimitado. 
Bonificação: +75 Pontos. 
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. 









   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
9/10

- Como assim "devemos"? É você que tá usando esses jutsus desestruturando tudo! - Disse enquanto via Ryuu se aproximar. Com a aproximação do garoto, voltei a me sentar, estávamos muito cansados para continuar o treinamento. - Não fiz nada de mais. Não sei o motivo de você dizer que te surpreendo, sério. Qualquer gennin pode fazer o que eu fiz aqui, talvez até melhor. - Ryuu se sentava ao meu lado, caracterizando o fim do treino. Chuva de óleo, campo de água grudenta, uns jatos de água... É, realmente não teve nada de mais. - Refletia aos poucos para confirmar se meus pensamentos anteriores estavam certos.

- Me aprimorei demais? Eu prefiro dizer que aprendi alguns truques. Você está acima de mim, está evoluindo um pouco mais rápido que eu. Mas não por muito tempo, logo passarei seu progresso. - Continuava o dialogo, tentando responder as perguntas de Ryuu. - Ver você lutando utilizando o Doton como elemento principal foi inovador, sua diversidade é uma ótima qualidade. Queria conseguir ter um foco assim com o Katon, talvez você me inspire a treinar mais. - Finalizava parte da conversa, esfregando minha mão na faixa branca que estava enrolada em minha perna. Será que eu devolvo isso? Tà suja de sangue... - Entrava em um dilema insignificante novamente.

O longo treinamento me causava tanto cansaço físico quanto cansaço mental. Não aguentava me levantar, mas também não aguentava pensar em pequenas situações complicadas de se lidar. Precisava dormir. - Então, damos o treinamento por encerrado? - Virei meu rosto para Ryuu, encarando-o. - Foi bom.

305/350 315/400 2/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  Treinar!




10/10

 É, de certa forma eu quem fiz a maior merda no terreno  Afirmava e confirmava, soltando um sorriso repentino logo em seguida em que diria, olhava para Khaito, e o encarava desta vez, ouvindo de suas constantes palavras, era difícil para ele admitir que tenha se saído bem me contra-atacando, mas oque importa é que, eu estou sempre atrás dele o observando sua mente em astúcia e suas habilidades adquirirem uma grande melhoria.  Bom, você não pode perceber mas eu sim, qualquer um poderia ter feito o mesmo, mas não teriam pensado tão bem quanto á você, reagiu e se defendeu com coisas simples, aquela rajada.. Nunca o tinha visto usar antes, perfurou com grande facilidade, onde aprendeu?  Terminava de dizer o questionando, após o interromper entre o nosso diálogo.

 Ver você usando Doton como principal, foi engraçado  Continuaria a sorrir com os seus comentários sobre o ocorrido, mantendo o nossa conversa em andamento.  Haha.. Como vimos, é meio inútil usar a natureza do fogo contra você.. Mas olha só quem fala, começou a criar nuvens desde quando?  Retribuía contra ele de uma maneira saudável em que zombamos um do outro, meu corpo não aguentaria mais atividades por hoje, o sol logo estava se pondo na margem do oriente sobre os céus repleto de nuvens, dando uma coloração alaranjada e um tanto turva em meio que iria se partindo, a tarde não estava mais tão nítida e iluminada. As horas se passaram em ápices, sem nem percebermos e termos noção do tempo, Khaito já estaria coçando os seus olhos, aparentando estar mais que exaurido.  Você quer se encostar em uma das árvores, e deitarmos juntos?  Sugeria para ele, mantendo os nossos olhares enquanto por ultima vez diria  Quanto á faixa, deixa ela por ai por enquanto, quando acordarmos tiramos e lavamos a ferida, vai ter curado 

303, palavras.







[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 825/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 1/2


Considerações:


Treinamento:

Treinamentos
Limite: Ilimitado. 
Bonificação: +75 Pontos. 
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. 









   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
10/10

- Ah, aquele Suiton? É coisa simples, minha mãe me ensinou. Conheço algumas outras técnicas que você ainda não viu, quem sabe amanhã eu não te mostre? Haha - Dizia enquanto me espreguiçava, estava extremamente cansado graças à longa rotina de treinamento. - Então eu decreto aqui um EMPATE! Treino finalizado por hoje. - Levantava um dos braços, imitando gestos que via juízes fazerem na televisão. - Só considero o fim de uma luta quando alguém deixa explícito dessa forma! Sem isso, eu poderia te atacar a qualquer momento para ganhar. - Ria, tentava descontrair um pouco depois de tantas horas de treino.

- Obrigado pelo elogio. Que bom que percebeu! Esse é um novo tipo de técnica que eu aprendi: Elemento óleo! É um elemento que compõe a Kekkei Genkai vai se fuder. - Respondia Ryuu, que perguntava sobre as núvens de óleo que criei no início da luta. Assim que terminei a frase comecei a rir, o sono fazia com que meu humor se tornasse um pouco mais retardado. Assim que Ryuu me fazia a oferta para descansarmos, um bocejo escapou. - Não tem como negar esse pedido. - Disse enquanto seguia ao lado de Ryuu até uma das árvores que cercavam o campo de treinamento. - Amanhã lutaremos novamente. Tenho muita coisa pra te mostrar ainda. - Finalizei, deitando ao lado de Ryuu e fechando meus olhos. Tenho que ficar mais forte para o CS, ele está muito perto...

305/350 315/400 2/2


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

TODOS os posts tiveram mais de 200 palavras, sem contar título e formatação.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Artref
http://narutorpgakatsuki.net
Aprovado

_______________________

FICHA 
Artref
Artref
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  O despertar



Meus olhos, abririam com uma visão completamente embaçada e turva que aos poucos se tornaria nítida e luzente, aos poucos conseguia distinguir as cores do ambiente em volta com certa clareza, sentido uma respiração ofegante movimentando minha cabeça e diversas batidas frequentes ademais era ouvida. Levantaria minha cabeça com minha mente ainda entrando em processo, teria acordado á poucos segundos notando estar deitado no peitoral de Khaito.  Caímos no sono tão rápido assim?  Indagava, coçando os meus olhos sonolentos ainda, os músculos de meu corpo estavam um tanto dolorosos por conta do treinamento do dia anterior, meu punho ainda ralado, mais ardido e doloroso do que parte do meu corpo.  Não era necessário aquele soco tão rígido  Voltando a minha face á fitar Khaito ainda dormindo e roncando por sua barriga encontrar-se para cima.  Ele deve ter dormido de mal jeito  Refletia em minha consciência com a breve intenção de acordar-lo.

 Khaito.. Khaito, Khaito!! Anjo-sama chamando.. Levanta mané, dormimos por demais  Dizia aumentando o tom de voz por cada palavra seguida emitida por minha boca, sacudindo o corpo dele em alta frequência para ajudar á despertar-lo. 









[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 900/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2


Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Um dia de cada vez


- Khaito.. Khaito, Khaito!! - Conseguia ouvir meu nome sendo chamado repetidamente, meu sono estava pesado, minha consciência vagava sem rumo em meio aos meus sonhos. Meu corpo balançava, de um lado pro outro irregularmente. - QUE FOI PORRA? - A sensação de conforto anterior se fora, preenchendo o espaço deixado com puro ódio. - PARA DE ME BALANÇAR, FILHO DA PUTA! - Era normal de mim ficar tão mau humorado quando acordado forçadamente. Respirei fundo, e tentei me acalmar. - Oi. - Curto, não mostrando nenhuma emoção em minhas palavras ou gestos. Olhava para Ryuu, que me acordara, fitando-o com um olhar sério. - Por quanto tempo eu dormi? - Sentia meu corpo doer, estava exausto embora tivesse acabado de acordar.

500/500 1000/1000 0/3


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  O dia está começando, Herois



 Por quanto tempo dormimos?  Khaito embora tenha acordado de humor irritante e com palavrões repentinos e dominantes em seu vocabulário  Ironia, sua mente ainda processava ante ao tempo que fora passado rapidamente durante o tempo que permanecemos inconscientes, assim como a minha após despertar e deparar com o sol reluzente iluminando e incomodando a minha face.  Dormimos demais eu acho, nosso corpo estava precisando  Respondia esta questão, fazendo força para me levantar do chão ainda com o corpo dolor, meus músculos dificultavam o meu movimento, o treinamento se tornou desgastante, oque era normal para quem não faria isso á tempos.  E quanto seu ferimento, vamos lavar?  Indagava estendendo minha mão para Khaito, levantar-se juntamente comigo, ainda tínhamos que tratar de seu machucado.









[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 900/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2


Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Um dia de cada vez


- Não sinto dor alguma, mas vamos. - Dizia ao olhar para a faixa enrolada no meu pé. - Acho que sua faixa foi pro saco. - Apontei para ela, a faixa estava completamente vermelha, suja de sangue. Me levantei com o auxilio de Ryuu, acompanhando-o até a borda do lago do campo de treinamento. - Hoje é o grande dia, não é? Ainda preciso de um favor seu. - Enquanto andava ao lado de Ryuu, falava com um tom não tão animado. - Pode me ensinar aquele jutsu que você usou ontem? O das bolas de fogo. - Ao chegar à beira do riacho, me sentei no chão rochoso e estiquei minha perna na direção de Ryuu. Preciso de algum jutsu ofensivo se eu quiser passar no CS...

500/500 1000/1000 0/3


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  As chamas acendem



 Pode me ensinar o jutsu que usou ontem? Os da bola de fogo..  Com estas palavras Khaito indagava em certo interesse de aprender, já que compartilhamos da mesma natureza em comum, o fogo, seria bem mais fácil do que parecia passar este legado á ele. Embora, Khaito ultimamente tem mostrado sua grande persuasão, incompetência e maestrias em suas habilidades durante o uso do manuseio de selos de mãos e técnicas, poderia ser mais que simples ensinar-lo.  Hm, claro que sim, se é algo que possa te ajudar de alguma forma, faremos e sobre a faixa.. Nada que venish não resolva!  Dizia, enquanto com minha mão direita formava uma concha para recolher a água do rio, deixando escorrer sobre o ferimento na perna direita de Khaito para limpar a sujeira e reduzir as numerosas bactérias presentes, manchado de sangue ressecado. Seus glóbulos sanguíneos já tinham interrompido o vazamento, oque com o tempo se cicatrizaria.

 Vem, não vamos enrolar, como disse esse é o grande dia e temos que nos preparar de certa sem sequer uma pausa, não podemos nos atrasar.. É um evento importante para nós dois  Assim dizia, tomando uma grande iniciativa para Khaito, esperando que o mesmo me siga me afastando da beira do rio, um pouco mais próximo do terreno destruído por minha técnica da Liberação de terra, no dia anterior, me sentava sobre o chão com dificuldade.  AAAARGH..  Resmungava pela escassa dor muscular, mantendo minha respiração elevada á um nível que poderia suportar e amenizar ante o ápice.  Eu estou bem, só dormi de mal jeito mesmo, mas então..  Interrompia o diálogo, aguardando que Khaito se sente ao meu lado esquerdo, para continuarmos com o breve e curto, treinamento.

 Primeiramente, você fará com que seu fluxo entre em movimento e inunde somente uma área de seu corpo, leve em abundância a sua fonte na região de seus pulmões ou esôfago, comprima o mesmo com bastante pressão usando desta vez o seu controle de chakra para amassar-lo sem que faça expressões faciais ou esforço para que se tenha um exito, vai por mim, o tempo para executar-la durará bastante caso não se tenha esse tipo de controle  Uma pausa fora feita, enquanto recuperava o fôlego perdido durante o tempo que daria processo ao diálogo, ensinando-o com base em instruções mais precisas.  Segundo, memorize os selos.. Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre.. Novamente citando, Rato! Tigre! Cão! Boi! Coelho! e Tigre! 

 Com o princípio de seu chakra elemental da liberação de fogo acumulada, durante a execução dos selos manuais, você cuspa esse chakra que por sua vez sairá gerando diversas saraivadas de bolas de fogo, mantenha o fluxo para manipular-las como desejado em direção alvo  Em seguida, faria tudo oque antes teria dito, sentado ainda com pernas cruzadas, repetindo os selos em sequência.  Katon! Hosenka no jutsu!  Repelindo de minha boca diversas esferas de fogo em minha frente sem algum rumo ou foco após citar o nome da técnica em performance.

 Agora é sua vez!  Dizia, deixando com que o mesmo aja desta.  Me surpreenda ainda mais, Khaito! 






- Menos 25 (Menos 50% de consumo para Perito Elemental - Katon) = 12/Rank C: Katon: Hōsenka no Jutsu

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 888/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2



Jutsu usado:

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Ezgif_4_266b54e62e3
Katon: Hōsenka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo
Rank: C
Selos Manuais: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Treinamento de Jutsu: Katon -  Hōsenka no Jutsu!


Após ter lavado o ferimento, Ryuu me guiava até o exato local que utilizamos para treinar no dia anterior. - AAAARGH.. - Um gemido não tão realistico de dor saía da boca de Ryuu, provavelmente estaria com dor por conta do local que dormimos. - Eu estou bem, só dormi de mal jeito mesmo - O garoto se explicava, confirmando minha teoria. Sentei-me ao seu lado, cruzando minhas pernas e focando meu olhar e atenção à ele, enquanto explicava a teoria da técnica.

Tudo se parece muito com o que eu já aprendi até agora, minha mãe sempre me disse que tenho um talento natural com o controle do meu fluxo de chakra, então não vai ser uma terafa dificil, já tô familiarizado com tudo o que ele vem explicando... - Pensava ao mesmo tempo que ouvia a explicação de Ryuu, já tentando decifrar quais seriam os pontos mais complicados na execução da técnica. 6 Selos!? Não me lembrava disso, vai ser um pouco previsível, mas já ajuda com o que eu tô planejando. - Continuava a julgar a técnica enquanto ouvia as explicações. Ryuu dava ênfase na ordem dos selos, provavelmente para evitar que eu me esquecesse. Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre... Não parece ser tão complicado. - Continuei repetindo a ordem em minha cabeça, seguindo com minhas mãos, fazendo os selos vazios, sem manuseio de chakra.

Certo, então é isso... Parece ser bem fácil. - Concluí ao observar Ryuu utilizando o jutsu sem nenhuma dificuldade. - Agora é sua vez! - O garoto dizia logo após ter expelido as bolas de fogo. Levantei-me mesmo com certa dificuldade, mostrando-me disposto à prática. - Não parece ser tão complicado. Vai ser mais fácil do que respirar! - Disse, enquanto iniciava o processo de concentração, controlando meu chakra, usufruindo de sua potência para preparar meus pulmões. Pronto! - Já conhecia a sensação, então sabia que estava pronto para a próxima etapa: Com toda destreza que já adquiri, executei todos os selos necessário em sua ordem correta. Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre... - Rapidamente caracterisava-os em minha mente. - Katon! Hosenka no jutsu! - Exclamei, ao expelir o chakra concentrado pela minha boca, formando as esferas de fogo, que avançavam ao além sem nenhum alvo em particular.

- Fui um pouco lento, mas acredito que com um pouco de prática fique tudo certo. O que achou? - Perguntava para Ryuu, enquanto voltava a me sentar ao lado dele.

500/500 985/1000 0/3


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

411 Palavras para treinar o Jutsu utilizado, com o auxílio de Ryuu.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Ezgif_4_266b54e62e3
Katon: Hōsenka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo
Rank: C
Selos Manuais: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  Desabafar para Natureza





Aprendizado do Jutsu Criado: Katon - Joka no Sutomu

O orgulho inundava a minha alma e meus olhos, ele simplesmente executou a técnica sem ter como requisito um árduo esforço e controle com sua fonte de chakra drasticamente, mais uma vez aquele garoto me surpreendia.  Esse é o cara que irei presenciar no nosso altar..  Refletia ante em minha mente, em que observava as bolas de fogo sendo lançadas de sua boca após comprimir e amassar-las na região de seu pulmão, em grande persuasão pairava-as sobre o terreno em frente, guiadas por seu alto fluxo, dissipando aos poucos em que não encontrará algo para alimentar as chamas vivas.

 Mais uma uma vez, muito bem Khaito.. Me inspiro bastante em você  Soltava essa, demostrando que o mesmo era muito mais do que um simples exemplo, era alguém que pretendia seguir em minha vida, ao meu lado, juntos. Me levantava com bastante cautela, meu corpo ainda doeira um tanto, de pés me aproximaria dele e logo aplicando um beijo breve e curto em sua testa, passando também, respeito e orgulho, cujo era o real ato com significado que falaria mais do que palavras.  Eu irei me afastar um pouco, tenho que preparar algumas coisas antes de partirmos para o Evento, não demorarei muito.. Volto em alguns minutos  Dizia, enquanto me afastaria mesmo que ele não responda em mesmo ápice de minhas palavras, seguiria desta, para dentro da floresta e um pouco distante do riacho.

De qualquer forma, queria fazer com que minha essência flamejante fosse vista aos olhos daqueles que possam a visar saindo de meus poros e pele, conceber vida para aquele fogo que me queima a todo instante por dentro, soltar-lo á fora de mim para que queime e se alimente daquilo que tem tanta fome. Encontraria um lugar espaçoso, e evitaria de certa forma o contato com as árvores para não criar algum tipo de incêndio sobre elas, queimar e dizimar aquele lugar onde sentia como se fosse o meu lar, era uma das últimas coisas que um dia poderia querer ou desejar, muito pelo contrário, nunca.

Amassava o chakra em todo o meu corpo, queimava-me por dentro as flamas vivas e divinas, talvez seja por isso que recebi o nome que cujo representante á 'Dragão' pelos os meus País, deram vida para alguma parte da essência e a existência daquele ser raramente visto, não há dúvidas de que ainda possa estar vivo por ai. Comprimindo assim como fora dito anteriormente para Khaito, ao ensinar e instruir de como executar a técnica Hosenka no Jutsu, era algo similar a ser feito, algo em comum diria  Oque basicamente todas as técnicas de liberação do Fogo requer isto.

O meu fluxo ardia toda a minha pele, mas pelo o contrário não seria uma sensação agoniante e sequer causaria-me queimaduras, eram como uma excitação que delirava todo o meu corpo, sentia a paz e a grandeza do que era os princípios das chamas. Em grande abundância ao acumular por bastante tempo externamente, soltaria após executar os selos de mão  Tigre e Cobra, meu corpo desatava fumaças como uma ebulição, que logo por sua vez uma grande tempestade de fogo seria gerada, nascendo do meu corpo e crescendo por toda a minha volta. Por cinco segundos existiria, a fazendo sumir e evitando acidentes e desidratação contra a vida florestal. Procurava voltar de volta para Khaito, quando conseguir expressar para a natureza, aquilo que se acumulou desde o período de meu nascimento. [...]



350 (Rank B) Palavras - 165 (Atributos) = 185
571 de 185, palavras.




[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 888/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2



Jutsu usado:

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Ezgif_2_66073a3f07
Katon - Joka no Sutomu
Liberação de Fogo - Tempestade da Purificação Ardente
Rank: B
Alcance: 20 metros
Selos Manuais: Tigre e Cobra.
Duração: Enquanto ativo
Descrição: O chakra do Usuário é amassado e comprimido por toda a pele e membros de seu corpo, criando uma camada corrosiva e quente interna, que por sua vez esse chakra é liberado em uma enorme quantidade em torno de seu eixo como início de partida, gerando uma cortina intensa por flamas e combustão, se tornando uma tempestade de fogo que se espalha como um nevoeiro incandescente por tudo em volta, pairando e se estimulando com o sustento de seu chakra, permanecendo por sua vez vivo. Além de atrapalhar a visão de todos e incinerar suas vítimas, o usuário da técnica pode se fundir e misturar entre as chamas vivas, permitindo-o uma rápida locomoção entre as mesmas dentro do alcance atingido por elas - A infiltração de fundir-se somente com a Perícia elemental em Katon. Apenas aqueles que usufruem e dominem da técnica, podem vagar e se ocultar por dentro das chamas sem sequer queimar-se possuindo uma fraqueza para Fuuton de rank superior.

Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
@

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O momento tão aguardado


- Me inspiro bastante em você - Ouvia tais palavras de Ryuu, o garoto parecia se importar em me elogiar. Me acanhei, mostrando-me um pouco tímido quanto à situação. O garoto levantava e se aproximava um pouco mais, aplicando um breve beijo em minha testa. Ele realmente gosta disso em!? - Por mais que tinha sido pego de surpresa, já estava acostumado com tal ato. - Certo. Vou descansar um pouco, toma cuidado. - Ryuu dizia-me que se afastaria para treinar, minha curiosidade me corroía por dentro, mas não poderia seguir o garoto e exterminar sua privacidade. Ai, ai... O que me sobrou foi dormir. - Foram os últimos pensamentos que tive ainda com os olhos abertos, deitei-me de costas no chão e cruzei meus braços em baixo de minha cabeça, amortecendo-a. Hoje é o grande dia... - Pensava com os olhos fechados, imaginando situações que alimentavam minha ansiedade. Acabei dormindo.

Algum tempo se passara e meu corpo já não mais tão cansado me obrigava a acordar. Então nem o mundo dos sonhos me quer? Que deprimente - Espreguiçava-me ao levantar parte de meu corpo, permanecendo sentado. Por coincidência, Ryuu mostrava-se ao longe, se aproximando. Então ele conseguiu terminar o treino nesse meio tempo? - Perguntava-me se o garoto teve êxito, uma grande parte de mim acreditava que sim. - Yo. Acabei dormindo, como foi o treinamento? -Com Ryuu próximo, questionava-o, enquanto me levantava e permanecia em sua frente. - E então, nós vamos? - Não tinha muita noção de quanto tempo havia passado, então tinha medo de termos perdido a hora.

525/525 985/1025 0/3


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  Passos ao Desígnio



Meu corpo se esfriava durante o caminho que retomava em direção ao bosque onde se encontra Khaito, em minha mente me questionando do que ele poderia estar fazendo no momento em que me ausentaria. — Acho que não demorei muito — Não havia muito com oque se preocupar, de qualquer forma ele me esperaria, e logo irmos juntos para um evento tão esperado. De certa forma o treinamento árduo que tivemos um dia atrás poderia nos preparar melhor do que viria em frente.

— AAAAARRRR — Suspirava com os olhos fechados e cabeça levantada, soltava pela boca o ar inalado ofegante, desatando uma estreita fumaça de minha boca como um vapor, meus passos regulares em instante chegaria em meu desígnio, o barulho das cascatas já poderia ser ouvido bem próximo. — Ali está ele — Dizia ante minha consciência com um pequeno sorriso em meu rosto, visando Khaito ali deitado. — Acabei dormindo, como foi o treinamento? — Indagava ele, querendo saber do meu desempenho. — Consegui me expressar de certa forma, acho que não demorei muito, demorei? — Logo o respondia também o questionando.

— Sim, nós já podemos ir — Logo também diria confirmando sua pergunta que seguia com o nosso breve diálogo.





[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT400/400 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 888/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2




Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Caminhando para o futuro


- Não, não demorou... Eu acho. - Dizia levando minha mão direita até a parte traseira de meu cabelo, coçando-o, rindo. - Então vamos. - Me preparei, checando todos meus equipamentos e peças de roupa, ao perceber que estava tudo certo, comecei a caminhar em direção à saída do campo de treino, o caminho que nos levava até a vila. - Nâo estou muito esperançoso, mas pelo menos vai ser divertido. - Comentava com Ryuu enquanto caminhava ao seu lado.

525/525 985/1025 0/3


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuu
http://narutorpgakatsuki.net

  Passos ao Desígnio



 Eu também não, diria.. Não tão pronto, porém é algo que vai nos fazer crescer e amadurecer  Dizia para Khaito, aguardando que o mesmo recolha todas as suas coisas, quanto a mim não precisaria de tanta coisa, a não ser tudo de mim.  Então, já podemos?  Indagaria olhando o rosto de Khaito, enquanto me virava aos poucos em passos bem lentos, aguardando sua companhia para fora dali.





[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT400/400 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 888/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2




Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ryuu
Genin
Vilarejo Atual
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Caminhando para o futuro


- Vamos. - Dizia dando os primeiros passos para fora do campo de treinamento, esperando que Ryuu me acompanhasse. Tinha receio de acabar chegando atrasado no teste e ser prejudicado junto com Ryuu, dádivas da ansiedade. - Vamos nos apressar. - Finalizei, me retirando do campo de treinamento, indo para o Centro da Vila.

525/525 985/1025 0/3


Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos