NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 EQXHu

Um local aos arredores de Konoha que é raramente utilizado pelos ninjas. Foi considerado como obsoleto pela falta de praticidade, por conta de seu terreno instável. Outrora reconhecido por suas fabulosas quedas d'águas, o recinto agora é utilizado apenas como um campo de treinamento por dois ninjas de Konoha. O local é coberto de rochas íngremes, tornando-o de difícil acesso. Por toda a volta, há a presença de cachoeiras com fortes correntes de água, que ao se chocarem no chão, criam uma brisa refrescante que percorre todo o território. Algumas árvores tentam sobreviver por entre as rochas do local, mas são pouco numerosas. No inverno, as cachoeiras são afetadas pela temperatura e são congeladas, transformando o local em um grande lago congelado.


Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo Amigável:

Treinamento de Status:

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  Treinar!




6/10


Essa faixa não é importante pra você? Voltava a visar o rosto dele após ouvir as seguintes palavras, o olhando pelos próximos dois segundos com uma pequena pausa no diálogo.  Nada, e ninguém é mais importante do que você, pra mim  Diria logo em seguida repelindo o breve silêncio, voltando a prosseguir com o diálogo enquanto ainda agachado  Não importa, mesmo que uma mínima ferida em você, é demais pra mim  Vislumbrei pequenas gotas de lágrimas caindo de seu rosto, eu o torno tão sensível assim? Me comovia com oque presenciava, logo ouviria de sua boca e emitidas por suas cordas vocais, a melhor palavra que eu poderia ouvir a todo instante, não mudaria o efeito mesmo que monotonamente escutaria, surtiria o mesmo efeito sobre mim e minhas flamas como um combustão que a mantém acesa.

 Eu também te amo, pra caramba, Khaito  Correspondia-o, enquanto o mesmo estendia sua mão para me ajudar no impulso em ficar de pé, segurava firmemente com a minha palma levantando-me rigidamente sobre o seu suporte. Segurando com minhas duas mãos o rosto de Khaito, aproximava o meu rosto aplicando um beijo em sua testa, permanecendo com meus lábios colados por um tempo, para que o mesmo sinta a minha intensidade e respeito, sobre ele.

 Mas então, está tudo bem mesmo?  Questionava após afastar minha boca, porém com a ponta do meu nariz encostando no dele, fitando de perto aqueles lindos, nítido e reluzentes olhos, visualizava profundamente em contato ocular os seus sentimentos intensivos, e o cara que por dentro era sensível, o imposto do que demostrava ser por fora, encostando logo nossas testas.

269, palavras.




[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 850/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 1/2


Considerações:


Treinamento:











   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
6/10

Uma mistura de sentimentos tomava meu corpo, não sabia muito bem como reagir após tudo aquilo. Ryuu demonstrava seus sentimentos por mim com palavras de amor seguidas por um beijo em minha testa, a situação me deixava um pouco desconfortável, mas mesmo assim, não reagi por ora. Um beijo na testa? Ele deve me amar muito mesmo, isso é brega pra caralho! - Parte de mim achava graça da situação. Mesmo após o beijo, Ryuu continuava próximo, encarando-me de perto, enquanto segurava meu pescoço com ambas as mãos.

- [...]Está tudo bem mesmo? - As palavras de Ryuu eram liberadas após diversos gestos de carinho. O garoto estava próximo de mim, muito mais próximo que o normal, e isso me deixava tenso. - Sim, está. - Forçava meu rosto para o lado, encerrando o contato visual forçado. Esse cara exagera as vezes. - Dei um passo para trás, afastando-me um pouco de Ryuu. - Obrigado pelo curativo, mas sim, já estou bem. Vamos continuar? - Era claro o meu desconforto. Começava a me perguntar se deixar ele fazer o curativo foi a escolha certa. Será que ele não vai mais querer lutar? - Mesmo após todos os acontecimentos, continuava pensando em finalizar a luta que já fora iniciada, mas Ryuu não parecia se importar.

305/350 352/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  Treinar!




7/10


 Tudo bem, podemos sim continuar  Saber que ele já estaria se recuperando e sendo forte me confortava de certa, procurava me afastar aos poucos, o meu corpo já fora seco  Que anteriormente teria saído do rio, encontrando-me banhado pelas águas do riacho. Estimava uns quinze metros de distância, desta vez, quem começaria com o confronto seria eu, acumulava bastante quantidade de chakra por volta de meus dedos criando uma grande aceleração, usaria daquilo que antes teria praticado em manuseio, selos de mão.. Com certo foco manteria minha percepção no treinamento ante aquela intensa onda de chakra transmitida por meu auto-controle sobre as mesmas. Não poderia errar a sequência novamente, com alta precisão na primeira tentativa em que soltaria o meu chakra para surtir o principal efeito, a técnica. Comprimia uma enorme fonte em meus pulmões, amassando para em breve converter o chakra na liberação de fogo - Elemento fogo.  

 Rato, Tigre, Cão , Boi, Coelho, Tigre !!!!! Katon! Hosenka no Jutsu  Executava os selos de mãos liberando o fluxo em massa convertida em chamas de minha boca, sendo lançadas em direção á Khaito no intuito de ameaçar-lo, manipulava as chamas para que bem próximas por alguns centímetros em que entraria em contato com a pele dele, se dissipasse, como uma tentativa de acertar-lo, o fazendo reagir e prosseguir com o treinamento.

219, palavras.



- Menos 25 de chakra-Rank C: Katon - Hosenka no Jutsu


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 825/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 1/2


Considerações:


Treinamento:


Jutsu usado:









   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
7/10

Ryuu se afastava novamente, mostrava-se determinado à continuar nosso combate de treino. Será que ele vai esperar eu atacar primeiro de novo? - Pensava enquanto via o garoto retomar sua visão em minha direção, um pouco distante. Conseguia observar uma rápida sequência de selos vindo por sua parte, um rápido pensamento intrigava minha mente. Essa porra é um jutsu Doton ou um Katon? Caralho! Lidar contra dupla afinidade elemental é um saco! - Assim que a sequência de selos fora finalizada, alguns projéteis em formato de bolas de fogo vinham contra mim.

Utilizava de minha velocidade máxima para acompanhar as ações de Ryuu, assim que notava a real forma do jutsu, juntava ambas minhas mãos e começava uma pequena sequência de selos de mão. Cobra, Dragão! - Uma grande quantidade de água começava a jorrar pela minha mão direita, estendia a mão na direção que os projéteis viriam, com o intuito de bloqueá-los e absorvê-los com o jutsu Suiton. Aproveitava a duração da habilidade e dava alguns passos para frente, visando limitar a distância de nós dois enquanto estava sendo protegido pela rajada de água. Tenho que ser cauteloso, essas chamas podem me causar ferimentos mais graves que os cortes feitos pelas estacas de terra... Um passo em falso e o treinamento pode acabar. - Sabia que estava lidando com algo minimamente perigoso, mas não poderia arriscar preocupar Ryuu mais ainda, tinha que evitar o jutsu de qualquer forma.

305/350 340/400 1/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  Treinar!




8/10

 Água? Hm..  Dizia ante minha mente observando as esferas que partiriam de minha boca indo em direção de Khaito sofrendo mudanças na trajetória em que percorria em caminho ao alvo, seriam apagas por uma técnica da liberação de água com uma grande facilidade, ele conseguia anular sem mais e nem menos minhas técnicas da liberação de fogo, portanto era uma grande fraqueza utilizar-la assim com ele tendo tempo de reação para isso, ademais, com quem eu estava tendo confronto era Khaito, ele é bastante persuasivo e uma mente astuta, mesmo não sabendo de certa oque fazer, consegue dar um jeito encontrando uma saída dando a volta por cima.  Ele de certa forma é a minha fraqueza em todos os sentidos, será que eu tento ignorar o sentimento e levar isso aqui mais á sério no sentido do confronto? É meio impossível, mas temos que melhorar e para isso precisamos combater arduamente  Refletia em meus pensamentos, enquanto me aproximaria correndo em seguida na direção dele, executando mais alguns selos de mãos em uma média sequência, gerando novamente o fluxo somente nas minhas duas palmas, realizando um salto á frente com um selo em específico finalista na mão direita, emitindo um sinal sucedendo a realização da técnica. Com impacto caio sobre o chão aplicando um rígido soco contra o mesmo, causando uma desestruturação nas placas do solo indo em direção á Khaito rapidamente sem hesitar rasgando o terreno em frente em alta potência  Será que desta ela consegue escapar também?  Me questionava com certa dúvida, ele me surpreenderia novamente, sem dúvidas. 

258, palavras.



- Menos 25 de chakra-Rank C: Doton - Retsudo Tensho


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 825/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 1/2


Considerações:


Treinamento:


Jutsu usado:









   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
8/10

Com essa batalha, conseguia determinar que não era do meu agrado me mover tão defensivamente. Resolvia ser mais agressivo, planejava atacar antes que Ryuu utilizasse outra técnica contra mim. Assim que meu jutsu cessou, o jato de água que limitava minha visão desaparecia, mostrando Ryuu voltando a se mover, preparando uma outra técnica. Ah não! - Fiquei inconformado, visto que estava pronto para atacá-lo também. Não vou deixar de atacar ele nem fudendo! - Seguia meus extintos, juntando ambas as mãos e realizando uma sequência de selos de mão, finalizando com as palmas das mãos juntas. Ao mesmo tempo, observava que Ryuu finalizava seu jutsu.

Abria minha boca e expelia uma rajada fina de água. Por conta de sua alta pressão, a água era capaz de cortar facilmente estruturas extremamente resistentes, era o jutsu perfeito para uma ofensiva tudo ou nada. Espero que ele consiga se defender disso. Com relação a mim, não posso dizer o mesmo. - Pensava enquanto controlava o fluxo de água que saía de minha boca, observando o jutsu de Ryuu que vinha contra mim. Ah! Eu sou um idiota! - Uma luz acendeu em minha mente, fazendo com que eu percebesse que meu jutsu era ideal para deter a ofensiva de Ryuu. Guiei com a ajuda de meus lábios a rajada de água à minha frente, utilizando de sua alta propulsão para cortar e deter o caminho de rochas que investiam contra mim. Com a ofensiva detida, cancelaria o jutsu, cansado.

- Caralho. Eu acho que exagerei, Ryuu. - Estava ofegante, após usar tal técnica. Sentei-me no chão, jogando-me de costas, respirando fundo. - Vou ter que pegar mais leve com as técnicas, mas posso continuar! - Disse, levantando-me novamente.

305/350 315/400 2/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  Treinar!




9/10

Ajoelhado observando o terreno se rasgando em altitude pela superfície em curso e direção de Khaito, onde o mesmo destroçava cada pedra que poderia o atingir como um alvo principal  Mais uma vez, ele sabia como reagir contra minhas ações — Um sorriso em meu rosto era esbanjado, me levantaria demostrando estar cansado com um fraco impulso que daria para ficar de pés, meu punho estaria ralado com a força rígida que anteriormente teria batido contra o chão causando o impacto com o fluxo de meu chakra. Ele se jogava no chão, também demostraria estar exausto quanto ao treinamento, é o primeiro mais intenso após tempos em que lutávamos juntos, aos poucos, aparentamos crescer e nos desenvolver de uma maneira em que o tempo possa acompanhar. Andaria em sua direção com passos lentos e curtos, o solo á frente estava desestruturado, notaria o estrago que fiz somente com o treinamento  Acho que devemos pegar um pouco mais leve com o nosso lar, não acha?  Sorria emitindo sons, enquanto me sentava ao lado de Khaito tentando retomar minha fadiga perdida.  Você sempre me surpreende Khaito, já te disse isso alguma vez? Você se aprimorou demais de uns tempos pra cá, mas e quanto á mim? Notou alguma diferença, ou falha que eu possa melhorar?  Indagava, enquanto olhava para o chão, apenas mantendo o contato auditivo com ele.

230, palavras.







[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 825/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 1/2


Considerações:


Treinamento:









   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
9/10

- Como assim "devemos"? É você que tá usando esses jutsus desestruturando tudo! - Disse enquanto via Ryuu se aproximar. Com a aproximação do garoto, voltei a me sentar, estávamos muito cansados para continuar o treinamento. - Não fiz nada de mais. Não sei o motivo de você dizer que te surpreendo, sério. Qualquer gennin pode fazer o que eu fiz aqui, talvez até melhor. - Ryuu se sentava ao meu lado, caracterizando o fim do treino. Chuva de óleo, campo de água grudenta, uns jatos de água... É, realmente não teve nada de mais. - Refletia aos poucos para confirmar se meus pensamentos anteriores estavam certos.

- Me aprimorei demais? Eu prefiro dizer que aprendi alguns truques. Você está acima de mim, está evoluindo um pouco mais rápido que eu. Mas não por muito tempo, logo passarei seu progresso. - Continuava o dialogo, tentando responder as perguntas de Ryuu. - Ver você lutando utilizando o Doton como elemento principal foi inovador, sua diversidade é uma ótima qualidade. Queria conseguir ter um foco assim com o Katon, talvez você me inspire a treinar mais. - Finalizava parte da conversa, esfregando minha mão na faixa branca que estava enrolada em minha perna. Será que eu devolvo isso? Tà suja de sangue... - Entrava em um dilema insignificante novamente.

O longo treinamento me causava tanto cansaço físico quanto cansaço mental. Não aguentava me levantar, mas também não aguentava pensar em pequenas situações complicadas de se lidar. Precisava dormir. - Então, damos o treinamento por encerrado? - Virei meu rosto para Ryuu, encarando-o. - Foi bom.

305/350 315/400 2/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  Treinar!




10/10

 É, de certa forma eu quem fiz a maior merda no terreno  Afirmava e confirmava, soltando um sorriso repentino logo em seguida em que diria, olhava para Khaito, e o encarava desta vez, ouvindo de suas constantes palavras, era difícil para ele admitir que tenha se saído bem me contra-atacando, mas oque importa é que, eu estou sempre atrás dele o observando sua mente em astúcia e suas habilidades adquirirem uma grande melhoria.  Bom, você não pode perceber mas eu sim, qualquer um poderia ter feito o mesmo, mas não teriam pensado tão bem quanto á você, reagiu e se defendeu com coisas simples, aquela rajada.. Nunca o tinha visto usar antes, perfurou com grande facilidade, onde aprendeu?  Terminava de dizer o questionando, após o interromper entre o nosso diálogo.

 Ver você usando Doton como principal, foi engraçado  Continuaria a sorrir com os seus comentários sobre o ocorrido, mantendo o nossa conversa em andamento.  Haha.. Como vimos, é meio inútil usar a natureza do fogo contra você.. Mas olha só quem fala, começou a criar nuvens desde quando?  Retribuía contra ele de uma maneira saudável em que zombamos um do outro, meu corpo não aguentaria mais atividades por hoje, o sol logo estava se pondo na margem do oriente sobre os céus repleto de nuvens, dando uma coloração alaranjada e um tanto turva em meio que iria se partindo, a tarde não estava mais tão nítida e iluminada. As horas se passaram em ápices, sem nem percebermos e termos noção do tempo, Khaito já estaria coçando os seus olhos, aparentando estar mais que exaurido.  Você quer se encostar em uma das árvores, e deitarmos juntos?  Sugeria para ele, mantendo os nossos olhares enquanto por ultima vez diria  Quanto á faixa, deixa ela por ai por enquanto, quando acordarmos tiramos e lavamos a ferida, vai ter curado 

303, palavras.







[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 825/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 1/2


Considerações:


Treinamento:









   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
10/10

- Ah, aquele Suiton? É coisa simples, minha mãe me ensinou. Conheço algumas outras técnicas que você ainda não viu, quem sabe amanhã eu não te mostre? Haha - Dizia enquanto me espreguiçava, estava extremamente cansado graças à longa rotina de treinamento. - Então eu decreto aqui um EMPATE! Treino finalizado por hoje. - Levantava um dos braços, imitando gestos que via juízes fazerem na televisão. - Só considero o fim de uma luta quando alguém deixa explícito dessa forma! Sem isso, eu poderia te atacar a qualquer momento para ganhar. - Ria, tentava descontrair um pouco depois de tantas horas de treino.

- Obrigado pelo elogio. Que bom que percebeu! Esse é um novo tipo de técnica que eu aprendi: Elemento óleo! É um elemento que compõe a Kekkei Genkai vai se fuder. - Respondia Ryuu, que perguntava sobre as núvens de óleo que criei no início da luta. Assim que terminei a frase comecei a rir, o sono fazia com que meu humor se tornasse um pouco mais retardado. Assim que Ryuu me fazia a oferta para descansarmos, um bocejo escapou. - Não tem como negar esse pedido. - Disse enquanto seguia ao lado de Ryuu até uma das árvores que cercavam o campo de treinamento. - Amanhã lutaremos novamente. Tenho muita coisa pra te mostrar ainda. - Finalizei, deitando ao lado de Ryuu e fechando meus olhos. Tenho que ficar mais forte para o CS, ele está muito perto...

305/350 315/400 2/2


Spoiler:
Anonymous
Artref
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
Aprovado

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  O despertar



Meus olhos, abririam com uma visão completamente embaçada e turva que aos poucos se tornaria nítida e luzente, aos poucos conseguia distinguir as cores do ambiente em volta com certa clareza, sentido uma respiração ofegante movimentando minha cabeça e diversas batidas frequentes ademais era ouvida. Levantaria minha cabeça com minha mente ainda entrando em processo, teria acordado á poucos segundos notando estar deitado no peitoral de Khaito.  Caímos no sono tão rápido assim?  Indagava, coçando os meus olhos sonolentos ainda, os músculos de meu corpo estavam um tanto dolorosos por conta do treinamento do dia anterior, meu punho ainda ralado, mais ardido e doloroso do que parte do meu corpo.  Não era necessário aquele soco tão rígido  Voltando a minha face á fitar Khaito ainda dormindo e roncando por sua barriga encontrar-se para cima.  Ele deve ter dormido de mal jeito  Refletia em minha consciência com a breve intenção de acordar-lo.

 Khaito.. Khaito, Khaito!! Anjo-sama chamando.. Levanta mané, dormimos por demais  Dizia aumentando o tom de voz por cada palavra seguida emitida por minha boca, sacudindo o corpo dele em alta frequência para ajudar á despertar-lo. 









[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 900/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2


Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um dia de cada vez


- Khaito.. Khaito, Khaito!! - Conseguia ouvir meu nome sendo chamado repetidamente, meu sono estava pesado, minha consciência vagava sem rumo em meio aos meus sonhos. Meu corpo balançava, de um lado pro outro irregularmente. - QUE FOI PORRA? - A sensação de conforto anterior se fora, preenchendo o espaço deixado com puro ódio. - PARA DE ME BALANÇAR, FILHO DA PUTA! - Era normal de mim ficar tão mau humorado quando acordado forçadamente. Respirei fundo, e tentei me acalmar. - Oi. - Curto, não mostrando nenhuma emoção em minhas palavras ou gestos. Olhava para Ryuu, que me acordara, fitando-o com um olhar sério. - Por quanto tempo eu dormi? - Sentia meu corpo doer, estava exausto embora tivesse acabado de acordar.

500/500 1000/1000 0/3


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  O dia está começando, Herois



 Por quanto tempo dormimos?  Khaito embora tenha acordado de humor irritante e com palavrões repentinos e dominantes em seu vocabulário  Ironia, sua mente ainda processava ante ao tempo que fora passado rapidamente durante o tempo que permanecemos inconscientes, assim como a minha após despertar e deparar com o sol reluzente iluminando e incomodando a minha face.  Dormimos demais eu acho, nosso corpo estava precisando  Respondia esta questão, fazendo força para me levantar do chão ainda com o corpo dolor, meus músculos dificultavam o meu movimento, o treinamento se tornou desgastante, oque era normal para quem não faria isso á tempos.  E quanto seu ferimento, vamos lavar?  Indagava estendendo minha mão para Khaito, levantar-se juntamente comigo, ainda tínhamos que tratar de seu machucado.









[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 900/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2


Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um dia de cada vez


- Não sinto dor alguma, mas vamos. - Dizia ao olhar para a faixa enrolada no meu pé. - Acho que sua faixa foi pro saco. - Apontei para ela, a faixa estava completamente vermelha, suja de sangue. Me levantei com o auxilio de Ryuu, acompanhando-o até a borda do lago do campo de treinamento. - Hoje é o grande dia, não é? Ainda preciso de um favor seu. - Enquanto andava ao lado de Ryuu, falava com um tom não tão animado. - Pode me ensinar aquele jutsu que você usou ontem? O das bolas de fogo. - Ao chegar à beira do riacho, me sentei no chão rochoso e estiquei minha perna na direção de Ryuu. Preciso de algum jutsu ofensivo se eu quiser passar no CS...

500/500 1000/1000 0/3


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  As chamas acendem



 Pode me ensinar o jutsu que usou ontem? Os da bola de fogo..  Com estas palavras Khaito indagava em certo interesse de aprender, já que compartilhamos da mesma natureza em comum, o fogo, seria bem mais fácil do que parecia passar este legado á ele. Embora, Khaito ultimamente tem mostrado sua grande persuasão, incompetência e maestrias em suas habilidades durante o uso do manuseio de selos de mãos e técnicas, poderia ser mais que simples ensinar-lo.  Hm, claro que sim, se é algo que possa te ajudar de alguma forma, faremos e sobre a faixa.. Nada que venish não resolva!  Dizia, enquanto com minha mão direita formava uma concha para recolher a água do rio, deixando escorrer sobre o ferimento na perna direita de Khaito para limpar a sujeira e reduzir as numerosas bactérias presentes, manchado de sangue ressecado. Seus glóbulos sanguíneos já tinham interrompido o vazamento, oque com o tempo se cicatrizaria.

 Vem, não vamos enrolar, como disse esse é o grande dia e temos que nos preparar de certa sem sequer uma pausa, não podemos nos atrasar.. É um evento importante para nós dois  Assim dizia, tomando uma grande iniciativa para Khaito, esperando que o mesmo me siga me afastando da beira do rio, um pouco mais próximo do terreno destruído por minha técnica da Liberação de terra, no dia anterior, me sentava sobre o chão com dificuldade.  AAAARGH..  Resmungava pela escassa dor muscular, mantendo minha respiração elevada á um nível que poderia suportar e amenizar ante o ápice.  Eu estou bem, só dormi de mal jeito mesmo, mas então..  Interrompia o diálogo, aguardando que Khaito se sente ao meu lado esquerdo, para continuarmos com o breve e curto, treinamento.

 Primeiramente, você fará com que seu fluxo entre em movimento e inunde somente uma área de seu corpo, leve em abundância a sua fonte na região de seus pulmões ou esôfago, comprima o mesmo com bastante pressão usando desta vez o seu controle de chakra para amassar-lo sem que faça expressões faciais ou esforço para que se tenha um exito, vai por mim, o tempo para executar-la durará bastante caso não se tenha esse tipo de controle  Uma pausa fora feita, enquanto recuperava o fôlego perdido durante o tempo que daria processo ao diálogo, ensinando-o com base em instruções mais precisas.  Segundo, memorize os selos.. Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre.. Novamente citando, Rato! Tigre! Cão! Boi! Coelho! e Tigre! 

 Com o princípio de seu chakra elemental da liberação de fogo acumulada, durante a execução dos selos manuais, você cuspa esse chakra que por sua vez sairá gerando diversas saraivadas de bolas de fogo, mantenha o fluxo para manipular-las como desejado em direção alvo  Em seguida, faria tudo oque antes teria dito, sentado ainda com pernas cruzadas, repetindo os selos em sequência.  Katon! Hosenka no jutsu!  Repelindo de minha boca diversas esferas de fogo em minha frente sem algum rumo ou foco após citar o nome da técnica em performance.

 Agora é sua vez!  Dizia, deixando com que o mesmo aja desta.  Me surpreenda ainda mais, Khaito! 






- Menos 25 (Menos 50% de consumo para Perito Elemental - Katon) = 12/Rank C: Katon: Hōsenka no Jutsu

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 888/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2



Jutsu usado:

Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento de Jutsu: Katon -  Hōsenka no Jutsu!


Após ter lavado o ferimento, Ryuu me guiava até o exato local que utilizamos para treinar no dia anterior. - AAAARGH.. - Um gemido não tão realistico de dor saía da boca de Ryuu, provavelmente estaria com dor por conta do local que dormimos. - Eu estou bem, só dormi de mal jeito mesmo - O garoto se explicava, confirmando minha teoria. Sentei-me ao seu lado, cruzando minhas pernas e focando meu olhar e atenção à ele, enquanto explicava a teoria da técnica.

Tudo se parece muito com o que eu já aprendi até agora, minha mãe sempre me disse que tenho um talento natural com o controle do meu fluxo de chakra, então não vai ser uma terafa dificil, já tô familiarizado com tudo o que ele vem explicando... - Pensava ao mesmo tempo que ouvia a explicação de Ryuu, já tentando decifrar quais seriam os pontos mais complicados na execução da técnica. 6 Selos!? Não me lembrava disso, vai ser um pouco previsível, mas já ajuda com o que eu tô planejando. - Continuava a julgar a técnica enquanto ouvia as explicações. Ryuu dava ênfase na ordem dos selos, provavelmente para evitar que eu me esquecesse. Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre... Não parece ser tão complicado. - Continuei repetindo a ordem em minha cabeça, seguindo com minhas mãos, fazendo os selos vazios, sem manuseio de chakra.

Certo, então é isso... Parece ser bem fácil. - Concluí ao observar Ryuu utilizando o jutsu sem nenhuma dificuldade. - Agora é sua vez! - O garoto dizia logo após ter expelido as bolas de fogo. Levantei-me mesmo com certa dificuldade, mostrando-me disposto à prática. - Não parece ser tão complicado. Vai ser mais fácil do que respirar! - Disse, enquanto iniciava o processo de concentração, controlando meu chakra, usufruindo de sua potência para preparar meus pulmões. Pronto! - Já conhecia a sensação, então sabia que estava pronto para a próxima etapa: Com toda destreza que já adquiri, executei todos os selos necessário em sua ordem correta. Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre... - Rapidamente caracterisava-os em minha mente. - Katon! Hosenka no jutsu! - Exclamei, ao expelir o chakra concentrado pela minha boca, formando as esferas de fogo, que avançavam ao além sem nenhum alvo em particular.

- Fui um pouco lento, mas acredito que com um pouco de prática fique tudo certo. O que achou? - Perguntava para Ryuu, enquanto voltava a me sentar ao lado dele.

500/500 985/1000 0/3


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  Desabafar para Natureza





Aprendizado do Jutsu Criado: Katon - Joka no Sutomu

O orgulho inundava a minha alma e meus olhos, ele simplesmente executou a técnica sem ter como requisito um árduo esforço e controle com sua fonte de chakra drasticamente, mais uma vez aquele garoto me surpreendia.  Esse é o cara que irei presenciar no nosso altar..  Refletia ante em minha mente, em que observava as bolas de fogo sendo lançadas de sua boca após comprimir e amassar-las na região de seu pulmão, em grande persuasão pairava-as sobre o terreno em frente, guiadas por seu alto fluxo, dissipando aos poucos em que não encontrará algo para alimentar as chamas vivas.

 Mais uma uma vez, muito bem Khaito.. Me inspiro bastante em você  Soltava essa, demostrando que o mesmo era muito mais do que um simples exemplo, era alguém que pretendia seguir em minha vida, ao meu lado, juntos. Me levantava com bastante cautela, meu corpo ainda doeira um tanto, de pés me aproximaria dele e logo aplicando um beijo breve e curto em sua testa, passando também, respeito e orgulho, cujo era o real ato com significado que falaria mais do que palavras.  Eu irei me afastar um pouco, tenho que preparar algumas coisas antes de partirmos para o Evento, não demorarei muito.. Volto em alguns minutos  Dizia, enquanto me afastaria mesmo que ele não responda em mesmo ápice de minhas palavras, seguiria desta, para dentro da floresta e um pouco distante do riacho.

De qualquer forma, queria fazer com que minha essência flamejante fosse vista aos olhos daqueles que possam a visar saindo de meus poros e pele, conceber vida para aquele fogo que me queima a todo instante por dentro, soltar-lo á fora de mim para que queime e se alimente daquilo que tem tanta fome. Encontraria um lugar espaçoso, e evitaria de certa forma o contato com as árvores para não criar algum tipo de incêndio sobre elas, queimar e dizimar aquele lugar onde sentia como se fosse o meu lar, era uma das últimas coisas que um dia poderia querer ou desejar, muito pelo contrário, nunca.

Amassava o chakra em todo o meu corpo, queimava-me por dentro as flamas vivas e divinas, talvez seja por isso que recebi o nome que cujo representante á 'Dragão' pelos os meus País, deram vida para alguma parte da essência e a existência daquele ser raramente visto, não há dúvidas de que ainda possa estar vivo por ai. Comprimindo assim como fora dito anteriormente para Khaito, ao ensinar e instruir de como executar a técnica Hosenka no Jutsu, era algo similar a ser feito, algo em comum diria  Oque basicamente todas as técnicas de liberação do Fogo requer isto.

O meu fluxo ardia toda a minha pele, mas pelo o contrário não seria uma sensação agoniante e sequer causaria-me queimaduras, eram como uma excitação que delirava todo o meu corpo, sentia a paz e a grandeza do que era os princípios das chamas. Em grande abundância ao acumular por bastante tempo externamente, soltaria após executar os selos de mão  Tigre e Cobra, meu corpo desatava fumaças como uma ebulição, que logo por sua vez uma grande tempestade de fogo seria gerada, nascendo do meu corpo e crescendo por toda a minha volta. Por cinco segundos existiria, a fazendo sumir e evitando acidentes e desidratação contra a vida florestal. Procurava voltar de volta para Khaito, quando conseguir expressar para a natureza, aquilo que se acumulou desde o período de meu nascimento. [...]



350 (Rank B) Palavras - 165 (Atributos) = 185
571 de 185, palavras.




[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 888/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2



Jutsu usado:

Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
@

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
O momento tão aguardado


- Me inspiro bastante em você - Ouvia tais palavras de Ryuu, o garoto parecia se importar em me elogiar. Me acanhei, mostrando-me um pouco tímido quanto à situação. O garoto levantava e se aproximava um pouco mais, aplicando um breve beijo em minha testa. Ele realmente gosta disso em!? - Por mais que tinha sido pego de surpresa, já estava acostumado com tal ato. - Certo. Vou descansar um pouco, toma cuidado. - Ryuu dizia-me que se afastaria para treinar, minha curiosidade me corroía por dentro, mas não poderia seguir o garoto e exterminar sua privacidade. Ai, ai... O que me sobrou foi dormir. - Foram os últimos pensamentos que tive ainda com os olhos abertos, deitei-me de costas no chão e cruzei meus braços em baixo de minha cabeça, amortecendo-a. Hoje é o grande dia... - Pensava com os olhos fechados, imaginando situações que alimentavam minha ansiedade. Acabei dormindo.

Algum tempo se passara e meu corpo já não mais tão cansado me obrigava a acordar. Então nem o mundo dos sonhos me quer? Que deprimente - Espreguiçava-me ao levantar parte de meu corpo, permanecendo sentado. Por coincidência, Ryuu mostrava-se ao longe, se aproximando. Então ele conseguiu terminar o treino nesse meio tempo? - Perguntava-me se o garoto teve êxito, uma grande parte de mim acreditava que sim. - Yo. Acabei dormindo, como foi o treinamento? -Com Ryuu próximo, questionava-o, enquanto me levantava e permanecia em sua frente. - E então, nós vamos? - Não tinha muita noção de quanto tempo havia passado, então tinha medo de termos perdido a hora.

525/525 985/1025 0/3


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  Passos ao Desígnio



Meu corpo se esfriava durante o caminho que retomava em direção ao bosque onde se encontra Khaito, em minha mente me questionando do que ele poderia estar fazendo no momento em que me ausentaria. — Acho que não demorei muito — Não havia muito com oque se preocupar, de qualquer forma ele me esperaria, e logo irmos juntos para um evento tão esperado. De certa forma o treinamento árduo que tivemos um dia atrás poderia nos preparar melhor do que viria em frente.

— AAAAARRRR — Suspirava com os olhos fechados e cabeça levantada, soltava pela boca o ar inalado ofegante, desatando uma estreita fumaça de minha boca como um vapor, meus passos regulares em instante chegaria em meu desígnio, o barulho das cascatas já poderia ser ouvido bem próximo. — Ali está ele — Dizia ante minha consciência com um pequeno sorriso em meu rosto, visando Khaito ali deitado. — Acabei dormindo, como foi o treinamento? — Indagava ele, querendo saber do meu desempenho. — Consegui me expressar de certa forma, acho que não demorei muito, demorei? — Logo o respondia também o questionando.

— Sim, nós já podemos ir — Logo também diria confirmando sua pergunta que seguia com o nosso breve diálogo.





[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT400/400 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 888/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2




Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Caminhando para o futuro


- Não, não demorou... Eu acho. - Dizia levando minha mão direita até a parte traseira de meu cabelo, coçando-o, rindo. - Então vamos. - Me preparei, checando todos meus equipamentos e peças de roupa, ao perceber que estava tudo certo, comecei a caminhar em direção à saída do campo de treino, o caminho que nos levava até a vila. - Nâo estou muito esperançoso, mas pelo menos vai ser divertido. - Comentava com Ryuu enquanto caminhava ao seu lado.

525/525 985/1025 0/3


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 100x100

  Passos ao Desígnio



 Eu também não, diria.. Não tão pronto, porém é algo que vai nos fazer crescer e amadurecer  Dizia para Khaito, aguardando que o mesmo recolha todas as suas coisas, quanto a mim não precisaria de tanta coisa, a não ser tudo de mim.  Então, já podemos?  Indagaria olhando o rosto de Khaito, enquanto me virava aos poucos em passos bem lentos, aguardando sua companhia para fora dali.





[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 9DIIoRT400/400 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 UXE56ch 888/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 3 ILTPDqR 0/2




Considerações:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 3 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Caminhando para o futuro


- Vamos. - Dizia dando os primeiros passos para fora do campo de treinamento, esperando que Ryuu me acompanhasse. Tinha receio de acabar chegando atrasado no teste e ser prejudicado junto com Ryuu, dádivas da ansiedade. - Vamos nos apressar. - Finalizei, me retirando do campo de treinamento, indo para o Centro da Vila.

525/525 985/1025 0/3


Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido