NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_lcap[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Voting_bar[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 EQXHu

Um local aos arredores de Konoha que é raramente utilizado pelos ninjas. Foi considerado como obsoleto pela falta de praticidade, por conta de seu terreno instável. Outrora reconhecido por suas fabulosas quedas d'águas, o recinto agora é utilizado apenas como um campo de treinamento por dois ninjas de Konoha. O local é coberto de rochas íngremes, tornando-o de difícil acesso. Por toda a volta, há a presença de cachoeiras com fortes correntes de água, que ao se chocarem no chão, criam uma brisa refrescante que percorre todo o território. Algumas árvores tentam sobreviver por entre as rochas do local, mas são pouco numerosas. No inverno, as cachoeiras são afetadas pela temperatura e são congeladas, transformando o local em um grande lago congelado.


Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo Amigável:

Treinamento de Status:

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

 Obtendo Conhecimento



Em momento que Khaito se sentava ao meu lado, apoiando suas costas e cabeça em um tronco de árvore também que ali estaria, passando o livro para o mesmo segurar enquanto me apoiaria em sua espádua esquerda, colocando minhas pernas por cima das suas para esquentar ante á bermuda ainda úmida, meu calor o aqueceria de certa forma o confortando.

— Toma, acho melhor você segurar para a gente — Diria ao entregar á ele anteriormente em que formava um tipo de agasalho para o corpo do mesmo perante ao meu corpo, me sentia bem sempre em que encostava em Khaito, oque não fazíamos muito antigamente além de abraços e apertos de mão, com o ápice do tempo ele estaria aos poucos perdendo seu opróbrio constrangimento, poderia notar que dele também partiria certo conforto e liberdade para ser quem realmente és, perto de mim, nosso relacionamento em momentos á momentos se torna um tanto melhor que anteriormente.

— Nele contém tudo sobre o fluxo de chakra elemental, eu uso as vezes para ter uma melhor dominância com o meu, como me conhece, sou cego quando o assunto se trata de melhorias — Afirmava para ele, explicando antes de sua leitura para com o livro, oque se tinha em seu conteúdo. — Oque acha de ler em voz alta para nós dois? — Pedia para Khaito, o questionando e aguardando de sua resposta, caso negativa, eu mesmo assumiria a leitura.
  








[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 400/400 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:

Treinamento de Atributo:












 

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Bolha do Soninho

Após decidirmos o que fariamos em seguida, retornei até a mochila de Ryuu e peguei uma maçã que estava embrulhada no meio de suas coisas. Eu até queria esse frango, mas se eu comer demais minha mãe vai reclamar quando eu chegar e recusar a janta. - Refletia sobre o assunto poucos instantes depois de ter feito minha decisão. Notava que Ryuu já estava sentado me esperando, então resolvi me apressar.

- Foi mal, esqueci de pegar algo pra comer. - Aproximava-me. Sentando perante o tronco de uma das árvores que nos cercavam, Ryuu logo tomava seu lugar e deitava sua cabeça em meu ombro. - Você é folgado, heim? - Disse ao tomar o livro da mão de Ryuu. Folheava as páginas rapidamente, sem prestar muita atenção em qualquer coisa, enquanto Ryuu me explicava o conteúdo do livro. Por mais que tivesse vontade e tivesse dito que poderíamos fazer isso, voltei atras com minha palavra. - Ryuu... To com muito sono, acho que exageramos no trabalho, não vou pra casa. - Comentei enquanto permanecia pelos ultimos segundos com meus olhos abertos, dormindo em um piscar de olhos. A maçã ainda estava em minha mão, intacta. Minha cabeça fixava-se em uma pequena falha no relevo do tronco da árvore, mantendo-a parada enquanto eu dormia ao lado de Ryuu.

350/350 400/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Treinamento de Ninjutsu: Parte 1

Será dividido em 2 posts
1/2

Fazia tempo que não falava com Ryuu, desde o dia em que praticamente fracassamos na missão para ser exato. Finalmente iriamos nos ver depois do acontecido, a alguns dias atrás marcamos de treinarmos juntos no mesmo lugar de sempre, aquele lugar repleto de memórias e sentimentos, não seria uma tarefa tão facil. Duvidava de minha mente enquanto tentava buscar coragem para levantar da cama, o dia seria longo, e isso era o bastante pra me desanimar. Um... Dois... Três. - Com a finalização da sentença, levantei-me bruscamente, se tratava de um exercicío que utilizava pra enfrentar coisas que não queria. Esqueça de pensar, apenas aja! - Continuei brevemente o raciocinio, repetindo a unica frase em minha mente enquanto aprontava todas minhas coisas para sair.

O chão de madeira ressoava perante minha pressa, os rangidos das tábuas desgastadas acordavam meus pais, que gritavam comigo. - KHAITO!!! EU QUERO DORMIR!!! - Conseguia ouvir as palavras de meu pai, mesmo estando a alguns cômodos de distancia. Palavras vazias e egoistas, ignore e se arrume logo. Antes que você deite de novo e não se levante por horas. - Era o que meu subconsciente me convencia. Arrumei-me e saí de casa, fechando a porta delicadamente, tentando evitar o som da madeira desgastada. - Tô saindo! - Dizia pela pequena brecha que sobrava na porta, virando-me na direção contrária, indo ao campo de treino.

Ainda estava cedo, mas o sol já cobria todo o céu azulado da vila. O caminho não seria tão longo, mas provavelmente me desidrataria rapidamente, ainda mais por não ter comido nada antes de sair de casa. Tentei ignorar a fome, enquanto caminhava ao meu destino, observando algumas placas comerciais que encontrava pelo quarteirão. - Eu não consigo nem me expressar... Guru guru, guru guru![...] - Cantarolava, tentando entreter a mente enquanto finalizava minha caminhada.

Adentrava a mata pouco densa que cercava o campo de treinamento, não conseguia notar a presença de Ryuu, então concluí que havia chegado primeiro. Espero que esse escroto não demore. - Me movi pelo caminho de água rasa, até uma grande rocha que estava próxima. Subi nela e me sentei, esperando pela chegada de Ryuu. - Mas o amanhã não vai esperar por mim... Hara hara, Hara hara! - Continuava a canção, sem nenhuma preocupação.

350/350 400/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

 Crescimento Desenfreado




Treinamento de Ninjutsu


UAARRGH! — Bocejava ante minha vista embaçada após me levantar de minha cama por aquela manhã, os passarinhos já estariam cantando tão cedo, como uma melodia em meus ouvidos transmitindo uma mensagem de foco e inspiração para o dia. Sentado sobre a cama com os lençóis e cobertores, amarrotados e bagunçada, olhando para o nada até perceber-me distraído por alguns minutos visando a porta ainda trancada, lembrando-me de minha incumbência para breve, antes do fim da tarde — Ou até mesmo após ela, poderia ser imprevisto.

Toc! Toc! Toc!!! Ryuu, o café está na mesa, fiz omelete desta vez — Uma batida em minha porta encarregada sobre a informação que minha mãe traria até a mim, para me despertar e me aprontar para os meus afazeres. — Certo Mãe! Obrigado por me despertar, vou me aprontar — Dizia com a mente mais ativa, uma leve onda corria de minha cintura até os meus ombros me transmitindo desta uma sensação prazerosa me forçando levar minhas mãos e meus braços para o alto, despreguiçando — Hmmmm.... Arrr... Bom, tenho que levantar — Firmaria meus dois pés contra a gravidade do chão, levantando-me em direção das gavetas para optar da escolha de minhas roupas — Cueca preta ou vermelha? — Com as duas peças em minhas duas mãos entraria em um conflito duvidoso, embora fossem minhas duas cores favoritas, ficaria com a.. — Preta! — Soltava em um tom exclamativo não tão alto o suficiente, mas para o sucesso de minha escolha, minha animação já poderia ser vista em minhas ações, em meus rosto, um pequeno sorriso.

Adentrando o banheiro, abaixaria minha bermuda, para mijar dentro da privada brincando com a mira do jato que sairia. Água pelante, revigorava todo o meu corpo debaixo do chuveiro que me encontraria, queimava a pele de meu rosto forçando os poros absorverem de uma maneira mais formal e esterilizante em minha face. Meu corpo se relaxava, acariciando minha pele transmitindo uma explosão agitante de energia perante todas as células.

Enrolaria uma toalha em torno do meu cabelo, e após me enxugar, enrolaria uma outra em minha cintura para me retirar de dentro do banheiro, vestindo-me em meu quarto colocando minhas roupas escolhidas. Me olharia no espelho, aplicando em minhas mãos um produto capilar hidratante para os fios de meu cabelo não se queimarem ante ao sol que poderia estar exposto, bagunçava perante ao fios em movimento com as duas mãos — Estou pronto! — Me dirigia até a cozinha em passos lentos, mesmo que ainda por dentro estaria ridente e fértil. Ali estava a minha mãe, lavando oque sujou, me sentava na cadeira visando o prato de omelete já servido á mesa.

— Podemos passar o dia hoje juntos, não irei precisar ir para a biblioteca fazer faxina hoje, oque você acha, filho? — Por mais que não passávamos tanto tempo juntos, a proposta era tentadora, porém, Khaito e meu treinamento é a minha prioridade. Com a minha boca cheia tentaria falar com certa dificuldade, porém compreendida. — Eu tenho um compromisso hoje, terei um treinamento, mas.. Podemos ver isso depois — Correspondia a pergunta dela, enquanto mastigava olhando para o prato, procurando evitar a troca de olhares após recusar esse tipo de proposição.

Batia com a mão direita sobre a mesa apoiando-na para me levantar anunciando minha retirada — Bom, eu já vou indo, estava muito gostoso, eu te amo mãe! — Voltava ao meu quarto para pegar minha mochila, botando dentro da mesma alguns livros e tralhas, como também vestimentas e toalhas, caso fosse necessário o banho após estarmos suados com o árduo treinamento que ocorreria. — Ah, tem alguma coisa que eu possa levar? — Ao voltar para a cozinha antes de partir, indagava para a minha mãe.

— Não preparei uma marmita hoje, mas pegue uns trocados em minha bolsa e compre algo por alguma barraca nas ruas — Dizia ela, lavando o prato sujo com água corrente após ensaboar-lo.

— Certo, tchau mãe — Me retirava de meu recinto, sendo refletido e mirado pelo o sol que me atingia em uma bela manhã de nuvens e céu azulado, todos pareciam também já entrarem em atividade, soltava a minha bicicleta da corrente e pedalando rapidamente para uma lojinha á duas esquinas de distância. O cheiro da refeição excitava meu nariz de longe, embora já tenha tomado café, aquilo não mataria a minha fome. — Quero quatro coxinhas, por favor — Faria meu pedido para recepção, ainda sentado no banco da bicicleta com o pagamento em meu bolso, que logo receberia um atendimento breve. — Obrigado! — Me retirava ao pagar, não poderia me atrasar, me apressaria mais ainda.

A entrada dos bosques era vislumbrava em medida que me aproximava rapidamente, em curso ao campo de treinamento, como combinado com Khaito — Acho que demorei um tanto, ele vai me dar um soco — Preparava o meu psicológico para as broncas e mimimi's que surgiriam de Khaito, sentindo o aroma colidido das águas da cascata, e o barulho transmitido das cachoeiras contra o rio — Estou de volta.. Em casa — Dialogava, com a natureza do ambiente.

E ali estaria Khaito, faria uma curva para posicionar a minha bicicleta, já estaria nítida a minha chegada — Ou não, o barulho e perturbação das cascatas poderia deixar Khaito surdo. Parava de pedalar me retirando logo em seguida de cima da mesma, apoiando-a em um dos troncos das árvores, deixando também minha mochila pendurada no guidão. 

Notando sua distração, daria passos cautelosos para surpreender-lo com a minha chegada, realizando o selo manual Cobra, concentrando o chakra em minhas mãos, comprimindo-nas, para em seguida acariciar o solo com uma delas com o toque de meu chakra que se esvai. Transmitindo e criando umas ondas sobre o chão em uma distorção por movimentos repetitivos, para fazer com que, seja o suficiente para as placas se chocarem com as rochas e pedras onde Khaito, encontrava-se sentado, para provocar uma caída dele da mesma contra a água do rio. — Agora sim ele me mata, forças ao ícone —

890, palavras.





— Menos 25 de Chakra/Rank C: Doton Tsuchi Nami no Jutsu


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 875/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:

Treinamento de Atributo:

Jutsu Usado:












 

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento de Ninjutsu: Parte 2

Será dividido em 2 posts
2/2

Me perguntava por mais quanto tempo teria que esperar a chegada de Ryuu. Estava cansado de cantarolar a mesma musica tantas vezes seguidas, então comecei a observar as águas das cachoeiras e admirar sua perfeição. Eu vou matar esse desgraçado! - Pensava enquanto debruçava meu queixo contra as palmas de minhas mãos, que estavam elevadas apoiadas em minhas pernas.

- Ofereçam! Ofereçam! Ofereçam seus corações! Todos os sacrificios foram por este momento![...] - Continuava a cantar, tentando desviar a atenção do tedio que me cercava aos poucos. Minha cantoria era interrompida por um grande tremor que aos poucos tomava conta do local. Ao chegar na rocha em que eu estava, minha bunda começou a deslizar na superficie, levando-me em direção à água. Ryuu... - Foi a primeira coisa que me veio à cabeça.

Rapidamente levei minhas mãos ao encontro uma da outra, posicionando-as em dois selos distintos, consecutivamente. Logo na melhor parte da musica! - Expeli da minha boca uma pequena quantidade de água viscosa, que cobriu minhas mãos e escorreu até uma pequena parte de minhas coxas. Lancei ambas as mãos contra a estrutura, enquanto continuava a deslizar, firmava as mãos que rapidamente grudavam-se na pedra, limitando meus movimentos até o cessar do tremor.

- Cadê você, seu porra? - Dizia retóricamente, enquanto olhava em volta e avistava Ryuu. - Você me paga! - Estava pronto para retribuir o ataque, porém minha abordagem foi impossibilitada quando percebi que minhas mãos estavam grudadas na pedra. - Merda. - Em um tom irônico, reclamei. - Pera! Dá um tempo! - Começava a canalizar um pouco de chakra nas minhas mãos, logo em seguida utilizava um pouco de força bruta e puxava-as, anulando a consistencia do jutsu. - Pronto! - Mostrava que estava prestes a contra atacar, esperava que Ryuu se protegesse.

Mais uma vez minhas mãos se movimentavam, concentrando o fluxo do meu chakra. Posicionei-as novamente em uma sequencia de dois selos, preparando a técnica. Reunia uma grande quantidade de chakra em uma das minhas mãos, e logo em seguida estendia-a na direção de Ryuu. - Te amo. - Assim que terminava a frase, uma grande quantidade de água saía pela minha mão, a corrente era potente, um jato d'água. Controlava minha mão com o auxilio da mão que estava livre, tentando compensar minha falta de destreza. - Quem vai se molhar agora, em?


350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

 Segundo Ato




Treinamento de Selos Manuais
1/2

Ele agiria persuasivamente e com uma mente deveras astuta, surpreendente, reagiu de uma forma rígida perante as ondas que eram criadas a partir de meu ponto com o estimulo e fluxo de meu chakra, gerando vibrações dentro do rio movimentando as águas a percurso em que oscilava as placas do solo, colidia afrontando as pedras com tamanha força, com o intuito de jogar Khaito para fora das rochas, oque fora ocorreu como falha pela habilidade e percepção que o mesmo aparentou demostrar — Hm.. — Resmungava com um grande sorriso em meu rosto, o vislumbrando reagir perante ao meu atentado de provocar-lo.

Como esperado, Khaito estaria pronto para me matar, permanecendo em atividade com o seu corpo, desta, executava selos manuais, anunciando e exibindo o surgimento de algo que em breve me tiraria de minha exata posição, por auto-defesa. 

— Eu te amo.. — Ele dizer isso com tamanha frequência? Talvez fosse tão intensivo quanto eu também sinto, o sentimento explode diversas vezes sendo impossível conter-lo por dentro sem demostrar. O amor que ele sente quebra todas as suas barreiras, sendo difícil tanto para ele quanto á mim, deter, ouvir palavras tão significantes de alguém que é friamente repleto por dentro, eu faço diferença em sua vida, e isso estava nítido. — Merda!!.. — Sairia de minha boca como um palavrão rugido e abafado pelo o contato firme de meus dentes um contra o outro, um jato d'água em sua mão estendida era repelido como uma grande rajada robusta, com uma única intenção de sua partida, me atingir. Suas palavras me distraíram, não me dando tempo para reação, somente me acertando em poucos segundos que retomava minha consciência e guarda, me repelia com grande força para trás, o suficiente para me derrubar, ensopando-me por completo com a Lufa gerada por sua fonte e seu domínio. — AAAAH, é baixaria dizer isso durante uma luta, me tornou imóvel — Dizia, apos ser atingido e ainda permanecendo sobre o chão, o impacto que sucedeu contra o meu corpo fazia alguns pontos de minha pele, arderem, de certa forma, excitante. Tossindo, estimulava o meu nariz com um dedo, para tirar a sensação de incomodo pela água que adentrou os orifícios. — Mas ainda não terminou por aqui, estamos apenas começando — Diria com tamanha determinação, me apoiando sobre o chão para pegar o impulso, levantando-me. — Oque acha de treinarmos nossos manuseios com os selos de mão? As vezes sinto que posso falhar a qualquer momento, acabo esquecendo uns e outros, e também, estou um pouco lerdo em realizar os selos em menos de 4 segundos, podemos fazer isso por hoje? — Indagaria, enquanto retirava minha blusa molhada e a jogava no chão, me aproximando um pouco mais á frente para me sentir um pouco mais perto de Khaito.



453, palavras.







[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 875/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:

Treinamento de Atributo:

Jutsu Usado:












 

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento de Selos: Parte 1

Será dividido em 2 posts
1/2

Meu jutsu mostrava-se finalizado quando meu corpo me obrigava a abaixar o braço que utilizei. Não estava dolorido, porém podia sentir certa fadiga. - Er... - Tentava forçar um pouco o braço, e via que conseguia movê-lo, mesmo com certo desconforto. Tentei ignorar o acontecido, enquanto voltava a me focar em Ryuu. - Baixaria? Você que chegou enquanto eu tava distraído! - Reclamei, sacudindo um pouco minhas roupas molhadas, uma tentativa obviamente inútil de secar as roupas, proporcionada pela vergonha e timidez momentânea.

- Mas ainda não terminou por aqui, estamos apenas começando - Dizia Ryuu, enquanto levantava-se. Esse desgraçado não cansa? Ele nem me cumprimentou quando chegou, que filha da puta! - Começava a saturar sobre o assunto, estava prestes a preparar outro jutsu ofensivo quando Ryuu continuou sua explicação. Um treinamento de selos. - Você também pensa assim? Eu pensei que só eu era assim, já tava achando que eu fosse um péssimo ninja por ser ruim com selos! Hahaha! - Minha feição mudava, mostrando que já estava um pouco mais confortável com a conversa. - Certo. Pode ser. Depois disso a gente luta, quero cortar sua cabeça ainda hoje. - Finalizei, expondo um sorriso de canto de boca ao finalizar a sentença.

Meu braço direito já havia voltado ao normal, o desconforto que sentia anteriormente não passava de uma dormência momentânea pela falta de prática, talvez praticar um pouco mais minha destreza com os selos poderia ajudar a manter o equilíbrio do chakra e evitar futuros problemas como esse. Acho que também só consigo fazer uns 4 selos por segundo... A prática provavelmente ajudará com isso, eu espero pelo menos.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

 Segundo Ato




Treinamento de Selos Manuais
2/2

 Exatamente por isso que nos completamos, não acha? Temos tanto em comum, mas vem cá..  Dizia voltando á me sentar, mas desta, sobre a beira do rio escutando a canção estimulante das cascatas, fitando-a, enquanto aguardaria uma aproximação mais presente de Khaito sentado ao meu lado  Sente-se do meu lado, vamos treinar isso juntos  Afirmava ainda mantendo minha determinação, mantendo um único selo de mão, Cobra, relaxando o meu corpo e minha alma, amenizando as flamas que se agitavam em ápices momentâneos  Acalme suas chamas, e ponderá melhor 

O chakra comprimido, corrente em minhas veias e todo o meu corpo, poderia sentir-lo de uma forma intensiva e gritante, uma grande reserva e quantidade de minha fonte estaria ainda preenchida, ainda tinha muito do que usufruir para se esgotar em nível extremo. Minha mente amena e branca, sentindo somente minha respiração e a de Khaito, olhos fechados e visão turva, como uma nebulosa negra cheias de constelações.

 Lebre, Carneiro, Cobra, Coelho, Carneiro, Cobra.. Lebre, Carneiro, Cobra, Coelho, Carneiro, Cobra..  Repetia em voz baixa para me lembrar do manuseio para liberar completamente o fluxo do chakra em execução do jutsu, mantendo somente o selo cobra, meus dedos cruzados entre os outros, até o momento em que me sentiria pronto para realizar os selos. Desmanchava o gesto de minha mão, porém ainda próximas, respiração regular e chakra concentrado, me sentiria pronto. Lebre, Carneiro, Cobra, Cobra..  Droga! Errei.. Depois de cobra vem..?  Franzia minhas sobrancelhas ainda com os olhos permanecentes fechado, abriria-os logo em seguida, com certa curiosidade em saber como Khaito estaria indo, ao meu lado.



263, palavras.







[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 875/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:
Ainda continuarei o post, com uma interpretação e interagir melhor
Treinamento de Atributo:

Jutsu Usado:












 

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento de Selos: Parte 2

Será dividido em 2 posts
2/2

Ryuu estava sem camisa, sentado na beira do lago que nos cercava. Visualizá-lo ali fazia com que meu ânimo crescesse e minha vontade de treinar fluísse uma vez mais. Caminhei ao encontro dele, e logo em seguida sentei-me ao seu lado, observando-o de perto. Ryuu fazia sequencias de selos simples, eu conseguia acompanhá-lo sem problema algum com meus olhos, conseguia inclusive determinar cada selo. Acho que consigo acompanhar a sequencia dele. - Observava Ryuu, o que me motivava a começar o treinamento.

Juntei minhas mãos e com elas formei o selo do tigre. Não posso apenas fazer diversos selos e criar um padrão... Tenho que utilizar tudo o que tenho nesse treinamento, só assim eu realmente vou melhorar. - Pensava enquanto me focava, concentrando-me totalmente no meu fluxo de chakra, conseguia sentir cada fragmento daquela essência que havia dentro de mim. Conseguia seguir seus movimentos, conseguia traduzi-los com certa facilidade. Guiava meu chakra com maestria, porém ainda me perguntava se conseguiria manter o ritmo mesmo no multitasking que teria que enfrentar.

Desfiz o selo do tigre das minhas mãos e continuei uma sequência ignorando-o, tentei seguir o mesmo padrão que vi Ryuu usando, mas depois de algumas tentativas, percebi que seria melhor se eu treinasse a selagem que já usaria em algum jutsu que eu usava. Rato, Pássaro, Cobra e juntar as mãos logo em seguida... - Decorava a ordem dos selos do meu jutsu mais forte atualmente, tentava repetir o padrão diversas vezes impecavelmente, enquanto utilizava da técnica anterior para controlar o meu fluxo de chakra com maestria. Meu objetivo era não cometer erros mesmo durante às tarefas simultâneas. Criarei uma meta, ao alcançá-la eu dobro a meta. Hoje eu to saudando a mandioca. - Pensei por alguns segundos, enquanto continuava o treino, retomando o foco novamente.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

  Aprimorando o Manuseio




Treinamento de Selos Manuais

 Depois de cobra vem..?  Minha mente em branco, estaria um tanto perdida e vagante dentro de um terreno luzido e reluzente, não havia nada turvo, mas sim fragmentos perdidos entre elas.  Onde estás?  Em minha consciência buscava-me encontrar novamente, retomando o meu foco com o suporte de minha determinação e raciocínio, me permiti descuidar mesmo que por um breve e curto momento, me tornava bastante distraído em grandes ápices e isso se tornou um erro frequente, qualquer coisa consegue me entreter quando se trata de algo comovente e de total importância.

 Coelho, Carneiro e Cobra!!  Gritava em minha mente abrindo os olhos, encontrei oque fora perdi por um descuido entre minha nebulosa, oque ocorria quando Khaito estava próximo, ou quando esvaziava a minha mente por um tempo, amenizando e limpando o meu consciente. Em sequência, repetia os selos de mãos, mas desta, tentaria fazer o tempo de execução ser menor do que anteriormente teria tentado á alguns dias, me embolando durante o meio dos selos, me esquecendo novamente do padrão á ser seguido  Droga, essa amnésia frequente, oque está rolando? 

Khaito por sua vez ao meu lado parecia ir bem e não ter muita dificuldade em lembrar dos selos para o seu jutsu, outra vez estava ali, para o observar e tentar tomar como uma inspiração, tentando fazer por igual, crendo que poderia ser mais prático. Porém, ele tem os seus motivos e suas razões, sua inspiração.  No que ele se inspira, no que o torna persuasivo?  Ante minha mente, permanecia com os meus olhos fitando o rosto de Khaito, o admirando, obtendo uma grande razão.

 Ele é tudo pra mim, está comigo ante todo o meu crescimento.. Crescer!  Voltaria a olhar para frente, repetindo o nome dos selos em minha mente, faria os gestos de mão novamente, de uma maneira rápida e eficaz, falharia, porém continuava até a última angustia que poderia sentir em errar.  Lebre, Carneiro, Cobra, Coelho, Carneiro, Cobra !!!!  Em voz alta, liberava o fluxo quando teria a certeza que executei-os de forma correta, desestruturando algumas placas em solo abaixo, dentro do rio não tão prejudicial, mas o suficiente para prova que  Acertei! Opa.. Me desculpa gritar assim, finalmente..  Olharia novamente para o Khaito, e prosseguia com o diálogo  Como você se saiu?  Questionava-o, curioso em saber oque sentia por dentro quanto ao treino por nosso manuseio.  

391, palavras.





 Menos 25 de Chakra/Rank C: Doton: Daichidōkaku

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT: 350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 850/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:

Treinamento de Atributo:

Jutsu Usado:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Treino aprovado.

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Uma pequena pausa


O treinamento foi simples, porém cansativo. Já me dava por satisfeito com o progresso atual, poderíamos passar para o próximo treinamento. RROOONNNKKK!! - Um alto roncar quebrava o silencio que se antes tomava o local. - Eu posso ter esquecido de tomar café... - Disse, levando minha mão direita até a nuca, coçando meu cabelo, rindo. - O treino foi bom, aos poucos minha velocidade vai aumentando. - Respondi, enquanto levantava do chão molhado e me espreguiço. - Ahhh! - Mostrava-me um pouco aliviado por conta do fim da tarefa.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

  Descanso



Voltava a fitar os olhos de Khaito, com um pequeno sorriso franzido de minha boca, contente estaria em ver que ele também se saiu bem de certa forma  É, aos poucos estamos aprendendo mais, obrigado por fazer parte da minha vida  Fechava os meus olhos e esbanjava um sorriso reluzente em minha face, demostrando minha felicidade por sua companhia e compaixão.  Esqueci de tomar café  Uma expressão séria de preocupação toma minha face, ele poderia estar sentindo muita fome no momento.  Hm? Não comeu nada desde sua casa até o caminho pra cá?  Indagava, lembrando que anteriormente teria comprado lanche na barraquinha próxima das esquinas de casa, me levantando do chão em curso á minha mochila, a abrindo e recolhendo a sacola com quatro salgados ainda mornos por dentro. Me direcionando novamente para Khaito, o oferecendo  Aqui, toma, imaginei que pudéssemos sentir fome durante o treinamento  Levaria minha mão com a sacola até o mesmo, esperando que pegasse. 





[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 850/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:














   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Lanchinho da pausa


Uma sacola com comida era estendida à minha frente, não conseguia ver aquela cena de um jeito normal. Via um anjo segurando um prato de comida angelical, entregando-a à mim. Uma única lágrima escorreu pelo meu olho direito. - A-Arigatou, Anjo-sama!! - Me ajoelhei e aceitei a sacola, pegando-a com ambas as mãos.

- QUATRO COXINHAS? ISSO DEVE TER CUSTADO UM RIM! - Gritei assim que vi o conteúdo, retirei uma das coxinhas e comecei a comê-la. - Vai querer duas? - Perguntei, enquanto mastigava um dos salgados. - Se não quiser eu como todos.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

  Anjo-sama



Sorria de uma maneira que não pude me controlar, ao ver que ele teria tomado um senso de humor inédito, me agradecendo pelas guloseimas, tomando a sacola de minha mão.  Quer duas delas?  O mesmo me oferecia a metade do que eu o dei  Oh, não não, mas aceito só uma, Hehe!  Pegando da sacola uma delas, minha boca enxia d'água somente de sentir aquele aroma e cheiro morno adentrando o meu nariz como flores pelos os campos em recinto coberto de árvores e um ar purificante, doce. Daria a primeira mordida sentindo o prazer do paladar em contato da massa em minha língua  Hm.....  Resmungava, enquanto mastigava passando satisfação no sabor. - Hum.. Como é mesmo, Anjo-sama? -  O questionava zombando dele sorrindo, enquanto lanchávamos juntos.





[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 850/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:














   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Lanchinho da pausa


- Não zoe as miragens de um jovem faminto. E para de gemer enquanto come, porra! - Apesar de falar com um tom bravo, ria perante os acontecimentos.

Finalizava o primeiro salgado, e logo pegava mais um. - Estão muito bons. Da próxima vez você que tem que fazer! - Assim que finalizava a frase, dava uma mordida um pouco maior que o normal, atingindo metade do salgado de uma vez. - Assim que acabarmos de comer, vamos continuar aquela luta! - Dizia enquanto mastigava, lançando alguns projéteis de massa misturada com saliva na direção do chão. Tô animado!

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

  Lanchinho



 Prefere que eu gema em que situação?  Soltava um duplo sentido, enquanto ainda mastigava a coxinha que estava em minha mão, enrolava, pois cada mordida e paladar era divino para minha boca e os sentidos de minha língua.  Você poderia fazer da próxima vez  O mesmo sabia da minha habilidade perita na cozinha, com a ajuda e supervisão de minha mãe com suas receitas caseiras de família  Ah, claro, pode passar lá em casa um dia desses, poderia passar uma noite e dormir lá, oque acha?  O indagava, aguardando de sua resposta enquanto visualizava Khaito cuspir a massa misturada de sua saliva da boca  SEU NOJENTO!!!  



[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 850/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:














   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Lanchinho da pausa


- Eu? Nojento? Vai se fuder. - Voltava a comer o restante da coxinha que estava em minha mão. - Dormir lá? - O comentário de Ryuu me espantou um pouco, nunca tinha nem pensado em visitar a casa dele. - Seus pais não ligariam? - Parei de comer por alguns instantes, ficando sério na conversa. - Digo, eles sabem? - Meu rosto começava a corar, a conversa tornava-se íntima demais de repente, me deixava desconfortável.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

  Lanchinho



 Não fale no plural.. Você sabe, mas bem, ela sabe de você e meus sentimentos por ti  Dizia, diretamente para Khaito, olhando o seu rosto com uma face acanhada  Não se sinta assim, nosso sentimento deve agir naturalmente sem nos importamos com o incomodo dos outros, ela é gente boa vai te receber bem  Finalizava, o confortando da situação em que estávamos no momento, terminando de mastigar a ultima massa do salgado.



[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 850/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:














   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Lanchinho da pausa


- Bom, quando chegar a hora eu vou saber lidar. - Dizia ainda um pouco envergonhado. Me levantei e engoli rapidamente a outra coxinha que faltava assim que notava que Ryuu havia terminado a dele. - VAMOS TREINAR! - Gritei, levantando meus braços e fazendo dois joinhas com meus polegares. - Obrigado por trazer os lanches, e me desculpa pelo seu pai. Eu esqueci. - Abaixava a cabeça, mostrando certo respeito por Ryuu.

350/350 376/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

  Treinar!




1/10


 Vamos treinar  Anunciava e dizia Khaito após se alimentar e matar sua vasta fome, era para isso que tínhamos marcado um encontro de certa forma, me levantava do chão ficando de pés na frente dele  Não prefere descansar um pouco sua comida? Seria um desperdício por isso tudo pra fora com enjoou não?  Indagava enquanto me afastaria para trás, dando uma longa distância mesmo sem sua confirmação, conhecia Khaito, ele era frio e um pouco orgulhoso nesse quesito  Por que eu ainda pergunto, né?  Argumentava ante á minha mente.

Retirava a minha faixa, de minha cintura e prenderia em minha testa forçando um rígido nó ao amarrar-lo, demostrava estar um tanto pronto para agir, mas enquanto á ele? Vai querer mesmo treinar sem digerir do que se alimentou? Sentiria as minhas flamas despertarem e acenderem externamente, ocorre quando sinto que, um belo de um confronto está para vir, excitando-as de uma forma agradável como um combustão incinerante em minha pele branca e nítida, gerando uma grande determinação.  Pois então? Está pronto?  Questionava-o mais uma vez para ter certeza, Khaito sempre me surpreende com suas ações. Fixando o meu olhar com o dele, encontrando-me posicionado á dez metros de distância.



200, palavras.

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 900/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:














   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
1/10

- Não preciso desse tempo pra digerir não. Mas se você tiver afim de desistir, por mim tudo bem. haha. - Respondia ao ver que Ryuu tomava uma distância segura, se afastando de mim. - Você acha que eu sou doido de te atacar despreparado? Que bom que você se preparou, né? - Ri, debochando do garoto. O que eu faço? Ataco diretamente com algum jutsu ofensivo? Não... Se eu fizer isso ele pode acabar se machucando... Porra, ele é um ninja! Ele vai se defender, tô sendo troxa! - Refletia por alguns segundos sobre o que fazer, enquanto ouvia Ryuu perguntar se eu estava pronto. - Mas é claro que eu to pronto, porra! - Gritei, dando um passo para trás e juntando minhas mãos.

Comecei uma pequena sequência de selos. Carneiro, Cobra e Tigre! - Rapidamente concluí, concentrando o meu chakra e criando uma nuvem negra a cima de Ryuu. A nuvem seria responsável por uma chuva de óleo que cobriria 5 metros ao redor da posição atual dele. - Só pra tentar te fazer pensar duas vezes antes de sair cuspindo fogo por ai! - Comentei, prestando atenção para não entrar na área da chuva de óleo. Se isso funcionar eu consigo ficar um pouco mais seguro quanto aos jutsus ofensivos Katon dele...

350/350 364/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

  Treinar!




2/10


 Mas se você estiver afim de desistir  Dizia Khaito zombando de minha capacidade, o humor do mesmo muda diversas vezes, anteriormente ele estava mais fofo, agora, diversos palavrões surgem de sua boca na intenção de me provocar e ofender  Como eu amo esse cara..  Refletia enquanto ainda manteria minha posição sem baixar a guarda, vislumbrando Khaito afastar-se um pouco para trás, estimando estar á mais ou menos doze metros de distância um do outro.  Se ele hesitou sua posição, algo tremendo e prejudicial ocorrerá..  Assim refletia perante ao meu consciente, buscava entender quaisquer estratégia vinda de Khaito por assim, novamente também estimar.

Após presenciar um breve manuseio de selos das mãos dele, uma sombra me abraçava e devorava logo em seguida que ainda permanecia visar Khaito á uma certa distância, a luz solar foi impedida de iluminar aquela região onde eu me encontraria de pé, posicionado.  Hm?  Olhava pra cima tentando entender oque poderia estar acontecendo.  Uma nuvem? Tsc..  Oque viria em seguida? Khaito até então nunca mostrou ser capaz de manipular nuvens, que em instante, respingava partindo dela, diversos líquidos que em ápices, se tornavam incentivas.

 Oque é isso?  Indagava enquanto pensaria em como reagir, ele tinha me pegado sem jeito dessa vez, novamente me surpreendendo. Com um tom de curiosidade lamberia da gota que caiu ao lado de minha boca, o gosto era deveras ruim e tenebroso.  É Óleo  Afirmava após conseguir distinguir de certa forma, o cheiro do líquido também ajudava a identificar. A intenção dele é queimar aquilo que já é incandescente?  Tsc..  Envolveria de uma forma precipitada, comprimindo por todo o meu corpo o fluxo de chakra da liberação de terra, me banhando por uma corrente contínua que me ajudaria afundar lentamente ficando submerso ao solo para me infiltrar, transformando o solo em uma camada ademais, líquida, tentando anular a sua tentativa que estaria pra vir em breve. 


313, palavras.

- Menos 25 de chakra/Rank C: Doton: Dochū Eigyo no Jutsu


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 875/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 0/2


Considerações:


Treinamento:


Jutsu Usado:












   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
2/10

De uma distância segura, conseguia observar as primeiras gotículas de óleo caírem sobre Ryuu. A reação dele perante ao jutsu foi no mínimo engraçada, no fundo eu já sabia que ele ficaria surpreso, visto que jamais demonstrei tal conhecimento. O que fará? - Era a única coisa que eu pensava, talvez se eu dominasse um pouco mais o Katon conseguiria finalizá-lo ali, porém meus conhecimentos atuais não me ajudavam nisso. Continuei a observá-lo, via que o garoto finalmente tomara uma decisão. Ele é esperto. - O garoto entrava no chão, uma técnica que eu conseguiria imaginar como funcionara, visto que teria uma semelhante. - Uma hora você tem que sair! - Comentei enquanto desativava o meu jutsu anterior, cessando a chuva. Não adianta manter isso, seria desperdício de chakra. - Concluí, voltando totalmente minha atenção ao chão, sabia que Ryuu teria que sair de lá alguma hora.

Se ele sair de lá muito próximo será um problema dos grandes... - Juntei minhas mãos novamente, dessa vez fazendo dois selos: Carneiro e Tigre. Uma grande quantidade de chakra era moldada em água ao sair pela minha boca, utilizava ao máximo de minha destreza e espalhava a água em volta de mim, enquanto utilizava um jutsu acadêmico para não ser pego pelas propriedades grudentas do líquido. Criava uma camada de chakra entre os meus pés e a água, evitando o atrito e tornando-me imune. Se ele levantar por aqui, vai acabar grudado. - Concluí, ao finalizar o jutsu.

350/350 352/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

  Treinar!




3/10


Em uma submersão ao solo, estaria, sabendo a atual posição de Khaito — Consegui sair por pouco, ele tentaria mesmo me queimar vivo?  Questionava-me, pois o mesmo sempre tenta e consegue me surpreender, obtêm ademais a capacidade até em manipular nuvens para borbotarem gotas de óleos em cima de seus alvos, e logo em seguida, queimá-las? Passaria a perceber que Khaito e eu, teríamos muito combos para realizarmos juntos em confronto ante os nossos futuros inimigos.  Lutaremos um do lado do outro, até o nosso último suspiro e a ultima chamuscada das flamas  Dizia, afirmando em minha consciência enquanto ainda estava pensativo abaixo do solo, observando Khaito estar confuso e tentando manter a guarda, preparando-se para a minha breve aparição.

Mas desta, também tentaria o surpreender de certa, meu chakra correia de uma maneira intensificada por todo o meu corpo direcionando-se e acumulando nas palmas de minhas mãos, e com as duas, apontava como referência a sua posição. Com a ajuda do fluxo, criaria estacas de pedras de tamanhos regulares e diferentes uma das outras abaixo de seus pés, em um crescimento desenfreado para atingir-lo de uma forma mais amena e nada afiáveis para dificultar o corte na pele linda e sensível dele  Só a pele..  Tsc.. 

206, palavras.

- Menos 25 de chakra/Rank C: Doton: Ganchūsō


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 850/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 1/2


Considerações:
- Ainda estou com o jutsu Doton Dochu Egiyo ativo, um de stamina foi acrescentado.

Treinamento:


Jutsu Usado:


Ainda ativo:











   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
3/10

Continuava parado no mesmo local, com o pequeno lago em volta de mim. Ele não vai subir de volta? - Me perguntava repetidamente, começava a me estressar com toda aquela espera. - SE VOCÊ NÃO SAIR DAI VOU CONSIDERAR ISSO DESISTÊNCIA! - Gritava escandalosamente, minha paciência já estava praticamente esgotada. Tsc... Técnica imunda. - Cruzei os braços, mostrando meu desprezo, ainda esperando por alguma ação de Ryuu. Ele pode sair a qualquer momento, e se ele sair em baixo de mim? E se ele não sair? Pera, e se ele morreu sem ar lá em baixo? Meu Deus! O que eu faço? - Começava a ficar preocupado, mesmo tendo passado poucos minutos, ainda era algo estranho.

Será que ele consegue me ouvir de lá? ou me ver pelo menos? - Durante minha linha de raciocínio, conseguia sentir o chão que estava abaixo de mim começar a tremer, algo viria. Tentei correr para o lado, mas o surgimento de algumas estacas de terra foi quase imediato, atingindo minha perna esquerda, causando alguns cortes superficiais. - Você tá tentando me matar, arrombado? - Sorri, enquanto reclamava. Provavelmente não vão aparecer mais estacas por agora... Tenho que me mover. - Os ferimentos não tinham profundidade o bastante para impedir meus movimentos, utilizei minha velocidade normal para me afastar um pouco do local, cancelando o meu jutsu anterior, fazendo com que a água escorresse de forma normal até o rio que nos cercava. - Vai continuar me atacando daí onde não posso te acertar, ou vai aparecer e lutar de forma justa? - Já estava tomado pela irritação, minha vontade era de esfolar cada centímetro de terra até encontrar Ryuu.

305/350 352/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Ryuu
Genin
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100
[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 100x100

  Treinar!




4/10


As estacas o acertou com um grande êxito em que ainda cresciam desenfreadamente  Será que eu o feri?  Indagava em minha mente um pouco preocupado e confuso, tentei criar-las menos ásperas e agudas o possível para evitar cortes profundos e intensos sobre o corpo dele.  Nunca que iria querer isso pra ele  Submerso ainda estaria, quando ouviria das palavras de Khaito na superfície, o mesmo aparentou estar impaciente com o ápice em que me encontrava oculto abaixo do chão, gritava e exclamava ele, com certa agonia em não poder sequer me atacar com minha auto-defesa em submersão.

Lentamente, voltaria para superfície estimulando a areia e terra enquanto ainda me movimentava para fora, mas desta, sairia pelo o fundo do riacho batendo de encontro com a água logo acima de mim.  Ele pode querer me matar se eu mostrar a cara tão próximo dele  Assim pensaria, que por fim, prenderia minha respiração nadando para a superfície da água. Cautelosamente colocava minha cabeça de fora o observando ali de pé, me aproximando da beira do rio excitando cada molécula em meu movimento sigiloso.  Se eu quero te matar, não era você que me queimaria vivo com óleo inflamável, imbecil?  O Questionava afirmando do que iria ocorrer anteriormente caso eu não tivesse tomado certa medida.

Apontava minha mão para as estacas criadas a partir da minha fonte de chakra, enquanto subia para o solo ficando de pés, faria-as voltarem novamente para o chão com a ajuda de meu fluxo, aos poucos, as mesmas se encaixavam em conflito uma com as outras, sumindo logo em instantes. Com um sorriso em meu rosto, estava pronto para agir novamente, desativando jutsus anteriores.

273, palavras.




[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 9DIIoRT350/350 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 UXE56ch 850/900 | [CT] Ryuu e Khaito - Página 2 ILTPDqR 1/2


Considerações:
- Jutsus, desativos.

Treinamento:











   

_______________________

[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 SG2wHgj


[CT] Ryuu e Khaito - Página 2 0hjnGpg
Ryuu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
4/10

Permanecia parado assim que terminava meu pequeno deslocamento, levei meu olhar ao meu pé por alguns segundos, e logo retomei o foco. Julgando a pouca quantidade de sangue que tá saindo, ele tá pegando leve... - O sangue escorria pelo meu pé descalço, cobrindo aos poucos as feridas. - QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE IMBECIL, HEIM? - Notava a presença de Ryuu, que se banhava no rio.

Com um movimento de Ryuu, as estacas de terra voltavam a entrar no chão, como se nunca tiveram existido. O garoto saía da água e permanecia em pé na borda do rio. - Eu te joguei óleo, mas você sabe muito bem que não tenho nenhum Katon. Foi só uma forma de te limitar. Já você, quase arrancou meu pé fora! - Disse em um tom mais agressivo, mostrando-me inconformado.

- Mas que seja, eu tava pegando leve com você! - Por mais que soubesse que Ryuu também estava pegando leve, continuava as acusações, tentando distrair o garoto e descontando meu ódio. Ah... Esse retardado!! - O ódio tinha subido a cabeça, estava pronto para voltar a atacar Ryuu. - Você vai ficar ai parado ou o que? - Por mais que estivesse pronto para atacá-lo, não queria partir para a ofensiva novamente, dessa vez pretendia esperar um pouco mais antes de agir.

305/350 352/400 0/2


Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido