:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINAMENTO] G 100x100

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

[TREINAMENTO] G - Publicado Sex 23 Fev - 19:36


Era noite de verão e demorava a escurecer, mas no céu, o sol já estava se pondo e de forma lenta e grandiosa dava o devido espaço para lua. O clima árido e seco da minha região lentamente alterava-se, ventos leves, chamados de brisas, colocavam-se sobre o campo de treinamento; campo este preferido para práticas de elevações  minhas. Sentado no topo de uma pedra pensando no que fazer, ou melhor, aonde melhorar, refleti sobre a vida. Na verdade, não tinha muito o que refletir, não lembrava de muita coisa.

Pensei por horas e ainda não havia chegado a uma conclusão sensata, havia vários pontos em minha mente no qual eu queria melhorar. A dúvida mata. Talvez, mas só talvez, por milagre de Deus ou qualquer divindade, alguém aparecesse por ali com uma solução para meus anseios. Enquanto isso a  brisa soprava meu rosto e balançava meus cabelos; de longe, pudera ver nuvens de chuva se formando. Vêm uma tempestade. O tempo era corrido e agora o clima também não estava ajudando, todavia, este clima era meu preferido e não me impediria em nada, talvez. Levantei-me, me dispus ereto e tomava uma decisão espontânea:

Irei treinar minha velocidade — Gritei ao vento.

Status: 200/200


_______________________

[F]
[TREINAMENTO] G 100x100

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sex 23 Fev - 19:51

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O anoitecer logo iria chegar para o vilarejo do Iwa e o sol que por horas se manteve firme, agora estava a partir. Gaki estava a minha frente e o fazendo se desviar das pessoas na rua eu ia em direção do campo de treinamento para aperfeiçoar minha habilidades. Logo cheguei em meu destino e fintei o olhar por volta do campo que ate aquele momento estava vazio e então adentrei na área destinada para treinos e quando iniciei minha meditação ouvi, um alto grito vendo de uma das pedras ali perto e decidi averiguar de quem se tratava. Rapidamente me aproximei a o ponto de conseguir enxergar o jovem que sentado estava. - Ola! Sou Hayato Tamekaze. O que faz aqui sentando a gritar? - Perguntei mesmo que ainda distante e encabulado.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

[TREINAMENTO] G Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[TREINAMENTO] G Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
[TREINAMENTO] G 100x100

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sex 23 Fev - 20:18



Ah, prazer! O meu é Gowther. Desculpe a exaltação, estou treinando minha velocidade. Na verdade, iria começar agora apesar de não fazer a mínima ideia por onde começar — Expliquei colocando a mão sobre a parte de traz da cabeça e a coçando e dando um sorriso envergonhado.

A exaltação foi coisa momentânea minha, após a chegada do ''desconhecido'' toda aquela empolgação havia se transformado em constrangimento, claro que por minha parte. Como havia dito para o outro ser, não sabia por onde começar, e por uma ideia maluca e infantil, que passou em meu cérebro, tirei os calçados e comecei a correr de forma desordenada e desengonçada. O outro garoto poderia simplesmente ignorar, mas caso tivesse vendo aquela cena, saberia na hora o por que do treinamento. Por hora, a chuva começava a cair, em forma de garoa, e molhava o solo rochoso do campo de treinamento, dificultando manter-se em pé enquanto corre. O solo escorregadio transformou aquele ato sem noção em um possível treinamento. Dei voltas ao campo, sempre descalço, e depois da décima quinta volta, ainda com folego gritei:

Heyyy!!! Você não deseja participar ????

Voltei a focar no treino improvisado enquanto esperava  uma resposta de Hayato T

Status: 200/200



_______________________

[F]
[TREINAMENTO] G 100x100

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sex 23 Fev - 20:39

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



Um pouco envergonhado em se aproximar de alguém que ainda era um desconhecia busquei forças e por meio de minha marionete me fiz expressão. Gowther então se apresentava, coçando o cabelo em um claro gesto de também desconforto com aquela abordagem inesperada. O jovem então se levantava e em um estranho e repentino movimento começava a correr pelo campo, talvez tentando uma forma de aprimorar seu vigor físico.

A chuva começava a cair vagarosamente, lavando todo aquele vasto campo e encharcando meu corpo e de minhas marionetes e também aquele outro menino que correndo parecia não se incomodar com tal manifestação da natureza que mais uma vez gritava perguntando se eu gostaria de treinar. Sorri, e fiz com que Gaki em sua em grande velocidade, acompanhasse o jovem tendo força-lo a aumentar sua velocidade. Gaki tinha em seu ponto forte a velocidade e me posicionando no centro daquele campo, me juntei no treino de Gowther o realizando da minha maneira. - Acha que consegue acompanhar minha marionete? - Gritei, ironizando a velocidade daquele jovem em uma forma de brincadeira.

O treino de corrida iria aumentar minha capacidade de me manter ágil em batalhas.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

[TREINAMENTO] G Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[TREINAMENTO] G Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
[TREINAMENTO] G 100x100

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sex 23 Fev - 21:25


O que???? uma marionete correndo mais que eu???? — Espantei-me — Mas que por#@! é essa ??? — Indaguei-me

Naquele instante meu corpo relaxava enquanto minha mente tentava mentalizar tudo que estava acontecendo no local. Meio que die pane no sistema. A marionete em si era bisonha e fora que é a primeira vez que via algo do tipo. A suavidade das palavras de Hayato causavam um certo tom de ironia, e de fato, era. Parei por instantes, cacei do meu bolso, uma carteira [...] uma carteira de cigarro e logo puxei um. Um cigarro meio fumado e deixado de lado, acendi e fumei. Jogava alguns tragos para o ar e outros soltavam pelo nariz; aquele vício com toda certeza me acalmava e fazia minha mente funcionar melhor. Após o término do fumo respirei profundamente.

CLARO QUE CONSIGO! — Gritei afirmando enquanto voltava a correr.

Forcei-me ao máximo e pude acompanhar por instantes, mas ainda sim era difícil manter-me ao nível daquele boneco; o que era frustante. Mas por hora, não desistia, com cara de poucos amigos e concentrado ao máximo continuei correndo como se aquilo fosse a ultima coisa que faria em vida. Mesmo acompanhando era possível sentir meu vigor se esgotando e claramente não quis dar o braço a torcer.

Status: 200/200


_______________________

[F]
[TREINAMENTO] G 100x100

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sex 23 Fev - 21:59

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



A chuva continuava a cair inundando aquele campo que a cada minuto se tornava mais pesado para pratica de corrida aumentando a necessidade de uma maior concentração por nossas partes. Aquilo era divertido, se tratava do primeiro treino em que eu tinha companhia e isso me despertava uma maior vontade para evoluir. - É muito mais fácil treinar assim! - Pensei com um sorriso no rosto.

Gowther então por alguns parou sacou de seu busco um maço de cigarros, apanhou um e o ascendeu tragando por alguns instantes. Observei aquele momento incomum sem demonstrar nenhuma reação a não ser manter o sorriso, uma criança fazendo uso de algo que certamente dentro de alguns anos vai tirar sua vida. - O que ele pensa que esta fazendo afinal? - Me peguei pensando.

O jovem então voltava a correr e a tentar acompanhar a marionete que visivelmente era mais rápida. Mantive minha concentração e me decidi então dificultar um pouco mais a vida daquele menino que tanto corria e fiz Gaki aumentar sua velocidade tentando deixar Gowther para trás o forçando a melhorar. A chuva que não dava trégua, atrapalhava o jovem em sua corrida, mas não tinha o mesmo efeito sobre a marionete que pairava rapidamente sobre o campo. - Vamos Gowther, ou esse cigarro não deixa você correr mais rápido? Gritei, brincando com o fato do menino fumar.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

[TREINAMENTO] G Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[TREINAMENTO] G Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
[TREINAMENTO] G 100x100

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sex 23 Fev - 22:32


Escutei, mesmo estando atrás, as palavras do menino.

Ta de brincadeira né?! — Ressaltei. De alguma forma aquilo soou como gasolina para meu corpo.

Mesmo não entendendo ainda as emoções dos humanos pude sentir dentro do meu próprio corpo uma vontade incontrolável de ganhar, ou melhor, de não perder. As palavras de zombaria do meu amigo de treino de certa forma serviu como combustível para minha determinação. Permaneci correndo em constante velocidade até que decidi extrapolar um pouco, mesmo cansado, ressaltei um pouco mais de energia [chakra] em minhas pernas e pés e forcei-me a correr. Naquele instante tudo fora incrível, minha velocidade aumentou de forma considerável e em frações de segundos ultrapassei aquele boneco esquisito.

Nem tudo são flores. O campo molhado exigia uma concentração enorme quanto ao envolvimento de energia e por conseguinte desequilibrei-me. Foi um tombo tão feio. Rolei a alguns metros e bati de costas numa pedra que ali residia. A estatura do meu corpo já não suportava mais tamanha pressão.

Como você consegue correr tão rápido apenas com esse boneco? — Perguntei respirando fundo demonstrando exaustão

Ainda consciente fiquei no aguardo de qualquer resposta; na altura deste campeonato tracejado por nós, minha luta interna era: permanecer acordado.

200;200


_______________________

[F]
[TREINAMENTO] G 100x100

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sex 23 Fev - 23:10

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O jovem que eu tinha acabado de conhecer se mostrava muito esforçado e mesmo detendo um vicio horroroso continuava a surpreender e elevar sua velocidade. Por alguns instantes tudo em minha volta parecia parar e muitas perguntas começavam a surgem em minha mente. - Qual será o motivo de tanto esforço?. Para que ele estava pondo tanto impeto em um simples treino? - Eram perguntas inacabáveis e quando retornei minha atenção para a corrida, percebi que por alguns metros Gowther tinha ultrapassado minha marionete e logo tratei de força-la para novamente tomar a frente do meu agora amigo de treino.

Gaki logo retomava a frente na corrida, quando percebi que Gowther tinha chego em seu limite e em um brusco tombo ia a o chão, rolando e se chocando com uma pedra que ali estava. Rapidamente me aproximei fazendo Gaki ergue-lo. - Esta tudo bem? Acho que você se esforçou demais! - Falei usando minha marionete para posicionar o jovem sentado apoiado em uma pedra. - Velocidade é uma das melhores características de Gaki, mas agora acho melhor que você descanse e depois posso lhe responder quantas perguntas quiser. Ressaltei ponto minhas duas mãos atrás da cabeça e sorrindo.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

[TREINAMENTO] G Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[TREINAMENTO] G Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
[TREINAMENTO] G 100x100

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sex 23 Fev - 23:28


Eu estou bem — Respondi ofegante

A respiração por mais que rápida, ia tomando uma forma calma aos poucos. Já meu corpo, por mais que exausto, estava relaxado e seguro de perigos. Permaneci sentado, ainda estava com dores espalhadas em minhas vértebras; a chuva, que ainda era uma garoa, molhava meu corpo e cada gotícula de água que pairava sobre meu torso se misturava com o suor, esfriando rapidamente meu corpo. Refrescante e apaziguador.

Por favor, me responda. Pretendo escrever-me no próximo exame de graduação chunin [...] Necessito melhorar meus aspectos — Recitei, ainda ofegante.

Por outro lado estava com sentimentos que havia melhorado minha habilidade de corrida, ou melhor, minha velocidade. O amigo de treino se demonstrava disposto a permanecer me ajudando, isto era algo que me agradava muito. Os humanos não são tão ruins como falam. Enquanto corria pude observar cada partícula de energia que percorria sobre minhas pernas e pés; tentei de alguma forma memorizar aquilo, foi falho. Com toda certeza as dicas e conselhos daquele jovem misterioso, que se intitula Hyato, ajudaria muito. Demonstrei total interesse em seus costumes e métodos; demonstrei com palavras e feições faciais. Eu realmente estava me sentindo feliz, assim posso dizer. Estranho.


200;200


_______________________

[F]
[TREINAMENTO] G 100x100

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sex 23 Fev - 23:52

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O menino parecia manter sua consciência e apesar de seu corpo aparentar um certo esgotamento, sua força de vontade estava o abastecendo para continuar acordado. A chuva que ainda castigava aquele local caia sobre meu corpo, gelada e intensa. - Então você também vai prestar o exame?, será bom ter alguém conhecido naquele evento. - Falei mantendo minhas mãos para trás sorrindo, estava contente com o interesse do garoto em melhorar suas habilidade.

O exame Chunnin também era meu maior objetivo momentâneo, me graduar para poder buscar o aprendizado de novas formas de aperfeiçoar minha arte. - Você é muito forte, mas acho que gastar toda sua energia de uma vez não seja uma boa tática de batalha. Ainda estou a aprender, somos gennins. Eu sou usuário de marionetes como pode ver, esta é minha arte. - Recitei olhando para o céu tendo a água da chuva se chocando diretamente agora contra meu rosto e continuei. - Sabe... Acho que você tem que melhorar suas reservas de energia, case se esgote em uma batalha será seu fim. Ainda não sei muito sobre você e não tem muitas coisas que eu possa lhe dizer para melhorar. - Falei buscando ajudar Gowther. - Espero que você consiga ficar forte. - Pensei ao dizer. - Se o cigarro não te matar, gastando sua energia desse jeito, o inimigo vai! - Terminei.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

[TREINAMENTO] G Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[TREINAMENTO] G Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
[TREINAMENTO] G 100x100

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sab 24 Fev - 0:16


Todos nós vamos morrer um dia [...] — Recitei

Vislumbrei todo o encantamento e interesso de Hayato sobre mim. Por algum motivo desconhecido a tonificação de voz, o modo de olhar e o jeito de falar sempre diziam algo sobre o verdadeiro pensamento; pelo menos para mim. Um bom observador precisa apenas de uma palavras. Olhei para o céu também e acompanhei meu amigo, realmente, aquela cena era absolutamente maravilhosa, dois moleques criando uma amizade com base na rivalidade. Típico.

Você me mostrou sua arte, irei mostrar a minha [...] — Afirmei e permaneci sentado.

Com apenas um selo de mão toda aquela umidade local ia se resfriando rapidamente e por conseguinte as gotículas de chuva da garoa iam ficando cada vez mais densas; a temperatura por si ia diminuindo ficando cada vez mais frio; por fim, gelo. O local era tomado por camadas e mais camadas de gelo. A gotas da chuva tornavam pingos congelados e pontiagudos, sem capacidade letal, é claro.

Eu desejo vigor. Energia [chakra] eu tenho de sobra — Brinquei

Dou-lhe um sorriso de satisfeito e ainda sim aguardando as dicas sobre velocidade do amigo. Com certeza eu estava cansado, mas agora, não era hora de parar. Pelo menos pra mim.

200;200


_______________________

[F]
[TREINAMENTO] G 100x100

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sab 24 Fev - 0:37

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. Aquele garoto que aparentava ter a mesma idade que eu, demonstrava uma força de vontade gigantesca, força essa que por algum momento passou a ate mesmo incentivar-me também a querer melhorar minhas habilidades. Aquele chuva que continuava a castigar o solo não era comum no vilarejo e isso poderia ou não ser uma sinal de que algo bom ou ruim estava por vir. A vontade de evoluir era algo que eu tinha em comum com aquele garoto que ate momentos atrás não se passava de um desconhecido e por algum inexplicável motivo me senti com vontade de ajuda-lo a melhorar. Em primeiro lugar vem a dedicação, depois o talento, mas minha duvida momentânea era saber qual habilidade ele detinha.

Gowther então decidia contribuir toda minha dedicação me demonstrando sua habilidade e apos realizar um selo, em um passe de magica, aquela chuva por hora se transformava em gelo, neve. O clima que mesmo com a chuva estava agradável, passou a cair bruscamente. - Eu te apresento minha Arte e você me faz ficar com frio? - Brinquei a o ficar emprisionado com tal habilidade de meu agora amigo. - Sua técnica é única, aconselho a não demonstrar em publico ou para muitas pessoas essa habilidade. Pode lhe trazer inimigos desnecessários, todos um dia vamos morrer, mas não devemos facilitar isso! - - Afirmei ainda sorrindo.

Uma kekei genkai única de força e beleza grandiosa, a algum tempo atrás eu em algum de meus liros pude ler um pouco sobre ela. - Você pode treinar sua velocidade com minha marionete quando quiser, isso irá ajudar a obter um maior vigor físico. - Terminei.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

[TREINAMENTO] G Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[TREINAMENTO] G Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
[TREINAMENTO] G 100x100

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sab 24 Fev - 1:14


Você é muito brincalhão, gostei de ti — Afirmei e não demonstrei nenhum tipo de afeto  [aparentemente] — Meu maior medo não meus inimigos. Meu maior medo é não sentir-me vivo. — Reforcei.

Voltei com a temperatura normal da vila. As nuvens naquele céu negro da noite se desvaiam aos poucos; dando lugar para lua, que por si só, iluminava todo o local de treinamento. A noite, a lua, era como  uma vaso de flores; a flor principal [lua] sendo acompanhada brilhosamente por seus derivados, seus adjetivos secundários, as estrelas. O campo ainda permanecia úmido devido a chuva contínua anteriormente, meu corpo já havia recuperado bastante energia e praticamente estava pronto para outra. Levantei-me lentamente com ajuda das mãos que se apoiavam ao chão

Preciso de ajuda. Quero ser mais veloz e não sei como! — Afirmei com um tom desesperado

Sinto meu corpo mais pesado, talvez seja o cansaço da corrida anterior; mas agora, não ha motivos para parar. Franzi a testa, fixei o olhar para Hayato e estendi a mão. A mão direita. Um gesto solidário, gentil e amigável como forma de agradecimento momentâneo e também servindo como ajuda para levanta-lo.

Acho que agora somos amigos, não?! — Fiz uma pergunta retórica — Vamos voltar a treinar — Completei, com um sorriso.


200;200


_______________________

[F]
[TREINAMENTO] G 100x100

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sab 24 Fev - 11:17

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



A neve então desaparecia dando a possibilidade do clima voltar a temperatura habitual do vilarejo. A noite já tinha chego e estava em minha hora de partir, tinha que descansar. - Eu adoraria te ajudar em seu treino, mas já esta tarde. Por hora vamos voltar para nossas casas. - Falei a o estender a mão para ele para cumprimenta-lo.

O treino poderia acontecer logo no amanhecer, já tinha passado da minha hora habitual de dormir e não iria ajudar me manter acordado madrugada a dentro. -
Sim acho que agora somos amigos. Espero que possamos voltar a treinar a qualquer dia. -
Ressaltei olhando para Gowther com uma expressão feliz no rosto. - Não se esforce demais, o exame já vai chegar. Treine para melhorar, mas tente guardar energia. Estou indo, ate logo amigo! - Terminei, me despedindo do jovem e partindo em direção a meu quarto, estava com muito sono.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

[TREINAMENTO] G Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[TREINAMENTO] G Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Considerações:
- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
[TREINAMENTO] G 100x100

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] G 100x100

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado Sab 24 Fev - 14:17

— Até logo — Respondi

Também fui embora.

status: cheios

_______________________

[F]
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TREINAMENTO] G - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas