:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado 23/2/2018, 16:55


HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 995 • 1125 ❳ | ST: ❲ 1 • 4 ❳ | Vel.: 14m/s
A razão pela qual eu já ter voltado da minha missão e ir direto para o campo de treinamento é muito simples, a busca por poder. Não queria me tornar um sedenta por poder... Ou queria? As palavras de Alisha ecoaram por minha cabeça desde a saída da cidadezinha onde teve as batalhas. "Cresça garota."... "Cérebro pequeno"... Isso trazia comigo a vontade de provar a aquela mulher que eu não era aquilo que ela dizia de mim, tinha que provar que eu poderia ser uma ninja forte e que os assuntos que não caberiam a mim seria decididos por mim e não por qualquer pessoa que me veja como inferior. Minha cabeça mudou depois daquela missão, a garota despreocupada com a vida agora era a que a determinada a crescer. Crescer para fortalecer, crescer para ter poder.

Direcionei-me para o campo de treinamento da vila, um espaço aberto onde eu poderia treinar sem maiores preocupações em acertar alguém ou destruir qualquer propriedade. Como previa, estava vazio. Um campo de terra envolto de pedras gigantes e um ar abafado. Soltaria meu poder para evoluir minhas habilidades. Com uma feição séria e olhos fechados, concentrava no que eu ia fazer. Pensava em cada coisa que me motivava a estar ali. Respirava fundo e começava meu treinamento.

Primeira coisa que fiz foi utilizar técnicas básicas, mesmo aprendendo na academia, eu ainda precisaria me habituar as técnicas. A primeira delas foi o aumento de velocidade que usei a pouco tempo atrás, ativava a técnica básica que me dava mais mobilidade e agilidade. Em seguida, corria em direção a uma parede no fundo do campo, onde eu usava de uma segunda técnica básica. O jutsu que me possibilitava o andar em posições que uma pessoa normal não conseguiria, no meio da corrida, tecia mais alguns selos para utilizar uma técnica elemental. - Bakufu Ranbu! - proferia no campo de treinamento e soltava o jutsu no chão. O meu objetivo ali não era gastar energia a toa, mas sim obter um controle melhor de meu chakra além de ter fortalecer mais a harmonia quando utilizo mais de um jutsu de uma vez. Continuava a correr pela parede onde eu continuava a realizar jutsus do meu elemento principal, o fogo. - Hosenka no Jutsu! - anunciava enquanto lançava pequenas esferas de fogo em direção a algumas pedras que haviam ali. - Ainda não terminei! Goryuka no Jutsu! - dizia para mim mesma, dessa vez uma cabeça de dragão era formada de minha boca e lançada em direção aos céus.

Após último jutsu já me sentia mais poderosa, o treino parecia ser um sucesso. Me sentia cansada também, depois de tudo, ia em direção a minha casa.



Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum.
- 456 palavras.
- Treinando Ninjutsu (1 ponto, para ser dobrado pelo Mês do Up)
Equipamentos:
Kunai: 03 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4).
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Katon: Hōsenka no Jutsu

Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
[Área de Treino] Treino e Evolução. 100x100

Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
[Área de Treino] Treino e Evolução. 100x100

Re: [Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado 23/2/2018, 18:31

Aprovado

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado 28/2/2018, 10:38


HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Mais um dia para evoluir. É claro, todo dia é dia de evoluir para mim. Acabou a história que ser uma kunoichi era mera diversão, o que eu queria agora era me tornar mais forte para encontrar as respostas do que aconteceu comigo durante aquelas imagens, ser uma ninja fraca não estava em meus planos. Eu tinha que mudar, eu tinha que me fortalecer.  O ódio e rancor por aqueles que fizeram mal a aquele homem que gritou por mim e para eu mesma crescia exponencial, é claro que achar-los e matá-los não era uma coisa fácil, mas isso me motivava a evoluir e a treinar ainda mais. Um torneio para se subir de graduação está chegando, o Chunnin Shiken. Será em Iwa e minha participação está confirmada. Quero mostrar as outras vilas que Nanama não veio para brincadeiras que irá usar todo o seu poder para impressionar todos que estarão ali. Alguém que possa conhecer o meu passado pode estar lá, não sei como são as outras vilas nem da onde eu vim, mas tenho a convicção que a resposta para minha pergunta pode estar nesse evento.

Mais um treino na mesma área que eu treinei meu Ninjutsu, dessa vez o que eu iria aprimorar seria minha velocidade em fazer selos. Sentia muito lerda em tecer os selos que iriam fazer meus jutsus. Isso seria uma desvantagem em uma batalha importante, não conhecia quem iria participar, talvez Shinn e Mikado participariam também. A primeira coisa que fiz foi testar minha atual velocidade que tinha em fazer os movimentos com as mãos. Testei fazer quatro selos, na velocidade que eu possuía eu conseguia fazer dois selos por segundo. - Isto está muito devagar, eu consigo evoluir! - proferi para mim mesma. Repetia o mesmo conjunto de quatro selos e tentei em fazer em uma velocidade maior. Errei no segundo selo. Serrei meus dentes vendo a falha. Tentei mais uma vez, dessa vez eu fiz mais rápido, mas nem tanto. Aumentei o número de selos, agora seria 6 selos. Teria que fazer esses selos em menos de dois segundos. Comecei a fazer. Tigre, Cachorro, Bode, Macaco, Tigre, Dragão. Fiz em dois segundos. Droga. Eu sabia que conseguia melhorar. Tentei novamente. Um segundo e meio. Melhorei mas não era o ideal. - Como isso é difícil! - reclamei para os céus. - Não posso desistir!. As tentativas foram aumentando e o tempo diminuindo aos poucos. O dia se passava enquanto eu treinava ali, sozinha naquela área rochosa de Iwa. O melhor tempo até então era um segundo e mais um pouco. Ali a ambição de poder me movia para melhorar. Não tinha outra opção, era ter mais poder, ou desistir de tudo que agora desejava. - Agora é a tentativa final - anunciei para o campo. Mais uma vez, seis selos. Comecei, as tentativas anteriores fizeram minhas mãos acostumarem com aumento de velocidade. Os dedos formando os selos eram em um movimento fluído e continuo, sem erros. Consegui fazer sem errar, o tempo? Um segundo. Cumpri a meta. Depois de inúmeras tentativas, consegui enfim. Sorri para mim mesma. Mais um momento de poder obtido. Ambição cumprida? Ainda não. Tinha um torneio para ganhar. Sai do campo e fui para minha casa se preparar.


Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum.
- 548 palavras.
- Treinando Selos (1 ponto, para ser dobrado pelo Mês do Up)
Equipamentos:
Kunai: 03 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4).
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
[Área de Treino] Treino e Evolução. 100x100

Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
[Área de Treino] Treino e Evolução. 100x100

Re: [Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado 28/2/2018, 12:01

@ +02 em selos - 01 + 01 extra do evento .

_______________________

FICHA 
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado 21/6/2018, 15:18

[Área de Treino] Treino e Evolução. 22e55d3fe82c62dee21341c0a90d92b2d7faba9b_hq


Estava de volta a minha vila. Um pouco chateada é claro. Minhas angústias ainda estavam de pé… Quem são meus pais de verdade? O que é o clã Uchiha? Coisas que ainda não tinha respostas, e mais uma pergunta surgia na última missão que fazia: O que são os “Jashins”? Kemura, um jonin de Iwa que me pediu para acompanhá-lo na missão, ficou extremamente assustado quando viu uma tal marca numa sala cirúrgica dentro de um vulcão (sim, tinha uma sala dentro de um vulcão). Na nossa volta, a pouco tempo atrás, ele não me dizia o que se tratava aquilo. Novamente era a última a saber das coisas, isso se eu soubesse.

O shinobi havia me pedido para relatar o que havia acontecido para alguém, para Tsuchikage, assistente, qualquer pessoa. Não. Não ia fazer isto agora, tinha algo mais importante para fazer: treinar. Na missão, percebi que eu era tão lenta quanto uma tartaruga, Kemura tinha que me salvar duas vezes por que não conseguia me movimentar de forma ágil. Ser salva diversas vezes não é algo que aprecio muito, é claro. Quem gosta de ser salvo? Quem gosta de ser um peso para os outros?

Parti-me direto do portão para o campo de treinamento da vila, não queria descansar, estava perdendo muito tempo. Tinha que treinar, treinar e treinar ainda mais. Cheguei a zona de treinos determinada e convicta no que faria. Um campo aberto, perfeito. O formato retangular do espaço era uma boa forma de treinar corrida. Não pensei duas vezes em começar correr ali mesmo.

Comecei em minha velocidade atual, memorizando o tempo que fazia uma volta naquele campo. Os passos eram lentos, era verdade, via isso. As voltas dadas ali me incentivavam a continuar, a evoluir. Aos poucos ia aumentando o ritmo das passadas naquele campo de pedras. Meus olhos viam a evolução, mesmo sendo mínima. Cada vez mais relembrava a cena de Kemura me salvando por ser lenta. Irritava-me ao mesmo que criava coragem em mim. — Não serei mais salva por ser devagar… Não serei! - exclamava para mim mesma enquanto corria. Passadas mais rápidas, a cada segundo que passava. O suor escorria em minha testa, lembrando os momentos naquele vulcão peculiar. Foco… foco. Aquele treino não serviria somente para me livrar de um fardo de ser um peso. Serviria para mais do que isso. Qualquer treino, qualquer missão, qualquer coisa me deixava mais perto de encontrar meus pais, a verdade. Tinha que evoluir cada vez mais para encontrá-los.

Chegou a um momento da corrida que não conseguia mais aumentar minha velocidade. — Esse seria o máximo que posso correr? Tenho agora que manter isso. - concluía rapidamente. Passava mais algumas voltas no máximo alcançado, procurando me adaptar com o ritmo e movimentação. No momento que percebia que já podia manter aquela velocidade de forma natural, parei de correr. Ofegante, me senti um pouco satisfeita, estava evoluindo mas não era o suficiente. Eu sabia que podia mais. Naquele estado, tudo que poderia fazer era ir para casa, e foi o que fiz.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲555 • 900❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

Treinando velocidade, 507 palavras. +2 por conta do mês do UP

Treinos individuais: 4/6 treinos.
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Usados:
[Área de Treino] Treino e Evolução. R0OcYCp

GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
GuillotineCrown
Vilarejo Atual
[Área de Treino] Treino e Evolução. R0OcYCp

Re: [Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado 21/6/2018, 15:31

@Aprovado.

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado 22/6/2018, 16:35

[Área de Treino] Treino e Evolução. 22e55d3fe82c62dee21341c0a90d92b2d7faba9b_hq


Another day in my life…. Why? Why everything is so hard in my life? Tudo é tão… secreto. Minha vida, minha origem, eu não sei de nada. Por que não me contam logo o que aconteceu comigo? Ahhhh, não aguento mais tudo isso. Preciso achar respostas.

Em minha cama refletia muito sobre minha vida.

Meus pais… Quem são eles? Por que eles me largaram? Um motivo tinha que ter, mas… seria o suficiente?

Não podia ficar parada diante de tantas questões e segredos. Tinha que agir. Não seria idiota o suficiente de sair gritando pela vila a procura pelos meus pais. Necessitava da ajuda de outras pessoas, meus superiores. Jin, um homem do mesmo clã que eu, era de grande ajuda. Nessa busca, não podia se deixar ser carregada por ele e por sua mulher, precisava ser forte para enfrentar a situação que viria. Dias atrás treinava minha velocidade, que era uma grande falha que tinha. Se minhas pernas estavam mais rápidas, agora tinha que aperfeiçoar minhas mãos, a capacidade de fazer selos. Das batalhas que já travei, percebia que as mãos não estavam velozes o suficiente para mim, mesmo vencendo a batalha.

Com isso decidido, levantava da cama energizada com a vontade de evoluir. Já era hora do almoço, dormi muito de fato. Inaro e Nia, aqueles que me acolheram, não estavam em casa.

Estão no trabalho? Nossa… - pensava enquanto olhava ao redor da sala, a procura deles.

Não pensei muito em pegar minhas coisas e partir para o campo de treinamento. Caminhei um pouco pelo centro da vila até chegar lá, aproveitei para olhar as pessoas. Algumas estranhavam por estar quieta, claro, era conhecida por fazer bagunça na vizinhança.

Já no campo, posicionava-me perto de uma parede. — Vamos lá, essas mãos hoje vão ficar mais rápidas! - exclamei para mim mesma, não tinha ninguém ao redor para ouvir.

Do mesmo jeito que treinei minha velocidade, fiz com as mãos, primeiro fui na velocidade atual que fazia os selos. Era lento demais para mim. A partir dali começava a aumentar a rapidez dos selos, fazendo selos aleatórios. Claro que, ao aumento o ritmo de fazer os selos, erros ocorreriam e isso aconteceu, mas isso não me fez desistir, precisava manter um ritmo maior para acostumar com aquilo. Continuava e continuava. Fazendo selos mais rápidos evoluía cada vez mais.

Pouco a pouco conseguia enxergar que aquilo que fazia gerava frutos, minhas mãos estavam mais ágeis. Selos eram feitos de forma mais rápida. Com selos mais rápidos, tanto meu ataque quanto minha defesa seriam mais velozes. Daria menos brechas para os oponentes e atacaria mais rápido com minhas ilusões e ninjutsus. Eu estava melhor.

Acostumava-me com o ritmo que propunha a atingir, fazendo selos perfeitamente sem mais nenhum erro, havia completado mais um dia de treino. Pegava as minhas coisas e partia para casa.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲900 • 900❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

Treinando selos, 475 palavras. +2 por conta do mês do UP

Treinos individuais: 5/6 treinos.
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado 22/6/2018, 18:50

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado 21/8/2018, 12:24

うちは ナナマ
Uchiha Nanama
“Evoluir”! Esse é o meu lema, uma kunoichi como eu com um objetivo bem claro não deve se deixar levar pela preguiça e ociosidade! A futura Tsuchikage tem sempre que treinar! Depois que encontrara Noah no campo de treinamento com outro garoto num treino, aquilo me dava mais animação ainda para voltar para os treinos. Já em minha casa, preparava-me para mais uma tarde de  esforço, sentia o peso dos meus itens em meu corpo, aquilo pesava de verdade. No meu quarto então decidira por deixar o leque e a katana ali mesmo, o treino seria sem os dois. Era hora do almoço, e meus pais já estavam prontos para comer. Juntei-me a eles e saboreei da deliciosa comida que mamãe preparou para nós. — Tá muito boa a comida, mãe! - disse animada. Nia olhara para mim com surpresa. — Err… Obrigada, filha. - disse um pouco sem graça. — Hoje treinarei minha força física! Preciso comer bem! - minhas falas extremamente animadas faziam meus pais estranharem, nunca tinham me visto desse jeito faz um bom tempo. Terminava de comer em menos de meia hora, levantei-me da cadeira e anunciei. — Estou indo, voltarei musculosa! - brinquei com eles, a reação deles foi começar a dar risada, apenas segui o clima e também gargalhei.

Retirei-me de casa velozmente em direção ao campo de treinamento da vila, pulando as casas imaginava no que eu teria que fazer para aumentar minha força. — Socar a parede, quebrar árvores, lançar grandes pedras, quebrar os ossos do Noah… - falava comigo mesma enquanto me deslocava para o dito cujo campo. Chegando lá, via que estava vazio, perfeito. — Ótimo! - novamente falava sozinha. O especial daquele campo era que nele havia alguns troncos criados especificamente para se treinar socos e chutes. Aproximei-me de um com um sorriso um tanto quanto maléfico em meu rosto. — Hoje te destruirei! - falei para o tronco. Distanciei por alguns poucos metros do tronco em questão, começava a dar pulinhos animados enquanto entrava em uma posição de luta. Avancei para o tronco com um soco, mas o soco não teve muito efeito, somente fazia minha mão ficar dolorida. — Ai ai! Ah não, assim não vou conseguir, tem que ter outra coisa aqui. - assim procurava por outra coisa para me fortalecer.

Com isso vasculhava pelo campo coisas que podiam me fazer ficar mais forte, olhando por cima acabava por achar um outro tronco, um pouco menor e deitado. Ligeira, aproximei dele. — Se eu te levantar, com certeza, fico mais forte! - disse para o objeto inanimado. Com ambas as mãos tentava levantar o pedaço de madeira por baixo, ele era um pouco pesado mas não conseguia levantar mais que centímetros do chão. — Hmpf! Eu vou conseguir! - incentivava-me. Nisso, de tentativa em tentativa, repetia o processo, cada vez mais eu alcançava uma nova marca. Depois de mais de dezenas de tentativas, conseguia finalmente levantar por completo o tronco. — Isso! - alegrei-me. O restante do dia foi só a repetição de levantar e abaixar o tronco. Depois de satisfeita com o resultado, andava em direção a minha casa.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲01 • 06❳


Considerações:
— Treinando Força. 513 palavras.

Treinos Individuais: 6/6 treinos.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui. Ao invés do símbolo dos Assassinos, considerar o símbolo de Iwa, em metal igualmente.
Máscara ANBU: aqui, no rosto.
Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: Em casa.
Gunbai: Em casa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:
Ativos:
Técnicas usadas:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado 21/8/2018, 12:42

@Ap
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Área de Treino] Treino e Evolução. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas