>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] - Family Feud II - 21/2/2018, 20:14


HP: 1100/1100• CH: 1425/1425  • ST: 06/06
Acordando lentamente ao som de algo que era semelhante ao bater de portas, Chara erguia-se lentamente da sua cama e após bocejar lentamente após desfrutar das poucas horas sonos que tinha após uma sessão de treino um pouco mais exigente do que esperava visto que o clima montanhoso era uma defesa natural um pouca mais complicada do que o normal até mesmo para quem era um membro oficial da aldeia e habituado ao terreno, a Chinoike tinha escorregado tantas vezes e chocado contra tantos pedregulhos que a Jonnin de Elite estava confiante que tinha quebrado pelo menos sete porcento dos ossos do seu corpo. Espreguiçando-se lentamente e ouvindo partes do seu corpo que provavelmente não devia ser saudável estalar, Chara abria a porta do seu quarto apenas para se deparar com o que parecia ser um conjunto de malas a porta da sua casa e um monte de caixas de cartão por selar, seguindo o som do barulho e caminhando com a mão na parede como uma espécie de apoio, a kunoichi para debaixo da ombreira da porta e após observar durante alguns minutos, tossiu de leve de modo a atrair a atenção da sua progenitora favorita uma vez que o seu pai não era das pessoas mais dependentes.

–  Bem pelos vistos todos andam ocupados nesta engraçada casa, uns saem de madrugada e não regressam e outros saem tão cedo que não acredito que o sol tenha nascido ainda. Mas voltando ao que importa, para onde foram todos visto que decidiram sair sem sequer deixar um bilhete, mas por outro lado gostaria de saber onde é que a minha "bela" família vai viajar.

— Uma viagem de negócios que eu e o teu pai vamos fazer a parte. Eu estarei numa excursão pelo país do relâmpago e ele no país do vento junto com a tua irmã mais velha. Pode ser que dessa forma ela aprenda a ser útil em vez de gastar dinheiro em bebidas e rapazes

Fazendo o seu melhor para ajudar na arrumação, apenas um monte de documentos que supostamente eram importantes para os negócios oficiais da família ou melhor dito para o negocio que a sua família tinha sido arrastada a participar devido a situações da altura. Após uns bons quinze a vinte minutos de pura organização e arrastamento de caixas, Chara ajudou a sua mãe a mover as coisas para a entrada da casa de forma um pouco mais organizada visto que pelos vistos alguns civis tinham sido contratados para ajudar a transportar as coisas que tinham, maior parte das caixas não eram difíceis de levar mas infelizmente a grande quantidade delas tornavam a tarefa de serem levadas a mão um pouco complicadas logo havia uma carroça que tinha sido requisitadas para transportar as coisas. Assim que a sua mãe estava pronta para partir, Chara encostou-se a porta de modo a deixa-la passar sem impedir o seu caminho ou a sua passagem, havia algo que lhe perturbava e era o facto de a sua mãe que era sempre tão organizada e controladora ao ponto de ser psicopata estava atrasada e atrás enquanto que o seu pai que normalmente era o bêbado e desastrado que que apenas sobressaia graças a sua grande capacidade de carisma social, já tinha partido de manhã juntamente com o desastre ambulante que era a sua irmã mais velha.

— E existe algum motivo para irem os dois separados?

— Já tens idade suficiente para saber que tudo o que é bom acaba e apesar de vos amarmos igualmente, chega uma altura que já ficamos fartos um do outro e precisamos de algum tempo de descanso. É o segredo para uma relação bem sucedida.

Com um abraço que sem dúvida nenhuma era esforçado, Chara aproveitou o último momento de socialização com a sua família e ambas foram para a cozinha para uma última refeição em junto, não era nada mais do que uma altura para comer alguns biscoitos e falar sobre o que Chara tinha feito recentemente, tanto na sua vida social como na sua vida "profissional" visto que a escolha de entrar na vida ninja era algo que a mesma sempre se opôs e preferiu permanecer ausente e indiferente do que simplesmente condenar a punhos firmes a escolha de vida da sua filha. Mas com duas promoções seguidas no prazo de apenas um ano e sobretudo com o mais notável caso de crescimento pessoal e maturidade para a sua idade, Chara recebia umas últimas caricias enquanto comia uma das últimas fatias de bolo que restaram da sua última tentativa culinária uma vez que esta era a última vez que iria comer algo que fosse feito em casa e não tivesse sido feito pelas as suas mãos.

— Alguma coisa que deva saber?

— A casa esta a tua responsabilidade por tempo indefinido, tens acesso a conta do teu pai caso não queiras usar as tuas poupanças. Lixivia branca mancha roupa de cor e vise versa, calor estraga salada. Verniz no chão em quantidades superiores a 20 mL por cada 5L de água é uma péssima ideia mas acima de tudo. Não te esqueças de trancar a porta de noite e de fazer três refeições por dia.

Suspirando fundo, Chara apenas cruzou os braços e despediu-se da sua mãe ajudando-a a levar o resto das suas malas até a entrada de casa por um gesto de cortesia. Sem mais nada a fazer a jovem bocejava de leve regressando para o interior e aproveitando o momento para tomar uma pequena sexta antes de partir para mais uma missão como já era a vida de muitos shinobis da sua classe ou do seu estatuto como já era de esperar na aldeia de Kumogakure no Sato. Fechando a porta antes de procurar uma peça de fruta para comer antes de subir as escadas de volta para o seu quarto visto que ainda era cedo demais para sair de casa e sobretudo pois ainda não tinha tido a chance de tomar um bom banho de água quente para tentar aliviar o peso das responsabilidades que tinha em cima dos seus ombros, sobretudo depois do que tinha passado recentemente, a kunoichi passava em frente ao espelho e parava por alguns momentos da mesma forma que tinha parado momentos antes de partir para a sua primeira missão como Gennin, algo que era tão recente e fresco mas que por algum motivo parecia tão distantes.

~~
Considerações:
É apenas um filller
Técnicas Utilizadas:
N/A
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m


[Filler] - Family Feud II 310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] - Family Feud II - 24/2/2018, 14:59

ta
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.