>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Neo Terumi
Genin
Neo Terumi
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Neo Terumi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Fillers] Neo Terumi - em 20/2/2018, 03:12

Neo estava descansando em sua casa. Era uma madrugada seca em Iwa, naquele dia, a morte da mãe de Neo, Wuja, estava completando 13 anos, Neo se sentia muito triste. Sem conseguir dormir, Neo pegou um livro que falava sobre alguns Shinobis lendários e começou a ler. Ele sempre se culpava pela morte da sua mãe já que ela morreu instantes depois de seu parto que foi um parto complicado e uma gravidez de risco. Neo estava sozinho em casa, seu pai estava em algum bar da vila jogando como sempre. Sem conseguir dormir, o jovem shonobi se levantou e foi até a cozinha para beber um copo de leite quente. Neo estava apenas com sua camisa azul escura, usando uma calça cinza e sem suas luvas. Enquanto esquentava seu leite, Neo ouviu gritos de uma voz feminina vindos do oeste de sua casa. Os gritos estavam bem nítidos, "ALGUÉM ME AJUDE" "SOCORRO" "NÃO ESTOU AGUENTANDO". Preocupado com o que poderia ser - pensando até que poderia ser seu pai bêbado se metendo em confusão, Neo desligou o fogão, colocou a caneca com leite em cima da mesa, colocou o livro em seu bolso. pegou uma Kunai que estava em cima da mesa de centro da sala e saiu correndo em direção aos gritos.

O jovem Shinobi não sabia o que esperar, enquanto se deslocava até o lugar pensava consigo mesmo: Será que estou fazendo o certo ? Não seria melhor chamar um Shinobi mais forte ou comunicar a segurança da vila que ouvi gritos ? Mas e se eles não chegarem a tempo ? Meu Deus, acho que vou ter que cuidar disso eu mesmo. Se quero proteger essa vila tenho que estar disposto a correr todos os riscos necessários. Tenho conhecimento de minhas limitações mas vou dar o meu máximo para ajudar quem está em perigo. Não posso e não aceito ser responsável pela morte de outra pessoa, isso seria demais pra mim.

Enquanto Neo corria, os gritos ficavam mais altos, ele estava perto. Neo chegou até um lugar parecido com uma floresta, havia muitas árvores no lugar, onde os gritos estavam bem mais fortes. Antes de adentrar aquele local, Neo gritou - Olá? Estou aqui para ajudar, onde você está? E então alguém gritou: - Você precisa ficar mais forte! Aquilo era muito confuso, Neo não estava entendendo nada. - O quê ? Você está louco ? Então a voz misteriosa disse: - Passe por essas árvores, Neo. Neo ficou completamente surpreso pela voz misteriosa saber seu nome, ele estava sem reação. - Ãn, ah... COMO SABE MEU NOME?! E a voz continuava a repetir para ele adentrar o local.

Completamente curioso em saber o que estava acontecendo, Neo considerava muito entrar no lugar. Mas ele estava achando estranho, pois os gritos estavam MUITO altos mesmo da casa dele que ficava a uma boa distância dali, e só ele foi até lá para ver o que estava acontecendo. Mesmo com vontade de entrar no lugar para saber quem era a dona da voz misteriosa, Neo continuava a perguntar de onde aquela pessoa sabia seu nome. - Eu só vou entrar aí quando você falar como sabe meu nome! Do contrário, deixarei você aí sem ajuda! Então a voz respondeu em tom de ironia: - Hahahaha. Não preciso de sua ajuda, só estava gritando para te atrair até aqui. Garoto, você tem duas opções. Entrar aqui ou deixar que esse urso que está atrás de você te devore. Então o Urso começou a fazer barulho, ele estava bem perto de Neo, que se virou rapidamente sacando sua Kunai e ficou em posição de luta. Neo foi andando para trás enquanto o Urso vinha em sua direção. Ele não tinha opção, ou entrava dentro do local onde o Urso não ia conseguir entrar, pois era um local estreito, ou enfrentava a fera sem sua bolsa de ferramentas.

O urso era gigante, Neo não sentia que tinha condições de enfrentá-lo. Então o urso resolveu atacar, correu com toda velocidade para cima de Neo. O jovem estava sem escolha, correu do urso e entrou no misterioso lugar e foi correndo até o fim. O estranho é que a tal voz havia sumido enquanto ele corria do urso. Depois de correr um pouco as árvores haviam acabado, mas Neo continuou correndo, ele viu um murinho em sua frente, teve que pular. Após pular o murinho, ele percebeu que estava em um lugar onde tinha MUITAS flores e algumas lápides. Depois que parou de ouvir o barulho do urso, Neo parou e se deu conta de que estava no cemitério da vila. Neo já não ouvia voz nenhuma, ele não conseguia entender o que havia acontecido mas ele também estava bem assustado por causa do tal urso. Foi então que ele olhou para baixo e viu uma lápide com o nome: Terumi, Wuja.; A tal voz misteriosa levou Neo para a lápide de sua mãe.

Neo se ajoelhou perante a lápide e começou a chorar. Neo sempre teve problemas psicológicos, começou a pensar na possibilidade daquela voz ter sido algo que seu sub consciente inventou, já que naquela madrugada ele estava se sentindo muito triste, quase que morto por dentro devido ao aniversário da morte de sua mãe. E também NINGUÉM mais veio até a direção da voz, apenas ele. Então Neo começou a acreditar cada vez mais nessa possibilidade, de estar começando a ouvir vozes. Naquele momento, Neo só pensava em pedir desculpas a sua mãe já que se sentia o principal culpado pela sua morte. Neo retirou o livro que estava lendo em sua casa do bolso, retirou a página do índice do livro, fez uma flor de origame usando essa página e colocou em baixo da lápide.

Voltando para casa, Neo pensava sobre o que a voz estava falando. "Você precisa ficar mais forte". Neo já tinha certeza do que aquilo queria dizer, ele se sentiu intimidado por um urso. Ficou bem claro para o jovem que ele precisava adquirir mais vitalidade e mais chakra, para conseguir se virar em tais situações. Neo já estava pensando em acordar seu pai pela manhã e requisitar algum treinamento para aprimorar tais habilidades.

Quando chegou em casa, Neo encontrou seu pai Nonka sentado sobre a escada da porta. O pai de Neo olhou para ele e disse:

Nonka: - Garoto, o que estava fazendo fora de casa uma hora dessas?

Neo ficou com um certo constrangimento em falar para o seu pai que tinha ouvido vozes. Mas também não queria mentir.

Neo: - Olá pai. Eu poderia perguntar o mesmo, não acha?

Nonka sabia que era meio irresponsável, gostava muito de ficar jogando até madrugada nos bares da vila, então não se via no direito de cobrar Neo. Mas ainda sim, quis exercer sua autoridade de pai.

Nonka: - Eu sou o pai aqui, eu sou o adulto. Não lhe convém o que eu faço, mas o que você faz me convém. Vamos, me responda o que estava fazendo.

Neo sempre demonstrou muito respeito ao seu pai, então resolveu falar a verdade.

Neo: - Eu pensei ter ouvido alguém pedir socorro e fui ver o que era. Mas foi apenas coisa da minha cabeça, não havia ninguém lá. Pai, eu estava pensando que preciso aprimorar minhas habilidades vitais. E também aprimorar a quantidade de Chakra que posso armazenar. Poderia me ajudar com isso?

Nonka: Amanhã podemos ver isso. Agora vá dormir, já passou de sua hora.

Então Neo abaixou a cabeça, depois que passou por seu pai, Nonka o chamou.

Nonka: Neo-Kun. Não pense que esqueci que dia é hoje. Saiba que sinto muito pelo que aconteceu, e saiba também que você não teve culpa. Também sinto falta dela assim como você.

Neo: Obrigado, Pai.

Então, Neo foi se deitar, pois no dia seguinte ia começar o treinamento para adquirir mais vitalidade e chakra.

Considerações:

- A intenção desse Filler é adquirir 100 pontos de status, 200 com o evento
- A aparência do urso gigante seria essa aqui
- Foram 1362 palavras.

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.

[Fillers] Neo Terumi Jiraya_sign_by_ra2726ta-d3hjhmt
Sign by: Uzumaki_10
-
Urameshi
Chūnin