NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_lcap[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Voting_bar[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Note
Chūnin
Aqui ocorrerá uma cena da personagem Yamiko


NPCs Envolvidos: Kano, que está preso, e Hana Fumio, chefe da força policial.
Objetivos: Interrogar meu primo, que está preso na prisão de segurança máxima de Iwa, com a ajuda do Fumio para buscar informações sobre o real motivo de ele ter invadido a vila querendo extorquir dinheiro e a ligação dele com o Senhor Feudal, que foi morto.

NPC Envolvidos:

off: post meramente organizacional.

Obs: faça o primeiro post se dirigindo a prisão.

_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.075 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As horas haviam passado rápido e a noite já tinha caído. O tempo era seco como de costume e o frio já não mais reinava sobre a vila, o que agradava muito a Tsuchikage. Sua presença era precisa para acabar com um assunto de família que permanecia no ar da prisão de Iwa. Interrogar o ninja inimigo, Kano das Fontes Termais era metida que se impunha à Yamiko.

*Com as estrelas e a lua sobre ela e seu chapéu de Kage, caminhou pelas ruas, dirigindo-se à prisão. Cruzou os braços nas costas, observando os moradores e os cumprimentando, estava efetivamente mais leve depois dos acontecidos do fim do ano de 61* Claro, ela não podia negar o frio na barriga que sentia, tão próximo do Chunin Shiken de Iwa, pelo qual lutou tanto para realizar.

Não demorou tanto tempo, ela era ágil demais e seus passos, mesmo caminhando, eram rápidos. Chegaria logo, dirigindo-se até a sala do chefe da segurança.

_Boa noite, Fumio-san. Vim para interrogar o prisioneiro, Kano... *Engoliu seco depois de falar o nome do primo e tirou o chapéu, desequipando as armas, permanecendo apenas com uma kunai na bolsa de armas* _Como estou ocupada demais com o Exame Chunin, preciso ser rápida e tenho que terminar ainda hoje com todas as informações. O fuuinjutsu está ativo?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin


narrador


O sangue que me prende


Prisão de IwaPrimavera38ºC01/05+ posts


Ambiente:
descrição:

Narração: Fumio levava Yamiko para uma sala sem delongas e a deixava lá, era um grande corredor em que havia apenas um traço de escritas de fuinjutsu no chão – não passe por essa linha Yamiko-sama, pois se fizer será considerada uma prisioneira – o homem então fechava a porta atrás dela. O corredor em que a moça estava era de certa forma mais amplo, nenhum som parecia sair do local, barulhos metálicos eram possível serem ouvidos pela porta a frente da jovem, a porta se abria e uma pessoa totalmente enfaixada entrava, a pessoa parecia desnutrida, as pernas estavam bambas. O prisioneiro mal andava e logo caia de joelhos no chão, com as mãos atadas ele apenas ficava parado com o torso caído para trás enquanto respirava por sua boca, poderia ser considerado um louco – é você Yamiko? Essa prisão faz loucuras com sua mente, deveria experimentar uma hora dessas haahh- ele começaria a rir com o pouco ar que tinha nos seus pulmões, a risada logo era cortada por uma tosse brusca – você veio me dar o dinheiro Yamiko? Veio?

Algumas faixas parecia se soltar do corpo de Kano e logo se jogavam para as paredes a sua volta, retardando ainda mais os movimentos do prisioneiro.

atual aparencia de Kano:



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.075 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Ela tinha seguido o chefe da segurança da prisão de segurança máxima e aguardaria naquela sala, observando a orientação de não entrar na área de restrição do selo gravado no chão. O barulho da porta se abrindo e a aproximação de Kano, naquele estado, deixava a líder um pouco tensa, afinal era primo dela, seu sangue.

"A troco de que você quis se colocar nessa posição, primo? Por que tinha que me atacar daquela forma? Eu estava disposta a ajudar você com o que fosse preciso, exceto dinheiro, pois estava com problemas políticos graves... Agora você vai definhar aqui nesse lugar e nunca mais verá a luz do sol novamente"

*Ela cruzou os braços e coçou, levemente, o olho esquerdo. Por fim, bocejou, cobrindo a boca com a mão, logo depois de afastá-lo do olho* Poderia parecer, para quem assistisse a cena, que ela estivesse secando lágrimas, mas não era isso. Apenas estava cansada, o que foi claro na sequência, quando bocejou.

_Acho que mesmo tão perto de morrer, você continua engraçadinho, não é? Enfim, não. Não vou lhe dar dinheiro. Quero só saber quanto o antigo Senhor Feudal lhe pagou por aquele teatro patético. Agora que eu o destituí, mostrando as ligações dele com seu país idiota, vocês não tem mais a proteção daquele velho traidor... Como sou benevolente demais, estou disposta a lhe conceder anistia pelo crime de me atacar, se me contar tudo o que eu quero saber...

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin


narrador


O sangue que me prende


Prisão de IwaPrimavera38ºC02/05+ posts


Ambiente:
descrição:

Narração: Kano se mantinha silencioso, até que ficava de pé com certa dificuldade, pois não tinha o apoio de seu braços - prima, prima você acha mesmo que eu não estou gostando deste local...-  daria cerca de dois passos em direção a Yamiko, suas estrutura óssea estava estranha, pois seu pescoço balança de maneira inumanas, seu ombros se estavam a cada passo - eu estou me tornando uma coisa única aqui dentro, sou como uma pedra preciosa sendo lapidada pelas duras rochas dessa prisão, pode não ser hoje, nem amanhã, mas um dia eu sairei daqui e farei questão de te fazer uma visitinha - ele estava a um passo de alcançar a linha que dividia o túnel, o Kano intimidaria totalmente a moça depressiva, o jovem deixaria seu torso cair levemente pra frente, ele daria um grande sorriso de canto a canto de sua boca, os lábios dele sequer se mexiam agora com o sorriso, até mesmo gotas de saliva caiam de sua boca - ... - de nada ele falava, apenas soltava grandes quantidades de ar fazendo seu hálito agora pútrido ir em direção a Yamiko - sabe de uma coisa, teu sangue me lapida - ele mordia parcialmente o próprio lábio inferior causando um corte nele, agora junta da saliva, sangue também caia no chão.

obs::
atual aparencia de Kano:



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.075 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Seu primo parecia totalmente tomado pela insanidade sem limites e tinha o interesse real de atacar a líder do vilarejo. A intenção assassina dele era sentida por Yamiko, não que fosse algo preocupante para ela, que rapidamente escaparia do controle.

*Curvada um pouco para frente, baixou a cabeça e fechou os olhos, concentrando-se no seu foco* "Yamiko, ele é seu inimigo, assim como o Sousuke também era um inimigo. Você não pode deixar ele fazer o que quer contigo, como deixou o desertor a alguns dias... Concentre-se, você é a Tsuchikage" *Ainda um pouco mexida com a cena do prima tão agressivo, levou a mão esquerda à testa, passando para trás, pelos cabelos, e balançou a cabeça negativamente*

_Ok, vamos tentar uma nova abordagem. Já que a anistia não é o bastante para você se abrir comigo... *Interrompeu-se a fala por alguns instantes, pouco segundos* "Sim Yamiko, é mais do que seu dever proteger Iwa e seus filhos... É o seu maior sonho hoje em dia, como um grande ninja a ensinou... Lembra-se dele? Ishikawa Aoba... Seu grande herói" _Sim, já que você é tão devoto a sua vilazinha, conte-me o que vocês tinham de ligação com o Senhor Feudal do País da Terra e eu, como Tsuchikage, garanto que sua vila não vai ser reduzida a pó. Sabe, primo, a Vila da Pedra é muito mais poderosa militar e economicamente que a sua, mais ainda agora que o Senhor Feudal não está mais no controle do meu país. Todos os moradores de sua vila seriam mortos e você seria morto também no final. Veja bem, estou melhorando a proposta para você abrir o bico: você fala, eu garanto que sua vila não vira poeira e te dou anistia por me atacar. Ou podemos ficar aqui para sempre, você todo enrolado como uma múmia sem forças e amando a temperatura quente que faz por aqui... Sabe, eu sou uma garota que tem o sangue muito quente... O calor é uma maravilha para mim...

*Pensativa, ela levou a mão ao queixo, observando o primo* "Terá um momento em que precisará acabar o teatro, Yamiko. Você vai ter que acabar com ele. Ou vai fracassar igual antes? Você terá que matá-lo, mesmo que seja contra seus princípios pessoais e seus sentimentos... Você é a Tsuchikage" Internamente, estava brigando consigo mesma.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin


narrador


O sangue que me prende


Prisão de IwaPrimavera38ºC03/05+ posts


Ambiente:descritos anteriormente

Narração:-Falarei apenas uma coisa, pois você já terá muitos problemas logo logo- ele girava em torno se seu próprio torso se soltando das faixas que os prendia na parede, mas ainda possuía faixas me seu corpo - quando a presença de uma mão para de ser precisa, outra é criada no lugar- com suas poucas palavras ele fazia o movimento muito rápido, usava pura força e velocidade , ele passava pela ninja de fuinjutsu graças ao seu sangue e saliva que quebravam a continuidade da linha, ele se jogava no chão com seus pés que começavam girar como uma escavadeira, o caminho atrás de Kano se fechava, ninguém conseguiria pegar Kano agora.

Um novo inimigo da pedra, aquele que fugiu da prisão onde nem os mortos escapam, Kano não estava nem vivo, o ninja era algo entre ambas coisas. Um sinal de alerta era logo ativado, o som atordoante ecoava para todo lugar, a porta atrás de Yamiko era aberta, Fumio nervoso mas ainda serio falava - senhora, farei de tudo para encontra-lo- ele apenas saia da frente da porta e começaria a correr pelos corredores escuros da prisão.

obs:
atual aparencia de Kano:



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010
[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.050 • 3.075 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
O que acontecia era inacreditável. A falha patética de segurança do famoso jutsu criado pelo Fumio irritou a Tsuchikage profundamente. *Depois de ouvir o comentário cretino do jounin da vila, cerrou os punhos e fechou os olhos* "Muito bem, sua fracassada. Agora já chega. Quanta confusão sua tolice vai causar para a Vila da Pedra? Responda sua covarde. Tire essa sua máscara cínica de pessoa controlada, Yamiko... Não seja tão ridícula. Patética quanto o jutsu do Fumio. Tudo que acontecer agora é culpa sua e você será a única responsável"

Aos poucos, o semblante depressivo de Yamiko começou a mudar lentamente. *Fechou os olhos, em silêncio, apertando os dedos contra a palma da mão esquerda, ainda cerrada* Ao abrir seus olhos púrpura, revelou um brilho totalmente diferente de antes para responder a si mesma. _Agora chega!

*Com a mão fechada, fez seu corpo mudar a tonalidade, tornando-se escuro. Em um rápido movimento, abaixou-se, socando com muita força o chão no ponto do selo lançado pelo chefe de segurança com o único objetivo de destruir o piso daquela sala. Só depois, saltaria, saindo dali*

Não demorou muito e seguiu até a sala de Fumio, pegando a Nuibari, a Hiramekarei e sua bolsa de armas. Dali mesmo, iria embora para o gabinete. Já estava pronta para a guerra que declararia.

"Dessa vez, vou por a Vila das Fontes Termais no chão... Abaixo do chão. Você disse no passado para eu deixar de ser doce, não é, primo? Então deixarei de ser gentil e vou cumprir o que eu disse, você vai preferir ter me contado o que sabia...

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
RP FINALIZADO

_______________________

Note
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido