>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. - em 15/2/2018, 19:40

Aqui ocorrerá uma cena da personagem Yamiko


NPCs Envolvidos: Kano, que está preso, e Hana Fumio, chefe da força policial.
Objetivos: Interrogar meu primo, que está preso na prisão de segurança máxima de Iwa, com a ajuda do Fumio para buscar informações sobre o real motivo de ele ter invadido a vila querendo extorquir dinheiro e a ligação dele com o Senhor Feudal, que foi morto.

NPC Envolvidos:
Primo Kano: É um jounin da Vila das Fontes Termais que é devoto à sua vila absolutamente, principalmente depois da morte de seus pais (não sei dessa informação). Ele agora faz tudo que o líder de seu vilarejo determina, independentemente do que seja. Ele já apareceu nos seguintes posts em minha história:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t56593p25-rp-hist-yamiko-a-presenca-precisa#377549
http://narutorpgakatsuki.com.br/t56593p25-rp-hist-yamiko-a-presenca-precisa#378001
http://narutorpgakatsuki.com.br/t56593p50-rp-hist-yamiko-a-presenca-precisa#381227
Aparência: [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 4b556073944d4dc695b4f8885fa57770
So que com as vestes em tons de azul.

Hana Fumio (clique aqui).

off: post meramente organizacional.

Obs: faça o primeiro post se dirigindo a prisão.

_______________________

-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. - em 15/2/2018, 19:56


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.075 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As horas haviam passado rápido e a noite já tinha caído. O tempo era seco como de costume e o frio já não mais reinava sobre a vila, o que agradava muito a Tsuchikage. Sua presença era precisa para acabar com um assunto de família que permanecia no ar da prisão de Iwa. Interrogar o ninja inimigo, Kano das Fontes Termais era metida que se impunha à Yamiko.

*Com as estrelas e a lua sobre ela e seu chapéu de Kage, caminhou pelas ruas, dirigindo-se à prisão. Cruzou os braços nas costas, observando os moradores e os cumprimentando, estava efetivamente mais leve depois dos acontecidos do fim do ano de 61* Claro, ela não podia negar o frio na barriga que sentia, tão próximo do Chunin Shiken de Iwa, pelo qual lutou tanto para realizar.

Não demorou tanto tempo, ela era ágil demais e seus passos, mesmo caminhando, eram rápidos. Chegaria logo, dirigindo-se até a sala do chefe da segurança.

_Boa noite, Fumio-san. Vim para interrogar o prisioneiro, Kano... *Engoliu seco depois de falar o nome do primo e tirou o chapéu, desequipando as armas, permanecendo apenas com uma kunai na bolsa de armas* _Como estou ocupada demais com o Exame Chunin, preciso ser rápida e tenho que terminar ainda hoje com todas as informações. O fuuinjutsu está ativo?

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 1/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. - em 15/2/2018, 20:26



narrador


O sangue que me prende


Prisão de IwaPrimavera38ºC01/05+ posts


Ambiente:
descrição:
A prisão de Iwa é localizada no pico de uma montanha bem alta de pedra. É impossível chegar em seu interior escalando a montanha, pois além dela ser muito alta, a temperatura das pedras é muito elevada devido a grande exposição ao sol, aliada a baixa humidade. Há somente uma maneira de entrar na prisão, que é através do subterrâneo, em uma caverna na base da montanha, que somente pessoas autorizadas conhecem. Após entrar na caverna, há uma longa escada de pedra que se enrola em um grande pilar de pedra polida, levando ao topo, sendo necessários pelo menos meia hora para concluir o percurso.
O interior da prisão é ainda mais seguro, com paredes de pedra duplas, com barras de cinco centímetros de largura feitas de aço. Os muros são de seis metros, feitos em pedra e com uma camada de aço por dentro para deixar mais resistente. Os quatros onde os presos ficam são feitos da mesma forma, com uma camada externa feita de borracha vulcânica para impedir espertinhos que tentem quebrar as paredes com força bruta.
A vigilância é constante, com guardas por todo o complexo, com ordens para matar qualquer um que tente escapar. Devido a essa rigorosa segurança ela é conhecida como “Prisão quem nem após a morte se escapa”. Os presos enviados para cá são de alto nível de periculosidade, como ninjas patifes de rank A, assassinos em série, terroristas e qualquer invasor de uma vila hostil.
Há um fuuinjutsu especial posto nas celas da prisão de Iwa. A técnica impede a manipulação de qualquer forma de chakra, enrolando o preso em bandagens, capazes de conter até mesmo um jinchuuriki, por todo o corpo a exceção do nariz e da boca.

Narração: Fumio levava Yamiko para uma sala sem delongas e a deixava lá, era um grande corredor em que havia apenas um traço de escritas de fuinjutsu no chão – não passe por essa linha Yamiko-sama, pois se fizer será considerada uma prisioneira – o homem então fechava a porta atrás dela. O corredor em que a moça estava era de certa forma mais amplo, nenhum som parecia sair do local, barulhos metálicos eram possível serem ouvidos pela porta a frente da jovem, a porta se abria e uma pessoa totalmente enfaixada entrava, a pessoa parecia desnutrida, as pernas estavam bambas. O prisioneiro mal andava e logo caia de joelhos no chão, com as mãos atadas ele apenas ficava parado com o torso caído para trás enquanto respirava por sua boca, poderia ser considerado um louco – é você Yamiko? Essa prisão faz loucuras com sua mente, deveria experimentar uma hora dessas haahh- ele começaria a rir com o pouco ar que tinha nos seus pulmões, a risada logo era cortada por uma tosse brusca – você veio me dar o dinheiro Yamiko? Veio?

Algumas faixas parecia se soltar do corpo de Kano e logo se jogavam para as paredes a sua volta, retardando ainda mais os movimentos do prisioneiro.

atual aparencia de Kano:
https://vignette3.wikia.nocookie.net/souleater/images/1/1b/Kishin_awakened.jpg/revision/latest?cb=20090413125100
> com faixas por todo o corpo execto boca
> as faixas saíram como na imagem para se atrelarem nas paredes próximas



_______________________

-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. - em 15/2/2018, 20:50


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.075 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Ela tinha seguido o chefe da segurança da prisão de segurança máxima e aguardaria naquela sala, observando a orientação de não entrar na área de restrição do selo gravado no chão. O barulho da porta se abrindo e a aproximação de Kano, naquele estado, deixava a líder um pouco tensa, afinal era primo dela, seu sangue.

"A troco de que você quis se colocar nessa posição, primo? Por que tinha que me atacar daquela forma? Eu estava disposta a ajudar você com o que fosse preciso, exceto dinheiro, pois estava com problemas políticos graves... Agora você vai definhar aqui nesse lugar e nunca mais verá a luz do sol novamente"

*Ela cruzou os braços e coçou, levemente, o olho esquerdo. Por fim, bocejou, cobrindo a boca com a mão, logo depois de afastá-lo do olho* Poderia parecer, para quem assistisse a cena, que ela estivesse secando lágrimas, mas não era isso. Apenas estava cansada, o que foi claro na sequência, quando bocejou.

_Acho que mesmo tão perto de morrer, você continua engraçadinho, não é? Enfim, não. Não vou lhe dar dinheiro. Quero só saber quanto o antigo Senhor Feudal lhe pagou por aquele teatro patético. Agora que eu o destituí, mostrando as ligações dele com seu país idiota, vocês não tem mais a proteção daquele velho traidor... Como sou benevolente demais, estou disposta a lhe conceder anistia pelo crime de me atacar, se me contar tudo o que eu quero saber...

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo na sala do Fumio.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo na sala do Fumio.
> A bolsa de armas, com exceção de uma kunai presa na cintura, ficou na sala do Fumio.
> Obviamente, ela está blefando sobre a destituição do velho Senhor Feudal.
> Depressão: 2/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. - em 15/2/2018, 21:06



narrador


O sangue que me prende


Prisão de IwaPrimavera38ºC02/05+ posts


Ambiente:
descrição:
A prisão de Iwa é localizada no pico de uma montanha bem alta de pedra. É impossível chegar em seu interior escalando a montanha, pois além dela ser muito alta, a temperatura das pedras é muito elevada devido a grande exposição ao sol, aliada a baixa humidade. Há somente uma maneira de entrar na prisão, que é através do subterrâneo, em uma caverna na base da montanha, que somente pessoas autorizadas conhecem. Após entrar na caverna, há uma longa escada de pedra que se enrola em um grande pilar de pedra polida, levando ao topo, sendo necessários pelo menos meia hora para concluir o percurso.
O interior da prisão é ainda mais seguro, com paredes de pedra duplas, com barras de cinco centímetros de largura feitas de aço. Os muros são de seis metros, feitos em pedra e com uma camada de aço por dentro para deixar mais resistente. Os quatros onde os presos ficam são feitos da mesma forma, com uma camada externa feita de borracha vulcânica para impedir espertinhos que tentem quebrar as paredes com força bruta.
A vigilância é constante, com guardas por todo o complexo, com ordens para matar qualquer um que tente escapar. Devido a essa rigorosa segurança ela é conhecida como “Prisão quem nem após a morte se escapa”. Os presos enviados para cá são de alto nível de periculosidade, como ninjas patifes de rank A, assassinos em série, terroristas e qualquer invasor de uma vila hostil.
Há um fuuinjutsu especial posto nas celas da prisão de Iwa. A técnica impede a manipulação de qualquer forma de chakra, enrolando o preso em bandagens, capazes de conter até mesmo um jinchuuriki, por todo o corpo a exceção do nariz e da boca.

Narração: Kano se mantinha silencioso, até que ficava de pé com certa dificuldade, pois não tinha o apoio de seu braços - prima, prima você acha mesmo que eu não estou gostando deste local...-  daria cerca de dois passos em direção a Yamiko, suas estrutura óssea estava estranha, pois seu pescoço balança de maneira inumanas, seu ombros se estavam a cada passo - eu estou me tornando uma coisa única aqui dentro, sou como uma pedra preciosa sendo lapidada pelas duras rochas dessa prisão, pode não ser hoje, nem amanhã, mas um dia eu sairei daqui e farei questão de te fazer uma visitinha - ele estava a um passo de alcançar a linha que dividia o túnel, o Kano intimidaria totalmente a moça depressiva, o jovem deixaria seu torso cair levemente pra frente, ele daria um grande sorriso de canto a canto de sua boca, os lábios dele sequer se mexiam agora com o sorriso, até mesmo gotas de saliva caiam de sua boca - ... - de nada ele falava, apenas soltava grandes quantidades de ar fazendo seu hálito agora pútrido ir em direção a Yamiko - sabe de uma coisa, teu sangue me lapida - ele mordia parcialmente o próprio lábio inferior causando um corte nele, agora junta da saliva, sangue também caia no chão.

obs::
ele usou aquele jutsu que paraliza a pessoa de medo, ele quase terá um sucesso.
atual aparencia de Kano:
https://vignette3.wikia.nocookie.net/souleater/images/1/1b/Kishin_awakened.jpg/revision/latest?cb=20090413125100
> com faixas por todo o corpo execto boca
> as faixas saíram como na imagem para se atrelarem nas paredes próximas



_______________________

-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. - em 15/2/2018, 21:35


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.075 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Seu primo parecia totalmente tomado pela insanidade sem limites e tinha o interesse real de atacar a líder do vilarejo. A intenção assassina dele era sentida por Yamiko, não que fosse algo preocupante para ela, que rapidamente escaparia do controle.

*Curvada um pouco para frente, baixou a cabeça e fechou os olhos, concentrando-se no seu foco* "Yamiko, ele é seu inimigo, assim como o Sousuke também era um inimigo. Você não pode deixar ele fazer o que quer contigo, como deixou o desertor a alguns dias... Concentre-se, você é a Tsuchikage" *Ainda um pouco mexida com a cena do prima tão agressivo, levou a mão esquerda à testa, passando para trás, pelos cabelos, e balançou a cabeça negativamente*

_Ok, vamos tentar uma nova abordagem. Já que a anistia não é o bastante para você se abrir comigo... *Interrompeu-se a fala por alguns instantes, pouco segundos* "Sim Yamiko, é mais do que seu dever proteger Iwa e seus filhos... É o seu maior sonho hoje em dia, como um grande ninja a ensinou... Lembra-se dele? Ishikawa Aoba... Seu grande herói" _Sim, já que você é tão devoto a sua vilazinha, conte-me o que vocês tinham de ligação com o Senhor Feudal do País da Terra e eu, como Tsuchikage, garanto que sua vila não vai ser reduzida a pó. Sabe, primo, a Vila da Pedra é muito mais poderosa militar e economicamente que a sua, mais ainda agora que o Senhor Feudal não está mais no controle do meu país. Todos os moradores de sua vila seriam mortos e você seria morto também no final. Veja bem, estou melhorando a proposta para você abrir o bico: você fala, eu garanto que sua vila não vira poeira e te dou anistia por me atacar. Ou podemos ficar aqui para sempre, você todo enrolado como uma múmia sem forças e amando a temperatura quente que faz por aqui... Sabe, eu sou uma garota que tem o sangue muito quente... O calor é uma maravilha para mim...

*Pensativa, ela levou a mão ao queixo, observando o primo* "Terá um momento em que precisará acabar o teatro, Yamiko. Você vai ter que acabar com ele. Ou vai fracassar igual antes? Você terá que matá-lo, mesmo que seja contra seus princípios pessoais e seus sentimentos... Você é a Tsuchikage" Internamente, estava brigando consigo mesma.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo na sala do Fumio.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo na sala do Fumio.
> A bolsa de armas, com exceção de uma kunai presa na cintura, ficou na sala do Fumio.
> Ela tem 6 pontos em ninjutsu e 5 pontos em força, ou seja, o kanashibari do primo não daria nem para saída.
> Depressão: 3/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. - em 15/2/2018, 21:56



narrador


O sangue que me prende


Prisão de IwaPrimavera38ºC03/05+ posts


Ambiente:descritos anteriormente

Narração:-Falarei apenas uma coisa, pois você já terá muitos problemas logo logo- ele girava em torno se seu próprio torso se soltando das faixas que os prendia na parede, mas ainda possuía faixas me seu corpo - quando a presença de uma mão para de ser precisa, outra é criada no lugar- com suas poucas palavras ele fazia o movimento muito rápido, usava pura força e velocidade , ele passava pela ninja de fuinjutsu graças ao seu sangue e saliva que quebravam a continuidade da linha, ele se jogava no chão com seus pés que começavam girar como uma escavadeira, o caminho atrás de Kano se fechava, ninguém conseguiria pegar Kano agora.

Um novo inimigo da pedra, aquele que fugiu da prisão onde nem os mortos escapam, Kano não estava nem vivo, o ninja era algo entre ambas coisas. Um sinal de alerta era logo ativado, o som atordoante ecoava para todo lugar, a porta atrás de Yamiko era aberta, Fumio nervoso mas ainda serio falava - senhora, farei de tudo para encontra-lo- ele apenas saia da frente da porta e começaria a correr pelos corredores escuros da prisão.

obs:
Kano fugiu mesmo, as ações dele sãos GMs.
atual aparencia de Kano:
https://vignette3.wikia.nocookie.net/souleater/images/1/1b/Kishin_awakened.jpg/revision/latest?cb=20090413125100
> com faixas por todo o corpo execto boca
> as faixas saíram como na imagem para se atrelarem nas paredes próximas



_______________________

-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. - em 15/2/2018, 22:31


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.050 • 3.075 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
O que acontecia era inacreditável. A falha patética de segurança do famoso jutsu criado pelo Fumio irritou a Tsuchikage profundamente. *Depois de ouvir o comentário cretino do jounin da vila, cerrou os punhos e fechou os olhos* "Muito bem, sua fracassada. Agora já chega. Quanta confusão sua tolice vai causar para a Vila da Pedra? Responda sua covarde. Tire essa sua máscara cínica de pessoa controlada, Yamiko... Não seja tão ridícula. Patética quanto o jutsu do Fumio. Tudo que acontecer agora é culpa sua e você será a única responsável"

Aos poucos, o semblante depressivo de Yamiko começou a mudar lentamente. *Fechou os olhos, em silêncio, apertando os dedos contra a palma da mão esquerda, ainda cerrada* Ao abrir seus olhos púrpura, revelou um brilho totalmente diferente de antes para responder a si mesma. _Agora chega!

*Com a mão fechada, fez seu corpo mudar a tonalidade, tornando-se escuro. Em um rápido movimento, abaixou-se, socando com muita força o chão no ponto do selo lançado pelo chefe de segurança com o único objetivo de destruir o piso daquela sala. Só depois, saltaria, saindo dali*

Não demorou muito e seguiu até a sala de Fumio, pegando a Nuibari, a Hiramekarei e sua bolsa de armas. Dali mesmo, iria embora para o gabinete. Já estava pronta para a guerra que declararia.

"Dessa vez, vou por a Vila das Fontes Termais no chão... Abaixo do chão. Você disse no passado para eu deixar de ser doce, não é, primo? Então deixarei de ser gentil e vou cumprir o que eu disse, você vai preferir ter me contado o que sabia...

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Movimento do soco com força 4, potencializado pelo jutsu doton, e velocidade 5.
> Depressão: 1/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. - em 15/2/2018, 22:33

RP FINALIZADO

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O sangue que me prende, Yamiko. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.