Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker


Se pesquisasse um pouco mais diante das novas possibilidades de local, o ninja perceberia um claro esquema de cartel. A mecânica do negócio era simples: adulterar os dados de vendas e compras de armas básicas; vender produtos de baixa qualidade; cobrar o preço referente a produtos de altíssima qualidade; repassar valores para grupos mercenários atacarem konoha, provocando conflitos e aumentando a demanda por itens; e, por fim, subornar pessoal do quartel general afim de concretizar o negócio. Se não fosse a análise acertada do jovem Genin certamente o vilarejo da Folha jamais tomaria nota desses acontecimentos.

Apesar de não simpatizar-se com combate físico, o ninja médio não poderia assistir seu amável vilarejo sofrer com aquele golpe. Pessoas eram acometidas dentro de ataques e muitas haviam até mesmo falecido devido à inutilidade dos itens licitados. Não estava enfurecido, muito embora conhecesse a fama do seu inimigo e na dor que ele causado à inúmeras famílias. Durante aqueles instantes de tensão, eis que surgira o lutador ao qual aguardava. Um iniciante, também promissor, recém saído da academia ninja. Seu nome era Abe e, ainda que fosse jovem, tinha um corpo de boa musculatura e uma altura impressionante. O seu jeito era de alguém que já havia passados por vivências das mais adversas possíveis, tendo o corpo e o rosto completamente marcados por cicatrizes. Apresentado e explicado aos fatos, andaram apressados na direção do outro. — Chrollo-san. — chamou aparentando impaciência o mais velho dos três. — O que descobriu até agora? Devemos partir imediatamente. — questionou e por fim advertiu.    

5/40
- Bom, para receber o ponto em inteligência você precisará narrar o mínimo de 450 palavras. Dois, logicamente, será um total de 900;
- Mudei o tópico porque o outro tava bugado. Não sei ao certo se era o seu template, mas é bom dar uma testada antes de postar por aqui;
- No novo post, pode narrar essa descoberta enquanto ao mesmo tempo conhecia o local que, aparentemente, tratava-se da base de operação do suposto grupo responsável pela fraude;
- Avisar, ou não, à Gekko acerca das novas descobertas afetará o roleplay futuro.  

_______________________

[ RP: História] O que faz um ninja? (parte 2) Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos