>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] SEM TITULO PORQUE SOU VIDA LOKA 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[FILLER] SEM TITULO PORQUE SOU VIDA LOKA - 13/2/2018, 20:20

[FILLER] SEM TITULO PORQUE SOU VIDA LOKA TanFearfulDonkey-size_restricted
Atuando como oposição, minha mente é irmão por irmão.

I - Prólogo.
A brisa dos ventos inflamava em minhas narinas, era mais um dia em que eu deveria seguir, ou talvez era oque parecia de primeira instância, tomei meu café como de costume era a primeira coisa que eu sempre fazia quando acordava, aquele pãozinho quente era a coisa em que eu mais me amarrava, mesmo diante das adversidades o café da manhã era algo que mais me distraia, então eu sempre gostava de demorar naquele momento, até mesmo porque o horário matutino sempre fora meu preferido desde que me entendia por gente.

II - Introdução ao enredo.
Decidi começar uma caminhada logo depois de realizar minha refeição, segui sem direção ou rumo algum, apenas na intenção de realizar algo que não fosse me enfurnar em meu quarto e me afundar na televisão, e sim algo de alguma importância de preferência não muito extrema porém sim de alguma importância, então ao caminhar pude observar que alguns mensageiros espalhavam mensagens dizendo que um tesouro havia sido roubado e eles estavam a procura de alguém que pudesse recupera-lo.

III - Direção do enredo.
Então me dirigi ao local indicado, me apresentando para a moça que estava na recepção; - Bom dia, gostaria de me apresentar para recuperar o tesouro perdido. - A moça então me dera um sorriso e me apontava o local a qual eu deveria me dirigir que era uma sala, então me locomovi até a mesma e lá estava um homem sentado aguardando alguém que fosse corajoso o suficiente, então o mesmo olhou para mim e indagou - Bom dia jovem, então você é o garoto que vai nos ajudar a recuperar o tesouro? Se sim, tenho aqui uma lista com as coordenadas de onde o mesmo se encontra e como se dirigir ao local, porém fora um ninja renegado muito perigoso que usufruiu do mesmo então tome muito cuidado na hora de buscar o mesmo e seja cautelosa o suficiente para não sofrer danos. - E então entregou as coordenadas e se retirou me cumprimentando.

IV - Dando início ao enredo.
Peguei as coordenadas e segui rumo ao local indicado, pelo oque eu havia entendido quem tinha feito o roubo do tesouro era o mesmo ninja renegado que fazia uso do mesmo, ele se encontrava a alguns metrôs do local em que eu estava, então não seria difícil localiza-lo todavia ainda não tinha uma estratégia para por em prática, e mesmo que tivesse não havia a certeza de que a mesma funcionaria com todo o estudo que seria aplicado para realizar tal atividade, porém não podia ser mais um jovem parado, então naquele instante resolvi bolar uma estratégia, que mesmo não sendo totalmente completa iria ser de grande ajuda para tal ato.

V - O enredo em si.
Seguindo em direção ao local, que se encontrava nas montanhas grandes e rochosas em Kumo, era um dia de sol então as montanhas ficavam lindas e brilhantes refletindo a luz do sol que ora estava forte. O medo era algo que eu não costumava sentir muito, porém naquela instância eu estava sentindo, todavia não poderia ficar com aquele sentimento e segui ao local indicado, chegando próximo pude observar uma pequena casinha no local indicado, e um jovem com um charuto e então indaguei para o mesmo; -Oque fazes fumando nesse local meu jovem? Não sabe que o perigo corres nessa direção? - O jovem deu uma risadinha e indagou na mesma instância; - Tú não sabes meu caro, eu posso ser o perigo hihihi... - Aquilo de primeira instância me corroeu mas não totalmente...

[V]I - Enredo de Batalha.
O jovem então se levantou e veio em minha direção e em sua face com cabelos grisalhos mesmo sendo jovem pude observar uma feição de ódio exalando, com uma Kunai o mesmo teve a intenção de cravar em meu crânio, porém aquilo não poderia ser totalmente sucedido pois caso fosse seria meu último momento de vida, então me desviei utilizando de minha velocidade máxima, e por ver a morte passar sobre os meus próprios olhos o ódio me consumiu na mesma instância ou até maior do que aquele outro jovem que havia me atacado, então me dirigi em direção ao mesmo, porém com uma velocidade extraordinária dada graças a uma técnica que eu havia aprendido na acadêmia ninja. Fui em uma direção espetacular para cravar duas Kunais no crânio de meu adversário, e o ato fora bem sucedido então consequentemente pude ver o mesmo caindo se debruçando na direção de meus pés, então fui revistar o mesmo e pude encontrar um papel em seus bolsos no qual dizia onde o tesouro fora enterrado.

VI - Localizando e desenterrando o tesouro.
Enfim eu já possuía todas as coordenadas para localizar o tesouro a qual eu deveria devolver, então segui em direção ao local que o papel apontava que eram dois metros atrás da casa rochosa e pequena a qual eu já havia descrito e localizado, então fui para o local indicado e com minhas próprias mãos desenterrei o tesouro o removi, e então no mesmo buraco joguei o corpo do jovem porém retirei a bandana do mesmo e guardei em meu corpo, fechei o buraco e segui caminho rumo ao local a qual eu havia recebido a missão.

VII - Final do Enredo.
Chegando cautelosamente ao local, me apresentei novamente a moça que se encontrava na recepção e me dirigi a sala a qual o homem havia me entregado a missão, e com um grande sorriso no rosto ele me recebeu indagando - Você conseguiu meu caro jovem, parabéns. - Com seus olhos lacrimejando me disse aquilo. Então rapidamente já o rebati também com um sorriso no rosto - Muito obrigado, precisei abater o jovem e aqui está seu tesouro e a bandana do jovem abatido. - E com um grande sorriso no rosto pegou a bandana de minhas mãos e pegou o tesouro e guardou num cofre localizado ali naquela mesma sala, porém dessa vez bem protegido, então com minha sensação de missão completamente cumprida, me retirei em direção a minha casa cautelosamente, chegando lá super feliz, adentrei em minha cozinha e comi algo, e rapidamente fui deitar-me pois saberia que teria mais desafios para enfrentar nos próximos dias, e quem sabe se tornar o maior Shinobi de todos...

Adendos:
-Aparência de Shuya Goenji
Intenção de ganhar 200 pontos de status. (são 100 porém devido ao mês do UP dobra-se.)
Utilizei o Shunshin e a minha KG, e por um ser academico e o outro KG não adicionei descrição.
Devido a esse Contador deram exatamente 1017 palavras.

-
Pendragon
Chūnin
Pendragon
Vilarejo Atual
Ícone : Zireael, the Swallow.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66275-zireael

Re: [FILLER] SEM TITULO PORQUE SOU VIDA LOKA - 13/2/2018, 20:28

@

“– Even if I could redo the past, I must not take back what has already happened, because if I do that, everything would be a lie...

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.