>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Pendragon
Chūnin
Pendragon
Vilarejo Atual
Ícone : Zireael, the Swallow.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66275-zireael

[RP - HIS] Urameshi - Mensagens - em 12/2/2018, 22:40

Relembrando a primeira mensagem :


[RP - HIS] Urameshi - Mensagens - Página 3 Eaee336bfecff0bf640997a8bd99de6a391346de_hq

O clima do vilarejo não correspondia com a estação do ano atual — pelo menos em Konoha. A brisa gélida açoitava as pessoas de maneira cruel, obrigando-as a permanecer em suas casas, presas como pássaros em uma gaiola. Concomitante à isto, uma chuva fina caía dos céus, criando pequenas poças de lama nas calçadas esburacadas e pelas valas que o Vilarejo Oculto possuía. Por sorte, ou por azar, a campainha de sua residência tocou, e Toph foi obrigada à se mover até o portão, saindo de seu airoso conforto. Tomou para si o pequeno pergaminho jogado no concreto, e leu-o em seguida.

"Teste de avanço — Encontre-me no portão do vilarejo."

Tais palavras eram as únicas que estavam talhadas no panfleto; nem mesmo uma assinatura sequer havia sido grifada ao rodapé da carta. San sabia que havia se inscrito em um teste para aumentar sua patente militar no vilarejo, por isso, mudou seu semblante imediatamente. Decidida, a menina teria de se arrumar para ir de encontro ao portão de Konohagakure no Sato.

Caminho do Chūnin — 0/20
Rank B #1 — 0/5
Rank B #2 — 0/5
Roleplay — 0/9


'Considerações:
— Apenas narre se arrumando, pegando seus itens e pá e vá em direção ao portão.

'Plotting':
História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Mínima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

0/39

_______________________


“– Even if I could redo the past, I must not take back what has already happened, because if I do that, everything would be a lie...

-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [RP - HIS] Urameshi - Mensagens - em 2/3/2018, 22:22

A Longa Caminhada!!


As serpentes engoliam o homem em seus corpos esguios. Entrelaçaram-o quando finalmente uma voz foi ouvida. Suplicava misericórdia. A menina riu de maneira sarcástica, provavelmente planejava matá-lo. No entanto, pensou mais além e decidiu não fazê-lo. Não tinha qualquer sentido nisso, justamente por não terem sido revelados os segredos pelos quais havia se apoderado. Resolveu fazer com que suas crias injetassem veneno na sua pele, afinal elas já tinham o seu corpo ganho e parecia não ser difícil concretizar a vontade. Dali, levaria os homens utilizando a dezena de milhar de cobras como um veículo. Se tudo ocorresse de acordo com o planejado, entregaria o ferido para o hospital e o ladrão para o quartel general, lugar onde provavelmente fariam os procedimentos necessários.

450/450; 925/1125; 000/400; 05/08.

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Velocidade 4. Corri e fiquei à dez metros, então utilizei as dez mil serpentes. Tudo tentativa.
coisas:

[RP - HIS] Urameshi - Mensagens - Página 3 Cffd793e588d7f2f02f9130d3cdee8e5443990a1_hq

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
[RP - HIS] Urameshi - Mensagens - Página 3 FhA4rkN

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.
[RP - HIS] Urameshi - Mensagens - Página 3 5217863_orig

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
[RP - HIS] Urameshi - Mensagens - Página 3 9d008475092a

Mandara no Jin
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocados rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com tais números esmagadores, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inesgotáveis rastejantes se reúnem, elas se tornam uma parede defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

_______________________

[RP - HIS] Urameshi - Mensagens - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - HIS] Urameshi - Mensagens - em 2/3/2018, 22:25

@Aprovado; +Rank Chunnin  e 2 Missões Rank B com Recompensa máxima.

_______________________


"."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - HIS] Urameshi - Mensagens -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.