>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

[RP - Hist.] Sith - em 10/2/2018, 12:44

Relembrando a primeira mensagem :



narrador


O primeiro amor


IwagakureOutono24°00/30~~ posts


Ambiente:Centro da vila, especificadamente na casa de Sora. Clima seco, porém com vento frio.

Narração: O dia começara a aparecer em Iwagakure, o canto dos pássaros se misturava com o barulho provocado pela população nas ruas. Na casa de Sora, dois gennins estavam em frente à sua porta; Hitomi Sawaii, que batia na porta, entusiasmada e Fushimi Inari que apenas olhava. A garota portava um bilhete em suas mãos:


O País do Arroz está passando dificuldades para proteger os donos de terra devido aos ataques de mercenários, alguns deles usam técnicas ninja. Encontrem Tsurigi no Gabinete de Iwagakure e escolte-o até suas terras

Considerações: Aparência do Fushimi
 



_______________________


"."
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Hist.] Sith - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Hist.] Sith - em 25/2/2018, 22:54


[RP - Hist.] Sith - Página 3 Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

Com uns bons golpes e uma clara demonstração de força, isto tudo servia como aviso para que Sora evitasse levar pancadas semelhantes, enquanto que o Jashinista recuperava a arma, o gennin elaborava uma estratégia e colocava-se de pé novamente. Retirando uma bomba de fumo da sua bolsa, o agressor rapidamente colocou-se em posição defensiva posicionando a foice transversalmente pelo o simples facto de não conseguir identificar o projéctil, assim que o mesmo foi atirado ao ar e rebentou cobrindo a área, o inimigo começou a correr em sentido contra-relógio a volta de Sora temendo o uso das correntes durante uma altura em que a sua visão estava prejudicada, nenhum dos dois conseguia ver a presença do outro devido a utilização da bomba de fumo mas a situação foi rapidamente resolvida pela dissipação do fumo graças a um jutsu de elemento fuuton. Nesse instante, Jashinista abrandou o passo até que parou de correr e ficou a sul do gennin, literalmente do outro lado do campo mas nada que o mesmo não pudesse ver na sua visão periférica, o louco preparava-se para oferecer ao jovem Uzumaki uma chance de rendição com a promessa de uma morte rápida e pouco dolorosa quando os comentários mais inapropriados para a ocasião foram lançados a entidade que o psicopata idolatrava cegamente.

— Não vou permitir que a mensagem de Jashin seja manchado por um infiel! — De forma imediata e quase como uma previsão, o Jashinista empunhou a foice com ambas as mãos e partiu para cima do gennin que aparecia embrulhado na mesma técnica de elemento fuuton, mesmo vendo o desafio pela frente e ignorando as dificuldades que teve na última tentativa, o aluno de Jashin seguiu ferozmente em direção ao seu adversário pouco se preocupando com a sua segurança e muito menos com a sua defesa. Com uma kunai arremessada na sua direção, o monstro preparava-se para deflecti-la com a sua foice de três laminas mas ao ver que esta falhava miseravelmente o alvo, ele apenas optou por saltar para o lado, cerca de cinco metros, afastando-se o suficiente da arma e partindo para cima do clone que julgava ser real, mas infelizmente a história repetia-se pois assim que se aproximava demasiado, os fortes ventos arremessavam-no para longe como se fosse uma simples criança, obrigando-o a cambalhotar no chão. — Um cobarde que insulta a gloria de Jashin e se recusa a lutar como homem merece nada mais do que a morte para ser julgado diante Dele!— gritou o seguidor colocando-se novamente de pé a cerca de dez metros do clone, foi nesse momento que o clone de Sora através de uma brilhante atuação caiu ao chão quebrando a barreira e dando ao adversário o que ele queria ver: um ponto fraco.

O mesmo aproveitou o momento para segurar na foice com ambas as mãos e partir novamente em direção ao "indefeso" shinobi, procurando acabar o combate com um simples golpe, assim que chegou perto o suficiente dele, arrastou a foice pelo chão pronto para aplicar um corte ascendente na intenção de cerrar o corpo do gennin clonado ao meio como um pedaço de gado, mas naquele momento foi surpreendido por um par de correntes que surgiam da bandana do clone, um acto que levou ao cancelamento do jutsu de transformação mas apanhando completamente a perna direita e o braço esquerdo do agressor. Ele bem que lutou para se libertar, mostrando óbvios sinais de pânico mas não conseguindo efectuar uma fuga, o seguidor de Jashin foi pela segunda melhor opção e decidiu atacar o que tinha perto de si. O primeiro golpe foi uma patada cruel no clone que estava no chão, destruindo-o imediatamente fazendo com que o chakra remanescente voltasse ao original juntamente com as suas memórias, o segundo golpe foi um murro direto no portador das correntes, devido o estado em que estava, o único alvo que tinha era o rosto de Sora acertando-o de forma tão direta que o sangue que lhe tinha escorrido da boca anteriormente (narrado pelo player) ficou manchado no punho do mesmo. Tal como antes, o gennin acabou projetado porém uma distância muito menor a anterior visto que as correntes do clã Uzumaki restringiam o pé dominante do fanático impedindo uma boa fonte de balanço, no entanto Sora acabava caído no chão a uns bons oito ou mesmo dez metros do adversário, no entanto as correntes lançadas ainda restringiam o alvo eficazmente e não pareciam sair tão facilmente, o rapaz encapuçado lutava ferozmente, tentando de afastar do ninja de Iwa a todo o custo e com a força que tinha, de certa que o arrastaria pelo chão caso este não se coloca-se de pé.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O NPC será de rank B
—— Foice igual a do Hidan, presente em mercado
—— Serei o seu narrador durante esta aventura de exactamente 8 posts ou antes se alguém morrer
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.

Informação da Batalha: Detalhes importantes, eu tenho conhecimento que as correntes são capazes de restringir uma bijuu, mas devo realçar que no exemplo em que foram usadas foi através da kushina. Uma kunoichi experiente, altamente treinada e com um rank muito superior ao seu, um gennin que acabou de despertar a habilidade não teria nem um décimo dessa proeza. O mais próximo do verdadeiro potêncial é o Mako que é Hokage aqui no forum que é um shinobi de nivel kage e que não dúvido que tenha a experiência e treino necessário de como usar as correntes na perfeição.

Outro detalhe é que o o jutsu de transformação não esta na descrição apesar de ser usado, um narrador normal desconsideraria o uso desta técnica, tal como no evento "o vazio" os players que usaram manipulação que é equivalente a um jutsu rank C sem mencionar nas descrição, tiveram o ato ignorado e sofreram elevados danos. Neste caso único em que a armadilha foi bem detalhada foi perdoar mas será a última vez. Falando ainda no jutsu de transformação, creio que é meio obvio que a partir do momento em que usou as correntes o Henge foi desfeito... mas como não especificou como iria restringir, eu usei a regra do FMA e levei um braço e uma perna.

Esse calculo de chakra não parece correto, sempre que um kage bunshin é destruido o chakra desse bunshin retorna ao original mas o teu chakra chakra ficou igual nestes 27,5 que arredondam sempre para baixo. E sim desconte stamina, sempre que qualquer personagem faz algo mais complexo que andar ou falar, stamina é descontado, especialmente se usa jutsus.

Proxima vez a armadilha tem de vir NA NARRAÇÂO e não no quote a parte. caso contrário é desconsiderada

Dano total: -50 Hp
-30 Hp (+20 contra um personagem fraco) = 50 Hp do golpe no rosto  
Técnicas Usadas:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________

[RP - Hist.] Sith - Página 3 C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Sith
Genin
Sith
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Hist.] Sith - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Hist.] Sith - em 26/2/2018, 01:27



[RP - Hist.] Sith - Página 3 Giphy


Sucesso. No final, a inteligência superou a força. Graças a sua intelectualidade, o menino conseguiu pela primeira vez vantagem sobre o rival. A vitória finalmente esta em suas mãos, mas tudo isso graças a sua linhagem sanguínea. Seja lá qual for o parente responsável pela benção dos Uzumakis, ele concedeu para Sora a chave para a porta da vitória.

Quando viu o oponente sucumbir a armadilha, ele esboçou um sorriso sarcástico. As correntes prendiam firmemente o jashinista, mas além disso, ela suprimia todo poder físico do oponente dramaticamente. E isso foi comprovado quando o clone recebeu um chute inesperado em seu rosto. Ele não se desfez como na outra vez. Continuava vivo e isso é bom sinal. Reconhecendo seu impulso e instinto agressivo, Sora utilizou as correntes restantes para interceptar o ataque do oponente selando o braço e a outra perna livre. Usando isso, ele usava as correntes espectrais para ergue-lo no ar.

Sem perder tempo, o clone saltou no ar e lançou uma onda de vento vorpal que partiu com agressividade e com capacidade de amputar qualquer membro; e o alvo era tentar cortar o braço dominante e a perna esquerda do clérigo. Caso não desse certo, a Fuuma Shuriken seria usada para tal feito. A réplica pessoalmente utilizaria a lâmina desativada para cortar os membros desejados.

Naquela situação favorável, Sora queria fazer algumas perguntas para aquele psicopata. Os servos de jashins, até então pelo que se conhece, não são ativos no País da Pedra e muito menos foram avistado por ai recentemente, não, pelo menos, que o menino saiba. Talvez, aquele cultista poderia ser apenas um foragido psicopata, talvez, ele seria um renegado de uma seita que busca a própria maneira de cultuar Jashin, talvez ele pode ser um bandido de estrada ou até mesmo um mercenário atrás de Tsurugi. Antes de tirar qualquer conclusão, o Uzumaki pretende tirar a resposta da boca dele.

—— Meu nome é Sora.. Uzumaki, eu acho. E como shinobi de Iwagakure eu ordeno que responda: Quem é você? Quem te enviou? E qual é o proposito de tudo isso? —— Questionou com um tom de voz elevado. O menino esta totalmente confiante, pela situação daquele homem, ele nem pode ser mais considerado uma ameaça. —— E eu não quero ouvir uma justificativa de que um deus inexistente lhe enviou aqui.

Spoiler:

- Antes de tudo, peço perdão pelo meu erro. Do fórum eu sou um jogador antigo, e, desde que o tempo que eu saí, os jutsus de classificação ranking E nunca foram necessário a sua postagem. Isso todos os jogadores podem confirmar. Sempre foi assim, não tinha consciência dessa alteração. Obrigado pela compreensão e prometo que isso nunca mais se repetirá.
- A contagem esta correta sim. Como estamos em efeito do Chakra Otsusuki, nós recuperamos 50 pontos de chakra e 25 de HP p/post . Um jutsu de classificação B custa 50, então nem precisei alterar a contagem. Pode fazer a conta, isso tudo certo
- Bem, uma coisa que você esqueceu é que, uma vez preso pela corrente, o alvo tem uma redução no atributo força na mesma equivalência dos meus pontos em ninjutsu. Isto é, agora que o Jashin recebeu uma penalidade de -4 na Força total dele, ele ta na mesma força total do Sora ou menos. Por estar em um valor inferior a 4, o golpe do Jashinista não desfez meu clone, mas vou descontar o dano no chakra dele normalmente na regra. O dano mínimo de chute é 5, mas por ser um personagem "fraco" totalizarei em 25.
- Não descontei o dano do soco, pois usei a corrente para impedir o soco de chegar até mim.
- Toda afirmação foi uma tentativa, e tudo a velocidade máxima
- Kawarimi preparado.


[RP - Hist.] Sith - Página 3 BLKnR0S
Sora
400 | 77,5 | 4/5 | 10m/s

Clone
102,5

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[03] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda


Jutsus Usados

[RP - Hist.] Sith - Página 3 Ec5f1ef58653acfb1cc18ced39cbab049a0330bf_hq
Kongō Fūsa - Defesa/Ativo [03/03]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

[RP - Hist.] Sith - Página 3 3ca559d8f19f9058242bd37c4986a7137a7bf986_hq
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo/Ataque
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[RP - Hist.] Sith - Página 3 B136ee81b94ea3ebb19052b812e7d04e7aa5c5b2_hq
Jūha Shō - Ataque
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

_______________________

[RP - Hist.] Sith - Página 3 PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Hist.] Sith - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Hist.] Sith - em 28/2/2018, 01:49


[RP - Hist.] Sith - Página 3 Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

Conseguindo capturar o lutador religioso com o uso das suas correntes apesar do golpe recebido e de ter perdido a assistência do seu clone por uma segunda vez, Sora tinha agora alguns instantes para descansar com o inimigo imobilizado graças ao uso de correntes adicionais para prender o braço e perna remanescente de modo a evitar ataques surpresa. Decidindo sadicamente desmembrar o seu oponente, uma ação bastante desconectada do seu arquétipo, o gennin que tinha as mãos livres visto que não precisava delas para manipular ou controlar as correntes pode usar a técnica de tipo vento para tentar remover um dos braços do seu oponente, era um golpe limpo e sem a chance de defesa por parte do fanático religioso visto que estava aprisionado e apesar de aparecer um golpe notável no braço este não foi o suficiente para remove-lo do corpo do mesmo visto que o ser humano era  muito mais resistente do que um simples boneco de treino, um enorme berro de dor dominou a área seguido de um riso distorcido por parte do crente, cuspindo na cara do gennin em sinal de nojo oferecendo a resposta que de certa forma já era esperada de alguém na sua situação — Eu sirvo a glória de  Lord Jashin, seu verme!—  Antes que pudesse efectuar qualquer outra ação, o garoto de Iwa teve por surpresa os seus movimentos restritos por algo semelhante a arame farpado, olhando com mais detalhe este poderia identificar como sendo fios de Harigane, uma ferramenta ninja usada em associação com outras armas de arremesso maiores como um caso de Fuuma Shurikens, que podia ser usadas para alterar a sua trajetoria em pleno ar.

Uma sensação perfurante agonizaria seriamente o seu ser, mas uma rápida utilização do jutsu de substituição que tinha preparado conseguiu ao gennin uma saída eficiente de uma situação complicada, infelizmente isso significava que o mesmo acabava por perder a restrição que tinha sobre o oponente mas um mau menor, a chegada de uma nova entidade era algo que não só prejudicava o Uzumaki mas desagradava a pessoa com quem tinha lutado anteriormente, algo que o mesmo fez questão de deixar bem claro — Eu não preciso de ajuda! Desapareça sua inútil, eu sou capaz de cumprir com as exigência do Lord Jashin sozinho e não vou partilhar o meu prémio com ninguém — berrou o fanático em direção a entidade que o tinha ajudado. De onde estava, a uns bons cinco a dez metros do duo graças ao Kawarimi,  Sora não conseguia ouvir uma resposta por parte da segunda entidade, mas conseguia ver claramente a mesma a mover as mãos como se estivesse a executar alguma técnica ninja, no entanto nenhum dos gestos parecia ser coincidente com os mesmos ensinados pela academia ninja. Só haviam doze básicos no mundo shinobi, um por cada mês do ano e fosse em Iwa, Suna ou mesmo Kirigakure, a execução dos selos e a sua aparência eram um detalhe universal e único, talvez fosse algum método de comunicação ou alguma técnica secreta de clã, seja qual fosse a resposta Sora teria a oportunidade de tentar adivinhar usando os seus extensos conhecimentos de sábio caso tivesse interessado, a única coisa que importava é que depois de a segunda figura acabar os seus gestos o tal lunático apenas virava a cara em sinal de nojo e preparava-se mais uma vez para o combate. A segunda figura apontava para o sangue que o lunático tinha no punho como se estivesse a oferecer uma solução para os seus problemas mas este estava convicto em continuar a combater pela honra de Jashin.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O Primeiro NPC será de rank B o segundo NPC será de Rank C
—— Foice igual a do Hidan, presente em mercado
—— Serei o seu narrador durante esta aventura de exactamente 8 posts ou antes se alguém morrer
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.

Informação da Batalha:
◘ Kawarimi utilizado, nenhum dano sofrido. Como consequência o alvo foi libertado visto que não há forma de usar uma substituição e manter uma tecnica imobilização.

◘ Relativamente ao post anterior, quando um golpe é narrado como conectado, este é final, não pode ser alterando sobretudo por ações que não foram presentes em narração. O valor de 50 de Hp é final e não negociável, pode confirmar com a ADM. Yoruichi que já tomou conhecimento da situação.

◘ O clone foi destruído  e o remanescente do seu chakra devolvido ao original. Se o dano não for descontado no próximo post será considerado god mode e as respectivas medidas tomadas. Segundo as regras do Kongõ Fusa o uso de qualquer corrente extra depois da terceira tem um custo de 50 pontos, faça o favor de descontar também visto que usou uma quarta.
Técnicas Usadas:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________

[RP - Hist.] Sith - Página 3 C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Hist.] Sith - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Hist.] Sith - em 3/3/2018, 09:18


[RP - Hist.] Sith - Página 3 Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

— Player Morto Por W,O de 48 Horas—

O player não posta a mais de 48 horas e por este motivo encontra-se morto, o motivo da incapacidade de postagem não foi justificado apesar do aviso dado por mensagem privada. Os ADM's responsáveis pelo evento serão notificados e qualquer dúvida poderá ser tratada com os mesmos

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O Primeiro NPC será de rank B o segundo NPC será de Rank C
—— Foice igual a do Hidan, presente em mercado
—— Serei o seu narrador durante esta aventura de exactamente 8 posts ou antes se alguém morrer
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.
Técnicas Usadas:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________

[RP - Hist.] Sith - Página 3 C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Hist.] Sith -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.