Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo — Tsubaki,] Teste Chunnin
Hoje à(s) 18:25 por Tsubaki,

» [Cena] O escolhido?
Hoje à(s) 18:21 por Mokarzel

» [Sugestão] Equidade.
Hoje à(s) 18:17 por Amakaya

» [ CI ] Kyou Kai
Hoje à(s) 18:00 por nujabes.

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 17:59 por Tsubaki,

» [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 17:55 por Morpheusa

» [Solo] Psicosis
Hoje à(s) 17:51 por Shiro

» [Sugestão] Kuchiyose e suas Limitações "desiguais"
Hoje à(s) 17:43 por Lusty

» [Missão Rank C] Mas tão todos loucos?
Hoje à(s) 17:33 por Kuro'

» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 17:21 por nujabes.

[ RECRUTAMENTO ] Mestres do Fórum!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

Sabemos muito bem como precisamos de Mestres para conseguirmos dar um bom andamento para todo o sistema do jogo. Portanto, pensando nisto, deixamos abertas as inscrições para novos membros neste grupo de vital importância ao fórum. Todos os membros podem solicitar a sua entrada. Quando solicitada, então receberá uma mp com um teste que será enviado pelo Comandante en Jefe, @DouglasCapiotti, que juntamente com outros mestres sorteados, estará realizando a avaliação. Aprovado no teste, será adicionado ao grupo e deverá começar imediatamente as suas tarefas como membro da equipe de Mestres. Sabemos como é complicado manter uma boa jogatina e ainda contribuir como um mestre ativo, portanto, além dos AGSs concedidos aos Mestres por suas contribuições, também estaremos dando VIP AVANÇADO a todos os membros durante toda a sua estadia como Mestre.

Atenciosamente,
Staff RPG Akatsuki.

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Motivos:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Exemplos de Narrativas:[/b]
[b]Horário Disponível:[/b] [/quote]

この世界見えなければ自分のままでいれる
「生きてる事 そうそれだけだ」

If I can't see this world, I can be my true self.
「To be alive, yes that's all」

Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

@Bem-vindo, verifique nossa salinha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/f173-sala-de-narradores e siga as normas impostas lá.

念には念だ。悪く思え                    

Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: 'Schrödinger
Motivos: Gosto de narrar -q. Passei um tempo fora, devido a escola, mas sempre reclamei da falta de staffer no RPG, então gostaria de voltar a ser narrador. Na realidade era narrador e moderador. Era eficiente como ambos, pois tinha bastante tempo, e já estou cá a 5 anos, ou 6 arredondados. Nesse momento, voltei a trabalhar e estudar, então, já não terei o problema em ficar ativo. (De boas, volto em ambos os cargos se der -q)
Experiência: 3 Anos, se não me engano, de narrador e mais anos, como moderador.
Exemplos de Narrativas:
- Filler: Background
- Prestação de Contas: Primeira conta de narrador e moderador
- Prestação de Contas: Segunda conta de narrador e moderador
Horário Disponível: Segunda a Sexta-Feira: 14h as 22h. Fim de Semana: 07h as 16h.

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista

BAD!

"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
'Schrödinger
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário

Teste enviado por mp.
Bem vindo aos Mestres.

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
DouglasCapiotti
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Nome: Ehaim
Motivos: Tenho muito tempo livre, acredito que eu possa ser útil
Experiência: Já narrei em outros fóruns
Exemplos de Narrativas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62160-cena-enya-yamanaka#440923
Horário Disponível: Todos os dias, das 15:00 até madrugada

Ehaim
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Nome: Miley
Motivos: Quero colaborar com o fórum e aproveitar pra ganhar uns AG e.e
Experiência: Já fui narradora de outro fórum de Naruto e OnePeace
Exemplos de Narrativas: Narração 1 - Narração 2- Narração 3
Horário Disponível:8-13hrs e 19-22hrs

===  Shoto Uzumaki  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===
'Berzerker
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário

Teste enviado por mp.
Miley, bem vindo aos Mestres.

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

Não vai haver poesia."
DouglasCapiotti
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Nome: Tenshin
Motivos: saudades
Experiência: Vasta (joguei em vários fóruns, tô aqui desde março causando)
Exemplos de Narrativas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62219p30-cronica-tenshin-yukino#442050
Horário Disponível: Varia bastante. Manhã, algum período da tarde, madrugada. Mas dificilmente nos fins de semana.

Tenshin
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Teste enviado.
Bem vindo, Tenshin.

Última edição por DouglasCapiotti em 24/10/2018, 22:25, editado 1 vez(es)

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

Não vai haver poesia."
DouglasCapiotti
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Nome: Mokarzel
Motivos: Vontade de criar e tempo ocioso dentro do fórum que gostaria de preencher.
Experiência: Narrei durante meses no forum a um ano atras.
Exemplos de Narrativas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62635-filler-mokarzel
Horário Disponível: Estou ativo todo dia, principalmente de noite. O problema não seria frequências, apenas volume de trabalho, mas mesmo assim eu conseguiria dar uma força na narração.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Teste enviado.

Mokarzel, agradeço tua inscrição, primeiramente.
Fizemos a análise do seu teste e concluímos que no momento você não está pronto para retomar a posição de Mestre. Mas espero que assim que se firmar novamente no fórum em uma boa frequência, estaremos revendo nossas posições. De qualquer forma, agradeço novamente e espero que assim que os critérios usados para reprovar sejam revertidos, possamos te adicionar no nosso grupo. Portanto, o principal fator da recusa momentânea é seu recente retorno, gera uma certa insegurança quanto a permanência.

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

Não vai haver poesia."
DouglasCapiotti
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Nome: note
Motivos: melhorar minha narração, brincadeiras a parte quero narrar enredos pras pessoas e criar altos NPC pra tirar minha necessidade de resetar.
Experiência: ja fui narrador, deu b.o, sai, voltei, tem por ai só procurar. Sou uma pessoa volatil, a narração vai ser muitas vezes 8, mas pode ter um 80 (eu espero)
Exemplos de Narrativas: http://narutorpgakatsuki.net/t56593p50-rp-hist-yamiko-a-presenca-precisa - é uma conta minha, é isso.
Horário Disponível: no horário da tarde mesmo ou nas madrugadas.

Note
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Teste enviado

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Yukino'
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Nome: Zeitgeist
Motivos: Simplesmente narrar mais.
Experiência: Já fui narrador em outros fóruns e já joguei  bastante tempo rpg.
Exemplos de Narrativas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62806-missoes-rank-d#445948
Horário Disponível: De manhã e a tarde.

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno

CODES:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"]

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10[/spoiler]
</div></center>

Zeitgeist
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Teste enviado

Zeitgeist, agradeço tua inscrição, primeiramente.
Fizemos a análise do seu teste e concluímos que no momento você não está pronto para retomar a posição de Mestre. Mas espero que assim que se firmar novamente no fórum em uma boa frequência, estaremos revendo nossas posições. De qualquer forma, agradeço novamente e espero que assim que os critérios usados para reprovar sejam revertidos, possamos te adicionar no nosso grupo. Portanto, o principal fator da recusa momentânea é seu recente retorno, gera uma certa insegurança quanto a permanência.

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Yukino'
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Nome: Shizui
Motivos: Gostaria de voltar a narrar. Apenas para melhorar minhas narrações e ajudar enquanto isso.
Experiência: Já fui narrador aqui durante um mes mais ou menos, já fui narrador por um tempo em um fórum de naruto bem antigo, que no caso foi o meu primeiro, chamado de Naruto Nivel S. Já narrei no tebane, no Taiketsu, outro fórum de naruto, e em um fórum de pokemon durante um curto período de tempo.
Exemplos de Narrativas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60070p120-episodio-a-segunda-chance-de-kumo#450725
Horário Disponível: Na maior parte da tarde, e um pouco da noite.

Kuro'
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

[quote]Nome: Geovanna ana
Motivos: money e tbm ajudar a desafogar as narrações
Experiência: fui narradora antes de virar moda
Exemplos de Narrativas:https://www.narutorpgakatsuki.net/t60070p60-episodio-a-segunda-chance-de-kumo
Horário Disponível: tarde/noite

Ficha•Fillers•Mods•Buy•Stats•C.j.•Smith•
[url=

]

[/url]
Okita
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Enviarei o teste por mp.

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

Não vai haver poesia."
DouglasCapiotti
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Nome: Julian Kyor
Motivos: Desenvolver narrativa e criatividade, me manter mais ligado ao fórum, ajudar a equipe e o rpg
Experiência: Nenhum como narrador(Nunca me interessei até agora), porém já faz mais de 5 anos que estou em rpgs
Exemplos de Narrativas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60789-filler-julian-kyor ... https://www.narutorpgakatsuki.net/t63297-capitulo-brisa-de-inverno-julian-kyor
Horário Disponível: Ao longo do dia (Inconstante) Noite/Madrugada (+ constância)

Ficha                
Julian Kyor
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

@Aprovado; mesmo que esteja na área errada, seja bem-vindo.

念には念だ。悪く思え                    

Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: