Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [OFF] Battle!
Hoje à(s) 20:33 por Cieru

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 20:32 por Kuroku

»  [ Inventário - AG ] Kaya
Hoje à(s) 20:30 por Zenyatta

» [Missão] Ciel.
Hoje à(s) 20:28 por Cieru

» [ Inventário - AG ] Cieru
Hoje à(s) 20:24 por Zenyatta

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 20:19 por Zekken

» [C.C] Shizui
Hoje à(s) 20:18 por Mordred

» [Solo] Yeshua
Hoje à(s) 20:17 por Escanor

» mod. de ficha; avalon
Hoje à(s) 20:16 por Mordred

» [Fillers] Mizon
Hoje à(s) 20:09 por Shizui

[ RECRUTAMENTO ] Mestres do Fórum!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

Sabemos muito bem como precisamos de Mestres para conseguirmos dar um bom andamento para todo o sistema do jogo. Portanto, pensando nisto, deixamos abertas as inscrições para novos membros neste grupo de vital importância ao fórum. Todos os membros podem solicitar a sua entrada. Quando solicitada, então receberá uma mp com um teste que será enviado pelo Comandante en Jefe, @DouglasCapiotti, que juntamente com outros mestres sorteados, estará realizando a avaliação. Aprovado no teste, será adicionado ao grupo e deverá começar imediatamente as suas tarefas como membro da equipe de Mestres. Sabemos como é complicado manter uma boa jogatina e ainda contribuir como um mestre ativo, portanto, além dos AGSs concedidos aos Mestres por suas contribuições, também estaremos dando VIP AVANÇADO a todos os membros durante toda a sua estadia como Mestre.

Atenciosamente,
Staff RPG Akatsuki.

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Motivos:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Exemplos de Narrativas:[/b]
[b]Horário Disponível:[/b] [/quote]

この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

Nome: Rodrigues
Motivos:  O grupo tá lento demais
Experiência: Seis anos de fórum
Exemplos de Narrativas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t55961-pvp-invasao-a-guerra-que-desejou
Horário Disponível: 15h até 20hrs.  

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Ver perfil do usuário

@Adicionados

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: Kim
Motivos: Adiantar o on
Experiência: Grande
Exemplos de Narrativas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58521-capitulo-kim-treinos-e-testes-o-crescimento-de-um-shinobi
Horário Disponível: a partir das 15

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

@bem vindo

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: oito
Motivos: Ajudar com os pedidos
Experiência: Sempre joguei em sites de scans, estou migrando agora para os fóruns.
Exemplos de Narrativas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58814-rank-c-o-preco-da-fama#398658
Horário Disponível: Período da tarde e noite.

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

@Bem-vindo <3

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: 'Akira Rinne
Motivos: Quero experimentar, sempre quis ser um 'mestre' de um RPG e narrar, mas nunca tive coragem.
Experiência: Narrei pouquíssimo de D&D, mas arrisco dizer que é minha primeira vez narrando em fórum.
Exemplos de Narrativas: Fillers; Link de Missões na minha ficha; Treinos Solos
Horário Disponível: Bem variado, porém mais no período de fim de tarde/noite.
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

@Pois espero que curta a experiência, bem vindo ^^

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: Anzai Tenshin
Motivos: Parece bacana
Experiência: Jogo em fóruns desde 2011, tanto como player quanto como mod, adm, ou até mesmo dono.
Exemplos de Narrativas: Meus posts na Invasão tão bonitos (clique)
Horário Disponível: Manhã e Noite (23h+)

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

ta

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: Kvothe
Motivos: Voltar a narrar, melhorar escrita e tals. Ajudar o povo.
Experiência: Jogo em fóruns de Naruto desde 2010. Passei por fóruns de PJO, HPO, TWD, CDZ, Bleach, entre muitos outros. Já joguei o próprio akatsuki e me mantive de narrador por duas vezes.
Exemplos de Narrativas: Não encontrei muitas. Mas tem essa daqui de quando jogava na conta Esza: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50319-t-shiroshi
Horário Disponível: De segunda a sexta, qualquer horário.

Ficha.
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Bem-vindo, está em semana de avaliação

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome:shirotsuki
Motivos:melhorar minha narraçao, ocupar meu tempo
Experiência:ja fui narrador aqui no forum
Exemplos de Narrativas:
Horário Disponível:manha e tarde

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

@Bem vindo

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: 'Aisha
Motivos: Agregar valores aos rp's, enriquecer a trama dos jogadores, aprender com eles, fazer mais e falar menos.
Experiência: Melhor do que perguntar idade né?! Gostei. Não é a primeira, mas estou lidando como se fosse até por ter me deparado grandes novidades aqui à um mês.
Exemplos de Narrativas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t59423-quest-alone-o-desvio-e-sua-maldicao
Horário Disponível: 15 minutos a cada uma hora (é o que eu tento me convencer, mas trabalho p valer antes disso na cadeira ao lado dessa do pc, então)a partir das 13hs até 16hs e então passo bastante tempo no computador p relaxar.

Do tipo de mulher tarja preta, contra indicada; que causa dependência química, física e não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Bem-vinda

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: Yagura26
Motivos: Ver o mundo a arder Ajudar o fórum, fazer os players ter boas experiências (sim, com risco de falecer…).
Experiência:  Fiz pouco de narrador mas RP já fiz bastante. Depois de 1 Mês e uma semana aqui já me sinto confortável com todas as regras etc.
Exemplos de Narrativas:
ttp://narutorpgakatsuki.com.br/t59553-rank-c-artref-e-yagura26
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59478-treino-trying-hard-now
Horário Disponível:  De noite é garantido, manhã e tarde tenho algum tempo normalmente.

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Seja bem-vindo, lembre-se de verificar as dicas e resoluções de dúvidas aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/f173-sala-de-narradores

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome:  Ayato
Motivos: Gosto de escrever, narrar e interpretar. Amo o universo de naruto e dos animes em geral e quero colaborar com o fórum. Em minha narrativa busco ser caprichoso, ilustrando a história com imagens, GIFS e até músicas, no intuito de dar imersão aos leitores e pretendo ser assim também no cargo. Confesso que, inicialmente, não pretendo pegar tantos trabalhos, até que eu me acostume com o trabalho e também saiba dosar a qualidade com a quantidade.
Experiência: Vou fazer um mês no fórum, mas já joguei outros rpgs de forum antigamente também.
Exemplos de Narrativas: Treino Missão Rank D Missão Rank C
Horário Disponível: Sou concurseiro, então costumo visitar o fórum algumas vezes durante o dia normalmente, mas sem poder garantir permanência por longos períodos todos os dias. Sábados à noite costumo ficar OFF [VIDA SOCIAL NÉ GENTE?], mas domingo à noite já estou de volta.

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Nome: Yasuo
Motivos: Ajudar com os pedidos e melhorar a minha narrativa.
Experiência: Já joguei em fóruns antes, mas é a primeira vez como um narrador.
Exemplos de Narrativas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60119-c-stealth-basico
Horário Disponível: Período da tarde e a noite inteira.

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Os dois estão passando por uma semana de teste, qualquer dúvida entrem em contato comigo e se sintam livre para usufruir do discord dos narradores para auxilio, recomendo ler um pouco do FAQ criado nessa salinha para entender melhor: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/f173-sala-de-narradores.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: IWannaKnow
Motivos: proporcionar uma exp aos usuários, e desenvolver a si mesmo, e tbm ajudar o fórum
Experiência: joguei a uns 2 anos, voltei agora. eu costumo ler alguns post aleatórios do pessoal, então to bem ciente dos role, e tenho criatividade boa. quanto as regras, apenas algumas duvidas nas questões mais detalhadas, no geral, eu conheço.
Exemplos de Narrativas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t59820-fillerhatake-yukino   (é o mais desenvolvido )
Horário Disponível: variável no dia, mas a noite sempre tem,  e fds da pra fazer uns rush

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

@Finalmente o/ Bem-vinda e verifique a salinha dos narradores para dicas, discord e template único ^^

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: Simius Vortex
Motivos: Eu acho que tão precisando e eu gosto de escrever histórias. Btw, eu sumi do nada da ultima vez, ai quero compensar tb, o meu vacilo.
Experiência: Aqui mesmo no forum, e antes eu escrevia fanfic, que é basicamente uma narração sem interação com o usuário. Ah, eu tbm já joguei rpg presencialmente, apesar de estar sem mesa agora.
Exemplos de Narrativas:  http://narutorpgakatsuki.com.br/t53672-q-feitan-a-missao-especial <-- Essa ai eu achei que ficou muito massa.
Horário Disponível: Então, vai depender da faculdade. Geralmente a tarde é de boa. De 12:00 as 17:00 , e quando chego da aula, umas 23:00

>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
775 525   7
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Bem-vindo, revejas as regras para não cometer deslizes.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: Omoi
Motivos: Desenvolvimento próprio e ajudar com o tempo livre. e nome azul
Experiência: Cheguei a pouco e é isso, bas quero aprender.
Exemplos de Narrativas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t60716-capitulo-the-leviathan-omoii
http://narutorpgakatsuki.com.br/t60414-missao-rank-b-o-espiao-omoi
http://narutorpgakatsuki.com.br/t60567-rp-capitulo-o-rei-omoi
Mais links na ficha, mas acho que esses ficaram legais '-'
Horário Disponível: Dia todo xD

" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

FINALMENTE EM.
Ver nossa salinha e pegue as dicas.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: Tekken
Motivos: cof cof Ags cof cof, zoas, eu passo muito tempo sem fazer nada, seria bom gastar esse tempo ajudando o fórum e quero melhorar minha narrativa.
Experiência: Já fui moderador em outros fóruns de Naruto.
Exemplos de Narrativas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t60895-t-amigavel-yoko-vs-tekken
http://narutorpgakatsuki.com.br/t60815-missao-c-concorrencia-tekken
http://narutorpgakatsuki.com.br/t60694-c-tekken
http://narutorpgakatsuki.com.br/t60530-capitulo-tekken-pico-do-cume
Horário Disponível: Quase todo o dia, menos no sábado mesmo.

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Bem-vindo, veja nossa salinha e vamos que vamos.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: Mikoto Fang.
Motivos: Adaptação das regras e passar o tempo.
Experiência: Jogo rpg faz um tempo já.
Exemplos de Narrativas: Treino, filler, missão.
Horário Disponível: Seg. à sex. 10hr. até as 18hrs.

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: