Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [B] Kuro
Hoje à(s) 20:33 por Mordred

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 20:32 por Ouni

» [Criação de Jutsus] Shiro
Hoje à(s) 20:32 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 20:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 20:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 20:26 por DelRey

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 20:24 por Mordred

» [C.J] Note
Hoje à(s) 20:20 por DelRey

» [Solo] A velocidade da areia
Hoje à(s) 20:20 por Kamisama


[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Sex 9 Fev 2018 - 14:05

Relembrando a primeira mensagem :

História: Chrome Dokuro Parte 1.


Certas vezes, os Shinobis entram em reflexões tão vagas e simples como qualquer ser humano comum. Por muitas vezes, acordamos e nos deparamos com um vazio. Vazio este que nos faz pensar sobre diversas coisas. A principal delas é, por que estamos aqui? Para onde iremos quando morrer? Qual a nossa missão na terra? Era neste dilema que Chrome Dokuro se encontrava, vazia e com reflexões sem uma resposta certa.

Instruções: Post introdutório 1/6 - Seu plano vip acabou dia 3 pelo que vi... Mas se você renovou, atualiza lá.


_______________________

Wenky,
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Ter 3 Abr 2018 - 13:01



chrome dokuro
O contrato. 

O inesperado era realmente algo surpreendente, o corvo assistente na realidade cometeu uma loucura. Com minha boca aberta, ele subitamente tentava entrar em minha boca, surpreendi-me de verdade pela primeira vez naquele mundo novo. Sua cabeça entrava na entrada bocal de meu corpo mas o restante de seu corpo com asas não conseguia, ficou entalado. O gosto das penas não era bom, aquilo me irritava um pouco mas naquele momento eu tinha que colaborar mesmo que fosse uma loucura. - Este maldito vai fritar depois que sair daí! - pensei enquanto forçava um pouco mais minha boca. - Vamos logo com isso! - apressava o corvo mentalmente.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
- O local está mudando a personalidade da Chrome.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Qua 4 Abr 2018 - 6:38


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 30 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Situação inusitada aquela do corvo entrando na boca de Chrome, mas era necessária. Assim que ela abriu a boca um pouco mais, o corvo entrou por inteiro. Talvez a sensação de engolir um animal vivo a incomodasse bastante, mas o corvo chefe não se importava com aquilo. Realmente, continuou a dar as instruções a respeito da invocação.

_A invocação é feita sacrificando sangue, geralmente, do invocador. Por isso firmou o pacto, quando seu chakra entrar em sintonia com os corvos, você conseguirá invocar quantos precisar... Até lá, você tem que treinar em sua terra! Assim que terminou de falar, a garota sumiu numa cortina de fumaça.

Logo que se desse conta, estaria no campo de treinamento de Kumo, deitada no chão. Seguindo as ordens do corvo chefe era hora de iniciar o treinamento.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 15/20 posts.
> Siga as instruções do corvo e dará tudo certo.
> Hora de começar, comece as tentativas de invocar os corvos. Narre horas de fracasso, no treinamento. E termine, fazendo o jutsu de invocação, sem dizer qual foi o resultado.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Sex 6 Abr 2018 - 15:23



chrome dokuro
O treinamento. 

O esforço em abrir mais a boca fora "recompensado" pela entrada do corvo por inteiro no meu corpo. Era estranho ter um pássaro dentro de mim, mas depois de alguns momentos a sensação dele em minha barriga já havia passado e o bem-estar voltava. O chefe dos corvos explicava sobre o que eu deveria treinar mais a invocação com os corvos. Em um instante, estava eu no campo de treinamento de Kumo.

- Seja bem-vinda de volta, Chrome. - dizia eu ironicamente enquanto deitada no chão. Assim começaria meu treinamento para invocar os ditos corvos. Levantei-me olhando para o céu a procura de alguma inspiração naquele azul infinito e suas nuvens brancas para o jutsu na qual fui instruída a praticar desse certo. - Que vontade de fritar aquele corvo gigante. -  reclamava para a vastidão azulada. Os selos ensinados pelo jounin era de suma importância naquele momento, tinha que repeti-los até conseguir invocar os corvos.

A primeira tentativa, uma falha. O que saía era somente uma pequena pena negra do chão, mas não podia desistir naquele momento. Eu tinha o poder para alcançar aquele objetivo, eu precisava dos corvos para atingir o que estava planejando. Um meio para o fim. Tentei mais algumas vezes, o resultado foi evoluindo aos poucos. De uma pena, foi se criando um amontoado delas até que uma hora veio um pequeno pintinho corvo. - Vamos lá, Chrome! Mais algumas tentativas e você consegue. - tentava me auto-motivar. Era o derradeiro momento, um conjunto de selos realizados, sangue pronto e uma batida no chão, era a tentativa com a qual mais me foquei. Uma fumaça branca apareceu, e não sabia o que viria a seguir.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1200| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Sab 7 Abr 2018 - 9:59


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 31 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Seguidas tentativas de invocação, todas fracassadas, revelavam para Chrome o quão difícil era realizar aquele jutsu, pelo menos no início. Mesmo fracassando a medida que fazia a técnica, foi aprimorando até que conseguiu invocar um filhote de corvo. Talvez mais motivada, repetiu a técnica. Quando a fumaça se dissipou, revelou um corvo, que embora ainda fosse filhote, já demonstrava maior plumagem que o anterior.

O crocito do corvo filhote fez com que o estômago da kunoichi se revirasse de uma vez, lhe causando um enjoo completamente estranho, que lhe daria grande ânsia de vômito, mas o que seria aquilo? Deveria continuar a tentar invocar os corvos?

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 16/20 posts.
> Pode narrar mais tentativas, nunca conseguindo invocar um corvo maior. Apenas corvos jovens, menores que a altura de três dedos acima do seu tornozelo.
> A cada nova tentativa de invocação, seu estômago vai revirar mais ainda. Porque seu chakra está entrando em sintonia com o corvo que está dentro de você.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Dom 8 Abr 2018 - 11:08



chrome dokuro
O treinamento. 

A fumaça se dissipou e o que me revelera fora um corvo, um pouco maior e com mais penas que o anterior, satisfação? Um pouco, porém o sentimento que predominou naquele instante foi um enjoo até que excessivo dentro de minha barriga, a sensação do corvo que havia entrado no estômago parecia ter sumido tempos atrás. A invocação do pequeno corvo que fiz por último fez tudo se remexer e me causar ânsia de vômito. Não sabia o que era aquilo, mas eu tinha que descobrir o por que daquilo acontecer. Tentei por invocar mais uma vez, bati minha mão esquerda no chão - Kuchiyose no Jutsu!. Novamente a fumaça apareceu e rapidamente sumiu revelando um corvo do mesmo tamanho que o anterior, algo dentro de mim reagiu causando os mesmos efeitos de antes, parei para respirar e voltar ao normal. O corvo récem-invocado sumiu. - Será que isso acontece por causa da tentativa de invocar? Odiei essa sensação, mas tenho que tentar. - dizia para mim mesma enquanto realizava os mesmos selos de outrora e posicionava a canhota no chão. A cortina branca deu as caras como sempre e como previsto, algo remexia em meu estômago. Um corvo, ainda pequeno, aparecia por alguns segundos e sumia. - A cada tentativa de invocar um corvo, algo dentro de mim reage. Maldito falso líder querendo me prejudicar. - disse enquanto sentava no chão para descansar e aliviar a sensação de mal-estar.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1100| 1300BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Seg 9 Abr 2018 - 6:53


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 32 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


A medida que tentava invocar mais corvos a sensação estranha ia aumentando cada vez mais. Certamente era o corvo que tinha engolido no País das Aves Negras, mas não era possível saber o motivo para isso. Finalmente, depois de chegar ao máximo do mal-estar, a kunoichi se sentou no chão, querendo se recuperar um pouco.

Por sorte, não estava cansada e assim que deu um tempo de não mais que dez minutos, recuperou-se sem maiores dificuldades. Estava pronta para prosseguir com aquilo: o jutsu de invocação.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 17/20 posts.
> No próximo post, já pode invocar corvos de tamanho normal, mas sem sentir o mal-estar causado antes.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Seg 9 Abr 2018 - 9:45



chrome dokuro
O treinamento. 

Aquela pequena pausa foi essencial para o prosseguimento do treinamento. Levantei-me depois de alguns minutos e voltei-me a ativa. - É agora! Se não for agora, tudo que almejo será em vão. - motivei-me falando comigo mesma. O mesmo procedimento de selos, sangue e a batida no chão. - Kuchiyose no Jutsu! - anunciei. A fumaça parecia diferente. O mal-estar por fazer esta técnica desapareceu. De dentro da fumaça, ouvi o canto dele. O mesmo canto daquele local obscuro e macabro. - Kufufufu, parece que consegui dessa vez. - disse com um sorriso até que maléfico. O esvair da cortina branco revelou-me a presença de um corvo comum, a invocação preterida por mim. - Falso líder, consegui sincronizar o meu chakra com o de vocês. E agora? Vai sair de dentro de mim ou não? - perguntei com certa raiva. Meu corpo já parecia estar se cansando de tanto tentar invocar os pássaros negros.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1000| 1300BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Ter 10 Abr 2018 - 4:23


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 33 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


O maior sucesso naquele treinamento que se alongava muito no tempo era obtido pela jovem kunoichi da Nuvem. A invocação completa de um corvo que poderia ser utilizado em combate. Depois de questionar sobre o corvo, o mal estar piorou de forma exponencial. Mesmo que ela não quisesse, o corvo forçaria a boca da mesma para sair de uma vez.

As únicas sensações possíveis para ela seriam o enjoo e a ânsia de vômito, se é que ela não passariam mal de fato. Perfeitamente bem, ao contrário da kunoichi, o corvo bateria as asas tranquilamente se "espreguiçando".

_É tão bom sair de dentro de você depois de tanto tempo esperando uma invocação descente! Bem, agora, você precisa invocar o corvo-chefe. E pelo que eu reparei vai demorar um pouco, porque terá que usar uma imensa quantidade de chakra... Então, vamos lá, chame o velhote!

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 18/20 posts.
> No próximo post, você pode tentar invocar o corvo e falhar muitas vezes, narrando até a última tentativa invocação, sem dizer o resultado dela. Ou opção, é você descansar e conversar com o corvo-assistente sobre o jutsu de invocação, tirando dúvidas.
> A invocação do corvo-chefe é rank S para fins de narração e gasto de chakra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Qua 11 Abr 2018 - 6:54



chrome dokuro
O treinamento. 

O questionamento que fiz parecia ter uma resposta, o mal-estar que já estava comemorando já ter passado voltou. Coloquei a mão em minha boca para evitar o vômito, mas durante as sensações ruins estava sentindo algo subindo pelo meu estômago, algo que semelhante ao que já havia descido: o corvo assistente. Tirei a mão e começava a tossir para que ele saisse logo, estava faltando ar por ele estar forçando muito seus movimentos e isso fechava minhas vias respiratórias. O movimento dele não era devagar mas também não era rápido. Por um momento me desesperei pensando que ali morreria. Morreria pateticamente para um corvo dentro de mim por falta de ar. Quando chegou em minha boca o ar já retornava aos meus pulmões e, finalmente, o pássaro maldito se retirava completamente de mim. Muito ofegante, tudo que eu queria era pegar aquele imbecil de matá-lo pouco a pouco para fazê-lo sofrer. Retornando a normalidade, ele, com toda sua "cara-de-pau", explicava que agora eu teria invocar o corvo chefe, aquele que eu enfrentara no castelo. - Não vou conseguir agora, fiquei invocando o dia inteiro, se eu invocar ele agora, é capaz de eu desmaiar. - falei para o pequeno corvo a minha frente - Sendo um pouco mais calma e gentil, tenho uma pergunta para te fazer: em qual arte ninja vocês são mais ligados? - perguntei enquanto sentava no chão da área de treinamento.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
- Descansando.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1000| 1300BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Qua 11 Abr 2018 - 7:35


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 34 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Chrome se entregava ao cansaço, especialmente depois de todas as sensações ruins sofridas com a saída do corvo. A conversa era o ponto em que a garota queria se focar. Na verdade, seu objetivo era conhecer melhor as habilidades dos corvos, habilidades que lhe seriam úteis em um eventual combate. O corvo, mediano, levantou a cabeça e a olhou no olho descoberto.

_Nah! Nós somos muito bons em ninjutsus e genjutsus. Também podemos ajudar a disfarçar alguns golpes de armas e espadas baseadas em taijutsu. A gente cega o oponente, enquanto você ninja, o ataca com armas. Isso é bastante útil, mas nem sempre dá certo. O melhor mesmo é o genjutsu, fazemos bons combos de genjutsus quando estamos no campo de batalha. Você gosta mais de genjutsu ou de ninjutsu?

O corvo estendia a conversa um pouco mais do que deveria, demonstrando como podia ser tagarela se fosse possível começar a falar.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 19/20 posts.
> A invocação do corvo-chefe é rank S para fins de narração e gasto de chakra. Você deve invocá-lo. Como sabe, nada de sucesso de início. Faça pelo menos 4 tentativas para conseguir invocá-lo (seu gasto de chakra deve ser um rank S por cada tentativa).

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Qua 11 Abr 2018 - 8:29



chrome dokuro
O treinamento. 

Genjutsus, Taijutsus, Ninjutsus. Aqueles corvos podiam se adaptar a tudo. Bom. Muito bom. Prestava atenção em cada palavra que aquela ave negra dizia, da mesma forma que ele fixava seus olhos em mim. Apesar da adaptação para as três artes ninjas, ele dizia que eram melhores em ninjutsus e genjutsus. Interessante. Por fim, perguntava a mim qual era minha especialidade. - Sou boa tanto em genjutsu quanto em ninjutsu, mas tenho preferência para as ilusões. - respondi gentilmente. Após falar, respirei fundo e devagar e soltei todo o ar acumulado da mesma forma. - É hora de terminar o treinamento. - proferi. Levantei-me e dei três passos para trás, me distanciando do corvo auxiliar. Movimentei as mãos formando selos e bati a canhota no chão. - Apareça, Rei Corvo! - anunciei. A fumaça subiu, porém havia falhado. Da cortina branca somente surgiram uma dupla de corvos, que se entreolharam e depois viraram-se para o falso líder, e no fim se desfizeram, voltando para seu mundo. Não parei. Refiz os selos e novamente tentei. Dessa vez o resultado foram um trio. Odiei ter falhado. Da mesma forma em que tentei várias vezes invocar um corvo comum, tinha que persistir na chance de invocar o maior corvo. Mais uma vez pratiquei. Selos e a mão no chão. Uma dupla novamente, só que um corvo era maior que o outro. Uma evolução. Tinha que me focar na imagem do corvo rei. Era ele que eu queria invocar e não tinha meio termo. Respirei fundo. Fechei meus olhos e lembrei de toda nossa batalha que tivemos no castelo, seus poderes, seus movimentos, queria ele ao meu lado. Auxiliando-me nas batalhas. Selos novamente feitos e uma batida no chão mais forte e firme. - Apareça! - anunciei com mais clamor. E a fumaça branca mais uma vez se fez em minha frente, será que eu tinha conseguido invocá-lo?

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
- 25% pelo GCC, fica 150 cada invocação. 600CK de gasto total.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 400| 1300BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Qui 12 Abr 2018 - 6:35


Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 35 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Alguns fracassos que a deixaram irritada e mais motivada a invocar o corvo negro gigante, ela finalmente o trouxe até a vila da Nuvem. A invocação demonstrou que o chakra da kunoichi estava em total sintonia com o chakra animal. Mesmo sem falarem nada, o olhar dos corvos revelou o sucesso dela. Não ficaram muito tempo e sumiram dali, certamente tinham retornado para o País das Aves.

Não demorou muito e um ninja da vila se aproximou correndo na direção da jovem. _Chrome-san! Chrome-san! Você precisa correr até o gabinete da Raikage-sama! É urgente!

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Quest Pacto de Sangue: 20/20 posts.
> Quest dos corvos concluída. Pode postar sua saída daqui, "vai, corre, você está livre".

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Qui 12 Abr 2018 - 9:14



chrome dokuro
O treinamento. 

Finalmente ele aparecera em minha frente, o rei corvo daquelas terras obscuras. Sua presença era devastadora, um presença esta que podia escurecer os céus de Kumo com somente um grito e um bater de asas. Olhava para sua grandeza enquanto ele observava ao redor e depois para seu assistente, o falso líder. Sorri um pouco maléficamente, uma mudança repentina de personalidade era algo que aquele local em que estava me proporcionava, ou era os corvos? Porém em Kumogakure a imagem de mim ainda era a da garota doce sempre disposta a ajudar. É claro, aquela "Chrome ambiciosa" poderia ser somente devaneios de minha cabeça ao escutar os cantos dos corvos. Não falei nada para o Rei Corvo, sua presença ali já explicava a ele que conseguia sincronizar nosso chakras. Sem mais nenhuma pendências entre as duas partes, todos os corvos se retiravam do local. O cansaço era aparente em meu rosto, queria somente ir para a casa e descansar. Um ninja aparecera no campo de treinamento chamando por meu nome, seu rosto dizia que era algo importante. Alguém me chamava no gabineta da Raikage... Calma aí... "da" Raikage? O que houvera com Kuroko. Isto foi o que pensei no momento, a urgência do chamado me fizera deixar esta questão de lado e somente pensar em ir para lá o mais rápido possivel.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 400| 1300BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em Sex 13 Abr 2018 - 6:08

RP FINALIZADO

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Yamiko
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.