>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C - Cinzas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Missão Rank C - Cinzas - em 7/2/2018, 17:53

Sumário Narrativo:
Naquele fim de tarde chovia fortemente em Iwa, e ainda assim um pássaro rasgou os céus assentando no peitoril de sua janela. Apesar da chuva você fora convocado para recolher pistas em um queimada local, vá até lá e trate de averiguar a situação.


Bilhete:

Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - Cinzas - em 7/2/2018, 18:12

Missão Rank C - Cinzas Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

As arvores somos nozes


Kiwi estava em seu quarto quando de bobeira quando um pássaro parava em sua janela, ele carregava um pedaço de pergaminho em sua perna. O menino cuidadosamente se aproximava do mesmo para pegar o papel e não ser picado no processo por ele, nenhum mensageiro me bica mais, nunca mais pensava o menino olhando para a carta e se chocando com o acontecido. Vestindo suas roupas casuais visto que a queimada em si já havia acabado, não tinha mais muita preocupação para o jovem passar.

Depois de uma certa caminhada Kiwi chegava no local, ele olhava aos arredores a procura de alguém encarregado pelo local para lhe dar um direcionamento ou uma explicação básica do acontecido.





Hp: 450  |  Ck: 475


Hyuuga:
   
Byakugan
   Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

   As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

   
Jūken
       Descrição:
O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

       Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

       Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Bolsa de armas:
10 kunai - 7 shurikens * 12 tarjas explosivas

Pensamentos
Falas



_______________________

-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C - Cinzas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank C - Cinzas - em 7/2/2018, 18:37

Sumário Narrativo:
Você chegou no local e para a sua surpresa não havia ninguém para direcioná-lo durante a sua busca afinal chovia muito. Tente identificar as proporções da área atingida pela queimada, procure por indícios de onde o fogo começou. Aparentemente as chamas da última queimada foram apagadas devido a forte chuva.

Considerações: Fique à vontade para descrever as informações encontradas.

_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - Cinzas - em 8/2/2018, 00:41

Missão Rank C - Cinzas Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

As arvores somos nozes


Kiwi olhava para os lados e nada via, sequer uma pessoa para lhe ajudar aparecia que merda de vida, fazer tudo sozinho é um saco... pelo menos não tem inimigos atrapalhando, pensava o menino enquanto cruzava os braços e andando olhando para chão que ainda se mostrava levemente molhado pela estranha chuva de iwa. Iwa é uma vila seca e sempre foi, chover naturalmente no país se tornou algo claramente impossível devido a aridez do ar, logo a chuva so poderia ter vindo de duas maneira: primeira, por meio de um jutsu de suiton bem forte no caso para conseguir apagar um incêndio desses; segunda, o incendiário poderia ter tido remorso de suas ações e decido por fim ao fogo... mas um ninja com naturezas elementais tão oposta... isso me parece algo forçado.

O jovem se mostrava astuto e logo procurava pela origem do incêndio, ele apenas precisaria encontrar a área do chão que ficou mais ferrada pelo fogo, pois quando se diz em incêndios, o centro dele é o foco do fogo. Kiwi partia para o centro daquele chão com menos vida ainda que tinha no passado. Em meio a sua busca ao centro do foco ele encontrava alguns osso de animais que eram facilmente identificados pelo ninja graças a sua habilidade em reconhecer anatomias alheias, o incendiário é um monstro mesmo... sequer se importou com os pobres animais que viviam nessa misera e seca floresta.

Kiwi chegava no centro do incêndio, nele encontrava a origem do incêndio, o jovem analisava o local ativando rapidamente seu byakugan a procura de rastros de chakra, de nada útil ele encontrava ali. Quando tudo parecia estar perdido ele encontrava de baixo de algumas cinzas um pergaminho parcialmente queimado, Kiwi o pagava e via que todos os possíveis manuscritos que ali estavam contidos estavam desaparecidos ou se quer existiam e o menino estava totalmente engano. Assim que retirava o pergaminho ele encontrava marcado no chão partes de um fuinjutsu, na parte ainda legível havia o conteúdo “fogo”.

O menino já sabia como tudo havia acontecido, mas o porque e quem fez o ninja ainda não tinha ideia alguma. Esta na hora de voltar a vila para fazer meu relatório e concluir a missão dizendo que foi obra de alguém versado em fuinjutsu ou procurar por algum culpado, sendo que mesmo com meu byakugan não pareci encontrar ninguém no arredores.






Hp: 450  |  Ck: 470


Hyuuga:
   
Byakugan
   Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

   As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

   
Jūken
       Descrição:
O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

       Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

       Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Bolsa de armas:
10 kunai - 7 shurikens * 12 tarjas explosivas

Pensamentos
Falas



_______________________

-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C - Cinzas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank C - Cinzas - em 8/2/2018, 01:02

Sumário Narrativo:
Você encontrou provas importantes para o desenvolver daquela investigação, os vestígios deixados esclareciam boa parte do que havia ocorrido. Leve as pistas para o laboratório para que possam analisar melhor o pergaminho.

_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - Cinzas - em 8/2/2018, 07:27

Missão Rank C - Cinzas Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

As arvores somos nozes


Kiwi com o pergaminho em mãos ainda olhava aos seus arredores para ver se encontraria mais pistas, porem se tivesse mais alguma pista ela provavelmente foi destruída pelo fogo. É isso mesmo, não tem mais nada que eu possa fazer aqui nessa queimada, melhor levar isso para o laboratório da vila ver o que podem descobrir.

O ninja partia para o vilarejo da pedra, e depois de uma grande caminhada ele chegava e falava:

-Olá, gostaria de pedir uma analise sobre esse pergaminho. É sobre a queimada que ocorreu aqui perto.

O menino acreditando que sua missão estava concluída partia para o gabinete pegar sua recompensa.






Hp: 450  |  Ck: 470


Hyuuga:
   
Byakugan
   Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

   As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

   
Jūken
       Descrição:
O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

       Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

       Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Bolsa de armas:
10 kunai - 7 shurikens * 12 tarjas explosivas

Pensamentos
Falas



_______________________

-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C - Cinzas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank C - Cinzas - em 8/2/2018, 09:10

Ok, 30 mil ryos.

_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C - Cinzas -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.