:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Campo de treinamento] O herdeiro do poder. 100x100

Awoke
Genin
Awoke
Vilarejo Atual
[Campo de treinamento] O herdeiro do poder. 100x100

[Campo de treinamento] O herdeiro do poder. - Publicado 5/2/2018, 12:44

[Campo de treinamento] O herdeiro do poder. 71c42db04585b5f189032b1d1de4894d-d7sx14b

• O "campo" está localizado nas montanhas da vila, próximo a um lago.

_______________________

[Campo de treinamento] O herdeiro do poder. Tumblr_njfazjIQSu1toli87o2_r1_500
勝利はすべてです.
勝者はストーリーを書きます.
敗者はそれから排除されます.
[Campo de treinamento] O herdeiro do poder. 100x100

Awoke
Genin
Awoke
Vilarejo Atual
[Campo de treinamento] O herdeiro do poder. 100x100

Re: [Campo de treinamento] O herdeiro do poder. - Publicado 5/2/2018, 13:24


[Campo de treinamento] O herdeiro do poder. Tumblr_static_7x4oohds0rcwo440wsos00ogw

Era uma manhã como qualquer outra, levantara antes mesmo do Sol começar a surgir no horizonte. Fitei meu reflexo frente a um espelho velho que tinha no quarto, agora escuro devido as janelas fechadas e a falta eminente de iluminação. Não tinha uma boa aparência: uma camisa que um dia foi branca, um shorts verde e meu rosto detonado por despertar tão cedo. Deveria começar meu dia tomando um bom banho, tinha planos para a tarde toda e talvez para a semana se tudo ocorresse como planejado. Removi as peças de roupa que cobriam-me e fui para o chuveiro, a água morna me cobria por completo, fazendo-me despertar por definitivo.

Quando saí do banho, tinha roupas novas em cima da cama já arrumada. Notei que a porta do quarto estava aberta e que as roupas que tinha largado no chão anteriormente já não estavam lá, sorri por um momento. Estava aliviado porque sabia quem havia feito isso. Com a tragédia de dois anos atrás, o desaparecimento de meu pai... ele seria o único restante, o único que poderia cuidar das coisas e não me deixar cair na escuridão completa. Meu avô foi o único capaz de me ensinar coisas magníficas.

Vestia as roupas; camiseta, jaqueta, shorts, meias e botas. Estava pronto para descer e realizar a refeição da manhã. Em minha família essa é a refeição mais importante, não que as outras duas não sejam mas o café da manhã é aquilo que te levanta e prepara para o dia. Ele estava lá, sentado na cadeira de madeira e apoiando seus braços na mesa um pouco a frente. Vi o prato de misoshiru pronto para mim, fora o tradicional shisamo. O acompanhamento líquido seria um chá de laranja. Meu velho se orgulhava muito de suas habilidades culinárias. Não dizíamos nada durante as refeições, após acabar saí com um sorri no rosto e pude escutar ele dizer ao fundo "boa sorte".

— Certo — sabia para onde estava indo, as montanhas seriam o lugar especial para o meu treino. Queria aumentar minha velocidade, já que força física era minha "especialidade" no momento. Minha inabilidade natural para dominar o ninjutsu havia me deixado de certa forma atrás de qualquer ninja. Mas aos poucos sabia que poderia superar isso. O Sol já estava sob minha cabeça, iluminava toda a vila. Não demorou muito para chegar até meu objetivo, lá me desfiz das armas básicas apenas por enquanto.

Correr. Sim, correr. Foi o que fiz, aqueci meu corpo. Afinal antes de qualquer coisa precisava entender como iria fazê-lo, ficar mais forte assim o nada não era tão fácil. Por um tempo aquilo foi normal, para uma pessoa com o meu físico não tinha problemas, a primeira gota de suor veio e então pude apertar o passo. Exigir mais dos músculos inferiores, correr o mais rápido que pude naquele momento. Fiz questão de dificultar um pouco as coisas, saltei entre as pedras e dava passos largos, tive de fazer um certo esforço com alguns movimentos necessários.

E então parei, o meu percurso seria feito em círculos, quando cheguei novamente onde estavam minhas armas básicas pude descansar. A ideia de me fortalecer apenas correndo era viável mas seria um processo lento. Musculação seria uma das respostas, usaria algumas pedras grandes para levantá-las com as minhas próprias pernas. Músculos tendem a ficar mais fortes quando estão sobre pressão, entendi isso na primeira vez que treinei na montanha. Não almejava, no momento, ganhar mais músculos. Apenas fazer com que os que já tinha, fossem bem utilizados. Faria a mesma série de levantamento quatro vezes, repetindo o movimento vinte e cinco vezes.

Continuaria correndo e me exercitando da melhor forma possível, meu primeiro dia acabou e eu voltaria para casa faminto. Como esperado uma refeição já me aguardava. Ele sempre estaria na porta com um sorriso gentil, tentei fazê-lo sentir da mesma forma sendo empático e transmitindo uma risada cansada, porém feliz. Voltaria para o treino no outro dia, afinal dormir era importante para o crescimento de uma criança. Tinha dias que sonhava e dias que não. Era uma coisa que não escolhia, mas se pudesse queria sonhar com minha mãe e meu pai, a pescaria no lago e com a esperança.

A primeira semana acabou, logo veio a segunda já apresentando seus resultados. Estava conseguindo atingir alvos com mais velocidade, meus saltos estavam mais longos e os passos largos já não eram tão problemáticos assim. Mantive o mesmo treino para que meu corpo se acostumasse, a ideia era fazer com que aquilo fosse o meu "normal". Minha motivação para continuar não me deixava ceder, nem mesmo quando minha respiração ficava ofegante demais ou quando minhas pernas pediam por um descanso, tentei exigir delas o máximo possível. Era óbvio que algumas vezes minha vontade não seria o bastante, o corpo cairia adormecido no lugar.

Na terceira semana eu já pronto. Pelo menos me sentia assim, conseguia me movimentar em uma velocidade totalmente diferente o que era impressionante. A primeira das coisas que precisava fazer para ir realizar meus sonhos mundo afora. Continuei com os treinos por um tempo, ressaltando: desenvolver-me era minha prioridade. Tinha esperança de conseguir atingir meus objetivos. Teria a oportunidade de realizar o teste chunin e mostrar para a Tsuchikage do que alguém como eu, que apareceu do nada, era capaz de fazer. Estava pronto! No fim do último dia de treino, voltei para casa sem arrependimentos.

Hp: 200 Ck: 250
Stamina: 00/04 Posts.

Spoiler:
Dois pontos em velocidade treinados; desenvolvi o treino ao longo de três semanas. Vale lembrar que graças ao mês do UP eu ganho +2 pontos no atributo além dos que foram treinados.

• [07] Kunais
• [05] Shurikens
• [03] Kemuridamas
• [05] Hikaridamas

_______________________

[Campo de treinamento] O herdeiro do poder. Tumblr_njfazjIQSu1toli87o2_r1_500
勝利はすべてです.
勝者はストーリーを書きます.
敗者はそれから排除されます.
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [Campo de treinamento] O herdeiro do poder. - Publicado 5/2/2018, 13:27

@

_______________________

[Campo de treinamento] O herdeiro do poder. Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Campo de treinamento] O herdeiro do poder. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas