:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[Treino] O começo do teijutsu - Publicado Seg 5 Fev 2018 - 5:46

[Treino] O começo do teijutsu Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

TREINO DE TAIJUTSU


Kiwi estava em casa e por incrível que parece ele estava pronto para fazer um treino físico, so de pensar nisso o jovem já tremia de desgosto. O ninja sempre foi uma pessoa muito preguiçosa no quesito de treinar e aperfeiçoar seu lado físico, aquilo que aconteceu da última vez não poderá acontecer jamais, eu me recuso. O menino pegava suas roupas, as vestia e arrumava sua bolsa ninja colocando seus armamentos nele, ele caminhava para fora de sua casa enquanto se despedia da mesma sem remorso algum no coração, pois sabia que voltaria diferentes para lá, mais forte naquele fatídico dia.

Kiwi caminhou por um certo tempo até chegar no campo de treinamento, ele olhava ao redor e via que havia diversos ninjas treinando em diferentes lugares, que coisa... estranha, realmente tem gente que esta tentando subir na vida ninja, mesmo estando aqui no vilarejo de iwa onde o caminho ninja é algo totalmente menosprezado desde muito tempo atrás.

O ninja seguia caminhando até um local mais calmo e tranquilo, pois ele precisaria disso para ativar seu byakugan e melhorar seu taijutsu. Kiwi ficava a cerca de cinco passou de distancia da arvora, ele empunhava seus braços como um Hyuuga digno de carregar o nome da família, ele partia andando rápido para frente imaginando que a arvore era um corpo humano, todos os órgãos eram imaginados.

Ao se aproximar ele fazia a posição esperada de suas mãos que era a de seu dedo indicador e médio esticados com o anelar e o dedinho dobrados para dentro, o dedão servia para dar suporte aos dedos esticados e não ferir a própria mão:

-Dois golpes- ele acertava a arvore em dois pontos diferentes, um com cada mão e na sua cabeça parecia que ele acertava o coração do inimigo e a área um pouco abaixo do umbigo- dois golpes -o menino seguia batendo no ombro direito do inimigo e no seio direito com a mão esquerda em cima e a direita em baixo- quatro golpes -o jovem começava a necessitar a respirar pela boca, pois ele estava começando a cansar –doze golpes -ele batia com toda velocidade que tinha em doze pontos atingindo órgãos vitais como intestino, pulmão, estomago e fígado.

Kiwi deixava sua posição de ataque, as veias ao redor de seus olhos diminuíam de tamanho, a pele do menino brilhava quando o sol batia. O menino passava seu braço na testa para tentar tirar um pouco do suor de seu rosto, nossa, o sol já vai se por... por quantas horas eu fiquei aqui apenas treinando doze golpes se eu preciso chegar aos grandiosos sessenta e quatro ponto de chakra.

Kiwi retornava para sua casa intrigado por ter se esforçado muito e so ter conseguido um pouco, ele tinha um longo caminho para aprender as técnicas de seu clã ainda.





Hp:450   |  Ck: 475

Coisas:
Obs:
>Treino de taijutsu 471 palavras no word
Hyuuga:
   
Byakugan
   Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

   As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

       
Jūken
       Descrição:
O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

       Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

       Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Pensamentos
Falas



_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] O começo do teijutsu - Publicado Seg 5 Fev 2018 - 8:18

@ 1 ( 1 extra)

Resposta Rápida

Área para respostas curtas