:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO] Chama no probleminha. 100x100

Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual
[TREINO] Chama no probleminha. 100x100

[TREINO] Chama no probleminha. - Publicado Sab 3 Fev - 20:05

[TREINO] Chama no probleminha. 300px-Furac%C3%A3o_de_Fogo
Em busca do olho mágico.

Eu tinha acabado de sair de minha casa, porém sem foco nenhum, então caminhando pela vila me localizei no local onde os Shinobis treinavam suas técnicas para consequentemente evolui-las para um grau mais alto, então ali parei e observei os ninjas treinando as mais diversas e variadas técnicas, algumas a quais eu nem sequer havia visto.
Fiquei observando um ninja que era rápido, e suas técnicas me deslumbravam, nunca tinha visto ninja tão rápido como aquele, então aquilo corroeu um pouco meus pensamentos, por qual razão o mesmo seria tão rápido; - Só de eu olhar ele já ficou rápido assim. - Brinquei e ironizei, porém o mesmo ouviu e não gostou.
Ali ficou me encarando como se estivesse predestinado a me atacar, então fiquei observando o mesmo e deixei minha feição parecida na intenção de não demonstrar nada, simplesmente NADA, porém algo me parecia estranho, aquele garoto realmente não havia gostado de mim.
Então resolvi indagar; - Oque aconteceu meu jovem? Porque parou seu treino para ficar a me observar. - E ali encerrei tudo oque precisava conversar, rapidamente o garoto avançara contra mim, e oque será de minha pessoa naquele momento?
Sinceramente eu não queria sentir o gostinho da morte, e graças a todo o meu trabalho na acadêmia ninja, consegui me mover tão rápido parecendo que me teleportei, uma habilidade tão fútil porém tão boa, pensei "com meus botões", então eu sabia que precisaria agir, porém o ninja que estava há uns 7 metros de mim lançou uma kunai em direção a meu crânio.
Rapidamente utilizei mais uma técnica que havia aprendido na acadêmia ninja, deixei um tronco formado por madeira no lugar de meu corpo, e o shinobi que me atacou havia achado que eu tinha sido acertado, porém era apenas uma ilusão do caro Shinobi que não sabia oque enfrentaria dali para frente.
Então sem pensar duas vezes, estendi minha sombra contra a do mesmo ninja, ele gritava e gritava - Não me mate por favor não me mate - porém eu não poderia deixar aquela situação em vão, comecei a me movimentar para cansar o alvo que já estava em estado de choque e não tentava mais nenhuma reação, a partir daquele momento resolvi me movimentar quanto mais possível para o alvo sentir a dor do sofrimento pelo simples motivo de me atacar

Sinta o gostinho da morte...

Quando vi que o alvo não tentava mais nenhum movimento sequer, sendo ele brusco ou não, ele estava totalmente dominado por minha sombra e muito exaustado, sequer demonstrava feição de algo, apenas de dor.
Então resolvi desativar minha técnica que parecia que estava cada vez mais forte, porém não tinha certeza se esse feito tinha realmente se realizado, todavia era oque me parecia então fiquei muito feliz com o ato.
Peguei uma Kunai que estava em minha bolsa e a cravei no peito do homem que ora me atacava mas naquele momento não tinha mais sinal de vida, peguei minha Kunai que agora estava ensanguentada e a limpei, para não ter futuros problemas com a mesma, e guardei na minha bolsa de apetrechos que se encontra no lado esquerdo de minha cintura.
Tudo oque eu queria fazer já tinha sido feito, então enterrei o corpo do jovem para me certificar de que ninguém o veria morto, e fui-me embora sem nenhum destino marcado, porém sabia que fora mais um dia cumprido em minha vida e completamente não seria a minha maior luta.

Hp: 300 Ck: 240
Adendos:
-Aparência de Shuya Goenji
Treino para adquirir 1 ponto no databook, e como é o mês do UP se for aprovado acredito que consequentemente terei 2 atributos para utilizar.

Itens:

○ Kunais: 10
○ Shurikens: 10

Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Chama no probleminha. - Publicado Sab 3 Fev - 23:53

ta

Resposta Rápida

Área para respostas curtas