>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Atreus
Genin
Atreus
Vilarejo Atual
Ícone : [Área de Fillers] Acnologia 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574

[Área de Fillers] Acnologia - Sab 03 Fev 2018, 10:15



[Área de Fillers] Acnologia Latest?cb=20160123151613&path-prefix=pt-br

ÁREA DE FILLERS
Esta área servirá para desenvolver uma história adjacente a principal, a fim de aprofundar e aumentar a imersão do personagem.

-
Atreus
Genin
Atreus
Vilarejo Atual
Ícone : [Área de Fillers] Acnologia 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574

Re: [Área de Fillers] Acnologia - Dom 04 Fev 2018, 12:38



[Área de Fillers] Acnologia Acnologia_by_northdream-d8uyxys

Aldeia Oculta da Folha

Dentro dos muros da Aldeia Oculta da Folha, uma batalha infindável perdurava. Ela havia de estender-se o suficiente para que o Líder e a Heroína suprimissem a força ilógica da aberração êmula que os enfrentara. —— Eles carregam consigo todos os sentimentos da Folha, hão de vencer. —— As palavras pesadas escapavam de sua boca em forma de súplica. A verdade era que o destino de sua terra era incerto. —— Não existe motivo para desânimo. Eles vão vencer, certo? certo. —— disse, melhorando o aspecto de sua voz e alterando o semblante soturno para um radiante.

O dia parecia muito mais longo, quando visto por fora da aldeia. Além das tarefas básicas, como transportar suprimentos; recolher água e recolher madeira para as fogueiras acesas periodicamente, não haviam muitas coisas para fazer. —— Eu não posso deixar aqueles dois se esforçarem sozinhos. —— disse, enquanto falava fixando-se no seu punho, esse que começou a fechar-se lentamente enquanto suas emoções afloravam-se. —— Os honrarei enquanto despendo toda a minha energia a fim de tornar-me mais forte. —— conforme as palavras eram entregues ao vento, uma motivação afluente se proliferava por toda a extensão do seu corpo.

A lua continuava lentamente o seu deslocamento pelos céus, deslizando pelo horizonte, enquanto Acnos avançava pela floresta densa que preenchia os arredores da Folha. Sua intenção permanecia imutável, aprimorar suas habilidades. Devido aos diversos treinamentos que Acnos se impunha durante os anos, sua habilidade em versar ninjutsus o tornava quase um mestre na arte em questão, no entanto, suas valências físicas estavam aquém do esperado para garotos da sua idade. Seu Taijutsu era pobre, sua força, nula. Ainda havia um grande caminho até que sua força pudesse ser comparada com as dos mais hábeis de Konoha.

Socos desengonçados cruzavam o vento, chutes lhe faziam perder o equilíbrio. —— Droga, eu sou péssimo nisso. Deveria ter me empenhado mais, na academia. —— disse o garoto, empenhando-se para melhorar, mas sem sucesso. Distante dali, repousando sobre um galho rijo de uma árvore alta e observando o empenho de Acnos estava Sasaki, um shinobi de alto escalão que fora incumbido de patrulhar a área. Ao perceber que o garoto havia tirado um tempo para descansar, o homem utilizou o Jutsu de Cintilação Corporal para desaparecer de onde estava e reaparecer atrás dele. Sua intenção não era assustá-lo, mas a chegada repentina fez Acnos saltar longe e lançar duas kunais na sua direção, apanhadas facilmente por Sasaki.

Os dois se entreolharam um pouco, até que Acnologia reconhecesse a face de um dos professores da Academia. —— Sasaki-sensei, que susto. —— disse, curvando-se a fim de demonstrar a respeito ao seu instrutor. —— Não deveria ter se afastado tanto, Acnos. Você poderia ser raptado, poderia ser assassinado... —— enquanto o professor continuava listando uma infinidade de situações onde o jovem estaria em mal-lençóis por ter afastado-se, a emoção de Acnos por sua aldeia começava a aflorar na forma de lágrimas. —— Como o senhor pode esperar que eu fique apenas sentado, esperando que aqueles dois derrotem a aberração que aflige a aldeia. —— a voz saiu trêmula, mas, pouco a pouco, o jovem acalmou-se.

Aquela era uma cena intrigante, a noite e o luar atribuíam um ar dramático aos sentimentos de Acnos, que limpava suas lágrimas enquanto encarava o seu professor. —— Qual o motivo desse treino, Acnos, o que te inspira a ficar mais forte? —— questionou Sasaki, com um semblante sério. —— Eu quero me tornar forte pra proteger a todos dessa aldeia. —— se havia uma maneira mais direta de dizer aquilo, Acnos o teria feito. Por ser orfão e não ter sido adotado por nenhum dos clãs locais, o Genin cultivou uma ideia de que pertencia a folha, logo, todos os que residiam dentro dos portões eram sua família. —— Irei me tornar o Hokage um dia, sensei. E provar a todos que, mesmo sem ter uma boa condição financeira e sendo orfão, qualquer um pode alcançar o que quiser através de muita determinação e força de vontade... —— após finalizar sua explicação, o silêncio pairou no ar por um tempo.

Em seguida, uma aura roxa passou a circundar Sasaki, criando uma pressão muito grande sobre o corpo de Acnos e o terreno ao redor deles. O solo em algumas partes pareceu rachar e as plantas sucumbiram a gravidade. —— Qu..Quanta pressão! —— disse Acnos, com dificuldade, enquanto permanecia atônito por não saber o que estava acontecendo. —— Você acabou de dizer que almeja se tornar Hokage, certo? —— um tom irônico foi percebido facilmente através da voz do homem.  —— Isso significa que pretende ultrapassar a minha força e a de todos os superiores, certo? —— Sasaki estendeu o seu braço e cerrou o punho direito.  —— Agora que estou aqui, na sua frente, ainda tem nervos suficientes para dizer que pretende tornar-se o Líder da Folha mesmo sendo tão fraco? —— Nesse momento, a pressão tornou-se mais forte, impedindo de que Acnos permanecesse de pé e o fez cair de joelhos no chão.

As tatuagens brancas que preenchiam o corpo do garoto começaram a despertar, tornando-se azuladas. Em ocasiões que demandavam muita Adrenalina, Acnologia era capaz de libertar uma força ilógica. Lentamente, e com muito esforço, o jovem pôs-se de pé novamente. —— Mesmo que eu seja fraco hoje. —— disse, cerrando os punhos. —— Não importa quantas vezes eu caia, não importa quantas vezes alguém me diga que eu não consigo. —— Acnos respirou fundo. —— Eu ainda me tornarei o Hokage um dia! —— gritou, expressando todos os seus sentimentos naquela fala. Gradativamente, a pressão fora diminuindo, a aura que rodeavam a todos foi desaparecendo e Sasaki começou a sorrir de uma forma bastante descontraída. —— Fico feliz que não tenha dado pra trás. Pode contar comigo sempre que precisar de auxílio, Acnologia. —— a mão direita de Sasaki, que ainda estava estendida, foi até os cabelos do garoto e os bagunçou. —— Pode deixar, Sasaki-sensei!—— disse o garoto, que lentamente viu suas tatuagens retomando a cor original.

Acnologia; HP: [200], CK: [225], ST: [3T], SP: [14m/s]


Considerações:
Adendos:


  • Filler com o propósito de adquirir 100 pontos em status. Devido ao Mês do UP, 200.
  • 1006 palavras

Itens, Vestimentas e Afins:
 

  • Vestimentas descritas na ficha.

Itens:

Bolsa de Armas(20):


    Kunais [5]: 05/05 Shurikens [5]: 05/05Senbon [5]: 10/10Ampolas [5]: 05/05Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Área de Fillers] Acnologia - Sab 10 Fev 2018, 23:12

ta
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Área de Fillers] Acnologia -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.