Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Atreus
https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574

[Treinamentos] Acnologia Latest?cb=20150814200331&path-prefix=pt-br

Aldeia Oculta da Folha — Sapiência

—— É um saco ficar andando em meio a destroços. —— disse, Acnos, como era conhecido. O garoto tornara-se genin pouco tempo depois da destruição parcial da Vila Oculta da Folha. Por conta do caos econômico pelo qual a aldeia passava, muitos pessoas, inclusive civis e shinobis, começaram a deixar os seus postos e suas casas, rumando ao desconhecido ou, até mesmo, outras aldeias. O terrível incidente com a impugnante aberração foi o catalisador dessa situação. O garoto não queria partir do local, principalmente por conta da vontade de cumprir o desejo do fogo, esse que queimava caloroso em seu peito. Acnos desejava poder resolver aquela situação, não obstante, lhe faltava força e sabedoria.

Uma das poucas construções que se mantiveram firmes foi a Biblioteca da cidade. Mesmo em meio ao pandemônio, alguns dos poucos cidadãos que restaram, ainda a visitavam, afim de manter a salvo os conhecimentos da região. O garoto caminhava, tentando não causar mais danos ao local, saltando sobre escombros, buscando em meio as ruínas qualquer coisa que pudesse ter algum valor de venda, mas sem sucesso. Ao adentrar no espaço intelectual, ele conseguiu notar muitas coisas, livros; estantes; mesas; cadeiras; bancadas; quadros; pilares, não obstante, nenhum ser humano.

A poeira que tomava conta dos objetos do local evidenciava a falta de manutenção, já que as visitas ao ambiente diminuíam a cada dia. Uma das áreas cultivou a atenção do menino, a seção de construção lógica, estratégia e tática. Aquela era a parte responsável por armazenar as escrituras que ajudariam as pessoas a melhorarem as vossas capacidades intelectivas. A maioria dos livros ensinavam problemas matemáticas, situações onde era necessário muito esforço mental e também estratégias de combate, comumente utilizadas por grandes líderes e tenentes de operações militares.

Aquela seria uma longa tarde para o genin, recheada de aprendizados, esses que muito provavelmente o acompanhariam em toda a sua jornada até que chegasse a hora de sua morte. Grandes Generais da Aldeia Oculta da Folha, como Sun Tzu, se tornaram ídolos para a criança. A cada dia que passava, a cada nova visita ao espaço sua mente era preenchida com a mais vasta espécia de conhecimento. Desde jogos onde é extremamente necessário a utilização do raciocínio, como Xadrez e Mahjong, até grandes relatos, que costumavam descrever situações bastante delicadas, onde grandes autoridades se sobressaíram utilizando estratégia mirabolantes.

Existia também a seção de Criatividade e Imaginação, onde a maioria dos livros relatavam histórias fabulosas, onde grandes shinobis realizavam atos impossíveis, como derrotar uma exército de mil pessoas sem a ajuda de ninguém. Acnos, mesmo sem ninguém ao seu redor, nunca sentia-se sozinho. Aquela tarde de primavera acabou com um copo de café e algumas risadas, enquanto o garoto lia pequenas fábulas.

Acnologia; HP: 200, CK: 225

Considerações:
Adendos:

• Vestes descritas na ficha.
  • Treino com a finalidade de adquirir um ponto em inteligência no databook; dois por conta do evento.
  • 452 palavras

.
Itens:

Hip Pouch:
Kunais [5]: 05/05
Shurikens [5]: 05/05
Senbon [5]: 10/10
Ampolas [5]: 05/05
Total: 20/20.
Jutsus:
Nenhum.
Atreus
Atreus
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Acnologia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Atreus
https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574

[Treinamentos] Acnologia Latest?cb=20150521175705

Aldeia Oculta da Folha — Competência

Corvos! Sempre os corvos. Eles se acomodaram nas empenas do casarão dos Aburames, antes mesmo que a lua pudesse ascender aos céus, antes mesmo que eu terminasse de estudar, como de costume. Antes de anoitecer, recostei-me na porta de casa e acenei, trajando um olhar não muito amistoso, para os pássaros, uma dúzia deles, alinhados numa fila colorida de branco e preto, sagazes e vigilantes. "Os seus inimigos não descansam", naquele momento uma frase surgiu subitamente em minha mente, a ouvira alguns dias atrás sendo proferida pelo Sensei da turma. —— Você tem razão, sensei. Deveria retomar as minhas atividades. —— cochichei, para mim mesmo, como se o professor tivesse me advertido pessoalmente.

Talvez, quando eu a ouvi pela primeira vez eu estivesse entediado demais para processar o real significado dela, mas, naquele momento, observando aquela quantidade abominável de possíveis inimigos, que eu pude entender. Mesmo no momento em que havia me dado folga, eles continuavam lá, perseguindo-me, como se eu fosse a presa deles.Antes que pudesse dar conta, já estava trajando o meu manto negro e caminhando em direção ao centro de treinamento. Os escombros, as raízes, o cheiro de putrefação estavam tornando a Folha num local inóspito. Ficar parado esperando a invasora subjugar a aldeia sem mover um dedo sequer para ajudar fazia-me sentir uma pessoa horrível, pior até daqueles que optaram por desertar os seus postos com medo da morte.

Na verdade eu também tenho medo dela, medo de que ela me abrace e eu não tenha realizado os objetivos que almejo. É por isso que escolho esforçar-me, talvez eu ainda me torne útil antes do findar dessa batalha. Até que enfim, pensei ao notar que havia chegado ao meu destino.

Ver aquele campo de treinamento vazio me animou bastante, principalmente pelo ar de imponência que a noite o atribuía. —— Vamos ver, o que essa noite nos aguarda. —— disse, enquanto observa um amontoado de feno, alguns bonecos de madeira, plataformas de salto e outro punhado de equipamentos.

Os ninjutsus variam grandemente no propósito, os mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsus mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza, pensou o garoto, lembrando dos seus últimos momentos enquanto estudante da academia. Era hora de praticar.

Durante aquela noite, os ninjutsus básicos foram realizados uma centena de vezes. Com a prática, executá-los tornaria-se mais fácil, tornando capaz a realização de técnicas mais avançadas e abrangentes. O retorno a residência foi vagaroso, pesado e lento. A noite fora cansativa, mas Acnos entendia que a dor era passageira, no entanto, desistir era pra sempre.

Acnologia; HP: 200, CK: 225

Considerações:
Adendos:

• Vestes descritas na ficha.
  • Treino com a finalidade de adquirir um ponto em ninjutsu no databook; dois por conta do evento.
  • 465 palavras

.
Itens:

Hip Pouch:
Kunais [5]: 05/05
Shurikens [5]: 05/05
Senbon [5]: 10/10
Ampolas [5]: 05/05
Total: 20/20.
Jutsus:
Nenhum.
Atreus
Atreus
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Aprovados

- 1 ponto em Inteligência (2 pontos por conta do mês do UP)
- 1 ponto em Ninjutsu (2 pontos por conta do mês do UP)
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Acnologia F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ícone
Atreus

[Treinamentos] Acnologia Acnologia_by_northdream-d8uyxys

Aldeia Oculta da Folha

A missão de Acnologia resultou em seu primeiro êxito como Genin, além de lhe propiciar uma melhor noção de suas próprias habilidades e limitações. Duas coisas ficaram evidente em sua última batalha: a primeira foi a sua falta de resistência física e a segunda foi o discernimento sobre as dificuldades que iria enfrentar caso essa adversidade não fosse contornada o quanto antes. O acesso ao campo de treinamento da Aldeia da Folha estava bloqueado por conta dos perigos que permanecer próximo a um campo de batalha traziam. Em uma luta com proporções épicas como aquela, qualquer distração aos heróis da folha poderia ocasionar a um final trágico.

Para que um dia fosse possível alcançar o cargo de Líder Local, era necessário despender uma grande quantidade de tempo a fim de evoluir suas competências, por isso, Acnos saltava velozmente sobre os galhos rígidos das espessas árvores que compunham os arredores da folha. —— Finalmente eu te alcancei, "segundo melhor campo de treinamento do mundo." —— falou aliviado, depois de achar que havia se perdido. Na verdade, o local era apenas área circular desmatada - sabe-se lá por quem -de aproximadamente cem metros de raio, relativamente pequeno quando comparado aos vários quilômetros do existente em Konoha.

Ao concluir sua chegada, Acnologia começou a alongar os seus músculos a fim de evitar lesões e em seguida começou a correr em velocidade máxima ao redor do local. Durante sua atividade física, muitas ideias e sentimentos adentravam sua mente. A ansiedade por tornar-se mais forte era a mais evidente delas, mesmo que durante sua estadia na Academia fosse ensinado a evitá-la. O tempo pareceu correr depressa enquanto um sonho breve perdurava sobre seu subconsciente. Acnos via-se adentrando o campo de batalha em meio ao caos e pondo um fim a antagonista, salvando os dois herois. Claro, tudo não passava apenas de um sonho. Quando o garoto deu-se conta já estava bastante ofegante e os seus músculos ardiam muito.

Na Academia Ninja eram repassados uma grande diversidade de ensinamentos. Desde a técnicas de emboscada, métodos eficientes para ampliar as reservas de chakra e até mesmo maneiras de tornar os movimentos mais eficientes a fim de diminuir o desgaste e ajudar no prolongamento das batalhas. Com o corpo fadigado, Acnologia sentou-se no chão e começou a concentrar-se na palma da suas mãos e na sola de seus pés. Depois de alguns segundos, um manto azulado pudera ser observado na ponta de todos os seus dedos. Aquele era o sinal de que deveria começar.

Velozmente, o jovem pôs-se em movimento na direção da maior árvore que poderia ser encontrada por ali. A ascensão sobre a capa de madeira procedeu-se de maneira fugaz. Durante vários minutos a mesma atividade foi realizada, até que, por fim, seu chakra havia se esgotado juntamente com suas reservas de energia.

Acnologia; HP: [300]; CH: [325]; ST: [3T]; SP: [14m/s];

Considerações:
Adendos:

1. Vestimenta descritas na ficha.
2. 467 palavras.
3. Treino com a finalidade de adquirir 1 ponto em Stamina — 2 por conta do evento, Mês do UP.
Itens, Vestimentas e Afins:

1.0 Vestimentas descritas na ficha.
Itens:

Bolsa de Armas(20):

• [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:

Atreus
Atreus
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Atreus

[Treinamentos] Acnologia Acnologias-human-form1

Aldeia Oculta da Folha — Velocidade

A noite nos arredores da Aldeia eram sombrios, principalmente quando o futuro da Folha pesava sobre os ombros dos dois maiores heróis locais. Não era possível saber como andava o embate. A êmula que se auto-proclamava deusa estava na frente ou os épicos guerreiros da folha, questionava-se Acnologia, enquanto sua noite era descontinuada por conta das preocupações que o afligiam. —— Droga, mesmo que eu me esforce durante os treinos, ainda não consigo fazer nada. —— os punhos do garoto cerraram-se de maneira rude. —— Mas eu prometo mediante à isso... —— disse, mordendo o seu dedo direito e deixando cair um pouco de sangue, lateralmente a cama. —— que me tornarei mais forte para lutar pelo bem da aldeia e dos cidadãos. —— por estar tarde, a voz de Acnos, mesmo que baixa, chamou a atenção de um dos superiores que permanecia acordado fazendo a guarda, que lhe repreendeu, e em seguida, o convidou para gastar um pouco da sua energia auxiliando na patrulha noturna.

Faltava apenas algumas horas para que a lua terminasse sua ascensão pelo céu, criando uma paisagem muito diferenciada e revigorante. Como fazia-se necessário que o garoto cobrisse uma boa parte da floresta, a primeira coisa que veio em sua mente foi de,aproveitar para evoluir as suas competências físicas. Em especial, a velocidade. Tornar-se mais veloz o ajudaria a evadir de técnicas, encurtar distâncias mais rápido e, provavelmente, de enfrentar grandes desafios.

Os galhos das árvores nos arredores da aldeia da folha eram fortes o suficientes para suportar grandes impactos, tornando possível que, a cada avanço, Acnos conseguisse esforçar-se mais e mais. Com o passar do tempo, os músculos começavam a acumular ácido e ardiam, mas o garoto não se importava, pois sabia que todo aquele esforço seria recompensado um dia. A cada passada tornava-se mais difícil permanecer de pé, o chakra que lhe fornecia o apoio e equilíbrio necessários para não escorregar estava se esvaindo, e inevitavelmente, em um momento seu pé deslizou e o fez despencar de dez metros.

Enquanto deslizava pelo ar, o tempo pareceu parar por um curto período, propiciando uma bela imagem de tudo o que estava acontecendo. Naquele mesmo momento, suas tatuagens começava a brilhar intensamente. Seu manto negro, esvoaçava-se e, suas mãos giravam no ar, buscando equilíbrio e seus músculos previam o impacto com o solo. Pouco a pouco, suas reservas de chakra foram enchidas devido ao seu poder oculto e, momentos antes de atingir o solo, estavam completas novamente. Mesmo que uma grande quantidade de energia tenha sido despendida durante o pouso, Acnologia estava são e salvo.

A noite chegara ao fim, dando espaço para o dia. O sol lentamente começava a sua ascensão nos céus e, Acnologia estava satisfeito com seu desempenho.

Acnologia; HP: [300]; CH: [475]; ST: [3T]; SP: [14m/s];

Considerações:
Adendos:

2. 456 palavras.
3. Treino com a finalidade de adquirir 1 ponto em Velocidade — 2 por conta do evento, Mês do UP.
Itens, Vestimentas e Afins:

1.0 Vestimentas descritas na ficha.
Itens:

Bolsa de Armas(20):

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:

Atreus
Atreus
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
@ Aprovado 1 STA( 1EXTRA) 1VEL ( 1EXTRA)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Atreus

[Treinamentos] Acnologia 5xuTovY
Manto dos Céus

Aldeia Oculta da Folha — Inverno

Tardava. A noite havia caído a pouco tempo e Acnologia repousava em uma rede, encontrada na varanda do seu apartamento. Poucos dias atrás, um Jōnin invadira sua casa com o intuito de lhe oferecer uma oportunidade singular, tornar-se um perito no uso do estilo vento. O garoto aceitou. Desde então, o jovem optou por descansar até que lhe fosse pertinente voltar a treinar.

Os ventos gélidos circundavam toda Aldeia da Folha. O inverno nesse ano assolava imponente a maioria dos países. Cientistas afirmavam que a diminuição súbita da temperatura estava ligada com a aparição de um novo satélite nos céus enquanto outros declaravam que os fenômenos eram os últimos resquícios da investida contra a humanidade, esta que foi interrompida por dois heróis da folha.

—— Já está na hora de retomar os treinamentos, Acnologia. Assim como Yone-sensei disse, você tem potencial para tornar-se um grande shinobi, um herói da folha daqui a alguns anos, tal qual Mordred-san e Mako-san são hoje. —— disse para si mesmo. Era um hábito do jovem despender algum tempo conversando consigo mesmo. Não que aquilo fosse algum distúrbio mental ou algo do gênero, era apenas uma maneira de buscar inspiração ou motivação em suas próprias palavras. —— Certo, hoje tratarei de aumentar o potencial do "Manto dos Céus. —— continuou o diálogo consigo mesmo. Em seguida, apanhou todos os itens e vestimentas necessários e partiu rumo ao Campo de Treinamento.

Trajado em suas vestimentas casuais, a não ser pelo agasalho que dificultava o contato do frio com a pele, o garoto alcançou o local desejado. —— A técnica é utilizada para aumentar minhas valências físicas, logo, fazer uso dessas durante uma longa jornada deve ser o necessário. —— proferiu, instruindo a si próprio. Após tecer os selos necessários, foi possível notar uma fina camada de esbranquiçada começando a circundar a parte externa do seu corpo, enquanto as vias internas eram tornadas mais eficientes. O fluxo de chakra e de sangue tornaram-se mais eficientes. —— Vamos começar pela velocidade... —— considerou mentalmente.

Utilizando das valências melhoradas, o garoto iniciou uma corrida moderada até que fosse possível alcançar as árvores que compunham o local, prontamente e fazendo uso do Ki Nobori no Shugyō, pôs-se a escalar o primeiro tronco que encontrou. Os galhos das árvores no Campo de Treinamento da folha eram fortes o suficientes para suportar grandes impactos, tornando possível que, a cada salto para a frente, Acnos conseguisse esforçar-se mais e mais. Conforme o tempo passava, o garoto observava que estava tornando-se apto em cobrir uma área maior em uma menor quantidade de tempo. Assim que suas pernas apresentaram um cansaço excessivo, o jovem repousou, buscando recuperar o fôlego.

Enquanto ofegante, Acnologia observou várias aparatos e bonecos voltados para o treinamento de força. Após caminhar lentamente até o local onde os mesmos estavam dispostos, o Genin iniciou uma bateria de exercícios e atividades, a fim de estimular metabolicamente os seus músculos, esses que começavam a acumular ácido e ardiam gradualmente. O garoto parecia não importar-se com o desconforto, pois sabia que todo aquele esforço seria recompensado ao fim. A cada erguida de pesos, tornava-se mais difícil permanecer de pé.

Após mais de cinco horas seguidas de treinamento, Acnologia dirigiu-se a sua residência.

ACNOLOGIA;
HP: [675]; CK: [1025]; SP: [26m/s]; ST: [01|05];

Considerações:
Adendos:

2. Tópico iniciado com o intuito de evoluir a técnica Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus, vide regra.
3. 537 palavras.

Itens:
Bolsa de Armas(20):

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:

Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Rank: B
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O manto também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-C. É necessário gastar 25CK para manter-se ativo. Perdura de acordo com a Stamina do usuário.

Databook:

[05] Ninjutsu — Mestre
[00] Taijutsu — Inapto
[00] Genjutsu — Inapto
[03] Inteligência — Inteligente
[01] Força — Normal
[06] Velocidade — 26 metros por segundo
[03] Stamina — 175 + 5 turnos
[02] Selos — 2 selos por segundo

Atreus
Atreus
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
@Evolução aprovada, mas a evolução ainda precisará ser aprovada também. (apenas lembrando)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo