Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4500/4500 | ST: 00/12

Da sua viagem tratou de retornar, um sorriso era esboçado no seu rosto, mesmo com sua nova perspectiva de Kumogakure a ninja se agradava um pouco do novo companheiro, já próximo aos portões a ninja interrompeu seus passos e tornou o tom da sua voz mais sério — Curtirei aos últimos dias com minha família aqui Denmo-san, quero lhe avisar que se desejas ser meu seguidor, tome a coragem de se tornar mais forte, creio que o mundo lá fora não será fácil, já sou um renegado de Iwagakure e possivelmente me tornarei de Kumogakure, entendes o quão está sendo difícil a decisão? Então peço que se for me seguir, seja forte o suficiente para isso — o rosto de tristeza era escondido para o homem, mas as palavras pesavam para Yoruichi, apenas seguiria de retorno ao portão de Kumogakure e se despediria, seus últimos dias naquele vilarejo estariam chegando.
Considerações:
Aparência: aqui

Fixo: Tudo ocorrido no tempo perfeito permitido, além de utilizado os atributos em sua forma máxima, e obviamente o post é apenas considerações a ser desmentidas ou não pelo narrador/juiz. Token guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossivel adivinhar o tamanho da arma.

Nota/Adições: Nada...
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
[Retorno] Escolhas 2666.png?v=2.2 10x Ampola
[Retorno] Escolhas 2666.png?v=2.2 05x Kunai
[Retorno] Escolhas 2666.png?v=2.2 05x Hikaridama
[Retorno] Escolhas 2666.png?v=2.2 100m - Fios de Aço
[Retorno] Escolhas 2666.png?v=2.2 20x - Kibaku  Fuda
[Retorno] Escolhas 2666.png?v=2.2 05x - Kunai
[Retorno] Escolhas 2666.png?v=2.2 20x - Senbons
[Retorno] Escolhas 2666.png?v=2.2 05x - Chakra Recovery
[Retorno] Escolhas 2666.png?v=2.2 04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
[Retorno] Escolhas 3ad040669f7e93e00086505a90c070afdba90ccf_hq
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Retorno] Escolhas 808d04f427524553d09d9218fb99ff73b479b655_hq
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf
Ventos de outras direções!!

Seguia Yoruichi. Estava plenamente pronto de tornar-me um devoto a sua presença. No entanto, ela tinha outros planos. Pude entendê-la por completo, não haveria de discutir os seus motivos. Concordei com tudo dito enquanto balançava a cabeça, embora me sentisse pesaroso por seu afastamento. — Entendo, Yoruichi-nii. Não se preocupe, eu prometo que ficarei mais forte e te deixarei orgulhosa. Prometa-me que um dia voltará para me levar com você onde quer que vá que eu prometerei ser seu escudo, lança e ferramenta quando precisares. Você, deste dia em diante, é a pessoa a qual devo minha vida e estou ciente de tudo que deixarei para trás para seguir-te. Não te preocupes, estarei sempre ao seu aguardo. — discursei deixando o lugar determinado a ficar muito mais forte.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência.
coisas:

[Retorno] Escolhas 640?cb=20150531224258

Mattsui: Mjolnir (魔鎚•ミョルニル)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Mattsui: Mjolnir (魔鎚•ミョルニル, lit. Death Hammer: Mjolnir) é um item sagrado dentro do território de Kumogakure no Sato. Seu poder é totalmente concentrado em uma pequena marreta de cerca de sessenta centímetros de comprimento, com pequenas proporções no geral. Para portá-lo, no entanto, seu usuário deve ser digno o suficiente. Pois, apesar de seu tamanho, o martelo é denso o suficiente para concentrar um grande peso. Para utilizá-lo é necessário um mínimo de cinco pontos em força, diminuindo a velocidade daqueles que não o possuem em um ponto enquanto utilizando-o.

Shinsei: Mjolnir pode aumentar a proporção de seu tamanho na medida em que o usuário também cresce, tornando-se ideal para usuários do clã Akimichi. Para utilizar-se de tal habilidade há um custo de cinquenta chakra na ativação e vinte chakra por post para mantê-la. Para fins de outras regragens, o máximo de tamanho ao qual o item pode chegar é o de vinte metros, tendo duração baseada na stamina do usuário.

Chōshinsei: Parte de sua fama como armamento lendário também é atribuída a grande resistência que detém. Por esse motivo, conseguira sobreviver durante tantos séculos sem sofrer com qualquer tipo de desgaste, seja mecânico ou químico. Concernente a esse fato, Mjolnir reduzirá os danos de outras armas contra ela em até cento e cinquenta pontos.

[Retorno] Escolhas Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo