>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Suna no Kyūketsuki Wkwg9yu

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi

[FILLER] Suna no Kyūketsuki - em Sex 2 Fev - 23:18

O Despertar da Escuridão
O vasto deserto do País do Vento castigava até mesmo a mim, seu filho, quando o inverno chegava ao lado oeste do globo. O vento cortante, aliado às baixas temperaturas, açoitavam meu rosto enquanto eu sobrevoava o oceano arenoso com o auxílio da minha já conhecida plataforma de areia. Entretanto, depois de recém ter visualizado a vasta cratera onde a Vila Oculta da Areia deveria estar, nenhuma dor física era tão significante a ponto de me impedir de continuar a viagem para longe do deserto, onde meu lar já não mais existia.

━━ No fim, você tinha razão, Shukaku... ━━ disse ao tanuki de areia em meu subconsciente ━━ Nós, humanos, realmente não somos confiáveis ━━ não havia qualquer tipo de sentimento em meu tom de voz, seja positivo ou negativo. Eu estava vazio.

━━ HAHAHAHAHAHA! Você levou apenas dezoito anos para chegar a essa conclusão, seu idiota?! ━━ indagou o monstro de maneira retórica, cruelmente se deliciando com a situação.

━━ A política praticada nos últimos anos acabou com a Vila Oculta da Areia, isso já era previsível... ━━ comentei. ━━ Mas eu vou consertar as coisas, tudo vai voltar a ser como antes.

━━ E os responsáveis por isso? ━━ quis saber Ichibi, curioso.

━━ Nós os acharemos e nos divertiremos com eles ━━ prometi com firmeza.

━━ Interessante... Tenho a impressão de que passaremos a nos dar melhor a partir de hoje ━━ comentou o demônio, com um sorriso malicioso em sua face.

Entendi o sentido de sua frase, mas não me importei em deixar-lhe sem resposta, afinal, ele sabia que tinha razão. De hoje em diante, nada me motivaria mais do que obter poder o suficiente para acabar com qualquer alma viva que me impedisse de reconstruir e governar a Vila Oculta da Areia. Para tal, deduzi que o melhor local para visitar seria a Vila Oculta da Folha, situada no País do Fogo, onde residia Mordred, a pequena espadachim loira e Jinchūriki da Raposa de Nove Caudas conhecida como Kurama. Ao contrário do que sua aparência frágil transmitia, a Kunoichi dos olhos incomuns fora considerada por mim como a mais poderosa do mundo, sendo fundamental para que pudéssemos, juntos, derrotar Fukitsu, a deusa demônio do deserto de areia de ferro que se dizia invencível e muito superior a nós, simples humanos. Suas habilidades em Ninjutsu e Taijutsu eram simplesmente extraordinárias, tendo até mesmo técnicas capazes de mexer com o espaço-tempo, além do seu controle absoluto sobre sua Bijū, que era o meu maior interesse. Portanto, eu trataria de solicitar para o atual Hokage um breve período como residente de Konoha, para que pudesse achar a heroína e lhe pedir treinamentos que fossem eficazes no controle e melhoria dos poderes de Shukaku.

Apesar de estarmos no meio da madrugada, o horizonte era perfeitamente visível, graças à forte luz da lua cheia e das milhares de estrelas brilhantes que enfeitavam o céu negro, totalmente livre de nuvens. Sendo um visitador frequente do deserto, bastava o mínimo de iluminação para que eu pudesse me situar e seguir meu caminho sem maiores dificuldades, o que deveria levar cerca de dois dias.

Já restando apenas poucos quilômetros para chegar à divisa do País do Vento com o País do Rio, eu agora sobrevoava um trecho tomado inteiramente por grandes rochas, que me impediam de visualizar o que se passava no solo. Foi durante este trecho do trajeto que fui atingido por algo que se assemelhava a um dragão negro. O molde do enorme réptil voador fora tão rápido que acabei sendo pego de surpresa, fazendo com que a plataforma de areia se desintegrasse no ar com o ataque e eu fosse arremessado contra as rochas abaixo de mim com certa violência. Por sorte, a armadura de areia previamente equipada acabou absorvendo boa parte do impacto, evitando, assim, que meu corpo sofresse tantas lesões na queda.

Com dores consideráveis em diversas partes do corpo, principalmente nas costas – devido a enorme cicatriz que eu havia adquirido em minha recente batalha contra um monstro gigante –, me recompus o mais rápido que pude, ao mesmo tempo em que o restante do minério que se servira para me proteger desprendia da minha pele e caía no chão, se mesclando ao terreno. O labirinto de rochas me impedia de visualizar qualquer coisa que estivesse a mais de dez metros de mim, o que tornou impossível localizar o criador da técnica que me derrubara. No entanto, ele mesmo revelou-se, saindo de trás de uma das rochas próximas. Possuía praticamente a minha altura e seu cabelo era negro e espetado. Uma grande porção de um minério mais escuro que a areia flutuava ao seu redor.

━━ Você escolheu me importunar logo hoje... seu timing é terrível ━━ disse ao desconhecido, despreocupado.

━━ Você é Sabaku no Tokage, o Jinchūriki da Ichibi, estou certo? ━━ indagou o Shinobi, apontando para mim.

━━ Está ━━ respondi. ━━ Me diga, qual a sua característica mais marcante: coragem ou burrice? ━━ indaguei com desdém. Depois de retornar do deserto de ferro, minha autoconfiança estava maior do que nunca.

━━ Você é o responsável pela destruição da Vila da Areia ━━ falou, ignorando minha indagação. ━━ Com certeza estavam atrás dessa aberração dentro de você... meu pai comentou que nossa aldeia nunca mais foi a mesma desde que você surgiu.

Suas palavras me deixaram sem reação. Realmente, eu ainda não havia pensado no motivo da devastação de Suna. Mas quem estaria atrás do Shukaku, tendo o poder de acabar com uma vila inteira?

━━ Eu vou matar você e essa sua besta agora mesmo, para que possamos reconstruir nosso lar em paz ━━ ameaçou, já tirando uma kunai de sua bolsa atada à perna esquerda.

Sem pronunciar mais nada, arremessou a arma perfurante contra mim, na altura do meu peito. Para evadir, simplesmente joguei meu corpo para o lado esquerdo, fazendo o projétil se perder nas pedras atrás de mim. Entretanto, o antagonista possuía uma armadilha planejada. No momento em que me movimentei, os infinitos grãos de areia que cercavam o Shinobi se moldaram num enorme cilindro maciço que atingiu meu estômago em cheio e me arremessou em uma das rochas atrás de mim, fazendo com que um grito de dor escapasse da minha garganta devido ao impacto na grande cicatriz às minhas costas.

━━ Minha areia de ferro é muito superior à sua areia comum, você não tem a menor chance contra mim ━━ proferiu o garoto em tom confiante.

━━ E você é quem mesmo? ━━ perguntei com um sorriso maroto no rosto, cuspindo uma pequena porção de sangue em seguida.

━━ Tetsu Shinjitsu, o maior usuário de Jiton que você irá conhecer ━━ respondeu o antagonista enquanto eu me levantava.

Repliquei sua resposta com mais um sorriso com o canto da boca. Apesar de estar estressado, a possibilidade me divertir com alguém me animava, principalmente depois de retornar de um embate tão desigual quanto o ocorrido contra Fukitsu.

O mesmo molde cilíndrico foi arremessado contra mim uma segunda vez. Já de pé e mais atento dessa vez, fiz com que uma pequena porção de areia saída do jarro na minha cintura formasse um escudo à minha frente, com tamanho e força suficientes para parar o projétil de ferro moído. Mesmo assim, de algum modo, o molde ferroso rompeu o escudo e me acertou em cheio na lateral do rosto, como um golpe com um taco esportivo, me fazendo cambalear para o lado e me obrigando a apoiar em uma das pedras para não voltar a cair.

━━ Minha areia de ferro tem a capacidade de sugar o Chakra da sua areia, você não irá conseguir usá-la contra mim ━━ explicou.

Suas palavras me deixaram intrigado, eu precisava confirmar se aquilo era um blefe ou não. Com um selo de mão seguido de um gesto com o braço esquerdo, lancei contra o garoto uma generosa porção de areia. Repetindo meu gesto, ele enviou uma porção menor de ferro contra o meu minério. No ar, os dois mineiras se chocaram, mas em poucos segundos seu ataque engoliu o meu e seguiu avançando na minha direção.

Defender suas investidas não era algo eficaz, uma vez que ele facilmente dissolveria meus escudos; assim como esquivar poderia acarretar em ataques surpresas. Uma vez que ele era capaz de sugar Chakra, talvez fosse arriscado demais me transformar em areia, o que me deixava quase sem saída.

A única defesa que me restava era o ataque. Sendo assim, movimentei meus braços de baixo para cima, levantando um pilar de areia que não serviria para me proteger, mas sim para atingir a areia de ferro por baixo e desviar sua trajetória momentaneamente. Aproveitando a brecha, realizei uma sequência de selos de mão na maior velocidade possível e expeli pela boca uma grande quantidade de vento cortante na direção do adversário. Infelizmente, ele era inteligente o bastante para recuar em um salto e se esconder atrás de uma rocha, escapando ileso do ataque.

━━ Que vergonha, Tokage ━━ comentou, saindo detrás da rocha. ━━ Achei que seria Suna contra Satetsu.. Você não se orgulha da sua areia? ━━ perguntou em tom de deboche.

━━ As regras não ficaram muito claras para mim ━━ respondi no mesmo tom.

━━ A regra é muito simples: não existirá paz enquanto você viver entre o povo ━━ explicou, voltando ao assunto que originou minha parada forçada.

━━ É uma pena que você não estará vivo para presenciar o quanto está errado ━━ retruquei.

Mal terminei de falar e algo prendeu meus pés ao solo. Olhando para baixo, identifiquei uma pequena porção de areia de ferro cobrindo-os. Tetsu foi inteligente o bastante para aproximar sua areia enquanto trocávamos provocações, me pegando de surpresa. Em uma investida rápida e utilizando de seu próprio punho, o ninja inimigo golpeou-me em cheio com um gancho no queixo, me fazendo cair com violência no chão.

━━ E aqui nasce o matador do Shukaku ━━ sussurrou para si mesmo, realizando uma sequencia de selos de mão logo após. ━━ Satetsu Kesshū! ━━ vociferou.

Uma imensa quantidade de areia de ferro em forma cúbica estava agora flutuando acima de mim. Atordoado com o golpe, era tarde demais para reagir. O garoto de cabelos negros olhou para mim uma última vez, demonstrando um misto de raiva e entusiasmo, e então desceu sua técnica contra mim. Por reflexo, levantei a mão contra o quadrado de ferro, buscando qualquer coisa que me salvasse da morte. A areia em meu jarro nada poderia fazer, assim como Shukaku. Com as possibilidades esgotadas, restou-me fechar os olhos e esperar.

━━ COMO ISSO É POSSÍVEL!? ━━ exclamou o Shinobi de pé, perplexo.

Intrigado e sem entender nada, abri os olhos. A palma da minha mão esquerda estava brilhando e toda aquela quantidade de areia de ferro estava sendo sugada. Eu podia sentir todo o Chakra presente na técnica inimiga fluindo por toda a extensão do meu braço, mas seu fluxo era um pouco diferente. Quando todo o cubo de ferro foi sugado, a energia presente implorava para ser liberada. Ainda sem entender, apontei o braço canhoto para Tetsu e então uma quantidade incrível de energia pura, com aparência muito semelhante a fogo azul, foi disparada da palma da minha mão, atingindo o adversário em cheio.

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, mas buscaria a resposta mais tarde. No momento, eu apenas me levantei e fui até onde o garoto estava agora caído. Com o ritual necessário, o envolvi no caixão de areia, deixando apenas seu rosto descoberto.

━━ Você está errado sobre mim ━━ repeti, por fim.

Com mais um movimento com as mãos, fiz com que a areia comprimisse o corpo do homem até que todos os seus ossos fossem quebrados e seus órgãos perfurados, matando-o ali mesmo. Com o problema resolvido, eu teria tempo até chegar ao País do Fogo para entender o que havia conhecido. Talvez alguém pudesse me ajudar com a estranha marca em formato de dois losangos sobrepostos que havia aparecido na palma da minha mão esquerda.

Considerações:
Filler para troca de clã. Mínimo de 1500 palavras conforme o ítem no AG Shop. Como eu vou continuar com o Jiton por possuir o Shukaku, narrei como se eu apenas descobrisse o Meiton em uma situação de vida ou morte.
Técnicas Utilizadas:
Jiton (Liberação de Magnetismo) é uma natureza avançada de Kekkei Genkai. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos.

Fūton ─ Fūjin no Jutsu (Liberação de Vento ─ Técnica da Nuvem de Poeira)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento que contém partículas de poeira em alta velocidade, capazes de dizimar qualquer coisa que encostar nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocadas na frente da boca do usuário após a formação dos selos de mão necessários.

Meiton: Kyūketsukō
Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.

Meiton: Jajimento
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.

Sabaku Kyū
Rank: B
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

HP: 905 de 905      CH: 1.325 de 1.325      BC: 1.500 de 1.500      SP: 3.000 de 3.000      ST: 14 de 14      WW: 1985 palavras
-
Wenky,
Genin
Wenky,
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Suna no Kyūketsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FILLER] Suna no Kyūketsuki - em Sab 3 Fev - 10:17

Aprovo.

Dá o Shukaku pra mim <3

_______________________

[FILLER] Suna no Kyūketsuki Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
-


Edição de Natal por Loola e Senko.