>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] a noite macabra. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[FILLER] a noite macabra. - 2/2/2018, 19:41

[FILLER] a noite macabra. 300px-Furac%C3%A3o_de_Fogo
A noite macabra

Parecia mais uma noite comum, a lua era cheia e linda e havia muitas estrelas no céu, era aproximadamente 22;30hrs e eu estava a observar tudo pela janela como eu costumava fazer diariamente.
Ali eu pensava em tudo que havia me acontecido até agora, eu um simples Genin já havia passando por grandes adversidades porém por grandes felicidades em minha graduação para tal rank, além disso no exame que eu havia conhecido a garota mais linda que eu já tinha visto.
Era uma jovem linda de cabelos pretos e olhos azuis como a água do mar... Aquilo me trazia muita felicidade só de lembrar, porém a tal jovem nem sequer olhava para mim mesmo eu cometendo grandes atos para impressiona-lá na acadêmia.
Ali eu pensava em tudo que havia me acontecido até agora, eu um simples Genin já havia passando por grandes adversidades porém por grandes felicidades também, principalmente endo grandes atos para impressiona-lá na acadêmia.
Então para não ficar pensando muito abri minha porta e sai para refletir um pouco, a brisa do vento que batia em meu rosto me acalmava muito - brisa me lembra drogas. - Sorri e ironizei em meu pensamento e continuei minha caminhada.
Andando sem rumo ouvi alguns gritos, e segui os mesmos, haviam dois homens com máscaras anbu's abusando de uma jovem... Resolvi me aproximar e me paralisei com o choque que havia visto; a garota a qual os homens estavam abusando era a mesma que não via a alguns anos e que eu era apaixonado na acadêmia ninja.
Logo depois de voltar pra dentro de si resolvi agir porém os jovens a levaram e seguiram rumo para dentro de uma floresta densa e eu não pensei duas vezes e segui os indivíduos com sangue nos olhos, - Porque logo ela? - indaguei baixo e segui os jovens cautelosamente, porém com um turbilhão de pensamentos, porque será que logo no momento em que passei a jovem estava sendo abusada e logo a jovem a qual eu era apaixonado...
Meus pensamentos sendo sempre irônicos ou brincalhões agora ganharam um foco, salvar a linda moça apenas isso, mesmo que custasse a minha própria vida mesmo eu tendo um tosco medo de me perder pra escuridão, sendo isso morrer e não saber oque se passaria depois da morte.
Não saberia oque fazer naquele momento de tensão, meu sonho era se tornar o membro de meu clã mais conhecido e respeitado, porém se eu conseguisse salvar a garota ali já ganharia totalmente o respeito da minha própria pessoa e isto já estava muito além do suficiente, além de alimentar meu ego eu estaria salvando a vida da jovem a qual fui e ainda sou apaixonado.
Minha cabeça sempre havia pensamentos irônicos e brincalhões porém naquele momento eu havia deixado todos de lado para bolar um plano e livrar a garota das mãos daqueles shinobis que nem sequer eu havia visto o rosto.
Eles avançaram para dentro de uma floresta densa e ali entraram dentro de uma cabana com a jovem a qual haviam sequestrado, ali novamente entrei em choque poís não sabia como agir para libertar a mesma, porém algo dentro de mim saberia oque fazer, pois eu havia esquecido que eu dominava uma arte temida, a arte de dominar as sombras...
Ali os homens dormiram então resolvi espionar a janela e realmente todos haviam dormido ali mesmo na sala, a jovem porém amarrada não demonstrava uma feição de medo e realmente ele sempre fora forte diferente das outras garotas que cursavam a acadêmia ninja conosco.
O dia amanheceu e o sol raiou porém ainda parecia que a escuridão tomava conta da área, mas era tudo coisa de minha cabeça, os homens saíram da cabana e então resolvi me aproximar cautelosamente, e observei que havia algumas armadilhas - Tsc... que toscos nós Nara não caímos nessa - gritei e rapidamente os homens vieram em minha direção.
Vieram muito rapidamente em minha direção, pelo oque percebia a intenção dos mesmos era me aniquilarem sem dó, porém eles não sabiam de minhas qualidades e me subestimaram, uma grande sombra tomou conta dos dois; - Que porra é essa garoto? - indagou um dos homens, com um sorriso irônico no rosto apenas comentei - A sombra da sua morte! .
A partir daquele momento os homens não podiam mover sequer um musculo, então rapidamente lancei uma Kunai a cabeça de cada um dos homens fazendo os mesmos terem morte instantanêa, sorri e avancei em direção a garota, porém uma grande surpresa, uma kunai avançou sobre seu crânio esmagando e despedaçando o mesmo, uma série de lágrimas inundaram meu rosto que agora havia apenas a feição do ódio.
Consumido completamente pelo ódio observava ao meu redor para ver de onde viera aquela kunai de um imundo ninja, e realmente era um imundo ninja, ao olhar em meu redor observei um ninja renegado a qual eu também havia estudado, e esse mesmo ninja era o garoto a qual eu havia surrado por amor a garota, mas por qual motivo ele teria cometido tal atrocidade?
Não queria nem mesmo saber, apenas eliminar e sentir o sangue do mesmo; então gritei para o tal garoto - Oque fazes aqui renegado? Vem e lute honradamente comigo seu covarde - O mesmo sorriu e não me respondera nada, ficou a alguns metros acima de mim observando tudo com o mesmo sorriso em seu rosto, parecia que estava parasalisado em função a seu ódio que já havia o consumido.
Esse era o meu mais temido medo e eu estava enfrentando ele literalmente, porém ele estava consumindo outro jovem a qual agora provavelmente iria me consumir, e ele tinha motivos, principalmente devido a surra a qual eu havia dado quando mais jovens, a qual ele havia saido bem machucado porém parecia que o mesmo não me reconhecia, não sabendo se realmente era isso.
Fui em direção ao jovem com sangue nos olhos e na intenção de devora-lo todavia, achei completamente estranho o ato do mesmo, pois ele sabia que minha única vontade era consumir seu crânio com rajadas de ódio, então ele apenas indagou - Me mate agora e já acabe com isso. - Eu não havia entendido muito bem o porém do ato, mas cravei uma kunai em seu crânio ali decretando o fim do mesmo.
Peguei o corpo do mesmo e dos outros ninjas a qual eu havia tirado a vida e joguei para dentro da cabana aonde os mesmos se encontravam, porém peguei o corpo da jovem a qual eu tanto amava com uma grande dor no coração decidi carregar a algum local para poder dar um enterro digno a mesma.
Chegando na mesma floresta densa a qual eu havia adentrado resolvi fazer um enterro para a garota que eu amava tanto. Então fiz uma escavação na terra com minhas próprias mãos para jogar o corpo da jovem.
No momento chorei muito, porém sabia que era algo nescessário a fazer, ali perto havia algumas flores a qual recolhi e joguei junto do corpo da jovem... Então cobri o local de terra e deixei uma flor para saber a marcação do corpo a qualquer hora que eu fosse querer visita-lo.
Me recolhi e andei em direção a minha casa, agora já decorrido do ódio... Adentrei em minha casa e me deitei para esquecer tudo aquilo a qual fora praticado naquela noite macabra, que provavelmente não teria sido a primeira nem a ultima que eu teria de passar nessa vida complicada de shinobi, além disso, um Nara se alimenta das sombras não é mesmo? Minha mente se manteve conturbada, eu não conseguia dormir pois apenas conseguia pensar naquela linda jovem a qual eu amava.
Não saberia se suportaria aquela dor, - Tenho apenas 12 anos porra! - Gritei e fez se um eco enorme em meu quarto, que dominado por lágrimas estava, nunca tinha pensado em me ver nessa triste situação, porém teria de ser forte, era apenas um Gennin e ainda tinha um mundo todo a fora para conquistar e finalmente consegui dormir, e dali já preparado para uma nova jornada de sangue e ódio que me esperavam futuramente, ou quem sabe amanhã mesmo, nunca imaginei passar por coisa do tipo então a partir daquele momento nunca duvidei mais de qualquer ato ou pensamento e também o ódio tomou conta de uma parte do meu coração, que com 12 anos já havia se perdido a purificação...


Hp: 200 Ck: 100
Adendos:
-Aparência de Shuya Goenji


Itens:

○ Kunais: 08/10
○ Shurikens: 10
 

Jutsus:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] a noite macabra. - 2/2/2018, 22:20

@ Aprovado    100 Status ( +   100  Evento)
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.