NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
762 Mensagens - 36%
Shion
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
125 Mensagens - 30%
Shion
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[filler] troca de clã Vote_lcap[filler] troca de clã Voting_bar[filler] troca de clã Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


shirotsuki
Jōnin
[filler] troca de clã 100x100
[filler] troca de clã 100x100
A alegria é uma arma perigosa, kitsune sempre achou isso. Desde criança ele se manteve distante das observações otimistas da maioria de seus colegas da academia, que diziam: "vou me tornar Kazekage" — numa frase obviamente genérica que qualquer idiota costuma proferir no mundo ninja.
Não obstante sempre se achou como um coadjuvante de um mundo com protagonistas demais, por isso seu pensamento desde a formação na academia foi de subir nos níveis ninjas até alcançar, quem sabe, Jonin e então poderia sustentar não só a ele como também seu pai.
Outra faceta da formação de seu caráter, seu Pai, era o homem falido, com inegáveis qualidades como pai, entretanto algumas distorções de comportamento que afetaram diretamente o jovem kitsune. Seu comportamento vacilante como esposo, levou depois da morte de sua filha Hana, na separação de sua esposa, que, paulatinamente, fugiu para outra aldeia com seu melhor amigo. Isso foi um golpe direto no ego do pai e desde então kitsune só tinha essa figura para se espalhar na formação de seu caráter: um homem falido e oscilante.
Kitsune acordou de manhã pensando em seu pai, nos seus cabelos prateados, seus olhos azuis, seu sorriso tenro, seu abraço quente e em suas conversas matinais: "Vamos kitsune, a academia é um lugar ótimo, você vai adorar!" — de todas as pessoas que conhecia, excetuando-se a mãe — seu era a única que kitsune mantinha uma conversa saudável sem apresentar nervosismo de sua parte. A felicidade como o pai conduzia o diálogo entre os dois o fazia sentir mais aconchegado do que o melhor quarto com suite do mundo ninja.
Depois de sua morte, acabou, tudo se tornou sem graça e esse foi o ponto máximo para torná-lo um ninja mau humorado que já não via graça nas belezas do mundo. Constantemente sonhava com os abraços de seu pai e, para evitar isso, costumava levantar imediatamente para um treinamento ou coisa do tipo.
Como dito, kitsune acordou pensando em seu pai e, como de costume, foi direto para o campo de treinamento. No caminho para o lugar, em sua corrida desesperada para afagar os pensamentos negativos, kitsune chorava, tentando extrair de sua alma todo o sentimento negativo que levou a perda de seu pai.
Essas corridas que ele fazia, seja ao campo de treinamento ou não, lhe faziam perceber constantemente a vila como um problema, a vida ninja como o defeito mor de todo o universo e, em contradição com sua própria profissão, um erro tão grave que deveria ser extinto. Ninguém deveria perecer no campo de batalha, como seu pai, ninguém deveria ser órfão de guerra, como era a maioria de seus amigos de academia, ninguém deveria sacrificar a vida por ideologias que não fazem sentido num mundo que a própria natureza caótica definiu como deveria ser — um mundo estático definido não pela vontade das massas, mais a de líderes militares sem qualquer compaixão pela vida humana.
Claro, esses eram pensamentos de um gennin, que nem de longe havia visto os sacríficos que a vida de um ninja exigia. No fundo ele continuava pensando que o mal, era de fato uma natureza de ação e reação e por isso se os ninjas desistissem da luta, das guerras e das conquistas militares — e de certa forma do uso do próprio chakra — o mundo se tornaria bem melhor.
Chegou ao campo de treinamento, os olhos avermelhados pelas lágrimas que relutantemente pararam de escorrer.
Sentado ali refletia sobre outras coisas do mundo ninja, sobre o fato de, apesar de conhecer bastante sobre o Kazekage, assim como todo ninja da areia, não sabia se ele era mais ou forte, se era mais nobre, se pensava nos ninjas como seres dotados de parentes e amigos em relação aos ninjas de outras vilas. Nutria nesse pensamento certo respeito pelo seu líder, obviamente, e não obstante, sempre pensava no Kazekage como o ninja mais forte sobre a terra e sentado ali, da maneira como estava, se imaginava como uma poeira no meio de um universo com mais líderes do que deveria haver.
Sentado ali ele imaginava as estratégias de combate que havia aprendido com um ancião em sua última missão. Em como as estratégias eram elaboradas rapidamente na cabeça daquele que não tem só a força física para mover as peças, como também dispõe da inteligencia para fazer a melhor jogada. Nesse ponto ele pensava, que peça era ele no tabuleiro ? E a de seu pai e sua mãe que nem ninjas eram ?
Na escala social ele imaginava, talvez os ninjas não fossem os verdadeiros peões, mas, ainda assim, isso inseria nobreza na atividade ninja? Talvez não, arriscar a vida por uma missão que provavelmente não vai mudar em nada na vida dos civis e, se mudar, estes nem perceberam e sequer lembraram da existência dos shinobis mais fracos que pereceram em combate.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[filler] troca de clã 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[filler] troca de clã 100x100
[filler] troca de clã 100x100
continuando...

Concentrado nesses pensamentos, e ainda vislumbrando em suas reminiscências das jogadas de golpes que o ancião havia mostrado, ele só conseguia engolir que, diferente das artes marciais, os objetivos da vida real eram mais sangrentos, estratégicos em essência, mais puramente febril no sentido de estar vacilante para o lado daquele que é mais forte, que impõe força desfaçado de nobreza.
Analisando tudo isso, ainda assim ele não poderia jugar a vida ninja como uma perdição total, imaginar o cheiro floral de seu pai, seu comportamento doce, seu sorriso aconchegante e seu jeito de falar que o envolvia num universo que agora desconhecido, era impossível que ele quisesse se tornar ninja apenas para se afirmar como uma força nesse universo, ou que ele fosse um peão sem qualquer tipo de inteligência sendo capaz apenas de agir de acordo com ordens dadas, sacrificando seu físico e espírito em nome de uma missão que não era de maior importância que a própria vida.
O sol chegava cama uma amiga natural, mesmo para seu mau humor, detestava ainda mais o clima de luto das manhãs prematuras. Uma ninja da academia de seus dez anos treinava alguma coisa próximo aos arbustos, era uma garotinha, cabelos escuros e olhar determinado.
Mesmo que em tese os dois não tivessem um discrepância em seus níveis, kitsune percebia em sua jornada até então como ninja, e na sua experiência depois da morte de seu pai, que essa garotinha estava lutando por titulo que no final, provavelmente, tiraria sua vida. Iria retirar do mundo uma filha, se o mesmo mundo não já tivesse retirado seus pais, uma irmã, se seu irmão já não tivesse experimentado o sabor do sangue e da morte, e uma amiga, simpática, mais que em batalha se comportaria como uma peça e por fim morreria.
Esse pensamentos me deixavam perdido, será que realmente valia a pena torna-se um ninja? Sacrificar a própria vida por sua vila? Tais pensamentos me fizeram retornar a minha casa, lá era o único local em que eu me sentia bem, pois me lembrava de meu pai. Inúmeros Passos ágeis depois, meu corpo se espreme pela porta e adentro o local que era causa da minha desgraça, porém também um dia ja foi a causa de minha alegria.
Estando naquele local era impossível não vislumbrar a cama ali no canto, o leito de morte do meu pai. Aproximando-me dela me ajoelhei no chão, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e por fim cair de brucos sobre o chão de madeira. De repente meus olhos cheios de lágrimas percebem uma coisa debaixo da cama, um caixa de madeira aparentemente antiga.
Imediatamente minhas mãos a pegam e entre meus braços a abrem. Minha reação era de surpresa e espanto, afinal não poderia ser diferente era a letra de meu pai escrita em uma carta. Imediatamente eu peguei aquele pedaço de papel entre meus dedos e me pus a ler.
As palavras estavam escritas perfeitamente, mas mesmo assim eu não poderia acreditar no que estava escrito. Aquela carta falava sobre minha origem, desde cedo eu ja sabia que era adotado porém naquele momento eu descobrir minha verdadeira origem. Yuki, era esse o nome de meu clã, escrito pelas próprias mãos de meu pai pouco antes de morrer e deixado para mim para que eu soubesse de minha verdadeira origem. Eu não podia acreditar, após tantos anos de dúvida tudo acabou naquele momento. Eu não era apenas um simples órfão renegado, agora eu tinha o sobrenome de um clã para compor meu próprio nome. Agora, yuki kitsune.
Não era de costume, mais naquele momento eu senti uma certa alegria dentro de mim, apesar de todos os ocorridos que me tornaram uma pessoa sombria naquele momento eu não me sentia mais só. Dentro de mim começou a surgir um sentimento, algo novo, quem sabe uma esperança de que meus pais verdadeiros possam estar vivos, quem sabe eu posso ter irmãos, irmãs, tios primas. Realmente as possibilidades São ilimitadas, e mais uma vez o sentimento de não estar só surgiu em minha mente.
Agora só me restava uma coisa, partir pelo mundo ninja a procura de remanescentes de meu clã, e talvez encontre minha própria família. Pelo menos minha família de sangue, visto que meu pai que me criou morreu diante de meus olhos. Imediatamente eu comecei a arrumar minhas coisas, ja estava na hora de partir daquele vilarejo, o mundo agora era minha casa.
Com tudo arrumado, meu corpo mais uma vez se espremeu pela porta e enfim me retirei daquela casa em ruínas, no entanto sentia um peso enorme ao deixa-la afinal vive longos anos dentro dela e a levarei para sempre em minhas lembranças.


Última edição por shirotsuki em Sex 2 Fev 2018 - 11:57, editado 2 vez(es)

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[filler] troca de clã 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
rep, precisa de 1500 palvras o teu tem 1396.

http://pt.wordcounter360.com/

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[filler] troca de clã 100x100
[filler] troca de clã 100x100
Editado

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[filler] troca de clã 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[filler] troca de clã OxxAo3l
[filler] troca de clã OxxAo3l
Aprovado.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido