>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C] O Florescer - em Qui 1 Fev - 20:05


[C] O Florescer Latest?cb=20170306212035&path-prefix=pt-br

Em uma bela manhã normal de Konohagakure, um jovem foi clamado para uma missão, dotado de um nível baixo e de fácil execução, o genin seria enviado em busca do aclamado fruto de uma arvore mística de flores rosa, o fruto era necessário para salvar a vida de um ferido em especial.

1/5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Florescer - em Qui 1 Fev - 20:39



Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
Acordei e parti para dar uma olhada em minha caixa. —— Talvez haja alguma missão nova, não é? —— Me perguntava, animada para saber. Coloquei a mão dentro do objeto, retirando um pedaço de papel. —— Uhum...eu sabia! —— Vibrei, sem sequer ver a hora de partir. Só tratei de tomar um bom café e cuidar da higiene, a missão não deveria ser tão difícil, mas precisaria de forças para terminá-la.

Estando pronta, sai de casa rumo ao portão. Esperava que uma imagem da flor anexada na carta pudesse ser o bastante para me ajudar a encontrá-la.


Considerações:
• Aparência de Medaka Kurokami mais nova. Imagem para referência na ficha.
• Bandana enrolada no braço direito, como uma braçadeira.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 500| 500 CH: 875| 875 ST: 00| 05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Florescer - em Qui 1 Fev - 21:16


[C] O Florescer Latest?cb=20170306212035&path-prefix=pt-br

A localização dada levaria a ninja a um bosque de flores vermelhas, um aviso avisava sobre o alto teor de veneno das plantas, no centro do bosque teria de haver a árvore, mas uma fumaça rosada extremamente cheirosa não permitia a visão dela.

2/5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Florescer - em Qui 1 Fev - 23:52



Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
Caminhei por algumas horas até chegar no local designado. —— Ufa! —— Ofegava, tendo me cansado mais do que esperava nesse trajeto.O campo, que talvez pudesse ser um bosque, era floridamente avermelhado, já que as rosas cobriam toda a região com sua cor marcante. —— Uau...são lindas! —— Não me continha em dizer, mesmo sem alguém para ouvir.

Já havia sido informado do alto teor venenoso das plantas, então evitei qualquer contato direto com as mesmas. Meu foco principal era na cortina de fumaça rosa que se espalhava pela região, cobrindo a maior parte do campo. —— Talvez não seja uma boa ideia respirar essa fumaça... —— Afirmei, tendo um forte palpite de que estava certa. Fiz, então, alguns selos e soprei uma tempestade de vento, que varreria toda aquela névoa, ao assim esperava. Caso a nuvem se afastasse o suficiente, seria capaz de enxergar a árvore que deveria buscar, então me aproximaria para ter uma vista melhor.


Considerações:
• Aparência de Medaka Kurokami mais nova. Imagem para referência na ficha.
• Bandana enrolada no braço direito, como uma braçadeira.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:

[C] O Florescer 2vALVB9
Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha. Quando Mitsuki utilizou novamente esta técnica, ele criou um vórtex de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 500| 500 CH: 850| 875 ST: 01| 05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Florescer - em Sex 2 Fev - 1:51


[C] O Florescer Latest?cb=20170306212035&path-prefix=pt-br

Foi capaz de visualizar a arvore, e adentrou na trilha sem medo, no meio do caminho logo as flores foi capaz de liberar novamente o perfume encantador, assim que se encontrasse com cheiro, o mundo começaria a girar e se tornar o contrário, existia um perigo em avançar, espinhos a frente era o que mais tinha, mas caso chegasse na arvore, o cheiro do fruto era o suficiente para acabar com o efeito.

3/5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Florescer - em Sex 2 Fev - 2:02



Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
Comecei a trilhar o caminho até a árvore, mas as plantas foram insistentes e exalaram mais um pouco daquele perfume ou seja lá o que fosse. O cheiro era doce, uma fragrância agradável, mas assim como imaginei, o resultado não era assim tão agradável. —— Credo...não consigo nem me manter de pé. —— Confessei, caindo de joelhos no gramado. As rosas a minha volta continuavam a exalar o perfume e os sentidos se faziam perturbados.

Continuei um bom tempo naquela posição, analisando o caminho. Fiz alguns pequenos testes de movimentação, para checar a movimentação. —— Certo...isso não vai ser tão difícil. —— Após verificar meus novos sentidos, descobri o lado ao qual deveria me dirigir, realizando novamente uma sequência rápida de selos e me impulsionando para a árvore com o auxílio do vento. Envolvi meus braços na árvore, me segurando o suficiente para não cair novamente no chão. O fruto estava próximo e possível de ser alcançado, então com a destra, o recolhi. O cheiro que emanava dele era diferente,
assim como o efeito. Tudo pareceu voltar ao normal aos poucos, então já conseguia me manter de pé sozinha.


Considerações:
• Aparência de Medaka Kurokami mais nova. Imagem para referência na ficha.
• Bandana enrolada no braço direito, como uma braçadeira.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:

[C] O Florescer 2vALVB9
Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha. Quando Mitsuki utilizou novamente esta técnica, ele criou um vórtex de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 500| 500 CH: 825| 875 ST: 01| 05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Florescer - em Sex 2 Fev - 2:04


[C] O Florescer Latest?cb=20170306212035&path-prefix=pt-br

O fruto dourado logo foi visto, ele se encontrava no topo da arvore, e um simples vento não o derrubaria, estaria na hora do genin mostrar suas habilidades aprendidas na academia.

4/5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Florescer - em Sex 2 Fev - 2:41



Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
Estava finalmente na hora de voltar, abri a bolsa ninja para guardar o fruto, quando notei algo no outro lado do mesmo. —— Está podre. —— Falei, ao notar a cor negra e esverdeada. —— Terei que encontrar outro... —— Refleti, olhando para a árvore inteira. —— Ah! —— Me surpreendi em ver um fruto impecável no topo. Bastava escalar e pegá-lo. Com o chakra acumulado nos pés, escalei a árvore até que minhas mãos alcançassem o fruto, sendo então capaz de recolhe-lo e guardá-lo na bolsa. e me soltando da árvore, caindo elegantemente no chão novamente. —— Certo...agora é só partir. —— E assim fui embora dali, evitando novamente qualquer contato com os espinhos e inalando o fruto a cada sinal de tontura. Meu próximo destino seria o hospital, aonde entregaria o fruto.


Considerações:
• Aparência de Medaka Kurokami mais nova. Imagem para referência na ficha.
• Bandana enrolada no braço direito, como uma braçadeira.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 500| 500 CH: 825| 875 ST: 02| 05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] O Florescer - em Sex 2 Fev - 3:28

@Aprovado, amanhã posto a outra
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] O Florescer -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.