Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

ST: 5 |6 • HP: 300 | 300CH: 675 | 675
- Cheguei a algum lugar, aparentemente. - Exclamara ao notar algumas montanhas frente a minha localização, e aparentemente seriam um problema lidar com tais. A viagem da Finada Kirigakure até tal vila até então desconhecida demorou um pouco, era notável por causa da mudança temporal constante, que sinalizava o tempo. De certa forma, minha mente dizia que meu destino seria acima das montanhas, bem no alto, e que assim seja, pois eu iria subir aquilo, e assim comecei.

Escalar aquilo era realmente difícil, e até impossível, se eu fosse de desistência rápida, oque eu não era, muito pelo contrário. Quanto mais subira, mais difícil ficara de subir, graças às nuvens da região e da altitude, fora o cansaço constante, realmente eu me perguntava como uma pessoa conseguia subir isso, mas graças aos meus seis braços, era mais tranquilo de escalar.

Um tempo se passara desde que eu comecei a subir tais montanhas, e finalmente consigo avistar Kumogakure, mais especificamente seu Portão, e então resolvo ir até tal, terminando minha escalada por ali. Era um Portão grande, de fato, e logo que consigo chegar perto, iria usar o Henge no Jutsu, para ocultar meus múltiplos braços, e logo após, tentaria entrar naquele lugar. - Vamos ver no que vai dar. - Diria tentando entrar.

Considerações:
Post tá uma merda msm. Anyway, tudo tentativa.
Bolsa de Armas:
5x Kunai
5x Shuriken
40x Kibaku Fuuda
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 01/12

Retornando do templo em que teria passado um tempo com a besta de caudas a ninja sentia um pressentimento diferente —— Sente isso Nanabi-san? Algo está diferente, a energia que cerca essa floresta não é a mesma de antes, algo me diz que logo teremos novidades —— brincou a ninja com a besta, que apenas despertou um olhar na escuridão da mente de Yoruichi com um sorriso bobo —— Espero que seja noticias boas —— respondeu a besta.

Já perto do vilarejo pertencente, mas ainda um pouco longe, foi capaz de notar a presença de um ser um tanto diferente, seis, contabilizava os números de braços que a criatura tinha, o que mais veio a estranhar a ninja, foi que em segundos os braços foram ocultados e uma nova aparência ganha, e então continuou rumo ao portão, Yoruichi deu um sorriso de lado, mas ao mesmo tempo buffou com a ousadia daquele.

Em um salto um pouco alto, logo ficou a poucos metros daquele, com sua espada retirada de sua cintura, a levou em direção ao pescoço daquele —— Perdoe-me, mas quem lhe permitiu a entrada? —— perguntou a ninja ao desconhecido, sua voz era banhada em ironia e em um tom cruel, no seu interior a besta riu —— Mata, mata, mata —— brincou a fera, qualquer movimento brusco ou de desconfiança do desconhecido seria o suficiente para leva-lo a morte, Yoruichi não encarava como um visitante e sim como um inseto a ser morto.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Vel 6, Força 4, a lamina está em seu pescoço, o simples ato de se virar já é o suficiente para perder o pescoço, é isso ^^

Ah lembrando que acabei de retornar de uma quest nos arredores, e vim por trás, pode tentar desviar do primeiro movimento, com uma fuckyng justificativa, nada é afirmação, tudo consideração.

Sobre a personalidade, aviso antemão que acabei de retornar de uma quest e Yoruichi está mais para matar mesmo, e você facilitou com o Henge, é isso.

Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição:
A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
Chegay 2666.png?v=2.2 10x Ampola
Chegay 2666.png?v=2.2 05x Kunai
Chegay 2666.png?v=2.2 05x Hikaridama
Chegay 2666.png?v=2.2 100m - Fios de Aço
Chegay 2666.png?v=2.2 20x - Kibaku  Fuda
Chegay 2666.png?v=2.2 05x - Kunai
Chegay 2666.png?v=2.2 20x - Senbons
Chegay 2666.png?v=2.2 05x - Chakra Recovery
Chegay 2666.png?v=2.2 04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

ST: 5 |6 • HP: 300 | 300CH: 675 | 675
- Apenas uma aranha buscando seu casulo. - Diria com a maior tranquilidade. De certa forma, viver ou morrer não era algo muito relevante, visto que eu não já havia mais vida, graças a queda de minha vila natal. Mas se meu destino quisesse, eu iria refazer minha vida, de alguma forma. Após, fazendo uma análise um tanto demorada, imagino que haviam notado meus múltiplos braços e por tal motivo haverem abordado-me, resolvo apenas desativar o Henge, e nada mais no quesito ação.

- De certa forma, resumindo minha situação, ninguém permitiu minha entrada, apenas vim aqui, e por qual motivo? Apareci aqui pois minha vila está destruída, e não vou viver em escombros. Decidi ter uma vida normal em outra vila, mas não acho que a minha "triste" história mude alguma coisa na sua vida. - Respondera com uma rápida frase com um pequeno excesso de egoísmo e de frieza, mediante a situação, como se aquilo realmente fosse algo normal. - Bem, algo não muito importante, se estiver se perguntando a respeito dos meus braços, é apenas meu corpo natural, nem mesmo eu gosto deles, são horríveis. - Completara.

Considerações:
a
Bolsa de Armas:
5x Kunai
5x Shuriken
40x Kibaku Fuuda
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

HP: 1300/1300 | CH: 2000/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 02/12

Riu, foi a única reação diante da criatura patética que se encontrava diante dela, não ousou em guardar a espada e permitir que o desconhecido respirasse alguns segundos, mas logo em seguida o murro lhe atingiria com toda a força que Yoruichi conseguisse concentrar em segundos, o raio manipulado teria de encontro os nervos calculando com precisão a anatomia — O único motivo de ainda está vivo, é simples, me responda de onde vem e como seu vilarejo foi destruído — perguntou a ninja, abaixou os pés e dobrou os joelhos para eleva-se a altura da criatura, com uma kunai em mãos a enterraria nas pernas do tal, e o torturaria até que finalmente tivesse suas dúvidas respondidas — Acalme-se garota disse a besta, mas Yoruichi apenas riu diante do pedido — Estou bastante calma — falou por fim.
Considerações:

Nota: Vel 6, Força 4, o murro foi usado junto a raiton manipulado para atingir seus nervos e lhe impedir de executar quaisquer movimento, mestre em raiton e anatomia usado para isso, a personagem vai te torturar até tu responder, já deixando claro que estamos a uns cinquenta metros do portão, e não existem GUARDAS me vigiando, tudo acontecendo de forma secrets.

Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição:
A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.
Hip Pouch(60):
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

ST: 5 |6 • HP: 200 | 300CH: 675 | 675
- Já era de se esperar. Muito bem que isso aconteceria, de certa forma, eu já queria estar morto mesmo. - Diria como se fosse um masoquista, apesar de minha personalidade não apontar muito tal. - Kirigakure no Sato, Vila Oculta da Névoa foi o vilarejo destruído. Não tenho muitos detalhes, eu só vi brasa e fumaça, e sei que aparentemente foi uma técnica de Suiton devastante, que conseguiu inundar Kirigakure completamente, acabando com tudo, apagando a vila do mapa, restando só pedaços e ruínas. Resumindo, foi uma invasão que por algum motivo resolveram devastar tudo. - Diria tudo que eu sabia, completando, ainda sentindo dor: - Soube também que outras vilas foram atacadas, mas não tenho certeza, não presenciei igual foi com Kirigakure. Mas enfim, já disse tudo oque sei, basta me matar agora. -

Considerações:
a
Bolsa de Armas:
5x Kunai
5x Shuriken
40x Kibaku Fuuda
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

HP: 1300/1300 | CH: 2000/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 02/12

Escutou com uma tose de atenção o que o ninja teria a falar — Eu não ligo para sua morte, não seja imbecil, mas pelo seu pecado de tentar esconder os braços eu lhe ajudarei nisso — falou Yoruichi rindo, a mão retornou a espada e foi levantada, em um golpe único contou — Resta cinco — falou arrancando o primeiro braço — Resta quatro — riu arrancando o segundo, a espada continuou cortando até restar apenas um braço, a ninja encheria aquele de dor e com um murro lhe apagaria — Relaxe, não morrerá hoje, mas é bom que não conte nada a ninguém, caso ainda deseje respirar — falou por fim, guardou os braços em sua bolsa e arrastou o ninja nos braços em direção ao vilarejo, o entregaria a qualquer jounin dali e informaria que tinha encontrado ele apagado e que levassem de urgência ao hospital do vilarejo, por fim adentraria ao vilarejo e retornaria a viver normalmente.
Considerações:

Nota: Vel 6, Força 4, CINCO BRAÇOS ARRANCADOS, resta um com você, é isso, bem vindo a Kumo ^^

Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição:
Hip Pouch(60):
Armas:
Token (2x)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo