>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 17:44



O caminho da superação
Provavelmente o tempo não viria a melhorar, conforme as nuvens de chuva apenas tratavam de piorar cada vez mais, tornando o céu coberto do azulado elétrico e negro das nuvens. Os trovões também vinham com força, mas além deles, a chuva. Um aguaceiro forte e impetuoso, derrubando galhos e levando lama para todos os lados. Se Mordred procurasse, talvez viesse a encontrar uma casa não muito distante, com uma enorme chaminé que provavelmente lhe daria um ótimo abrigo até que a chuva passasse.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 1/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 19:11

Não muito tardou para que o temporal caísse sobre a cabeça da princesa. Jazia estirada sobre um jardim recheado de pétalas de cerejeiras, forradas sobre um gramado verde acinzentado e refletindo a luz da lua através das flores, pintando aquele belo quadro com um tom sobrenatural. Seus olhos estavam cerrados para o céu e a consciência vagava em um estado de sonolência leve, aliviando as tensões musculares e promovendo a hipertrofia. Despertou quando as primeiras gotas de chuva tocaram sua pele, andejando através da tempestade em meio a troncos retorcidos, galhos carregado pelo vento e gotículas de chuva tomando os seus cílios. A fumaça em meio a chuva gelada lhe chamou a atenção, atraindo-a a um casebre humilde, porém espaçoso e ideal para passar a noite. Três batidas na porta de madeira e aguardaria ser recebida.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

1/10

Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 20:31



O caminho da superação
Mordred chegou até a porta, mas sua intenção de abri-la foi antecipada. —— Sim, sim. Vamos, entre. Já estava esperando sua visita. —— dizia a jovem garota que a recebera, abrindo a porta antes mesmo que as mãos da princesa tocassem a madeira, portando um sorriso impecavelmente luminoso. —— Você deve ser Mordred, as estrelas me disseram que viria. Deseja uma xícara de chá? —— Indagou, apontando para uma cadeira próxima da loira.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• Aparência do GIF.
• 2/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 20:48

A princesa se surpreendeu quando o som das dobradiças enferrujadas preencheu o silêncio, reverberando na pequena varanda e interrompendo os seus dedos de tocarem  na porta. Ofuscada pela pequena lamparina no corredor da casa, a Uchiha viajou com a destra até os olhos, esfregando-os com moderação até que os pequenos pontinhos foscos em sua visão desaparecessem de vez. A jovem diante dela parecia um pouco mais nova, de acolhedores olhos amendoados e madeixas negras, tal como uma antiga conhecida sua. Mordred não lembrara de ter conversado com estrela alguma a respeito do que andava fazendo nos últimos dias, mas a desconhecida parecia muito convencida de suas palavras.  —— Está frio aqui fora, então temo que terei de aceitar.  —— sorriu para a jovem, adentrando a sua residência e dirigindo-se a cadeira mais próxima.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

2/10

Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 21:05



O caminho da superação
A jovem recolheu o casaco ensopado da princesa e pendurou em um cabideiro próximo da porta. Assim que a porta se fechou, o som da chuva pareceu quase sumir, se tornando quase inaudível ali dentro. —— Certo...pode me esperar aqui enquanto faço o chá, não demorarei muito. —— Disse, se virando para a cozinha, com passos ligeiros no chão de carpete. Alguns minutos bastaram para que ela trouxesse um par de xícaras e um bule. —— Sinto muito, não me apresentei ainda. —— se desculpou, servindo o chá de jasmim para ambas. —— Me chamo Mayoi, apenas Mayoi. —— sorriu, com um olhar indiscreto para a heroína, aguardando uma avaliação de seu chá.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 3/10.
-

Última edição por Natsuki em Ter 30 Jan - 21:34, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 21:28

A menina parecia muito simpática ao convidar uma completa desconhecida para a sua casa no meio de uma noite tempestuosa e se oferecer para preparar um chá para que pudessem esperar a despedida da chuva. Descansada sobre o banquinho de madeira, já não havia o peso do casaco molhado sobre os seus ombros, o que lhe fez apenas retirar o cachecol e coloca-lo para secar junto ao casaco. A mesinha para o chá era bem simples, com alguns talheres organizados e uma toalha enfeitada com flores coloridas. Mordred parecia um pouco incomodada em estar em uma casa estranha, mas o rugido dos relâmpagos longe dali lhe espantavam as ideias de ir embora. —— Obrigado pela gentileza, Mayoi-san. —— Tomou a xícara com a destra e levou a boca. O líquido escorreu através de sua língua, aquecendo-lhe os interiores e seguindo ao estômago. —— Eu gosto de erva-doce. —— Sorriu para a menina, demonstrando aprovação.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

3/10

Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 21:39



O caminho da superação
Mayoi sorriu mais intensamente, parecia alguém que nunca havia sido elogiada na vida. —— Obrigada, muito obrigada. Meu sonho era trabalhar em uma loja de chá, mas as estrelas me disseram que não daria certo. —— ficou cabisbaixa por alguns segundos, recobrando o ar tranquilo rapidamente. —— Mas enfim...estamos aqui para falar de você, afinal, é a heroína que todos os vilões devem temer. —— riu inocentemente, mas não tirando o ar sério com que proferiu as últimas palavras. —— Sabe...eu tenho alguns vislumbres do futuro, então é bom que esteja aqui. Algo bem ruim vai acontecer em breve. —— encerrou, preocupada, antes de degustar o chá quente por alguns segundos.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 4/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 22:02

A primogênita de Lucis sorriu elegantemente à atitude humilde da anfitriã. Parecia realmente admirada em receber um elogio, o que de certa forma constrangeu um pouco a princesa, pois não esperava uma atitude tão drástica quanto essa. A conversa se desenrolou de uma maneira um tanto quanto depressiva quando a jovem revelou o trágico destino que as estrelas lhe haviam revelado. Parecia deter de uma fé resistente aos astros do espaço, como se fossem algum tipo de figura divina ou sensitiva ao futuro.—— Se as estrelas que lhe disseram que não daria certo trabalhar em uma loja de chá são as mesmas estrelas que lhe revelaram sobre o futuro, então você sabe que eu jamais ficaria aqui, onde é seguro. Já está escrito o que eu irei decidir. No meu caso, sou mais otimista e prefiro acreditar que as estrelas estão erradas. Acho que você se daria muito bem trabalhando em uma loja de chá e tenho certeza de que estou preparada para o futuro.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

4/10

Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 23:41



O caminho da superação
Mayoi pareceu desorientada, sem entender bem as palavras de Mordred. —— Não, não, veja...as estrelas sempre acertaram até agora. —— afirmou, confiante que Mordred entenderia. —— Elas sempre dizem exata... —— sequer foi capaz de terminar a frase, quando seus olhos assumiram a coloração branca e se encheram de luz. Um certo brilho adentrou pelas frestas do telhado, com certeza surpreenderia a heroína. —— Elas...me disseram algo agora mesmo. Ele está vindo. —— disse, tendo voltado ao que era antes.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 5/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 23:47

A pequena anfitriã parecia um tanto quanto relutante em aceitar as palavras da princesa. Mordred se atentou as suas palavras, fitando a sua expressão facial aparentemente empolgada enquanto citava as ditas estrelas capazes de revelar o futuro. Para ela, o futuro era uma página em branco, inexistente até que pudesse ser chamado de presente. Não haveria, obviamente, nenhuma razão para que questionasse a jovem acerca do que ela acreditava e por isso, decidiu que se limitaria a assentir com a cabeça, o que deveria ser o socialmente aceitável. A luz que invadiu a casa e a promessa de que algo estava se aproximando, entretanto, alertaram os instintos de cavaleira da heroína. A luz não era mera fantasia. Era real e palpável ao que tange os limites da sua visão. —— Quem, quem está vindo? —— Indagou, levantando-se da mesa e apoiando o corpo com as mãos esticadas sobre esta.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

5/10

Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Ter 30 Jan - 23:59



O caminho da superação
As luzes apagaram-se e o som de chuva pareceu abafado. —— N-não... —— E não disse mais nada, até que a casa desabou por si só, perdendo toda a estrutura para se manter de pé, prendendo ambas as moças nos escombros. —— Parece que você não está sozinha, Mayoi-Sama... —— disse uma voz misteriosa, oriunda do exterior da casa, ou do que sobrou dela.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 6/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Qua 31 Jan - 0:06

Pequenas porém cruéis, as borrifadas de vento escorregavam através das janelas abertas, trazendo consigo o ar gelado do lado de fora e pequenas gotículas de chuva, perdidas de seu bando. Em momentos infelizes, algumas poucas delas tocavam a pele úmida e sensível da princesa, trazendo-lhe uma sensação que se misturava em agrado e aversão. Quando o lumo se desfez no ambiente, a reação da mulher foi iluminar a sua visão com os olhos eternos, capazes de ver a tudo e a todos. Com a aparente falha das estruturas em manterem a construção de pé, a sua unica reação foi a de proteger a jovem com o corpo, colocando-se envolta dela e erguendo os braços. Sua força era realmente insana, capaz de erguer toda aquela estrutura como se não fosse nada. —— Você está bem? —— Indagou à jovem. —— Quem é você? Revele-se! —— ordenou à voz estranha. Com um movimento de força, forçaria os escombros de uma só vez a se afastarem das duas, de forma que pudessem se movimentar.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

6/10
Spoiler:

[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Shot__sasuke_ems_by_lilomat-d499ban
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 1/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Qua 31 Jan - 0:22



O caminho da superação
Os escombros foram segurados facilmente pela princesa guerreira, protegendo completamente Mayoi de qualquer dano. —— Estou sim, muito obrigada. —— agradeceu, aliviada. As telhas e tábuas que consistiam no telhado e nas paredes da casa foram jogadas para o lado, revelando uma sombra negra no céu, tão próxima e ao mesmo tempo tão distante. Ela parecia invisível e ao mesmo tempo visível, dificilmente seria capaz de distinguir aquilo de uma ilusão, mas era obvio que se tratava de algo real. —— Quem sou? Não importa. Sinceramente, sequer eu mesma sei. —— lhe respondeu, antes que pudesse manifestar de fato todo seu poder. —— Por que não se aproxima para que eu possa te dar uma boa olhada. —— pronunciou, antes que o corpo da princesa fosse elevado no ar, como se houvesse sido puxado por uma força gravitacional proveniente da esfera negra.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 7/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Qua 31 Jan - 0:38

Mordred suspirou ao se assegurar que Mayoi estava bem, a fitando com a sua eternidade. A figura surpresa era envolvida em mistérios desconhecidos para a princesa, o que de certa forma a deixava um tanto quanto desconcertada com a situação. Afastando o ultimo dos escombros com as mãos, encontrou-se perante um breu negruo e imerso em estrelas, de onde era possível enxergar uma silhueta infelizmente ocultada pela distância. A Sannin sentiu o corpo perder sua independência, sendo puxado por uma espécie de energia gravitacional. Por hora, se permitiu ser tomada pela energia, levitando em direção ao céu. Se pudesse usar daquele momento para identificar a adversária e suas motivações, poderia alcançar um resultado melhor para o que quer que tivesse de fazer. —— Se não sabe quem é você mesma, que interesse teria em alguém que de fato sabe quem é?

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

7/10
Spoiler:

[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Shot__sasuke_ems_by_lilomat-d499ban
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 1/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Qua 31 Jan - 0:49



O caminho da superação
A princesa se aproximou o bastante para ter uma visão clara, mesmo que não por vontade própria. —— Você exala uma energia familiar,
isso me trás nostalgia. —— afirmou, feliz com a descoberta. —— Não! Espere! —— gritou Mayoi, desesperada com a situação. —— Ponha-a no chão, isso não tem nada a ver com ela. —— Duas pequenas lágrimas escorreram dos olhos da jovem, caindo contra as tábuas do assoalho que jaziam já molhadas pela chuva.

A sombra em nada se alterou, não se pronunciou ou se moveu, apenas se acendeu em puro fulgor estelar. —— Não é você quem dita as regras aqui, Mayoi-Sama. Você pode ter me criado, mas não é responsável pelo que faço ou pelo que deixo de fazer. —— resmungou, tornando-se um ser humanoide, ainda que, aparentemente, feito de pura sombra. A princesa ainda permanecia em pleno ar, talvez confusa com a situação, mas podia sentir uma perturbação no ar. Kurama seria capaz de sentir algumas intenções assassinas vindo da coisa. Talvez fosse melhor fugir, caso pudesse.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 8/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Qua 31 Jan - 1:00

Era difícil encontrar significado em uma figura disforme e sombria como aquela. O ar naquela altura era frio, o bastante para estimular os pelos na pele da loira a se eriçarem em resposta aos seus sopros. O sufixo "sama" lhe pareceu respeitoso, embora as palavras da entidade denotassem exatamente o oposto. A inexistência se moldou em algo sombrio e indescritível, gradativamente tomando uma forma humana, embora ainda irreconhecível. Kurama foi estimulada a sentir uma espécie de intenção assassina por parte da criatura, o suficiente para que avisasse a kunoichi dos perigos. —— Se é a tua criadora, deve ao menos respeito a ela, não? —— desdenhou, embora o seu verdadeiro objetivo fosse fazer com que a criatura, aparentemente facilmente manipulável pelas emoções, lhe revelasse mais do que estava acontecendo. Mordred cerrou os olhos, sentindo a eletricidade carmesim fluir intensamente através de seus músculos. Concentrou a maior parte em seus braços, balançando-os para frente de forma a formar uma devastadora onda de choque na direção da criatura.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

8/10
Spoiler:

[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Shot__sasuke_ems_by_lilomat-d499ban
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 2/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Qua 31 Jan - 1:07



O caminho da superação
A sombra pareceu não se importar com as zombarias, mantendo a calma sobre a situação. —— Ela me deu vida, mas não pode me colocar na coleira. —— E assim, a ofensiva da princesa se deu, sendo parada por uma parede invisível logo afrente da sombra. —— Algo me diz que você não sabe com o que está lidando! —— Resmungou, levantando a destra na direção do peito da heroína, disparando-a como uma bala contra o solo, como se a força da gravidade voltasse a fazer efeito, porém, com o quíntuplo da força.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 9/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Qua 31 Jan - 1:15

A zombaria não pareceu surtir nenhum efeito significativo para com a misteriosa inimiga. Diante da ofensiva direta exercida através da impulsão misturada aos estímulos elétricos da princesa de Lucis, uma espécie de parede invisível serviu de escudo e completamente anulou a onda de choque criada, balbuciando algo sobre a Uchiha não saber com quem estava lidando. Perante a influência gravitacional que começou a lhe atirar para o solo, a kunoichi teve somente uma ideia: utilizar isso a seu favor. Atravessando as barreiras do tempo espaço e alcançando novamente o vazio dimensional, ela surgiu uma vez mais com uma esfera de chakra condensada e giratória, a poucos centímetros do centro do corpo da criatura, visando extermina-la de uma vez por todas.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

Velocidade, força e timming máximos para a execução dos movimentos.

9/10
Spoiler:

[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Shot__sasuke_ems_by_lilomat-d499ban
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた EP2-Guard-Skill-Delay
King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた C7AvD76
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Mordred; HP: 2150, CK 3650, ST: 3/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Qua 31 Jan - 1:26



O caminho da superação
A heroína cruzou as fronteiras do espaço tempo e desapareceu, reassumindo uma localização próxima da criatura. A esfera espiral atingiu o peito da sombra, desfazendo-a por completo, como se vários estilhaços fossem atirados no ar, evaporando completamente conforme caiam no chão. Mordred provavelmente cairia de pé, enquanto Mayoi se certificava de que ela estaria bem. —— Me desculpe por isso...mas isso é recorrente. —— confessou, conforme os olhos não tardaram a perder o brilho. —— Isso só acontece porque não consigo ter sucesso e preciso tentar novamente —— Veio a voz do além novamente, conforme a sombra retomou a forma através dos pés das duas, levantando-as por seus pescoços com uma mão para cada. —— Agora...está na hora de ter minha vingança! —— esbravejou, totalmente certa do que faria a seguir. O poder ocular de Mordred evolui contra sua vontade, parecendo interagir com a energia exalada pela criatura. Os olhos de Samsara se faziam presentes, quando Mayoi não teve outra escolha se não se sacrificar. —— Me desculpe, Mordred...eu queria ter mais tempo para explicar, mas quem sabe na próxima, ok? —— Se desculpou, tocando-a com a ponta do indicador, enquanto a outra mão tocava a massa negra. Uma luz forte surgiu, provavelmente impedindo qualquer chance da heroína ver o que acontecia ali, mas assim que ela se foi, tanto a sombra quanto Mayoi haviam sumido também. Os olhos de Samsara doíam um pouco, mas o poder que a sombra era capaz de utilizar, agora pertencia também à Mordred. Bastava que ela percebesse.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 10/10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Qua 31 Jan - 1:50

A esfera espiral atingiu em cheio a massa das trevas, dissipando-a como se fosse feita de pó. Livre das amarras gravitacionais que prendiam-na no ar, a princesa de Lucis desceu em queda livre, com os cabelos esvoaçando pelo rosto graças aos efeitos do vento. Felizmente pôde pousar de pé no solo, mas bastou que se encontrasse novamente com a pequena Mayoi para que algo terrível acontecesse, como escrito nas estrelas. A jovem infelizmente tivera que sacrificar-se para salvar a princesa, dando a própria vida e desaparecendo em um brilho luminoso juntamente a besta irreconhecível. Mordred estava sozinha na floresta novamente, carregando o peso de mais uma morte. O rinnegan pulsava em poder.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

10/10
Spoiler:

[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Shot__sasuke_ems_by_lilomat-d499ban
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.
Mordred; HP: 2150, CK 3700, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた - em Qua 31 Jan - 2:12

@Aprovado pelo poder do 4G.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.