NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Myrddin
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_lcap[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Voting_bar[RP - CAPITULO] Tendō Kudaketa, 天道 砕けた Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


O caminho da superação
Provavelmente o tempo não viria a melhorar, conforme as nuvens de chuva apenas tratavam de piorar cada vez mais, tornando o céu coberto do azulado elétrico e negro das nuvens. Os trovões também vinham com força, mas além deles, a chuva. Um aguaceiro forte e impetuoso, derrubando galhos e levando lama para todos os lados. Se Mordred procurasse, talvez viesse a encontrar uma casa não muito distante, com uma enorme chaminé que provavelmente lhe daria um ótimo abrigo até que a chuva passasse.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Não muito tardou para que o temporal caísse sobre a cabeça da princesa. Jazia estirada sobre um jardim recheado de pétalas de cerejeiras, forradas sobre um gramado verde acinzentado e refletindo a luz da lua através das flores, pintando aquele belo quadro com um tom sobrenatural. Seus olhos estavam cerrados para o céu e a consciência vagava em um estado de sonolência leve, aliviando as tensões musculares e promovendo a hipertrofia. Despertou quando as primeiras gotas de chuva tocaram sua pele, andejando através da tempestade em meio a troncos retorcidos, galhos carregado pelo vento e gotículas de chuva tomando os seus cílios. A fumaça em meio a chuva gelada lhe chamou a atenção, atraindo-a a um casebre humilde, porém espaçoso e ideal para passar a noite. Três batidas na porta de madeira e aguardaria ser recebida.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


O caminho da superação
Mordred chegou até a porta, mas sua intenção de abri-la foi antecipada. —— Sim, sim. Vamos, entre. Já estava esperando sua visita. —— dizia a jovem garota que a recebera, abrindo a porta antes mesmo que as mãos da princesa tocassem a madeira, portando um sorriso impecavelmente luminoso. —— Você deve ser Mordred, as estrelas me disseram que viria. Deseja uma xícara de chá? —— Indagou, apontando para uma cadeira próxima da loira.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A princesa se surpreendeu quando o som das dobradiças enferrujadas preencheu o silêncio, reverberando na pequena varanda e interrompendo os seus dedos de tocarem  na porta. Ofuscada pela pequena lamparina no corredor da casa, a Uchiha viajou com a destra até os olhos, esfregando-os com moderação até que os pequenos pontinhos foscos em sua visão desaparecessem de vez. A jovem diante dela parecia um pouco mais nova, de acolhedores olhos amendoados e madeixas negras, tal como uma antiga conhecida sua. Mordred não lembrara de ter conversado com estrela alguma a respeito do que andava fazendo nos últimos dias, mas a desconhecida parecia muito convencida de suas palavras.  —— Está frio aqui fora, então temo que terei de aceitar.  —— sorriu para a jovem, adentrando a sua residência e dirigindo-se a cadeira mais próxima.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


O caminho da superação
A jovem recolheu o casaco ensopado da princesa e pendurou em um cabideiro próximo da porta. Assim que a porta se fechou, o som da chuva pareceu quase sumir, se tornando quase inaudível ali dentro. —— Certo...pode me esperar aqui enquanto faço o chá, não demorarei muito. —— Disse, se virando para a cozinha, com passos ligeiros no chão de carpete. Alguns minutos bastaram para que ela trouxesse um par de xícaras e um bule. —— Sinto muito, não me apresentei ainda. —— se desculpou, servindo o chá de jasmim para ambas. —— Me chamo Mayoi, apenas Mayoi. —— sorriu, com um olhar indiscreto para a heroína, aguardando uma avaliação de seu chá.


Considerações:


Última edição por Natsuki em Ter 30 Jan 2018 - 21:34, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
A menina parecia muito simpática ao convidar uma completa desconhecida para a sua casa no meio de uma noite tempestuosa e se oferecer para preparar um chá para que pudessem esperar a despedida da chuva. Descansada sobre o banquinho de madeira, já não havia o peso do casaco molhado sobre os seus ombros, o que lhe fez apenas retirar o cachecol e coloca-lo para secar junto ao casaco. A mesinha para o chá era bem simples, com alguns talheres organizados e uma toalha enfeitada com flores coloridas. Mordred parecia um pouco incomodada em estar em uma casa estranha, mas o rugido dos relâmpagos longe dali lhe espantavam as ideias de ir embora. —— Obrigado pela gentileza, Mayoi-san. —— Tomou a xícara com a destra e levou a boca. O líquido escorreu através de sua língua, aquecendo-lhe os interiores e seguindo ao estômago. —— Eu gosto de erva-doce. —— Sorriu para a menina, demonstrando aprovação.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


O caminho da superação
Mayoi sorriu mais intensamente, parecia alguém que nunca havia sido elogiada na vida. —— Obrigada, muito obrigada. Meu sonho era trabalhar em uma loja de chá, mas as estrelas me disseram que não daria certo. —— ficou cabisbaixa por alguns segundos, recobrando o ar tranquilo rapidamente. —— Mas enfim...estamos aqui para falar de você, afinal, é a heroína que todos os vilões devem temer. —— riu inocentemente, mas não tirando o ar sério com que proferiu as últimas palavras. —— Sabe...eu tenho alguns vislumbres do futuro, então é bom que esteja aqui. Algo bem ruim vai acontecer em breve. —— encerrou, preocupada, antes de degustar o chá quente por alguns segundos.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A primogênita de Lucis sorriu elegantemente à atitude humilde da anfitriã. Parecia realmente admirada em receber um elogio, o que de certa forma constrangeu um pouco a princesa, pois não esperava uma atitude tão drástica quanto essa. A conversa se desenrolou de uma maneira um tanto quanto depressiva quando a jovem revelou o trágico destino que as estrelas lhe haviam revelado. Parecia deter de uma fé resistente aos astros do espaço, como se fossem algum tipo de figura divina ou sensitiva ao futuro.—— Se as estrelas que lhe disseram que não daria certo trabalhar em uma loja de chá são as mesmas estrelas que lhe revelaram sobre o futuro, então você sabe que eu jamais ficaria aqui, onde é seguro. Já está escrito o que eu irei decidir. No meu caso, sou mais otimista e prefiro acreditar que as estrelas estão erradas. Acho que você se daria muito bem trabalhando em uma loja de chá e tenho certeza de que estou preparada para o futuro.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


O caminho da superação
Mayoi pareceu desorientada, sem entender bem as palavras de Mordred. —— Não, não, veja...as estrelas sempre acertaram até agora. —— afirmou, confiante que Mordred entenderia. —— Elas sempre dizem exata... —— sequer foi capaz de terminar a frase, quando seus olhos assumiram a coloração branca e se encheram de luz. Um certo brilho adentrou pelas frestas do telhado, com certeza surpreenderia a heroína. —— Elas...me disseram algo agora mesmo. Ele está vindo. —— disse, tendo voltado ao que era antes.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A pequena anfitriã parecia um tanto quanto relutante em aceitar as palavras da princesa. Mordred se atentou as suas palavras, fitando a sua expressão facial aparentemente empolgada enquanto citava as ditas estrelas capazes de revelar o futuro. Para ela, o futuro era uma página em branco, inexistente até que pudesse ser chamado de presente. Não haveria, obviamente, nenhuma razão para que questionasse a jovem acerca do que ela acreditava e por isso, decidiu que se limitaria a assentir com a cabeça, o que deveria ser o socialmente aceitável. A luz que invadiu a casa e a promessa de que algo estava se aproximando, entretanto, alertaram os instintos de cavaleira da heroína. A luz não era mera fantasia. Era real e palpável ao que tange os limites da sua visão. —— Quem, quem está vindo? —— Indagou, levantando-se da mesa e apoiando o corpo com as mãos esticadas sobre esta.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado


O caminho da superação
As luzes apagaram-se e o som de chuva pareceu abafado. —— N-não... —— E não disse mais nada, até que a casa desabou por si só, perdendo toda a estrutura para se manter de pé, prendendo ambas as moças nos escombros. —— Parece que você não está sozinha, Mayoi-Sama... —— disse uma voz misteriosa, oriunda do exterior da casa, ou do que sobrou dela.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Pequenas porém cruéis, as borrifadas de vento escorregavam através das janelas abertas, trazendo consigo o ar gelado do lado de fora e pequenas gotículas de chuva, perdidas de seu bando. Em momentos infelizes, algumas poucas delas tocavam a pele úmida e sensível da princesa, trazendo-lhe uma sensação que se misturava em agrado e aversão. Quando o lumo se desfez no ambiente, a reação da mulher foi iluminar a sua visão com os olhos eternos, capazes de ver a tudo e a todos. Com a aparente falha das estruturas em manterem a construção de pé, a sua unica reação foi a de proteger a jovem com o corpo, colocando-se envolta dela e erguendo os braços. Sua força era realmente insana, capaz de erguer toda aquela estrutura como se não fosse nada. —— Você está bem? —— Indagou à jovem. —— Quem é você? Revele-se! —— ordenou à voz estranha. Com um movimento de força, forçaria os escombros de uma só vez a se afastarem das duas, de forma que pudessem se movimentar.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 1/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


O caminho da superação
Os escombros foram segurados facilmente pela princesa guerreira, protegendo completamente Mayoi de qualquer dano. —— Estou sim, muito obrigada. —— agradeceu, aliviada. As telhas e tábuas que consistiam no telhado e nas paredes da casa foram jogadas para o lado, revelando uma sombra negra no céu, tão próxima e ao mesmo tempo tão distante. Ela parecia invisível e ao mesmo tempo visível, dificilmente seria capaz de distinguir aquilo de uma ilusão, mas era obvio que se tratava de algo real. —— Quem sou? Não importa. Sinceramente, sequer eu mesma sei. —— lhe respondeu, antes que pudesse manifestar de fato todo seu poder. —— Por que não se aproxima para que eu possa te dar uma boa olhada. —— pronunciou, antes que o corpo da princesa fosse elevado no ar, como se houvesse sido puxado por uma força gravitacional proveniente da esfera negra.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Mordred suspirou ao se assegurar que Mayoi estava bem, a fitando com a sua eternidade. A figura surpresa era envolvida em mistérios desconhecidos para a princesa, o que de certa forma a deixava um tanto quanto desconcertada com a situação. Afastando o ultimo dos escombros com as mãos, encontrou-se perante um breu negruo e imerso em estrelas, de onde era possível enxergar uma silhueta infelizmente ocultada pela distância. A Sannin sentiu o corpo perder sua independência, sendo puxado por uma espécie de energia gravitacional. Por hora, se permitiu ser tomada pela energia, levitando em direção ao céu. Se pudesse usar daquele momento para identificar a adversária e suas motivações, poderia alcançar um resultado melhor para o que quer que tivesse de fazer. —— Se não sabe quem é você mesma, que interesse teria em alguém que de fato sabe quem é?

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 1/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


O caminho da superação
A princesa se aproximou o bastante para ter uma visão clara, mesmo que não por vontade própria. —— Você exala uma energia familiar,
isso me trás nostalgia. —— afirmou, feliz com a descoberta. —— Não! Espere! —— gritou Mayoi, desesperada com a situação. —— Ponha-a no chão, isso não tem nada a ver com ela. —— Duas pequenas lágrimas escorreram dos olhos da jovem, caindo contra as tábuas do assoalho que jaziam já molhadas pela chuva.

A sombra em nada se alterou, não se pronunciou ou se moveu, apenas se acendeu em puro fulgor estelar. —— Não é você quem dita as regras aqui, Mayoi-Sama. Você pode ter me criado, mas não é responsável pelo que faço ou pelo que deixo de fazer. —— resmungou, tornando-se um ser humanoide, ainda que, aparentemente, feito de pura sombra. A princesa ainda permanecia em pleno ar, talvez confusa com a situação, mas podia sentir uma perturbação no ar. Kurama seria capaz de sentir algumas intenções assassinas vindo da coisa. Talvez fosse melhor fugir, caso pudesse.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Era difícil encontrar significado em uma figura disforme e sombria como aquela. O ar naquela altura era frio, o bastante para estimular os pelos na pele da loira a se eriçarem em resposta aos seus sopros. O sufixo "sama" lhe pareceu respeitoso, embora as palavras da entidade denotassem exatamente o oposto. A inexistência se moldou em algo sombrio e indescritível, gradativamente tomando uma forma humana, embora ainda irreconhecível. Kurama foi estimulada a sentir uma espécie de intenção assassina por parte da criatura, o suficiente para que avisasse a kunoichi dos perigos. —— Se é a tua criadora, deve ao menos respeito a ela, não? —— desdenhou, embora o seu verdadeiro objetivo fosse fazer com que a criatura, aparentemente facilmente manipulável pelas emoções, lhe revelasse mais do que estava acontecendo. Mordred cerrou os olhos, sentindo a eletricidade carmesim fluir intensamente através de seus músculos. Concentrou a maior parte em seus braços, balançando-os para frente de forma a formar uma devastadora onda de choque na direção da criatura.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 3750, ST: 2/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


O caminho da superação
A sombra pareceu não se importar com as zombarias, mantendo a calma sobre a situação. —— Ela me deu vida, mas não pode me colocar na coleira. —— E assim, a ofensiva da princesa se deu, sendo parada por uma parede invisível logo afrente da sombra. —— Algo me diz que você não sabe com o que está lidando! —— Resmungou, levantando a destra na direção do peito da heroína, disparando-a como uma bala contra o solo, como se a força da gravidade voltasse a fazer efeito, porém, com o quíntuplo da força.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A zombaria não pareceu surtir nenhum efeito significativo para com a misteriosa inimiga. Diante da ofensiva direta exercida através da impulsão misturada aos estímulos elétricos da princesa de Lucis, uma espécie de parede invisível serviu de escudo e completamente anulou a onda de choque criada, balbuciando algo sobre a Uchiha não saber com quem estava lidando. Perante a influência gravitacional que começou a lhe atirar para o solo, a kunoichi teve somente uma ideia: utilizar isso a seu favor. Atravessando as barreiras do tempo espaço e alcançando novamente o vazio dimensional, ela surgiu uma vez mais com uma esfera de chakra condensada e giratória, a poucos centímetros do centro do corpo da criatura, visando extermina-la de uma vez por todas.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 3650, ST: 3/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


O caminho da superação
A heroína cruzou as fronteiras do espaço tempo e desapareceu, reassumindo uma localização próxima da criatura. A esfera espiral atingiu o peito da sombra, desfazendo-a por completo, como se vários estilhaços fossem atirados no ar, evaporando completamente conforme caiam no chão. Mordred provavelmente cairia de pé, enquanto Mayoi se certificava de que ela estaria bem. —— Me desculpe por isso...mas isso é recorrente. —— confessou, conforme os olhos não tardaram a perder o brilho. —— Isso só acontece porque não consigo ter sucesso e preciso tentar novamente —— Veio a voz do além novamente, conforme a sombra retomou a forma através dos pés das duas, levantando-as por seus pescoços com uma mão para cada. —— Agora...está na hora de ter minha vingança! —— esbravejou, totalmente certa do que faria a seguir. O poder ocular de Mordred evolui contra sua vontade, parecendo interagir com a energia exalada pela criatura. Os olhos de Samsara se faziam presentes, quando Mayoi não teve outra escolha se não se sacrificar. —— Me desculpe, Mordred...eu queria ter mais tempo para explicar, mas quem sabe na próxima, ok? —— Se desculpou, tocando-a com a ponta do indicador, enquanto a outra mão tocava a massa negra. Uma luz forte surgiu, provavelmente impedindo qualquer chance da heroína ver o que acontecia ali, mas assim que ela se foi, tanto a sombra quanto Mayoi haviam sumido também. Os olhos de Samsara doíam um pouco, mas o poder que a sombra era capaz de utilizar, agora pertencia também à Mordred. Bastava que ela percebesse.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A esfera espiral atingiu em cheio a massa das trevas, dissipando-a como se fosse feita de pó. Livre das amarras gravitacionais que prendiam-na no ar, a princesa de Lucis desceu em queda livre, com os cabelos esvoaçando pelo rosto graças aos efeitos do vento. Felizmente pôde pousar de pé no solo, mas bastou que se encontrasse novamente com a pequena Mayoi para que algo terrível acontecesse, como escrito nas estrelas. A jovem infelizmente tivera que sacrificar-se para salvar a princesa, dando a própria vida e desaparecendo em um brilho luminoso juntamente a besta irreconhecível. Mordred estava sozinha na floresta novamente, carregando o peso de mais uma morte. O rinnegan pulsava em poder.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 3700, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado
@Aprovado pelo poder do 4G.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido