NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[B] O prisioneiro Vote_lcap[B] O prisioneiro Voting_bar[B] O prisioneiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


[B] O prisioneiro 2564325_orig

Uma noite consideravelmente calma por muitos em Kumogakure, mas de grande caos na prisão do vilarejo, um criminoso teria conseguido escapar de sua sela e estava causando grande tumulto na prisão, buscando por um suporte de elite, uma carta foi enviada a Kumogakure, esperavam que ela fosse interceptada por algum ninja rapidamente.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
O primeiro passo de um ninja de elite!!


Tornar-me Tokubetsu Jōnin, um ninja de elite da Vila Oculta da Nuvem, foi simplesmente gratificante. Apesar de tudo isso, sabia bem que as responsabilidades decorrentes de ocupar tal cargo cresceriam ainda mais. Se antes, numa graduação menor, sentia-me muito pressionado, imaginava que agora as coisas iriam apenas de mal à pior. Costumeiramente, tinha um grande prazer em observar as coisas e fazer simplesmente nada. Aproveitava aquele momento de ressaca entre a última missão para executar a minha rotina vagabunda. Diferente do esperado, era surpreendido por um falcão. "De novo não..." pensei, preguiçoso. A criatura desceu dos céus e pousou no meu antebraço destro após um assobio. Retirei o papel anexado à sua pequena pata e de pronto li o seu conteúdo. Uma nova missão. Convencido a ajudar Kumo no que fosse necessário, livrei-me do ócio e andei na direção do desconhecido.

1050/1050; 1150/1150; 00/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[B] O prisioneiro 2564325_orig

Quando chegasse a prisão, o ninja seria dotado de ver uma imensa montanha que era utilizada como uma prisão de alto nível de Kumogakure, cerca de seis Anbu cercavam a saída e seus arredores, em uma total vigia, uma mulher de cabelo azul estaria na entrada e esperar pelo socorro pedido, quando avistasse o jounin iria até ele e contaria sobre os reais motivo do chamado, que seria a rebelião provocada pelo fugitivo, a Anbu já estaria pronta para o ataque, mas precisariam de ainda mais suporte pois seria uma missão de alto risco -- Está pronto? -- perguntou a mulher no fim.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
O primeiro passo de um ninja de elite!!


Tomei a montanha como sendo uma prisão de altíssima periculosidade. O que quer que causasse confusão ali, naquele lugar, diante de tantos ninjas treinados protegendo-a, não seria nada fácil de ser contido. Aproximei-me com ligeireza, muito embora poupasse meus esforços para o futuro. Dei de encontro com uma mulher a qual dirigiu palavras a mim. — Sim! — afirmei com propriedade.

1050/1050; 1150/1150; 00/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[B] O prisioneiro 2564325_orig

A partir do momento em que entraram na prisão, uma chuva de facas já foram lançada, um Anbu se colocou na frente e de maneira rápida o vento tratou de repelir os objetos -- O esquadrão B seguirá pela esquerda, nos do A seguiremos pela direita, equipe C, de suporte, aguardem melhores informações, e você jounin assuma o comando da equipe.

Minutos após a partida dos esquadrões, um tipo de grito foi escutado, além de barulhos altos de confronto, uma das ninjas da equipe de suporte se dirigiu ao jounin no momento -- Devemos verificar, não? -- questionou a ele, lhe entregando uma grave decisão.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
O primeiro passo de um ninja de elite!!


As coisas não seriam fáceis e o indicativo foi dado no exato momento em que adentrávamos a prisão. Uma chuva de utensílios de cozinha feitos para cortar foram arremessados na direções dos ninjas que romperam a entrada. Para nossa sorte, um hábil ninja foi rápido e capaz o suficiente para repelir todos aqueles ataques. Engoli a própria saliva enquanto imaginava os desafios que viriam a seguir. De todo modo, não estava assustado e continuava a acreditar no meu espírito de poder ajudar as pessoas de meu vilarejo.

Quanto mais andávamos dentro daquele breu, mais estranho ficava. De repente, haveríamos de ser divididos em equipes e eu deveria comandar a minha. Eu tinha alguma experiência, mas ainda não sabia ao certo o que poderia acontecer. Com um senso de responsabilidade elevado, assumi a dianteira do meu grupo. As surpresas não acabariam por aí. Depois de uma caminhada rápida, um grito muito bem audível pôde ser escutado por todos. Os ânimos estavam à flor da pele, despertando sensações diversas em mim. Uma menina da equipe a qual comandava resolvera perguntar-me sobre o que fazer ante aquilo. Minha decisão não seria diferente. — Sim, nós vamos investigar isso. Sigam-me. — falei enquanto erguia uma barreira de maneira a aumentar o meu "tato".

1050/1050; 1105/1150; 01/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência. Levantei a Kekkai porquê presumo que está escuro e não posso confiar totalmente em minha visão.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[B] O prisioneiro 2564325_orig

Ao entrar no meio ao combate, uma fila de feridos no chão foi encontrada, quase todos os Anbus e vários e vários prisioneiros caído, apenas dois Anbus permaneciam em pé, contra um troglodita gigantesco, em um avanço intenso o chão tremeu e com um simples murro de lado um dos Anbu foi jogado longe contra o metal das paredes de ferro, o fazendo desmaiar.

Furioso, o troglodita batia fortemente no chão fazendo tudo tremer, o dedo demostrava sinal que iria desabar, com os dois esquadrões caídos, restava apenas o suporte pensar em alguma coisa com urgência.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
O primeiro passo de um ninja de elite!!


A despeito de ser do esquadrão focalizado no suporte, minhas habilidades ofensivas também eram notáveis. Ainda sim, pensei que não talvez não fosse necessário ter de utilizá-las ali, naquela missão. Pensamento errôneo, em suma. Diante de todos estava um troglodita, alguém de dimensões simplesmente inacreditáveis para um humano. Mas, como dizia o ditado, quão maior o inimigo, maior seria a sua queda. A reação que tive foi instantânea quando presenciando aquela "coisa". Evoquei sobre a caverna, retiradas das costas, um total de quatro correntes. Elas avançavam sem qualquer consentimento. Tentariam agarrar-se aos membros superiores e inferiores daquela criatura, pressionando-a e tentando impedi-la de utilizar qualquer jutsu, além de tentar diminuir a sua força. Aliado a isso, enquanto as correntes eram utilizadas dentro do campo, utilizava um jutsu com o qual pudesse elastecer o corpo por completo. Os membros, agora esticados durante o avanço das correntes em espiral, tentaram agarrar os membros feridos ao chão e recuperá-los.

1050/1050; 880/1150; 02/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência. Braços se moveram à velocidade 5. Correntes à velocidade referente ao rank (A). Quero diminuir a força em 3, caso seja possível (se for, reduzirei no próximo post).
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[B] O prisioneiro 2564325_orig

Mesmo que veloz em sua defesa, o ninja teria não reparado nas estruturas abaladas sendo destruída, prendendo o inimigo e salvando alguns ninjas, as pedras caíram sobre todo o solo, caso não fosse rápido em sair daquele local, seria morto junto a demolição de tudo, não teria tempo para salvar mais ninguém, mal teria tempos para utilizar mais jutsus, uma pedra enorme anunciou o desmoramento final, a pedra em si, caiu sobre o forte inimigo, que espalhou sangue e tripa a todo lado.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
O primeiro passo de um ninja de elite!!


Não houve nada que pudesse fazer para manter aquela estrutura de pé. Apesar de ter tentado salvar alguns dos ninjas que estavam ao chão, não teria tempo hábil para livrar ninguém do terrível destino da morte devido ao deslizamento de rochas do teto. O próprio troglodita fora assassinado por sua fúria dentro daquele espaço confinado. — Corram! — ordenei enquanto levava presos aos meus braços, todos aqueles que não tivessem velocidade o suficiente para escapar, sendo esta a última das tentativas. Ao mesmo tempo, as correntes utilizadas anteriormente seriam usadas no intuito de impedir que novas pedras rolassem sobre nossas cabeças. Fazendo uso todos os músculos e elasticidade do meu corpo, tentei deixar o lugar o mais rápido que pude.

1050/1050; 880/1150; 03/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência. Movimentação à velocidade 5. Correntes à velocidade referente ao rank (A).
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
@Considere retornado a Kumo em segurança, missão aprovada e valores máximos recebidos
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido