Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Wenky,
http://narutorpgakatsuki.net

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C0/0

Enredo: Preço da fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Instrução: Narre o seu amanhãcer e depois narre receber a missão e ir às pressas atrás da atriz que te espera no portão.

[Rank C] Threemonts & a famosa Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Threemonts & a famosa 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[Rank C] Threemonts & a famosa CtKsJPo

Olhos fundos, lábios rachados, fios longos de um cabelo azul e embaraçado, as vestes iguais, quentes e negras com um capuz cobrindo o rosto deformado. Sentado novamente em uma plataforma da aldeia, observei o nascer do Sol naquele frio congelante de Kumogakure. O corpo do incendiário foi entregue aos superiores, meus conhecimentos não alcançavam o nível medico para realizar alguns experimentos, mas isso iria mudar. Levantei assim que o Sol deu as caras, sua luz quente acalmava qualquer ser naquele frio, pedia uma bela refeição para começar o dia. -Delicioso!- Era o pacote de bolachas/biscoitos que retirava do bolso e comia.

O pacote estava sendo devidamente apreciado, porem, interrompido pelo som do pássaro mensageiro. Pousando em meu ombro como se a intimidade que possuísse o permitisse faze-lo, me entregando o pergaminho em sua pata e só saia voando após receber uma bolacha como premio. -A aldeia não tem um jeito melhor de entregar as missões? Vamos ver.... o que? Proteger uma atriz? Tsc, broxante.- Meu corpo não reagia de forma alguma com aquela informação, talvez o cargo da moça não transpassasse nenhuma forma de poder nas artes ninja. Saltei, o vento frio balançava meu cabelo e retirava o capuz, exposto entre altos, iria me dirigir até os portões para me apresentar na missão.

HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Obrigado pela ajuda com a stamina, agora farei certinho =3
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Wenky,

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C0/0

Narração: Nicki Minaj era realmente muito linda. sua cabeleira loira e seus peitos extravagantes chamavam a atenção, mas o garoto ainda não conhecia o temperamento da moça - que usava uma coroa.

A atriz esperava no portão do vilarejo e estava farta pela demora do rapaz. Batucou três vezes a cabeça do Aburame com um bambu, enquanto dizia: — Incompetente! Está atrasado. — A moça tomou dianteira logo após, seria difícil lidar com a linda atriz. Caberia ao Aburame segui-la, e tomar uma posição: Ser passivo e atender os desejos da atriz que mais parecia uma rainha, ou ser revolucionário.

Instrução: Aparência da moça: Clique aqui.

Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Aos olhos que possuem desejo carnal na aparência, aquela mulher era o que mais rudes chamariam de ''gostosa''. Suas curvas extravagantes entregavam o possivel sucesso que ela fazia como atriz, porem, não entregava nenhum tipo de habilidade a não ser balançar as tetas. -Mas que?- Senti minha cabeça ser batucada pela vareta de bambu, indignado, retirei meu capuz deixando exposta minha aparência nada confortante. _Desculpe, eu demoro para me maquiar e ficar lindo para as moças._ Dei uma piscada sarcástica e sem interesse algum. Ela parecia pouco se importar se estava sendo caçada ou não, tomava a frente na escolta. Saltei para alcançar a dianteira, andando na frente da mesma. _Está maluca? Isso aqui não é como o seu ''trabalho'', o perigo é real. Deixe que um poderoso shinobi como eu a proteja, senhorita._  Não gostava daquela palhaçada de subordinado e demonstrei isso no tom de voz rude.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Obrigado pela ajuda com a stamina, agora farei certinho =3
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Wenky,

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C2/5

Narração: O garoto tomou a dianteira, mas a rainha não gostou da ideia. Como uma criança mimada cruzou os braços e bateu os pés, sem sair do lugar. Eles já estavam aos arredores da vila, ao lado de fora, e um bando de mercenários os observava, escondidos.

Instrução: Lide com ela de alguma maneira criativa para que ela colabore.

Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Como uma fase difícil de Dark Souls, a mulher empacava em um lugar e não dava um passo mais. -Que situação.- Pensei coçando a nuca. Um ninja e uma atriz, a dupla mais inapropriada para o momento, era difícil escolher quem estava gostando menos daquela viagem. _Você..._ Coçava ainda mais a nunca tentando pensar em uma forma de agrada-la ou força-la a andar. _Você sabe que quanto mais tempo parada, mais demoraremos para chegar, vai ficar de noite, os animais aqui não gostam muito de incomodo, e você seria um bom banquete... vai ficar ai ou podemos seguir?_ Quase me afastando, observando se a mesma agiria ou continuaria com o drama.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Wenky,

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C4/5

Narração: Com muita raiva, a atriz cedeu, e passou a seguir o ninja, mas com dez ou quinze passos se depararam com um problema: Três homens barravam o caminho deles, dois empunhavam tacos de beisebol com pregos e o que estava no centro empunhava uma longa Katana, e a apontou em direção a moça, dizendo: — Ela é nossa.

Um dos homens partiu em direção ao ninja e direcionou seu punho cerrado contra o rosto do Aburame, tentando destroçá-lo e consecutivamente levou o taco de beisebol em direção a barriga de Shigaraki.

Instrução: O homem que te atacou tem 1 em velocidade e 5 em força, cuidado. Os outros dois estão cinco metros na sua frente. Tente se defender e atacar os três de alguma boa maneira nesse post. Não se esqueça de não deixar a garota vulnerável a ataques.

Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

O tédio foi quebrado em poucos passos, a discórdia e raiva estavam plantadas em mim. Inimigos, pareciam mais alguns brutamontes sem noção e que pouco me despertavam interesse. _Venha buscar._ Respondi ao anuncio do portador da katana, parecia ser o líder daquele grupinho. Avanço de um deles, a movimentação no moletom, a massa de insetos que corria pelas mangas da roupa. Minhas mãos moldavam os movimentos. _Bōsui no Jin!_ Afim de parar o avanço, os insetos circulavam o corpo do homem em espirais para parar seus movimentos. Aproveitaria o tempo para disparar três kunais. Uma se direcionava para o pescoço do homem coberto de insetos e, no segundo do impacto, os insetos criariam uma abertura para atingi-lo e deixariam o corpo do mesmo para a explosão do selo bomba.

O lançamento seguiu com uma técnica simples mas elegante. _Kanashibari no Jutsu!_ Visando paralisa-los para garantir o acerto das kunais e selos bomba. Me afastar foi o ultimo movimento, garantindo uma boa distancia das explosões.

HP: 200|200 CH: 415|450 ST: 01/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 12/15 [15]
Kibaku Fuuda: 9/12 [3]

Usados:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Bōsui no Jin
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Tudo tentativa.
Movimentos simples para ganhar tempo para as kunais.
Me afastei mais 10 metros com a atriz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Wenky,

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C5/5

Narração:Todos os ataques foram bem-sucedidos e estranhamente todos os corpos dos vilões explodiram, tornando-se cinzas. Restava ao Aburame continuar o caminho com a atriz que agora confiava nele, a vila não ficava longe.

Instrução: Só prosseguir.

Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Felizmente tudo acabava bem rápido e, ao invés de observar corpos carbonizados pela explosão, restavam apenas cinzas dos inimigos nesta batalha. Indignado, confuso, cocei meu pescoço sem engolir toda aquela historia. -Mas...- Balancei a cabeça como se estivesse saindo de um transe e prossegui a viagem mais atento do que antes. Ao passar pelas cinzas, tentaria recuperar a Katana que o outro usava e, se possivel, guarda-la para mim. Esperando que não houvesse mais pausas na viagem, o caminho seria seguido sem delongas mas, porem, sem pressa buscando descansar.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:

Considerações:
Falas
Pensamentos
Se não der para pegar a katana é so desconsiderar essa parte e seguir com a viagem normalmente.
[
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Wenky,

narrador

Cuide da madame

KumoInverno-1 • C6/5

Narração:Estranhamente, quando o rapaz tentou tomar posse da Katana, a arma evaporou. O caminhar sem pressas submeteu a atriz a mais um risco, quando uma jaguatirica tentou morde-la. Mas a atriz demonstrou que suas aulas de dublê a trouxe agilidade e um bom nível de defesa pessoal, porque escapou com velocidade do animal e lançou seu dedo indicador e médio nos olhos do bicho, fazendo com que a Jaguatirica fosse embora. Finalmente, quando o sol já estava se pondo, o rapaz entregou a moça sã e salva para sua família. Deveria agora voltar para o Vilarejo, com a missão sendo um sucesso.

Instrução: Só finalizar a missão, não permiti você ficar com a Katana porque é uma missão rank C (muito fácil) se fosse B você ficaria, pois seu ataque foi bem elaborado.

Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

A Katana se desfez me enchendo de desgosto. Portanto, partimos mesmo sem a nova arma. Minha calma para viajar levantou outra oportunidade de ataque, porem, me surpreendi com a ação rápida da atriz que, com os movimentos formosos, me deixou com um certo interesse. Senti o pescoço pinicar e coçar com o feito dela, sentindo uma leve atração. _Impressionante._ Aplaudi animado. Ao por do Sol, a viagem estava feita e a moça entregue inteira para seus parentes. Saindo sem muitas delongas, acenei dando as costas e indo um pouco mais rápido de volta a Kumo.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:

Considerações:
Falas
Pensamentos
Obg <3
Convidado