Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act.

[RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. em 26/1/2018, 16:11










- Hanged Woman -

O parque encontrava-se no centro da vila, numa área claramente comercial. Pessoas andavam de um lado para o outro, comendo em lanchonetes ou fazendo compras nas boutiques. Seguindo o relatório, o autoentitulado deus avistou uma pequena perfumaria, espremida entre duas boutiques de roupas gigantes. Era um prédio de dois andares e, no térreo, a vitrine estampava uma lona com o que devia ser o logo do estabelecimento, Channel.

É ali. — Apontou a legista, no segundo em que uma linda mulher de cabelos loiros sai pela porta, jogando agua na calçada. Vestia-se de forma simples, com um avental róseo. No momento em que viu o rosto da legista, seu semblante decaiu, como se já acostumada com a questão do sequestro. — É Kushina, sugiro que seja delicada com ela, parece que não superou ainda o cárcere. — Disse, como se a mulher tivesse culpa de tudo que lhe aconteceu.

O interior da loja era tão simples quanto seu exterior revelava. A mulher parecia pronta para o interrogatória que devia ter se tornado costumeiro depois do incidente. Sentara em um sofá onde ela geralmente atendia seus clientes e colocara um chá quente sobre uma mesa de centro, aparentemente preparado previamente, como se já soubessem de sua visita.

Em que posso ajudá-los. — Inqueriu, no tom de uma comerciante.

Legista/Investigadora:
 [RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. Tumblr_inline_n3qdt4lzOU1so7sym

Considerações:
—  Post: 04.

_______________________

 [RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. T1xSM4X
Ficha / Banco / Criações / Compras / Modificações
 [RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. 100x100

Fama : 000
Aron Tinuviel
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. em 28/1/2018, 13:33










- Hanged Woman -

A mulher recebeu os gestos com carinho, a abordagem do garoto lhe permitiu sentir-se plenamente a vontade com a conversa, como há muito não se sentia desde que aquele pesadelo começara.

- Devia ser umas 19:30 da noite. Estava voltando para onde moro, no fim da rua. Tinha muita gente passeando pela praça, então eu esbarrei em alguém...Depois... - Ela se esforçou para lembrar, as mãos tremiam por baixo das mãos do shinobi. Inutilmente olhou para além do vidro, tentando encontrar uma resposta. - ...Eu não lembro...Mesmo. - Ela voltou-se para o rapaz com nítido sofrer estampado nos olhos. - ...Depois disso, lembro-me de estar em um porão. Ele havia trocado minhas roupas, lembro-me de estar apertado no busto e ele ficou dizendo se devia arrancar um pouco para caber. - A voz de Kushina começou a embargar, lágrimas se formaram em seus olhos. - Eu entrei em desespero, gritei feito uma maluca, mas ninguém me ouvia. Ele não me bateu, mas ameaçou me bater, disse que não era assim que uma mae devia se portar...Mãe... - A palavra morreu em meio a lágrimas que escorriam pelos seus olhos, como se ela revivesse todas as experiências passadas durante o cativeiro.

Legista/Investigadora:
 [RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. Tumblr_inline_n3qdt4lzOU1so7sym

Considerações:
—  Post: 04.

_______________________

 [RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. T1xSM4X
Ficha / Banco / Criações / Compras / Modificações
 [RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. 100x100

Fama : 000
Aron Tinuviel
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum