:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. 100x100

Aron Tinuviel
Genin
Aron Tinuviel
Vilarejo Atual

[RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. - Publicado Sex 26 Jan 2018 - 16:11

- Hanged Woman -

O parque encontrava-se no centro da vila, numa área claramente comercial. Pessoas andavam de um lado para o outro, comendo em lanchonetes ou fazendo compras nas boutiques. Seguindo o relatório, o autoentitulado deus avistou uma pequena perfumaria, espremida entre duas boutiques de roupas gigantes. Era um prédio de dois andares e, no térreo, a vitrine estampava uma lona com o que devia ser o logo do estabelecimento, Channel.

É ali. — Apontou a legista, no segundo em que uma linda mulher de cabelos loiros sai pela porta, jogando agua na calçada. Vestia-se de forma simples, com um avental róseo. No momento em que viu o rosto da legista, seu semblante decaiu, como se já acostumada com a questão do sequestro. — É Kushina, sugiro que seja delicada com ela, parece que não superou ainda o cárcere. — Disse, como se a mulher tivesse culpa de tudo que lhe aconteceu.

O interior da loja era tão simples quanto seu exterior revelava. A mulher parecia pronta para o interrogatória que devia ter se tornado costumeiro depois do incidente. Sentara em um sofá onde ela geralmente atendia seus clientes e colocara um chá quente sobre uma mesa de centro, aparentemente preparado previamente, como se já soubessem de sua visita.

Em que posso ajudá-los. — Inqueriu, no tom de uma comerciante.

Legista/Investigadora:

Considerações:

[RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. T1xSM4X

Aron Tinuviel
Genin
Aron Tinuviel
Vilarejo Atual

Re: [RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. - Publicado Dom 28 Jan 2018 - 13:33

- Hanged Woman -

A mulher recebeu os gestos com carinho, a abordagem do garoto lhe permitiu sentir-se plenamente a vontade com a conversa, como há muito não se sentia desde que aquele pesadelo começara.

- Devia ser umas 19:30 da noite. Estava voltando para onde moro, no fim da rua. Tinha muita gente passeando pela praça, então eu esbarrei em alguém...Depois... - Ela se esforçou para lembrar, as mãos tremiam por baixo das mãos do shinobi. Inutilmente olhou para além do vidro, tentando encontrar uma resposta. - ...Eu não lembro...Mesmo. - Ela voltou-se para o rapaz com nítido sofrer estampado nos olhos. - ...Depois disso, lembro-me de estar em um porão. Ele havia trocado minhas roupas, lembro-me de estar apertado no busto e ele ficou dizendo se devia arrancar um pouco para caber. - A voz de Kushina começou a embargar, lágrimas se formaram em seus olhos. - Eu entrei em desespero, gritei feito uma maluca, mas ninguém me ouvia. Ele não me bateu, mas ameaçou me bater, disse que não era assim que uma mae devia se portar...Mãe... - A palavra morreu em meio a lágrimas que escorriam pelos seus olhos, como se ela revivesse todas as experiências passadas durante o cativeiro.

Legista/Investigadora:

Considerações:

[RP - History - Exiled] Hunged Woman — Enterviews, First Act. T1xSM4X