Últimos assuntos
Revouv
[Crônica] ⬧ Bonecrusher
Hoje à(s) 02:44
RevouvErickxws
[Cena - Solo] Presente de Grego
Hoje à(s) 01:21
ErickxwsAngell
Promoção de Agosto - Paizões!
Hoje à(s) 01:16
AngellDazai
[Chegada] - Hell's Gate II
Hoje à(s) 01:03
DazaiOkada
[GF] Kaguya Okada
Hoje à(s) 00:41
OkadaEnshyxz
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:40
EnshyxzEnshyxz
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:40
EnshyxzOblivion
filler de superação de defeito: O LADO SOMBRIO.
Hoje à(s) 00:36
OblivionAngell
Modificações de Ranks
Hoje à(s) 00:29
AngellAngell
[FP] Kaguya Okada
Hoje à(s) 00:21
AngellAngell
[AVISO] Novas Pedras e Novos Ventos aos Novatos
Hoje à(s) 00:01
AngellBaldur
[Banco] Baldur
Ontem à(s) 23:43
BaldurBaldur
[GF] Uzumaki Baldur
Ontem à(s) 23:42
Baldursinhorelli
[Moradia (Premium)] Takeshi Hikari
Ontem à(s) 23:40
sinhorelliFolklore
02. Solicitações de Solos
Ontem à(s) 23:25
FolkloreConvidado
Convidado

Vilarejo Atual

ST: 6 |6 • HP: 300 | 300•CH: 675 | 675
Kirigakure estava em seus momentos de caos, e por sorte, não encontrava-me adentro dos portões da vila, e sim nos arredores em uma missão, e por causa disto, tudo oque eu notara por fora era a grande gama de explosões e fumaça... - E no fim, tudo acabou. - Exclamaria a mim mesmo, com certo desprezo por não ter sido capaz de sequer proteger minha vila, apesar de eu estar pouco me importando com as pessoas do lugar por causa de meu egoísmo.
Aproximara-me um pouco da vila, para ter uma visão melhor do que acontecera mais adentro daquele lugar arruinado, mas de longe notara que todo aquele lugar estava completamente acabado, e o motivo disso poderia ser as explosões que anteriormente ocorrera. Era notável que algumas pessoas estavam cobertos de sangue e das coisas destruídas por alguém até então desconhecido para meus conhecimentos.
De certa forma, eu não era muito sentimental, e por causa disso, acabo não me importando com quem sobrevivera e muito menos com quem morrera ao ataque, importaria-me apenas com minha própria pele, e seguiria com este pensamento na minha cabeça, apesar de um pouco inseguro a respeito disto. Após uma rápida reflexão, nada muito extensa, ajeitara minha cartola e virava-me para o lado oposto ao que me levaria adentro das ruínas, e caminharia para o desconhecido, sem rumo, sem destino, apenas me distanciaria de tudo aquilo que um dia chamei de casa - Em cada despedida existe a imagem da morte... Então eu prefiro dizer... Até logo. - Bradaria durante minha caminhada, sem olhar para trás, para o passado, e sim olhando para frente, para meu futuro.
Aproximara-me um pouco da vila, para ter uma visão melhor do que acontecera mais adentro daquele lugar arruinado, mas de longe notara que todo aquele lugar estava completamente acabado, e o motivo disso poderia ser as explosões que anteriormente ocorrera. Era notável que algumas pessoas estavam cobertos de sangue e das coisas destruídas por alguém até então desconhecido para meus conhecimentos.
De certa forma, eu não era muito sentimental, e por causa disso, acabo não me importando com quem sobrevivera e muito menos com quem morrera ao ataque, importaria-me apenas com minha própria pele, e seguiria com este pensamento na minha cabeça, apesar de um pouco inseguro a respeito disto. Após uma rápida reflexão, nada muito extensa, ajeitara minha cartola e virava-me para o lado oposto ao que me levaria adentro das ruínas, e caminharia para o desconhecido, sem rumo, sem destino, apenas me distanciaria de tudo aquilo que um dia chamei de casa - Em cada despedida existe a imagem da morte... Então eu prefiro dizer... Até logo. - Bradaria durante minha caminhada, sem olhar para trás, para o passado, e sim olhando para frente, para meu futuro.
- Considerações:
- Sei que não precisava postar aqui, mas tô postando, foi mal aí. Also, detalhei muita coisa não, já que é só pra dar uma olhada na vila e vazar depois.
- Bolsa de Armas:
- 5x Kunai
5x Shuriken
40x Kibaku Fuuda